quarta-feira, dezembro 07, 2005

A caminho

Estou com uma constipação de meter medo. Mas daqui a umas horas vou tomar uns comprimidos, agasalhar-me, agarrar no cachecol, e meter-me a caminho da Luz, com esperança numa vitória. A irracionalidade de ser adepto de um clube tem destas coisas. O bom senso fica em casa. Fico à espera que outros cumpram os seus hábitos irracionais. Que o Gwaihir se lembre de deixar o cachecol bem posicionado (no canto superior esquerdo (como quem entra) da mesa da sala, dobrado em três (com o emblema para cima) e virado para a televisão). Que o S.L.B. não leve o amigo J.M. a ver a bola. Que o tma obrigue o filho a dizer onde é que escondeu o cachecol (ou que deite fora o cachecol novo). Que o HMémnon não se atreva a lembrar-se de levar o relógio para o jogo. Que o JRD, mesmo retirado da blogosfera, não se esqueça de vestir a camisa da sorte. E já agora, que alguém leve a Anita ao jogo. Hoje à noite vamos precisar de toda a ajuda sobrenatural que exista. E mesmo se as coisas não nos correrem bem, que a nossa massa associativa, que numa prova de fé clubística vai lotar a Catedral, possa sair de lá de cabeça erguida, com a sensação que os nossos honraram a camisola que trazem vestida. Força Benfica!

9 Comments:

At 12/07/2005 4:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Só queria dizer que hoje me tenho lembrado deste golo do Luisão...acho que só vamos lá assim...um chouriço de bola parada...
É preciso um milagre, mas eles acontecem às vezes...e se acontecer eu vou estar lá a ver...Força Benfica!

 
At 12/07/2005 4:24 da tarde, Blogger T-Rex said...

Com ou sem milagres - BENFICA SEMPRE!

 
At 12/07/2005 5:06 da tarde, Blogger João Tomaz said...

exactamente. O golo dele também não me sai da cabeça. Mas estou mais numa de um centro/remate do alcides

 
At 12/07/2005 5:26 da tarde, Blogger antitripa said...

Meus caros combloggers, é com muito apreço que vejo as superstições bem desenhadas, deixa-me relembrar que tenho o meu anjo pintado de vermelho na gaveta e que às 19.45 salta para a minha beira. Como tal e porque estive a consultar os orixás e o candomblé (uélélé uélélé) hoje a noite é...e por incrivel que pareça do Giovanni!Eu não posso com o soneca e voces sabem que já o manifestei, mas quando ele fica no banco um joguito ou 2 e regressa...ehehe.Agora imaginem de não convocado para o 11...assim vou gostar!
saudações anjodiabólicas vermelhonas!

 
At 12/07/2005 6:47 da tarde, Blogger Papo-seco said...

O Benfica vai ganhar e logo Lisboa não vai dormir com o barulho

 
At 12/07/2005 10:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sou do BEnfica e isso me envaidece!!!!

Depois da euforia só uma leitura muito pessoal: Pouca gente valoriza, mas mesmo com o SImão em campo oi nosso abono tem sido o Nuno Gomes!!! POr tudo o que faz e não deixa fazer...

Ganhámos!!!!

Tiago Xunga

 
At 12/07/2005 10:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

este clube é muito grande e com ou sem crenças, o trabalho e a humildade venceu a arrogancia. Os bifes pensaram que era só assustar com aquele golo de meia tigela...mas o trabalho foi da nossa equipa que trabalhou e dos 65.000 décimos segundos jogadores que sem cacau, sem esperanças de aumentos de salários e mais outras coisas tiveram fé e acreditaram. o futebol é um jogo lindo! Viva o Glorioso!Ana Assunção

 
At 12/07/2005 11:55 da tarde, Blogger CORTO MALTESE said...

E eu? Que só recuperei os sentidos agora?
A minha superstição passou a ser "não ver os jogos"?
Náááá...
Assim sofro muito, mas muito mais!

 
At 12/08/2005 1:44 da manhã, Blogger JoaoLynch said...

Brilhante, Sublime, Magistral

 

Enviar um comentário

<< Home