quarta-feira, março 12, 2008

Triste

Foi um triste adeus às competições europeias desta época. Duplamente derrotados por uma equipa que é, vá lá, o Estrela da Amadora do país vizinho. E deixámos uma péssima imagem nesta eliminatória, a imagem de uma equipa sem garra, sem chama, sem vontade de jogar futebol, completamente à deriva. No fundo, uma grande falta de classe. A chicotada psicológica até pareceu não ter acontecido, já que esta noite não se notou diferença nenhuma. E não falo em termos de qualidade de jogo, já que seria utópico pensar que em três dias algo pudesse mudar nesse aspecto. Falo sim em termos de atitude. O Nuno Gomes pode vir dizer as vezes que quiser que aos jogadores não falta atitude, que essa lacuna é precisamente a primeira coisa que salta aos olhos de qualquer um. Quando temos uma necessidade absoluta de vencer um jogo, e depois vemos jogadores a passo e a arrastarem-se pelo campo, como se fizessem um frete em estar ali, está tudo dito.

Em termos tácticos, talvez a única diferença tenha sido o 4-4-2, com dois avançados fixos. Mas cedo, muito cedo mesmo, deu para perceber que não estávamos naquele campo para lutar pela vitória. Ainda deu para ficar com alguma esperança, quando o Benfica entrou bem no jogo, e ter um sobressalto quando logo no início o Makukula enviou a bola ao poste, mas depois disso tudo esmoreceu. A bola estava quase sempre em nosso poder, mas a lentidão de processos e a muita falta de inspiração mostravam ser quase impossível criar perigo. Remates à baliza, nem vê-los. Aliás, dadas as estupendas exibições da dupla de avançados do Benfica, provavelmente amanhã ainda poderíamos lá estar a tentar marcar um golo. O jogo foi tão mal jogado que por várias vezes eu olhei para o cronómetro e fiquei surpreendido por tão pouco tempo ter passado: a sensação com que fiquei foi que este jogo demorou duas ou três vezes mais do que uma partida de futebol normal, de tão penosa que foi de assistir. O Getafe limitou-se a fazer o jogo que lhe interessava, ou seja, deixar que o Benfica tivesse a bola, defender com segurança, e tentar sair para o contra-ataque. A ausência de golos ao intervalo só poderia surpreender quem não tivesse visto o jogo.

A segunda parte foi apenas um prolongamento da primeira. Foi exasperante ver a nossa incapacidade para conseguir criar perigo, e ainda mais irritante ver a atitude de alguns dos jogadores em campo. Andavam por ali a passear, como se estivessem a assistir ao jogo e aquilo não fosse nada com eles. E eu ia olhando para o tempo de jogo, e juro que cheguei a pensar que o relógio tinha parado, porque aquilo arrastava-se sem nunca mais ter um fim. É que se calhar pela primeira vez desde que me recordo, eu não tinha qualquer réstia de esperança que o Benfica marcasse sequer um golo, quanto mais virar a eliminatória, por isso só queria era que o suplício acabasse. A cerca de vinte minutos do final o Chalana resolveu arriscar tudo
(não me custa nada acreditar que ver aquele Benfica em campo lhe devia estar a cortar o coração), e passou a jogar com apenas três defesas, retirando o Edcarlos do campo. O nosso fantástico defesa (que na primeira parte bem tentou animar as coisas, recorrendo ao seu saudável hábito de oferecer um golo ao adversário em todos os jogos) ainda por cima pareceu ter saído chateado, já que nem se deu ao trabalho de cumprimentar o jogador que o substituiu (Sepsi). Não se verificaram grandes melhorias no nosso jogo, mas o que se viu sim foi cada vez mais espaço para o contra-ataque do Getafe, que inevitavelmente acabou por marcar dessa forma. Eles até nem pareciam ter muita vontade de ganhar o jogo, de tão satisfeitos que mostravam estar com o nulo, mas já que insistimos tanto, eles fizeram-nos a vontade. Um único lance digno de registo na segunda parte: um remate do Rui Costa de fora da área. Se calhar foi mesmo a única defesa que o guarda-redes adversário teve que fazer durante todo o jogo. No final, derrota e eliminação justíssimas.

Se calhar os menos maus do Benfica esta noite foram os dois laterais, Nélson e Léo. Pelo menos foram os únicos que eu vi a movimentarem-se mais, subir no terreno, e a tentar construir jogadas de ataque com os colegas. O Katsouranis também foi fazendo o que podia na defesa, e teve vários cortes providenciais, mas no lance do golo já não conseguiu chegar a tempo. No plano mais negativo, as exibições dos nossos avançados, que foram uma nulidade completa. Maxi Pereira inenarrável, Petit uma sombra de si próprio (a jogar assim o Binya é dono e senhor do lugar), e até o Rui Costa esteve desinspirado.

Há ali muitos jogadores que não foram dignos de envergar a camisola do Benfica. E não falo sequer da falta de jeito; eu consigo aceitar que um cepo vista a nossa camisola se vir que ele a sua, e que tenta dar o melhor que tem. O que eu não consigo aceitar é que haja jogadores que não parecem esforçar-se minimamente, e que não pareçam ter a menor motivação em vestir aquela camisola. Para estarem lá esses, mais valia perdermos por mais e terem lá estado alguns dos nossos putos das camadas jovens. A esses de certeza que não faltaria motivação. O ponto mais positivo desta eliminação é apenas e só o de nos ter deixado a salvo de jogarmos contra um equipa como o Bayern. Porque nem quero imaginar o que aconteceria nesse caso.

36 Comments:

At 3/12/2008 10:40 da tarde, Blogger John Billy #37 said...

"O jogo foi tão mal jogado que por várias vezes eu olhei para o cronómetro e fiquei surpreendido por tão pouco tempo ter passado: a sensação com que fiquei foi que este jogo demorou duas ou três vezes mais do que uma partida de futebol normal, de tão penosa que foi de assistir."

Foi a descrição perfeita do jogo.
Até me doeu na alma ver jogadores tão fracos no meu Benfica.

 
At 3/12/2008 10:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Uma vergonha, temos de ter uma atitude forte para repor a dignidade no Benfica, correr com os charlatoes que vivem a custa do clube, a principiar por LFV que anda a fazer dos benfiquistas uns atrasados mentais com os dircursos pateticos que faz.
Quanto a saude financeira, nao tenho a certeza que seja como diz e era necessario saber quem recebe as comissoes das paletes de jogadores que entram e saem do Clube, havendo alguns que nem sequer chegam a jogar no clube, como o caso, que nem me recordo o nome (Anderson? Diego?) que o Veiga nao deixou, jogadores comprados por LFV.
Correr com o homem e fazer uma auditoria seria ao clube para saber a real situacao.

 
At 3/12/2008 11:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tenho pena de ver Eusébio, Chalana entre outros a assistir aquele jogo. Se a ti, a mim me corta o coração, imagino antigas glórias a ver aquilo. Fui várias vezes confirmar o resultado da primeira mão e realmente perdemos mesmo 2-1, a sério perdemos mesmo, o benfica tinha que ganhar por duas bolas! Quando se precisa de ganhar assim, o importante e marcar um golo no primeiro quarto de hora, ir para cima deles sem medo algum e não com bolas a voar 40 metros para as alas porque não existe ninguém para jogar. Quando vejo Maxi Pereira, Edcarlos e Luís Filipe a jogar chego a concluir que poderia ter seguido uma carreira futebolística , visto que nunca me achei um prodígio e deixei a bola porque tinha consciência q é muito difícil chegar lá, logo prossegui os estudos. O maxi Pereira corre para aquecer desculpem lá, anda sempre perdido, valia mais di maria de início tem melhor posicionamento táctico, de longe. Depois Luís Filipe é aquele lateral direito que quando é para descer não é capaz de limpar um lance por completo e tem o vício de se deixar apanhar sempre em contrapé e conseguir chegar depois do adversário. O maior problema é que ele é médio direito de raiz mas ainda não o vi a fazer um centro nem a ir a linha como tentou e muito bem o nélson (infelizmente, no jogo de hoje o maxi pereira nem sequer fez a compensação devida, valia mais trocarem de posição).Edcarlos sempre o achei fraco e infelizmente nem em jogo aéreo nem no desarme é bom. Os jornalistas diziam q o makukula rematava disparatadamente,mas por favor só se marca se chutarmos à baliza. Se trocarmos a bola à espera que alguém se desmarque com jogadores daqueles é totalmente aborrecido para o adepto que tenta continuar a ver o jogo pelo respeito que tem ao clube. É pena, Rodriguez , Léo, Nélson foi dos poucos jogadores que vi correr. Se em onze jogadores correm três penso que a derrota será a situação mais provável. Léo que está em vias de ir embora, Rodriguez não se sabe que vai ficar e nélson nota-se que luta por aquele lugar mas não precisava de correr tanto devido a falta de competência do colega naquela posição.

Triste, Mesmo triste, como um gume duma espada me tivesse ferido...
Benfica sempre

 
At 3/12/2008 11:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É incrível, basta olhar para os jogadores que não têm a bola e vê-se a sua apatia. Até nos lançamentos laterais ninguém se desmarcava!

Quando assim é nem vale a pena falar de tácticas, de árbitros de substituições, do que quer que seja.

Só tenho um único desejo neste momento, que é o de ver esta época acabar e esperar que o LFV não se meta NUNCA MAIS no futebol.

 
At 3/12/2008 11:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nem vou falar mal do Maxi senão ainda dizem que só implico com ele por o Adu não jogar...

 
At 3/12/2008 11:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

deus escreve direito por linhas tortas.na passada quarta feira ficou com um sorriso nao foi?mal sabia que isto estava mesmo para aconteçer hein!!!!!!!!!!!!!obrigado getafe estou muito feliz

 
At 3/12/2008 11:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

benfiquistas ontinuai a bater palmas ao orelhas pois enquanto ele ai estivar cada vez vos afundais mais

 
At 3/12/2008 11:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o unico desgosto que sofri hoje foi o getafe nao dar 7-0 como o vigo mas mesmo assim estou feliz continuai assim mouros pois no campeonato vai ser: f c porto 2º vitoria guimaraes 3º sporting 4º setubal 5º benfica e esta heim?

 
At 3/13/2008 12:23 da manhã, Blogger D'Arcy said...

Ainda bem que continuam a haver palhaços para nos animar. Pode-se sempre contar com um palhaço para nos vir colocar um sorriso na cara :)

 
At 3/13/2008 1:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eusébio a treinador!

 
At 3/13/2008 1:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

4 palavras apenas mas que os benfiquistas ainda não aprenderam:
-CORRER
-IMEDIATAMENTE
-CABRÃO
-ORELHUDO


Quando deixarem de responsabilizar treinadores (que passam por cá à velocidade do som) e jogadores (que passam por cá à velocidade da luz) e passarem a ver de quem é REALMENTE a culpa do Benfica não ter politica desportiva nem plano estratégico, da entrada e saída de jogadores e treinadores, talvez nesse dia cheguemos a algum lado.

Esperar por 2009? Só se for para dar o penta aos porcos. No fundo até é o clube do coração do vendedor de pneus e de banha da cobra. Como disse o tipo que estava no camarote após o cigano ter marcado o golo na Luz: "Levanta-te e festeja oh Vieira. Estás à vontade..."

 
At 3/13/2008 1:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

o pessoal de lisboa bem que podia ir esperar estas bestas ao aeroporto....

 
At 3/13/2008 2:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu vejo jogos do Benfica há muito tempo, não tanto como muitos de vós, mas posso dizer que os vejo jogar há cerca de 15 anos.
O que aconteceu hoje, e tem vindo a acontecer nesta época, deixa-me com uma profunda raiva, não fico apenas chateado por perdermos o jogo, fico triste e enraivecido por perdermos a nossa honra e dignidade.
Como disse o gonçalo teixeira, acho que qualquer um de nós fazia melhor figura em termos de entrega ao jogo do que qualquer um dos palhaços que veste aquela camisola.
Neste momento não consigo sequer pensar em algo que algum daqueles energúmenos tenha feito bem no jogo. Não consigo...
Dói-me a alma só de pensar que a tradição vencedora do Benfica acabou. Se fosse eu que mandasse naquela (vamos dizer assim...) equipa, rescindia o contrato a practicamente todos os que lá estão e metia os juniores a jogar. Pelo menos esses ainda devem suar a camisola.
Como alguém disse há algum tempo: "Temos o pior plantel dos últimos 10 anos". Ou era o melhor? Sinceramente já não sei... Jogadores como Petit, Makukula, Nuno Gomes, Maxi, Luis Filipe, Edcarlos, Butt e por aí fora, não teriam lugar nem na fantástica equipa de Souness.
Mesmo o Di María, o Rodriguez, o Adu não são neste momento jogadores dignos de envergar a camisola que vestem. A única coisa que têm a seu favor é o tempo.
Espero bem que o Nuno Gomes e o Petit (capitão e sub-capitão) pensem bem naquilo que estão a fazer e façam como o Camacho. É que pelo menos esses deviam ver a figura que fazem. E que não se desculpem com as lesões, porque o Eusébio fez mais de metade da carreira lesionado.
Enfim, é como o título diz, é triste...

É deplorável...
É este o nosso Benfica...

 
At 3/13/2008 3:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A partir de hoje, por estes lados de onde estou, mutias cabeças vão rolar se se meterem comigo. O 'ataque' dos lagartos e tripeiros vai começar a qualquer momento por isso, vamos-nos por a pau porque comigo, sendo como sou, ou é pancada verbal ou fisica.

Um Benfiquista magoado, triste, deprimido e com vontade de dar cabo de alguém!

 
At 3/13/2008 3:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Dois pequenos comentários:

Que contraste meu Deus! Ver sentados no banco os dois melhores jogadores de sempre do Benfica, acompanhados de mais duas grandes glórias do clube, a verem correr a traz de uma bola (sim, jogar não jogam) dos piores entre os piores jogadores de sempre do Benfica. Que contraste meu Deus!


Tens toda a razão D'Arcy, a tua crónica é perfeita, mas permite-me que diga mais uma vez que tenho razão em me fartar de dizer que este plantel é uma enorme merda, só possível de existir na cabeça da maior anedota a gerir futebol de sempre - Luis Filipe Vieira.
Não há treinador que resista a tão maus jogadores de futebol.
Vai ser tremenda a desilusão no final da época, nada vamos ganhar e aponto para o 4º ou 5º lugar no campeonato. Maritimo, Belenenses, Setubal e Porto serão derrotas ou empates certos. A 2º pior época de sempre avizinha-se.

QUE VERGONHA!

 
At 3/13/2008 4:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Como é evidente onde se lê "a traz" deve ler-se "atrás" (já estou a ficar como o Benfica)

 
At 3/13/2008 7:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Lá começa outra vez a mesma cantiga dos jogadores " é tudo uma treta, eles não jogam nada, não podem vestir a camisola do Benfica...".
Os jogadores fazem o que podem dentro da confusão que é o Benfica, é certo que existem alguns não muito bons, certo que muitos falham, mas sejamos sinceros e objectivos, esta história já eu vi no ano passado, e em menor grau em alguns anos anteriores. Uma equipa de futebol é o reflexo de quem a lidera, e só quem nunca jogou futebol não sabe que aquilo não é automático, e que não se joga bem ou mal por vontade espontânea, aquilo é o resultado de uma "acção criminosa" cometida pelo LFV. Esta é uma época "Damásio" purinha.

Venha mais uma palete de jogadores para acalmar a turba, mude-se tudo e prometa-se o céu pela enésima vez.No essencial mude-se tudo para que tudo fique na mesma.

 
At 3/13/2008 7:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Isto, como diz o Manitu, estava escrito nas estrelas, desde há muito tempo e é o resultado de um Presidente Incompetente+ um Treinador Incompetente e Desfasado+ Uma massa associativa que à mingua de títulos e com sonhos de grandiosidade sem trabalho, acredita em tudo.

Siga-se a campanha Primavera/Verão !!

 
At 3/13/2008 9:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Isto foi retirado do blog do António Boronha, e é a forma como os "espanhóis" já vêem o Benfica.

"Sigue viva la leyenda del Getafe en la UEFA, verdugo por segunda vez en una semana de un Benfica menor que ya sólo puede agarrarse a la grandeza de su pasado."

(el mundo.es, deportes

"Con un equipo sostenido por alfileres por las nueve bajas que condicionan la capacidad de maniobra de su técnico, el danés Michael Laudrup, el cuadro madrileño aprovechó las miserias que apresan a la entidad lisboeta para proyectar su imagen en el fútbol europeo. Superviviente en las tres competiciones que disputa, aumenta el Getafe su capacidad para recrearse en los sueños. Un club joven invadido por la ilusión de crecer. Todo lo contrario que el Benfica, plagado de lustre en su historial, pero que sobrevive de los recuerdos."

(el país.com, deportes

Entretanto no tal clube que vive de recuerdos, alguem dizia isto:

“Perdemos hoje [ontem] mas as nossas vidas não acabam aqui. Se cometemos algum erro foi o de andar muito depressa com este projecto. O Benfica é muito cobiçado e eu tornei-o apetitoso. Nesta fase é fácil ser demagogo mas vou cumprir o meu mandato até ao fim, o clube não pode ficar à mercê dos aventureiros. Há pessoas que não sabem tomar conta da sua casa, quanto mais de uma nação como o Benfica. Essas pessoas que fizeram negociatas no passado não voltam a fazer agora”, afirmou, peremptoriamente, o presidente dos encarnados.

Mais isto:

“Não quero faltar ao respeito ao Getafe e ao seu estádio, mas o meu sonho era jogar a final da Taça UEFA. Não foi possível, mas fiz mais de 100 jogos na Europa. Importante era seguir em frente e isso não conseguimos”.

Por um lado um Presidente aldabrão, populista, que em qualquer situação faz o que sabe fazer, mentir, mentir, mentir e mentir.
Por outro lado não sei como qualificar o sonho do Costa, ou de uma "inocência" atroz ou então são já os reflexos das suas conversas com o Vieira.
É claro que os jornais espanhóis em duas linhas e à distância, caracterizaram o Benfica com realismo, na mouche.Afinal a diferença entre os clubes espnhóis e os portugueses não são só as verbas que recebem, é que o futebol deles se baseia minimamente na objectividade e na verdade.Enquanto o Benfica não for capaz de se olhar ao espelho e ver a verdade, continuará neste escapismo de fugas para a frente e grandiloquência vazia. E isto é válido tanto para o idiota do presidente como para o comum dos adeptos, porque afinal ele é só o reflexo.

 
At 3/13/2008 11:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

FDX Índio!
A culpa é dos adeptos?
São os adeptos que compram os jogadores?
São os adeptos que venderam o Simão por 20 milhões?
São os adeptos que contratam os treinadores?
São os adeptos que despacharam Miccoli e Karagounis?
São os adeptos que falham golos a 1 metro da baliza?
São os adeptos que dão borlas na defesa?
Se é mesma culpa nossa, então só posso pedir desculpa.

 
At 3/13/2008 11:06 da manhã, Blogger Harry Lime said...

Anima-te D`Arcy, o Lampard marcou 4 golos contra o Derby County ontem à noite :):):):):):):)

Em relação ao resto... olha... eu sou do Estrela da Amadora desde pequenino pelo que a vitória de ontem do Getafe me deixou satisfeito.

Allways look on the bright side of life!

PS. Tambem sou grande adepto do Ray Vallecano :):):):):)

 
At 3/13/2008 11:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

nao consigo compreeder como os adeptos do benfica sao tao estupidos em ir na conversa do orelhas .como é possivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!agora ja se queixa das negoçia tas que outros outrora fizeram dentro do benfica!!!!!!!!!!!afinal tudo o que aconteçe de mau ao benfica a culpa é dos outros quando carre bem apareçe logocom as orelhas de fora.meus caros ele ja disse que nao sai.pois isso é obvio porque ele tem medo ,e nao é pouco, de uma auditoria seria e independente ao benfica pois ele ven se a desculpar dos resultados negativos com a historia que pos o clube apeteçivel .as contas nao estao como ele diz mas isso infelizmente vai aconteçer como o vale e azevedo so se sabe quando sair

 
At 3/13/2008 11:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

pessoal aqui temos a melhor equipa dos ultimos 10!anos a tao prometida equipa melhor do mundo!!!mas o mais grave ainda nao é isto o mais grave é que na altura todos os benfiquistas foram na onda!!!!!!!!!!!!!

 
At 3/13/2008 11:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

John Billy, Então o Damásio , O Azevedo, o LFV aparecem no clube como? Por obra do Espirito Santo ?
(Bem, aqui se responderes sim és capaz de acertar:) )
Qualquer aldrabão com o apoio da Imprensa e com um discurso de vendedor de feira é presidente do Benfica.Culpa de quem ? da Imprensa? do Pinto da Costa? do sistema?
Até aposto que se o Vieira admitisse eleições agora e voltasse a candidatar-se era capaz de ganhar novamente desde que contasse com os apoios certos e o marketing certo.
É altura de admitirmos que se eles estão lá a culpa é nossa (e aqui falo colectivamente pq individualmente não posso culpabilizar quem teve escolhas diferentes)aquilo é o nosso reflexo, gostes ou não.

 
At 3/13/2008 11:41 da manhã, Blogger BP said...

Não me lixem. O LFV tem MUITAS culpas no cartorio, mas começar a desancar no plantel parece-me vazio. Em meados de Março, o Benfica ja deveria ser capaz de trocar a bola. É muito mais que falta de motivação. Não há uma triangulação. Não há um canto estudado (onde esta o katsouranis do ano passado???), não há um livre que dê golo. Os jogadores correram meia hora com uma belissima pressao alta e dps pufff. grande preparaçao fisica fez o sr. Bruno Moura no inicio do ano...
É natural que se queixe de tudo e todos, que se digam muitas coisas, mas a falta de jeito do Camacho para treinar esta agora a notar-se por demais. Quando faltam pernas para as "ganas" não há nada no futebol do benfica. nem fio de jogo, nem defesa, nem ataque! NADA! Mas não foram os benfiquista que pediram o regresso do D. Sebastiao??? O LFV falhou para poder satisfazer os desejos do povo. foi burro. É BURRO. não me venham é branquear os resultados por ele conseguidos até aqui.
E não, não sou defensor dele. O tempo dele já passou há muito. Não entro é em discussoes estereis.
E mais! Precisamos de um treinador AGORA. Isto para conseguirmos a Champions! O Chalana é bom moço, mas não pode remendar o que não foi feito em mais de 6 meses!
Doeu-me muito ver o jogo ontem! Pela primeira vez na minha vida, mudei de canal antes de acabar o jogo! E os comentários da SIC? Pareciam 2 amigos (sportinguistas)a falar no café... Perderam o respeito pelo nosso BENFICA!

 
At 3/13/2008 12:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

meu caro nao foram os comentadores da sic que perderam o respeito pelo benfica mas sim o orelhas os jogadores que so estao la a mamar salarios chorudos e os amigos do vieira nas comissoes dos jogadores .isto esta a tornar se o clube dos xulos.basta ver no dia da despedida do camacho aqueles xulos todos a sair do estadio com valentes maquinas de 60 70 100 mil euros e esta mal?esta muito bom mas para eles!!!!!!!!!!!!!!!!!xulos

 
At 3/13/2008 12:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

anda tudo a dizer que o cabrao do orelhas pos as contas do benfica estaveis eu estou para ver.mas infelizmente vai aconteçer como no tempo do vale azevedo so se vai saber adesgraça quando ele sair

 
At 3/13/2008 2:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"Mas não foram os benfiquista que pediram o regresso do D. Sebastiao??? O LFV falhou para poder satisfazer os desejos do povo."

Argumento de merda, próprio de quem gosta de levar com areia nos olhos.

O povo pedia o Camacho EM MAIO ANTES DA PRÉ-ÉPOCA. O povo pedia o Camacho COM OS JOGADORES QUE O CAMACHO PEDIA.

Já agora porque é que o cabrão tmb não satisfez os desejos do povo no seguinte:
-Continuação do Simão.
-Continuação do Miccoli.
-Continuação do Karagounis.
-Continuação do M.Fernandes.
-Parar com o entreposto de jogadores.
-Deixar de trazer andrades e lagartos para dentro do clube (Veiga, Moura, P.Gonçalves e Jorge Gomes, mais conhecido por Jorge Chapeiro, o homem da creolina no balneário das Antas nos anos 90).
-Contratação do Erikson
-Deixar de contratar jogadores para lugares onde não são precisos e contratar jogadores para onde há lacunas.
-Deixar de vender jogadores ao desbarato (MF, Simão, Miccoli).
-Meter uma rolha na boca e outra no cú. Por um lado ou por outro do orelhas só sai é merda.


E já agora pq é que o cabrão não satisfaz o maior desejo no povo e sai do Benfica?

 
At 3/13/2008 2:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Starblade,

Tudo o que dizes de mal do Vieira tem sempre a ver com o futebol. Extra futebol também estás descontente com o que tem sido feito?

É que isso faz toda a diferença. É a diferença entre te ouvir dizer "LFV para a rua" e me ouvires dizer "LFV para fora do futebol".

 
At 3/13/2008 2:19 da tarde, Blogger BP said...

cuidadinho com o "argumento de merda proprio de" que nao me conheces de lado nenhum!!!! nao ha ninguem k esteja mais lixado com esta situaçao k eu, mas diz: se LFV sair, acabam-se todos os males? isso sim é um não-argumento!

 
At 3/13/2008 7:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bp, não não te conheço de lado nenhum, o que não invalida que tenhas usado um argumento de merda, como a minha contra argumentação o demonstrou.

Filipe, o que é que o cabrão fez de bom extra-futebol? Nada. E já agora, o Benfica não é um clube de futebol? Não é esse o core business da SAD? Ou somos um banco? Ou uma empresa de venda de pneus e de gasolina? a pergunrta é de retórica como deves calcular, pois para os pró-orelhas somos uma empresa de pneus, de Telecom, de Seguros, de venda de automóveis, de descontos na gasolina, enfim tudo menos um clube).

 
At 3/13/2008 11:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Starblade,

Epá, calma lá! Estás a misturar duas coisas! Uma coisa é a sad que gere o futebol, e outra coisa é o clube! Se achas que não fez nada pelo clube então és coerente em mandá-lo para a rua. Eu não penso assim. Só lhe atribuo um mau trabalho na gestão do futebol e por isso apenas digo para ele não se meter no futebol! Nos assuntos do clube pode continuar. Ou sabes algo que eu não sei em relação ao desempenho do orelhas extra futebol, starblade?

 
At 3/14/2008 2:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Claro que o "Startable" sabe de coisas extra futebol, como todos sabem. Como por exemplo as ofertas de "pecas de Cristal" aos arbitros, afirmado em tribunal e nada se passa.
So que mesmo ai, o LFV, tem sido incompetente e nao consegue atingir os objectivos. Conseguiu a muito custo mas tinha o Veiga que era um expert e se necessario ate mandava o primo fazer ameacas. Nesse ano em condicoes muito dificeis, conseguiu ser campeao, com um treinador que fugiu logo a seguir com a vergonha que sentia, com jogadores como aquele avancado que conseguia atirar-se para o chao a 1 metro da area e o arbitro assinalava penalty, tem graca que o nome do unico jogador que me recordo dessa epoca e Simao que bateu o record de golos em penalties.
Querem maior incompetencia do que isto, mesmo tendo o apito dourado a favorece-lo e a que recorre sempre que esta aflito, constroi uma equipa que apesar de custar uma fortuna da uma imagem miseravel. Depois de comprar paletes de jogadores, ainda fala das comissoes que outros ganharam, pois agora deve ser so para ele.

 
At 3/14/2008 8:09 da tarde, Blogger Tiagojcs said...

Nao seria de esperar outra coisa de um clube que é presidido por uma autentica rameira . A massa associativa que tome medidas e mostre que ainda sao os socios que mandam no clube

http://catedraldapalavra.blodspot.com

 
At 3/14/2008 11:58 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Parece que o anónimo é mais outro daqueles brutos que não conseguem distinguir a diferença entre cristal e acrílico...

 
At 4/17/2008 9:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Cara Benfiquista
Sim de facto foi mesmo uma noite má para o Benfica,que na primeira parte tinha a "coisa" ganha.Concordo com algumas cosias que aqui diz, mas há que dar o merito ao Sporting, que depois de estar a perder por 2, consegue dar a volta completa.De facto o Sporting, tal como o Benfica andam pelas "ruas da amargura", mas há que reconhecer o Sporting, que foi mesmo melhor que o Benfica......e ponto final.Nada mais a comentar.

 

Enviar um comentário

<< Home