sábado, setembro 23, 2006

Inglório

Foram dois pontos perdidos de uma forma absolutamente inglória. Porque o foram devido a erros individuais, e porque sofremos um golo no último minuto de um jogo que controlámos praticamente do princípio ao fim, tendo desperdiçado mais que uma oportunidade de sentenciar a partida.

Com apenas uma alteração em relação à jornada anterior (Kikin por Miccoli), o jogo iniciou-se numa toada equilibrada, disputado quase sempre longe das balizas. Mas cedo se verificou que era o Benfica quem comandava as operações, sendo que a bola passava a maior parte do tempo nos nossos pés. Com uma progressiva aproximação à baliza adversária, não me surpreendeu que chegasse o golo, marcado pelo Katsouranis após uma jogada muito boa do Paulo Jorge na esquerda. A reacção do Paços limitou-se a um remate de longe, ao qual o Quim correspondeu com uma boa defesa.

Na segunda parte a toada manteve-se, até que o Léo, numa expulsão infantil, alterou as coisas. Não percebo como é que um jogador experiente como ele cometeu um erro daqueles. Ainda por cima tendo em conta que o árbitro é o Lucílio Baptista, que se não estou em erro já o tinha expulso o ano passado no Dragão. Depois da expulsão o Paços carregou mais, mas em grandes resultados práticos já que as oportunidades de golo não surgiam. E quando as equipas voltaram a ficar em igualdade numérica, parecia que a haver alguma alteração no marcador, seria para o lado do Benfica, já que o Paços arriscou em jogar com apenas três jogadores mais recuados para os três avançados do Benfica, e abriam-se enormes espaços sempre que o Benfica conseguia contra-atacar. Só que mais uma vez o Benfica voltou a revelar incapacidade para aproveitar isto, e matar de vez o jogo. O mais perto que chegámos foi meter duas bolas no poste (Luisão e Katsouranis).

Quando já nada o fazia prever, e o Paços já estava na fase do chuveirinho para a área, eis que o Anderson resolve deixar-se antecipar de cabeça e estava feito o empate. O rapaz está com um arranque promissor: dos quatro golos sofridos pelo Benfica até agora, três deles têm o seu cunho pessoal. Depois fica espantado por perder o lugar para o Ricardo Rocha. Foi um resultado muito frustrante, mas um castigo para os erros individuais de alguns jogadores e para a falta de killer instinct que a equipa revela. De positivo mesmo só a exibição do Paulo Jorge. Dá-me gosto ver a forma como sua a camisola, mesmo quando as coisas correm mal. E ontem até foi daqueles a quem lhe saiu quase tudo bem.

39 Comments:

At 9/24/2006 12:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

D'Arcy,

A tua análise parece-me algo superficial, talvez a não querer entrar a fundo nas questões que mais nos fazem doer...
Estou, no entanto, de um modo geral, e na globalidade, de acordo com o que dizes...
Contudo, temos de convir que o Benfica continua a não actuar como equipa e, como consequência disso, não é eficaz nem consistente. E isso, quer queiram quer não, é fruto do trabalho e da orientação técnica que o Benfica, manifestamente, nesta altura (e, pelo menos, desde que Fernando Santos chegou ao clube) não tem.
Por outro lado, já mais que satura o argumento de que é preciso tempo para que se dê a assimilação de processos, para que a equipa fique a jogar como o treinador (quem?...) quer. De facto, basta olhar à nossa volta e apreciar quantos treinadores, com menos tempo à frente das suas equipas do que FS à frente do Benfica, as puseram a jogar futebol... e a conseguir resultados!

É verdade que as coisas ontem, em termos de exibição, correram um pouco melhor do que vinha sendo habitual. Mas também era quase impossível correrem sempre tão mal como têm corrido.
Contudo, apesar dessa eventual melhoria, o Benfica continua a jogar apenas a espaços, a lateralizar muito o seu jogo, a não ser capaz de desenvolver jogadas em todo o comprimento do campo (quantas vezes os centrais despejaram bolas para a frente, para... a linha de fundo?) e, sobretudo, de forma irritante, a jogar muito mais para trás do que para a frente. O lance inicial da partida é sintomático: saíu o Paços de Ferreira, bola sobre a lateral, um passe para a zona central da nossa defesa e bola interceptada por um dos nossos; depois, nos dois minutos seguintes, a bola não ultrapassou a linha de meio campo, sempre jogada para o lado ou para trás, com a equipa encolhida, temerosa, enfim... sem saber o que fazer!
No fundo, um Benfica à imagem de Fernando Santos.
Desculpem lá, mas o Benfica não pode ser só isto! Pelo menos eu não o aceito...

Não dá que pensar o facto de o Nacional, a jogar com 10 jogadores, em pleno Estádio da Luz, a perder por 1-0, jogar para tentar empatar o jogo, enquanto, uma semana mais tarde, o Benfica, também a jogar com 10, mas a vencer por 1-0 e a jogar com o Paços de Ferreira (que lhe é manifestamente inferior...) jogar apenas para segurar tão magra vantagem?
Quantas vezes já vimos este filme? E quantas ainda vamos mais ver?
É que, quem joga para ganhar por 1-0 arrisca-se (muito) a não vencer.

Quanto a Fernando Santos, neste jogo, esteve ao nível do que lhe é habitual, ou seja, medíocre.
Por exemplo, que sentido faz fazer alinhar Micolli de início, depois de paragem prolongada, num campo pesadíssimo, quando Kikin Fonseca tem muito maior poder de choque, joga bem de cabeça e é incansável na luta que aos defesas?
Ou ainda, quando teve de sair Nuno Assis, a ganhar por 1-0, num terreno muito pesado, não faria mais sentido mudar para 4-4-2, com dois pontas-de-lança capazes de dar sequência aos contra-ataques (que se queriam velozes) de Simão e Paulo Jorge, então mais posicionados sobre o meio campo?
Enfim... mas dele, muito sinceramente, para grande desgraça nossa, não espero muito mais do que isto.
E, já agora, ficou-lhe muito mal a crítica tão cerrada à equipa e aos erros cometidos, porquanto foi ele quem a montou, quem a pôs a jogar daquela maneira, quem a geriu durante o jogo (geriu?...), e quem, em última instância (e em primeira, também...), é responsável pelo seu desempenho.

Quanto aos atletas, destaco, pela negativa, Anderson (uma vez mais!...), Simão (será só ansiedade, ou é algo mais?...), Micolli (pelo muito pouco que produziu, ou melhor, pelo muito pouco que continua a produzir...) e Léo (pela imconpreensível e totalmente inaceitável atitude...).
Pela positiva, os destaques vão para Paulo Jorge (que grande raça!...), para Quim (muito boa exibição, apesar de eu gostar bastante do Moretto) e para Karagounis (o dispensável que continua a mostrar que tem lugar na equipa, a jogar com muito querer e muita entrega...).
Katsouranis, em minha opinião, continua a não me fazer esquecer outros que, recentemente, também jogaram naquela posição. Desejo, sinceramente, que me faça reconhecer que estou enganado quanto ao seu valor...

A continuar desta forma (tradução: com Fernando Santos), não vamos lá...

PS1 - Como eu gostava do FS nos "andrades" e nos "verde-ranho"...
Que saudades desses tempos...

PS2 - Com Fernando Santos, terça-feira, só um milagre...

 
At 9/24/2006 12:19 da manhã, Blogger D'Arcy said...

A análise é intencionalmente superficial, pela muita falta de vontade que tenho em estar a lembrar-me do jogo de ontem, e a entrar numa análise mais detalhada do que correu mal :)

Abraço

 
At 9/24/2006 12:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Como eu te compreendo...

Abraço também para ti.

 
At 9/24/2006 1:25 da manhã, Blogger Harry Lime said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 9/24/2006 3:32 da manhã, Blogger D'Arcy said...

Eu até tinha escrito uma resposta para dizer que estavas errado, e quão estúpido era o teu comentário. Mas se fosse por esse caminho estaria a entrar pela tua via preferida, e a criar mais uma peixeirada. Por isso optei pela solução mais simples, que foi apagar o teu comentário estúpido, e a minha resposta que, por ser uma resposta a um comentário estúpido, era igualmente estúpida.

As tuas capacidades mediúnicas são péssimas. A tua tentativa de adivinhares os meus pensamentos e intenções foi um fracasso absoluto. Deixa-te disso.

 
At 9/24/2006 11:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Dias Pereira, então isso é que é comentar em profundidade, caraças?
Isso é a espuma dos dias, o FS é mau, os jogadores não estão onde deveriam estar, jogou este e deveria ter jogado aquele, etc...resumindo está tudo mal.
OK, até posso concordar, mas profundidade,??!!! Por Manitú. Estamos no chamado período eleitoral, e agora sim é hora de fazer o balanço e fazer escolhas, apesar de não se vislumbrarem contendores a LFV.
A teimosia de LFV em fazer do Veiga o homem de mão para o futebol é o que me preocupa neste momento. A culpa do que está acontecer com a equipa é dele, porque foi ele que fez as escolhas, ele é o primeiro responsável pela autêntica balburdia
que é o Depº Futebol do Clube. Aliás basta ler a entrevista do Carraça no Sportugal para ver nas entrelinhas o que se passa.
LFV começa (erradamente)a julgar-se um qualquer mistico cuja obra (excelente em termos económicos)á frente do Benfica o torna aos seus olhos imprescindivel. Desde a comédia da recandidatura, á teimosia
em não querer ver o que vai mal. Está a confundir o ego dele com o Benfica, e isso começa a ser grave.
Não gostei de o ver criticar o Leo no fim do jogo. A expulsão foi infantil e tudo o mais, mas nunca vi um Presidente do Benfica justificar assim um resultado, arranjando um jogador como bode expiatório e não tendo, pelo contrario falado com ele primeiro e em particular.Atitudes destas não são dignas do Benfica.
Aliás, porque não o fez então no Bessa, que foi muito mais grave?

Gostava que o LFV encarasse esta recandidatura como uma oportunidade de reorientar o clube naquilo que não está bem, reforçando o que está bem, e aparte o facto de eu achar que ele não tem o perfil ideal para ser Presidente do Benfica, teria concerteza o meu voto pelo que fez e pelo reconhecimento devido.
Mas para mim o Futebol e a sua gestão é fundamentel, e é mais que hora de mudar, senão o Benfica nunca
terá estabilidade, será treinador atrás de treinador, manchetes de jogadores atras de manchetes de jogadores, más exibições, euforias,
emfim bi(p)bolaridades proprias de ausência minima de estruturas.

Realmente é hora de entrar a fundo nas questões, mas o mais importante é não iludir as questões, senão entramos no mimetismo dos jornais desportivos nacionais que não falam da corrupção para não estragar o produto (futebol).

 
At 9/24/2006 11:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A equipa joga mal opr culpa do Santolas, mas a responsabilidade do empate cabe inteirinha ao Leo com a sua atitude irreflectida.

 
At 9/24/2006 12:14 da tarde, Blogger Pedro said...

Se o Katsoranistem marcado o 0-2 aos 86 minutos com até a minha vizinha coxa conseguiria marcar hoje estavamos todos e elogiar a atitude da equipa q com 10 conseguiu ser brava ao pnto de não permitir qualquer sufoco do Paços e a elogiar a audácia de Santos q colocou o mantorras invês de abdicar do ataque e colocar Beto para refroçar o meio campo.

Empatamos pq cometemos 3 erros: Léo deixa-se expulsar por um árbitro lagarto de forma irresponsável, Katsoranis falha um golo feito de forma escandalosa e Anderson resolveu que o jogo acabava aos 92 invês dos reais 94 minutos.

Santos desta vez não tem qqr culpa.

 
At 9/24/2006 12:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Há que cortal omal pela raiz já! Como? Correndo com os "andrades" e os amigos do pinto da bosta infiltrados no Glorioso.FS afirma-se amigo do porco da costa. Isso é o soficiente para o correr a pontapé e evitar que ele espatife a equipa.
Está a tornar-se evidente que os sócios terão que apertar com o Presidente para que este acorde a tempo de salvar a época.

 
At 9/25/2006 9:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez concorod globalmente com a análise, mas quero referir que apesar de eu não ser, nem de perto nem de longe, fã do FS, achei que desta vez ele esteve bem e que a culpa reparte-se muito por Léo e Andersson. Léo porque foi completamente infantil, e já devia saber que não joga no FCP, pelo que não pode protestar. Andersson porque mais uma vez (desta vez depois dum jogo bem conseguido) adormeceu! Claro que irrita e muito perder 2 pontos desta maneira, mas globalmente gostei da equipa e gostei da coragem revelada pelo treinador nas substituições. Pela positiva também quero destacar o Paulo Jorge. Eu cheguei a afirmar na pré-época que tinha vergonha de vê-lo vestir o "manto sagrado", já me rendi, porque aquele homem deixa a pele em campo! E também gostei do Katsouranis, mostrou oportunismo na forma como chegou à área, e não podemos crucificá-lo por atirar uma bola ao poste. Enfim, ficou um sabor muito amargo, mas amanhã lá estarei na Catedral para tentar levar os meninos à glória!
P.S.- Ao contrário do que já foi aqui afirmado, eu compreendo e não critico a repreensão pública ao Léo. A ideia que deu é que houve uma conversa de balneário para não se repetirem certas palhaçadas, e ele esqueceu-se disso. Além de que sem querer desculpar o que aconteceu no Bessa, sabemos que os jogadores estavam a ferver, tudo estava a correr mal, enquanto que desta vez o jogo estava tranquilo e controlado!

 
At 9/25/2006 10:19 da manhã, Blogger Mr. Shankly said...

O Leo foi bem expulso. Mas lembram-se de algum jogador do Sporting ou Porto ser expulso por aquilo? Eu só me lembro do Jorge Costa, não sei porquê...

 
At 9/25/2006 11:32 da manhã, Blogger antitripa said...

Não censuro o léo, que de repente virou alvo dos habilidosos. Só para recordar na semana anterior viu um amarelo pela 1ª falta (de caca) que fez e relembro que o cleber já levava 6 entradas menos ortodoxas.....Mas o tempo dirá! Alguém já reparou que em 4 jornadas já nos nomearam 3 árbitros de setubal? 75%? É que aqueles gajos têm uma aversão ao glorioso que é dose!Mais uma re-coincidência

 
At 9/25/2006 12:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Será que sou só eu ou eu este ano vejo os jogadores do Benfica a irem uns contra os outros muito mais vezes do que nos anos anteriores?

 
At 9/25/2006 2:27 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 9/25/2006 2:31 da tarde, Blogger Harry Lime said...

O LFV disse mal do Leo em publico?

Pá, isso diz tudo acerca do carácter do LFV. Nem os meus mais fulminantes comentários anti-LFV são tão eloquentes na expressaõ da imbecilidade do homem.

A pergunta que se imõe é: porque é que não disse o mesmo acerca das atitudes do Nuno gomes e do Petit a semana passada? Ah! Já sei! é que o Nuno Gomes e o Petit são vedetas! O Nuno gomes e o Petit vendem camisolas por isso é boa ideia não dizer mal deles porque eles podem amuar.

Este tipo de atitudes é mais do que suficiente para o afastar da presidencia em Outubro. E demonstra claramente o mau carácter do homem: em vesperas de eleições o importante é não ser culpado de nada... não vá o diabo tece-las.

Se o homem ébom para as finanças então ele que vá para director financeiro do Glorioso. Agora como Presidente ele é um palhaço absoluto.

 
At 9/25/2006 2:53 da tarde, Blogger último! said...

Estas derrotas (sim! derrota pelo menos assim parece) custam bué a engolir mas acho que no final de contas tivemos foi um grande azar!

O Trapatonni não perdia este jogo mas lembro que maior parte criticava esse treinador e parece-me que a equipa está muito sólida só necessitava de duas vitórias seguidas mas com estes galos!?!!?

 
At 9/25/2006 2:54 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 9/25/2006 2:56 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 9/25/2006 2:58 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Por mais que se esforcem, os lampiões não conseguem fugir à sua natureza. A prova finla está na seguinte afirmação do João:

O Leo foi bem expulso. Mas lembram-se de algum jogador do Sporting ou Porto ser expulso por aquilo? Eu só me lembro do Jorge Costa, não sei porquê...

Palavras para quê? Isto é o que na realidade vai na cabeça de toda a lampionagem. Com benfiquistas destes nem sequer preciso de usar as minhas cpacidades mediunuicas :)))

 
At 9/25/2006 3:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gay Fakes: Se não fosses burro saberias o que se passou entre a semana onde o Petit e o Nuno foram expulsos e a semana em que o Leo foi expulso. E isso faz a diferença.

Como já te disse várias vezes, se queres ver palhaços e imbecis começa pela tua própria casa, de preferência em frente ao espelho.

 
At 9/25/2006 4:35 da tarde, Blogger Mr. Shankly said...

E nada melhor que os teuc omentários constantes aqui para perceber o que vai na cabeça dos lagartos: uma obsessão pelo Benfica, complexos de inferioridade, visão alterada da realidade.

 
At 9/25/2006 5:02 da tarde, Blogger soeumesma said...

Eu estou que nem posso com esta história toda. De repente vejo jogadores que o ano passado estiveram bem e que agora me parecem perdidos. Algo vai mal.

Todas estas expulsões me parecem fruto do que se tem passado nos bastidores do clube, as dicussões entre dirigentes, as suspeitas que se lançam sempre em vésperas de jogos... claro que um conjunto de jogadores sem liderança só pode perder a cabeça.

Que motivação têm estes jogadores quando o seu prório treinador tem feito habito de vir afirmar em entrevistas antes dos jogos consecutivamente que o empate é bom? Desde quando é que o Benfica pode entrar em campo seja com que equipa for a pensar que o empate vai ser bom? Há que entrar sempre, sempre para ganhar porque os adeptos se reconhecerem essa atitude sabem perdoar uma derrota desde que eles lutem e deixem tudo em campo.

Tinha esperança que o LFV não se recandidatasse, a sério que tinha. Principalmente porque achei que se ele saísse o próximo haveria de correr com o Veiga dali para fora. E que falta fazia uma limpeza em certos sectores do Glorioso...

Amanhã estarei lá a apoiar, os jogadores e apenas eles. Mas tenho a noção que a derrota vai ser pesada. Espero que se por engano o FS consegue construir uma equipa que ganhe ao MU os sócios não lhe passem a desculpar a fraqueza e a mediocridade, que aplaudam os jogadores mas que mostrem lenços brancos ao FS.

Fiquem BEm

 
At 9/25/2006 5:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ainda não foi desta que o FS ganhou um jogo a sério fora. Espero que em casa as coisas continuem também de acordo com a tradição fernandossanteira: tudo vitórias, zero golos sofridos.

Que os nossos jogadores percam a cabeça numa jogada em que haja razão para isso percebo, na situação do Léo não. Os árbitros estão com uma certa "má-vontade" em relação ao Benfica, logo não convém que os jogadores se ponham a jeito. Depois do jogo de há duas semanas atrás não há desculpas.

A sorte e o azar fazem parte do jogo mas o Paços está a exagerar. Em dois jogos seguidos leva com três bolas nos ferros, marca um golo com a mão e outro nos descontos. Ganhou quatro pontos em dois jogos onde o que jogou não merecia nenhum.

Quanto ao Benfica, sabe a injustiça, sobretudo depois de ver as ofertas dos adversários nos jogos do essecepe e fequepe. Apesar de tudo, empatar fora com uma equipa que venceu na WC do campo grande é mau, mas não um desastre completo.

 
At 9/25/2006 10:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Os árbitros cometerem erros no passado não significa que devam deixar passar situações de indisciplina. Um erro não se corrige com outro erro. O problema é que se vê que esta época há clubes aos quais tudo é permitido.

Estou a ver o Leiria-Marítimo e houve duas entradas de jogadores do Leiria que até arrepiaram. Foram bem nas barbas do árbitro. Não percebo como só mostrou amarelo (aliás percebo bem demais). Ainda por cima um dos gajos que devia ter ido para a rua marcou o golo do Leiria.

Isto de ser o fequepe-B tem as suas vantagens.

 
At 9/25/2006 10:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Esqueci-me de dizer que também houve um golo mais que limpo do Marítimo anulado por fora-de-jogo inexistente (está um defesa um metro atrás do gajo que marca). Parece-me que recuámos definitivamente aos anos dos penta.

 
At 9/26/2006 2:10 da manhã, Blogger D'Arcy said...

Pelos vistos alguém estará interessado em 'fabricar' o treinador Domingos Paciência...

 
At 9/26/2006 9:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O que é incrível é que o FCPorco B tá a ser ainda mais beneficiado que o FCPorco A! Também é verdade que não têm precisado com tantos auto-golos...já agora deixo aqui uma nota importante: para mim o Leiria tem que que ser visto como o Porto C, porque de há uns anos a esta parte que o título de Porto B tem que ser entregue ali ao recreativo do Campo Grande que lhes anda sempre a lamber as botas!

 
At 9/26/2006 2:32 da tarde, Blogger último! said...

Estão prontos?

Quem vai lá estar?

Eu vou estar algures na bancada sapo, piso 3, sector 26, fila S

;)

 
At 9/26/2006 2:57 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Os últimos posts só confirmam tudo o que as pessoas normais pensam da lampionagem.

São facciosos, são básicos e o seu passatempo prefeirdo é fabricar teorias da conspiração.

Porque para eles um clube como o SLB (presidido pelo Paizinho dos Povos himself, com um treinador como o FS e uma equipa poderosa como aquela só perde pontos se lhes forem gamados indecentemente.

Ridiculos. Os benfiquistas ´so servem para uma coisa: para a gente se rir deles. E o problema é que são cómicos involuntários. Eles levam realmente a sério as coisas que dizem.

 
At 9/26/2006 3:01 da tarde, Blogger Harry Lime said...

americano

Tu dizes:

porque de há uns anos a esta parte que o título de Porto B tem que ser entregue ali ao recreativo do Campo Grande que lhes anda sempre a lamber as botas!


Pá, apresenta provas. Escutas telefónicas, de preferência.

Se não tens provas, o melhor é estares calados.

Curiosamente, e por falar em escutas telefónicas, o que saiu para os jornais foram conversas entre o LFV e o Major... Pá, se calhar o Gloriosos é o Boavista B!

 
At 9/26/2006 3:09 da tarde, Blogger Mr. Shankly said...

"Se não tens provas, o melhor é estares calados."

É preciso ter muita cara-de-pau!

 
At 9/26/2006 3:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boas,

é a minha primeira participação neste espaço e apenas quero dizer que também vou estar na Luz, hoje, a puxar pelo nosso Benfica. Eu e mais uns milhares... Amanhã logo se vê.

Abraços

CE

 
At 9/26/2006 3:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ignorando algum ruído de fundo que por vezes assola este site, e respondendo ao ratogoleador, eu também estarei lá, piso 3, bancada Sagres (com respeito pelos meus ilustres amigos, homem que é homem tem cativo na bancada de marca de cerveja!!!) a gritar pelos nossos meninos! Até porque o ano passado tinha lugar cativo, mas estava em Praga no dia que batemos o Manchester, e acho que nunca me vou perdoar de ter perdido esse momento, logo quero um semelhante hoje!!!

 
At 9/26/2006 4:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Americano

homem que é homem bebe cerveja nas roulottes antes de ir para o seu cativo em qualquer bancada!

;)

 
At 9/26/2006 4:47 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Estou mais que pronto. Lá estarei no meu cativo: Sapo, Piso 3, Sector 24, Fila D. Espero que consigamos recriar o ambiente incrível do jogo do ano passado. Se der para o puto Ronaldo se passar dos carretos outra vez e não jogar nada, melhor :)

Antes do jogo ainda vou ver se dou um saltinho às roulottes para ver quem encontro por lá ;)

 
At 9/26/2006 5:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Também vou arrancar já para o INFERNO! E assobiar muito aquele puto estúpido para jogar mal e ganharmos! As roulottes ficam para a próxima porque hoje não vou ter tempo!

Um abraço

 
At 9/26/2006 7:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

aani, uuni, aauuni, a na na bi ca na sa e ah!!
Pronto! Tá feito pedido a Manitú com Mantra que índio aprender com a sua tribo há muitas luas!
Índio pedir que Manitú acenda a LUZ!!
Caras pálidas da ilha não poder com feitiçaria tão poderosa!!
Mas atenção! Guerreiro Júnior das tribos dos alpes ter que jogar, ele mexer tão depressa como o vento e ajudar muito apesar de mantra!
Será hoje a noite das Águias, pelas penas do meu velho toucado!!UGH!

 
At 9/26/2006 7:30 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Estes malucos já foram todos para os coiratos e para as cervejas!

Bando de doidos! :)))

 
At 9/27/2006 1:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Gay Fakes: "Estes malucos já foram todos para os coiratos e para as cervejas!"

...E tu cheio de inveja por não te puderes juntar a nós. Assume-te de vez. A oferta do kit e da visita guiada mantem-se.

 

Enviar um comentário

<< Home