quinta-feira, março 10, 2005

Ignorantes!

Vejo uma sondagem online do jornal espanhol 'As' perguntando qual dos galácticos deverá o Real Madrid dispensar. Espanto: Figo lidera as preferências dos adeptos espanhóis para que lhe seja mostrada a porta de saída. Mas então estes tipos querem dispensar o jogador que, de acordo com os insuspeitos jornalistas portugueses, tem sido sistematicamente, desde há quatro anos a esta parte, o melhor jogador em campo em cada encontro do Real Madrid em que alinha? Ainda hoje, depois da eliminação do Real ontem aos pés da Juventus, 'A Bola' classifica a exibição de Figo de 'jogo soberbo', numa peça com o título sugestivo de 'Só Figo soube brilhar'. Os espanhóis esses, preferiram insultar os jogadores todos do Real ainda no aeroporto, chamando-lhes 'peseteros' e 'mercenarios', apenas escapando à ira deles Casillas, Helguera, e Gravesen. Não devem ter reparado no brilho intenso do português sobre o relvado de Turim.

Estes espanhóis não percebem nada de bola.

1 Comments:

At 3/13/2005 1:39 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Concordo inteiramente com a tua opinião acerca do Figo e das posições dos jornais portugueses em relação a ele.

Mas para mim o pior é que ele se está a preparar para fazer uma birra à Romário e tentar aranjar um lugar na equipa do mundial 2006 sem se quer ter participado nos jogos da fase de qualificação. toda aquela conversa do "retiro-me da selecção mas não me retiro da selecção" no final do europeu indicia uma situaçºao destas.

eu estou-me nas tintas se o figo faz ou não bons jogos no Real Madrid. Não quero é que ele venha estragar uma selecção promissora cheia de jovens talentos.

 

Enviar um comentário

<< Home