domingo, abril 09, 2006

Tradição

A ver se me lembro... S.L.B., HMémnon, Pedro, Superman Torras, EO, T-Rex (e cara-metade), tma e MB. Foram estes quem ontem tomou parte na terceira edição do jantar da blogosfera benfiquista. Foi, sem surpresas, um serão muito agradável, de amigos à conversa, lamentos por algumas ausências confirmadas (Antitripa, sentimos a tua falta, que só os SMS não são a mesma coisa) e de última hora (Laura, Corto...), e ainda algumas tentativas de identificação do sarrafeiro nas imagens que iam passando na TV do público de Alvalade no final do jogo.

O final foi o do costume: enxotados para fora do restaurante; a conversa a continuar lá fora; enxotados para fora do estádio; e a conversa a continuar à porta do estádio até às tantas. Para a próxima (uma das primeiras perguntas a surgir mal se chega ao fim de um destes jantares é 'Então, quando é que se faz o próximo?') a estratégia é conseguir que alguns 'cromos' mais difíceis possam estar presentes - estás a ouvir Gwaihir? Para a próxima não escapas. Em resumo: a repetir, concerteza, que isto é tradição para manter. Estava a pensar que se calhar, para evitarmos ser enxotados tantas vezes, um dia destes devíamos era experimentar um almoço em vez de jantar. Bem, vemo-nos no Estádio da Luz daqui a uma horas.

7 Comments:

At 4/09/2006 1:44 da tarde, Blogger S.L.B. said...

Ou muito me engano ou mesmo que seja almoço, aquilo prolongar-se-á até se perder a noção do tempo e acabaremos à mesma enxotados à 1 da manhã... :-)

P.S. - O prometido é devido. Tens mail.

 
At 4/09/2006 5:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nesses almoços não se esqueçam de se referirem aos fcp´s pelo termo adequado: "andrades".Vamos colaborar para que a designação "dragão" seja restituia ao seu legítimo dono: o club de Sandim em Vila Nova de Gaia.

 
At 4/10/2006 8:02 da manhã, Blogger Carlos Miguel Silva (Gwaihir) said...

Ouvi, sim senhor, D'Arcy. Vou fazer tudo para não escapar.
Abraço

 
At 4/10/2006 11:47 da manhã, Blogger D'Arcy said...

É que para a próxima, antes de marcarmos, vamos perguntar-te quando é que te dá jeito, e depois marcamos de acordo com a tua resposta. Assim não te safas ;)
Abraço

 
At 4/10/2006 1:22 da tarde, Blogger Pedro said...

Um magnifico repasto só possivel no seio da familia benfiquista.
OK..com duas penetras de cor verde e branca....mas uma liga pouco e a outra até grita golo do Benfica.
hehehehe

 
At 4/10/2006 2:35 da tarde, Blogger antitripa said...

No próximo estou lá com a minha equipa. A ideia do almoço é que é melhor, assim para nos enxotarem...vão ter de servir muita cerveja primeiro.

 
At 4/13/2006 1:03 da tarde, Blogger CORTO MALTESE said...

Marca já dia e mesa, pq no próximo não faltarei!
É sempre bom sermos enxotados a seguir ao jantar...
:)

 

Enviar um comentário

<< Home