domingo, maio 22, 2005

Longo

Gostava de poder escrever alguma coisa sobre o jogo de logo, mas não tenho cabeça para o fazer. Este é talvez o fim-de-semana mais longo da minha vida de adepto do Benfica. Já assisti a finais da Taça dos Campeões, a muitos outros jogos decisivos, mas nenhum me deu tanta ansiedade. Tenho-me sentido enjoado o dia todo, e nem tenho conseguido ouvir falar do jogo, senão fico uma pilha de nervos. Quando na televisão começam a fazer antevisões, mudo de canal. É em alturas como estas que eu me apercebo do quanto eu amo o meu clube. Estamos tão perto do sonho, que é quase possível tocar-lhe. Eu não quero ganhar contra ninguém, não quero ganhar para que outros fiquem chateados. Quero ganhar para poder ver a nossa alegria nas ruas, para que uma massa associativa que tanto sofre com o clube do seu coração possa, enfim, sorrir.

6 Comments:

At 5/22/2005 6:49 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Mr. Pink rubs two of his fingers together.

MR. Pink:
Do you know what this is? It's the world's smallest violin, playing just for the waitresses.

 
At 5/22/2005 6:56 da tarde, Blogger Harry Lime said...

AVISO À NAVEGAÇÃO:

O ÚLTIMO EPISÓDIO DA GUERRA DAS ESTRELAS É O PIOR FILME DOS ÚLTIMOS 50 ANOS. O DARTH VADER É UM LABREGO E O GEORGE LUCAS É UM 'PESETERO'.

FAÇO ESTE AVISO PORQUE PENSO QUE NENHUM SER HUMANO, NEM MESMO O MAI ALUCINADO DOS BENFIQUISTAS, DEVEM SUJEITOS A TAL TORTURA.

OBRIGADO.

(eu sei que este é um blog de bola mas a verdade é que nesta vida há coisas mais importantes do que futebol)

 
At 5/22/2005 9:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

CAMPEAO!!!


CAMPEAO!!!


CAMPEAO!!!


CAMPEAO!!!


CAMPEAO!!!


CAMPEAO!!!


CAMPEAO!!!


CAMPEAO!!!


CAMPEAO!!!


CAMPEAO!!!


CAMPEAO!!!


BEEEENNNFFFIIIIIICCCAAAAA!!!!!!!!!!!!!

 
At 5/22/2005 11:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Depois de Toni só poderia ser Trappatoni.
Gente feliz com lágrimas.
Todas as cidades do país, geneve,New bedford, toronto...
Tremam!! o monstro acordou!!

 
At 5/25/2005 11:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Também não tenho vergonha de admitir que quase chorava
depois de tanto tempo de miséria, de maus tratos, enfim, de 11 anos de jejum.
Mas com mais vergonha fiquei, quando ouvi o presidente do meu clube botar faladura. Quem escolheu este aborto, quem fez presidente tamanha cavalgadura. Quando ouço o Pinto da Costa falar às claques, uma inevitável sensação me invade, de que o FC Porto sem entrar em campo já está a ganhar por 3-0.

Carmo da Rosa
Ben(mal)fiquista

 
At 5/26/2005 2:47 da manhã, Blogger D'Arcy said...

Caro consócio, respeito a sua opinião, mas tenho a dizer-lhe que não concordo de forma alguma com as críticas que dirige ao nosso presidente. Sou um admirador do trabalho por ele feito em prol do clube, porque me recordo perfeitamente do estado em que este se encontrava quando esta direcção (e incluo a gestão do Dr.Vilarinho nesta designação) tomou posse. Agora vejo um clube com a situação fiscal regularizada, com uma nova casa que nos enche de orgulho, e com uma equipa recheada de internacionais.

Por muito competente que o PC seja em termos de dirigismo desportivo, se o meu clube tivesse um presidente com um carácter como o dele, isso sim, seria um verdadeiro motivo de vergonha para mim. Não é o facto do nosso presidente apenas ter a quarta classe ou não ter jeito para falar em público que me envergonha.

 

Enviar um comentário

<< Home