quarta-feira, maio 14, 2008

Léo

Ao menos uma boa notícia. Julgo que os benfiquistas em geral deverão estar satisfeitos com a renovação do Léo, que ao longo dos últimos três anos tem mostrado uma enorme dedicação e classe ao serviço do clube. Eu, pelo menos, estou. Porque para mim ele é o melhor lateral esquerdo que temos desde o Stefan Schwarz.

Provavelmente esta renovação será o primeiro efeito visível do Rui Costa nas suas novas funções, ele que foi hoje 'oficialmente' empossado. Seria bom que conseguíssemos também levar o processo Rodríguez a bom termo. Antes de nos preocuparmos em trazer mais um camião de jogadores, o melhor é preocuparmo-nos em manter os bons que já cá estão.

71 Comments:

At 5/14/2008 11:22 da tarde, Blogger Rod McLeven said...

Espasmódico-fantástico!!!

Afinal, parece que não era assim tão difícil, pois não?

:/

Boa Rui. Em menos de 24horas já fizeste melhor que o LFV no último ano!

 
At 5/14/2008 11:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O pior é que manter os bons que já cá temos não chega, é preciso mais um toque ou outro! Vamos a ver...

 
At 5/15/2008 9:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Gostei de ver o Costa por inúmeras razões, mas a primeira das quais é que pense o que pensar de futuros actos ou decisões suas, sei que ele é um benfiquista dos sete costados e não um crente recente e embora eu não tenha grandes pruridos quanto à filiação clubistica de jogadores e/ou treinadores, penso que um cargo de gestão a este nivel deve ser ocupado por um benfiquista e, se possivel, com um percurso igual ao seu.
A segunda razão é o afastamento do Vieira.
A terceira razão é a transparência e o modo descomplexado com que parece falar sobre contratações e ou objectivos do futebol do clube, sem criar segredos de polichinelo ou revelar informações criticas. Um clube com a quantidade de adeptos como o Benfica não pode ter uma comunicação com os adeptos baseada em "não podemos revelar" e outros clichés do gènero e que se popularizaram no nosso País. Essa falta de transparência é o alimento diário dos pasquins desportivos e simultâneamente leva ao distanciamento entre os adeptos e o clube.Espero que continue assim.
Apesar de o Leo ser um jogador de quem eu gosto (embora não o que eu mais gosto :)) e cuja renovação acho justissima, só espero que o Costa não o tenha feito por facilitismo ou porque os adeptos gostam do jogador, ele tem que trilhar o seu próprio caminho e isso faz-se tomando muitas decisões
contra o senso comum benfiquista e a contra vapor das percepções da grande massa de adeptos.Ele tem que ter uma filosofia e uma estratégia e ater-se a ela porque no fim só ele será avaliado pelo que fez.

Por último a questão Eriksson, é obvio que houve um interesse em que
o sueco fosse o treinador do Benfica, não faz sentido ir em embaixada a Manchester, quando se fosse só para avaliar a disponibilidade e o interesse havia outras formas mais discretas e fáceis de o fazer.
Mas acho que isso foi o último acto Vieira no futebol do Benfica.

 
At 5/15/2008 10:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

a continuação de Léo é uma boa notícia. Foi pena que deixassem as coisas atingir um ponto de ruptura com o jogador antes de se decidirem renovar-lhe o contrato. Mais uma novela que teria sido perfeitamente evitada.

 
At 5/15/2008 10:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Starblade, não houve "ruptura", ele jogou sempre a 100%, e antes de acabar a época renovou contrato. É a notíca que todos esperávamos, por isso o Benfica está de parabéns por este grande "reforço"!

 
At 5/15/2008 10:39 da manhã, Blogger 1234567vv said...

Eu adoro quando dizem "Ponto de Ruptura"...

Será que o Benfica mandou alguns capangas dar um "chega para lá" ao Léo? Não... isso foi mais para os lados de OLIVAL-CRESTUMA.

Neste caso o Benfica manteve sempre uma palavra: NÃO NEGOCIAR COM BRENO TANURI, um gajo que se fazia passar por empresário do Léo e que não é mais que uma BESTA quadrada.

O certo é que depois de milhentas viagens a Portugal, milhentas Palhaçadas... ontem esse ANORMAL não esteve presente.

A renovação foi assinada por Léo, Rui Costa e Robson, representante do VERDADEIRO empresário de Léo, Ico Martins.

Será que é o Benfica que tinha culpa?

 
At 5/15/2008 10:50 da manhã, Blogger Harry Lime said...

Para minha tristeza, o Rui Costa esteve muito bem. Foi claro e objectiva, .

Outra coisa que a generalidade da lampionagem tambem deve ter gostado foi dele ter dito que o Jorge Ribeiro ainda não era jogador do Benfica. Se eu fosse benfiquistas teria ficado contente. Como não sou, fiquei lixado :):):):)

 
At 5/15/2008 11:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Já agora sigam este debate na Marca sobre o Quique e a vinda para o Benfica.

http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/internacional/es/desarrollo/1123629.html

 
At 5/15/2008 11:58 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não, não houve ponto de ruptura; o jogador a queixar-se nos jornais que a época estava a acabar e ninguém tinha falado com ele acerca de renovação e não houve ponto de ruptura... Desde Janeiro que o jogador andava a perguntar ao Benfica se queira renovar ou não (ele até já poderia ter assinado por outros clubes desde então), e perante tanto silêncio comprometedor, começou a voltar-se para outras paragens. Uma novela desnecessária com duração de 5 meses, de Janeiro a Maio.


" 24 Abril 2008 | 23:40 |

Léo deverá sair

O futuro de Léo poderá não passar pela Luz na próxima época. O seu empresário, Iko Martins, considerou muito difícil a continuidade do jogador brasileiro no Benfica.

“Até ao momento ainda não houve qualquer manifestação de interesse e, assim sendo, acho muito difícil que Léo fique no Benfica”, disse o agente de Léo em declarações à Rádio Renascença. É certo o interesse do lateral, de 32 anos, na Luz, mas o seu destino poderá passar por outros clubes europeus, já que sairia a custo zero."
http://www.desporto10.com/detalhe.php?id=13536

E olhem! É o tal Iko Martins atrás mencionado, o VERDADEIRO empresário de Léo, a dizer isto...

Muito gostam algumas pessoas de atirar areia para os olhos...

 
At 5/15/2008 12:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Aqui:

http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/
internacional/es/desarrollo/1123629.html

 
At 5/15/2008 2:03 da tarde, Blogger ratogoleador said...

Starblade,

O Léo tentou fazer o negócio da vida dele mas o Benfica não foi na conversa de jornais e esperou pacientemente para fazer um negócio que fosse bom para ambos, como qualquer negócio deve ser feito sem pressões muitos de vocês criticaram e por vocês já deveria ter assinado mas se tivesse assinado na altura seria por números exagerados, neste caso e depois de muitas pressões o Benfica esteve muito bem.
Poupou dinheiro e continuou com o jogador.

 
At 5/15/2008 2:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"já deveria ter assinado mas se tivesse assinado na altura seria por números exagerados,"

Sabes os números? Tens provas? É que se tens manda-as aí. Conversa fiada entra-me por um ouvido e sai pelo outro.

 
At 5/15/2008 3:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ninguém sabe os numeros, portanto não vale a pena especular. Neste momento temos o Léo e ponto final.

 
At 5/15/2008 3:54 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Para meu grande desgosto o Rui Costa parece um gajo decente e um bom benfiquista. :):):):):)

 
At 5/15/2008 5:09 da tarde, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 5/15/2008 5:11 da tarde, Blogger 1234567vv said...

Caro Starblade,

Tanto não se chegou a ponto de Ruptura, que ele renovou.

Na minha opinião o Benfica fez muito bem em levar as coisas até ao final. Ele assinou, não assinou?

Quanto ao que dizes do Iko Martins. Sim... ele disse isso. Mas as grandes palhaçadas e as grandes manchetes foram feitas pelo Breno Tanuri.

Tipo dizer que o LFV tinha cancelado uma reunião com ele, quando ela nem sequer tinha sido agendada.

Ou andar a dizer que o Léo já não neociava mais e que ia encontrar outro clube.

Quem normalmente aparecia nos jornais era o Breno Tanuri e não o Iko Martins.

Eu disse logo na altura, se o Léo tem gente assim a tratar do seu futuro, então que vá falar com os Corruptos ou com outros qqs.

Disse na altura, que se me aparecesse alguém numa negociação (pois trabalho como gestor de negócios) com essas técnicazinhas de merda, ia logo com a PQP... muita paciência teve LFV e RCosta para aturar as palhaçadas que se foram passando.

E mais, o problema é que Léo veste de Vermelho... e não de Azul e Branco. Se fosse de Azul e Branco era tudo abafado. Até era capaz de ser ameaçado e os jornais ignoravam.

Um abraço,

v.

 
At 5/15/2008 6:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estas movimentações de jogadores antes de termos treinador incomodam-me.

Quanto ao Léo, sei que estou em minoria mas nunca gostei do jogador. Demasiado baixo para defesa, contam-se pelos dedos de uma mão o número de assistências que faz por época. Disfarçava um bocado quando lá estava o Simão, mas este ano teve uma época muito fraca.

 
At 5/16/2008 1:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Vá lá, gánhamos em Andebol.

 
At 5/16/2008 10:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O Laudrup deixou o Getafe, será que o Costa acredita no karma, ie, o sobrinho vir pagar e limpar o mau karma deixado pelo seu tio Skovdall??
Se assim for feiticeiro Costa tem contactos com mundo do alem e saber aproveitar lei da energia cósmica.

 
At 5/16/2008 11:30 da manhã, Blogger D'Arcy said...

Coitado do Skovdahl, ele até trouxe o Magnusson para a Luz.

E foi despedido depois de um empate em casa, salvo o erro com o Farense. Nem teve muito tempo para deixar assim tão mau karma ;)

 
At 5/16/2008 12:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois não e ele próprio admitiu que não tinha unhas para aquilo, mas caraças D'arcy para o efeito o que é que isso interessa?:)tu não me deixas brilhar nem um pouco, marcas muito em cima, Fónix;))
Mas diz lá que não gostavas ? Eu gostava e até está dentro daquilo que eu desejo, relativamente jovem, ambicioso, conhece o futebol e tem mentalidade nórdica embora com uma grande aculturação latina.
E ainda tem outra vantagem é que se a equipa não tiver a render, ele e o Costa entram no relvado e despacham aquilo num instante:))

Tenho cá uma fé que ele é o escolhido no sentido literal e biblico:))

 
At 5/16/2008 12:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Só mais uma achega, quem não tenha suficientes conhecimentos acerca da lei da energia cósmica aconselho vivamente a aposta na EDP Renováveis:))

 
At 5/16/2008 1:53 da tarde, Blogger D'Arcy said...

É claro que gostava que o sobrinho do Skovdahl viesse. Preferia-o ao Flores.

 
At 5/16/2008 3:14 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Eu acho que nesta altura do campeonato voces deviam-se preocupar em ter um treinador, qualquer que ele fosse...

Para mim a melhor opção para o Glorioso SLB seria o Peseiro ou, melhor ainda, o Luis Campos.

Mas pronto, acredito que a minha opinião não represente propriamente a do grosso dos adeptos e associados do Sport Lisboa e Benfica. :):):):)

 
At 5/16/2008 3:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"É claro que gostava que o sobrinho do Skovdahl viesse. Preferia-o ao Flores."

Porquê D'Arcy? Só por curiosidade...

 
At 5/16/2008 4:30 da tarde, Blogger Rui Pinho said...

Oh Harry...
Brincar está bem, mas tanto... O Peseiro para perder tudo no último dia? O Luís Campos para descer de divisão?...
Está bem, do teu ponto de vista era o melhor, claro :)

Quanto ao Laudrup ou o Flores, gosto dos dois, jovens e ambiciosos, e parecem-me ambos disciplinadores e trabalhadores.
O futebol do Flores parece-me menos atraente e o do Laudrup mais envolvente, mas se tiverem resultados...

Mas venha quem vier, será logo o melhor do mundo, e se ganhar então será o ultra-mega-ri-hiper-treinador. Espero que sim!

 
At 5/16/2008 4:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

AH bom! Eu tambem o prefiro ao Flores , só espero é que não seja um italiano, seríamos condenados a mais uns anos de tédio. Claro fora o Lippi, Spaletti etc...que estão fora de qualquer cogitação benfiquista por mais idealistas que sejamos.
Acho o Laudrup uma excelente opção até pelo trabalho que fez no Getafe com jogadores das escolas do Madrid e Atlético, o que demonstra "sensibilidade" e paciência para trabalhar com os jovens.
Era uma boa escolha e penso que não seja tão caro como o Flores.

 
At 5/16/2008 5:43 da tarde, Blogger D'Arcy said...

O Índio e o Passaralho já disseram quase tudo. O factor principal para mim é o estilo de futebol. O futebol típico do Flores arrisca-se a ter o pessoal todo a assobiá-lo ao fim de um par de meses (a exemplo do que aconteceu com o Trap), e nessas condições a tolerância é menor em caso de erros.

Pelos vistos o Benfica pretende um projecto a médio prazo, já que se fala sempre de oferecermos um contrato de três anos ao treinador que se segue. É um risco, sobretudo tendo em conta que sabemos o quão volátil é o temperamento dos benfiquistas no que ao futebol diz respeito.

 
At 5/16/2008 6:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

D'Arcy,

Essa do temperamento volátil dos benfiquistas está um bocadinho exagerada.
Sabe-se que, por hábito, no Benfica não há tempo para dar tempo aos treinadores. Contudo, a maioria dos benfiquistas é capaz de aceitar (alguns) maus resultados que sejam conjunturais, ou seja, se a equipa estiver a jogar bem (ou a caminhar para lá...), empenhada e a jogar com garra, com os jogadores a deixarem a pele em campo, e os resultados não aparecerem, (muito) poucos serão os (verdadeiros) benfiquistas que contestarão o treinador.
Ao contrário, o que tem acontecido nos últimos anos é que nos deixa, muito legitimamente, com os nervos completamente arrasados...

Já agora, a propósito de não se ter concretizado a contratação de Erikson, não sei se fui o único, mas fiquei bastante satisfeito por isso. A água nunca passa duas vezes por baixo da mesma ponte, pelo menos com a mesma intensidade.
A memória prova, aliás, que as encore´s nunca produziram grandes resultados. Nem sequer nos tempos do Bella Gutman ou do Otto Glória...
Quanto ao futuro treinador, julgo que há largos consensos: jovem, (muito) ambicioso, rigoroso, disciplinador e exigente. Só me falta acrescentar a competência.

Um abraço, bem vermelho!!!

 
At 5/16/2008 6:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Dias Pereira:
"Quanto ao futuro treinador, julgo que há largos consensos: jovem, (muito) ambicioso, rigoroso, disciplinador e exigente. Só me falta acrescentar a competência."
Acabaste de descrever o Quique Flores!
Venha ele rapidamente para o Glorioso. Tenho um pressentimento que o Laudrup não passa de um flop.

 
At 5/16/2008 7:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Prefiro o Laudrupp, mas ainda assim de Espanha prefiro o Valverde (Español) ao Flores, ou mesmo o não tão jovem Pellegrini (que nem sequer é hipótese).
Não sei porquê não me parece que seja o Flores, começa a ser um nome demasiado óbvio, e eu preferia ser surpreendido.

 
At 5/16/2008 7:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Prefiro o Laudrupp, mas ainda assim de Espanha prefiro o Valverde (Español) ao Flores, ou mesmo o não tão jovem Pellegrini (que nem sequer é hipótese).
Não sei porquê não me parece que seja o Flores, começa a ser um nome demasiado óbvio, e eu preferia ser surpreendido.

 
At 5/16/2008 7:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Prefiro o Laudrupp, mas ainda assim de Espanha prefiro o Valverde (Español) ao Flores, ou mesmo o não tão jovem Pellegrini (que nem sequer é hipótese).
Não sei porquê não me parece que seja o Flores, começa a ser um nome demasiado óbvio, e eu preferia ser surpreendido.

 
At 5/17/2008 7:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

mais um parao longo cemiterio da luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 5/17/2008 7:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

venha outro para enterrar

 
At 5/18/2008 7:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nem Laudrup, nem flores...andamos mas é a perder tempo!

 
At 5/18/2008 11:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Johhny com sei que estás longe, não deves andar a par das novidades. Estás sentado? Senão senta-te bem. Olha as lindas figuras do capitão do Benfica:

http://www.youtube.com/watch?v=Py4FzkXCwUA&eurl

Esta merda toda corrida a pontapé e à estalada ainda era pouco. Se calhar temos que chamar o cabrão do orelhudo, pois pelos vistos não é só o starblade que gosta de resolver as coisas a pontapé:

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=93596

 
At 5/19/2008 3:45 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Nos tempos que correm já nada me admira.

MAs como eu dizia ha bem pouco tempo, nenhum treinador de topo ou de médio valor europeu quer o Benfica.

É mais um triste record! Escusam de andar à procura de nomes conhecidos porque nenhum quer o SLB. Não ha dinheiro, não ha CL, só ha um enorme risco de falhar.

Vem mesmo o Peseiro ou o Cajuda ou o Luis Campos! Ou um estrangeiro do mesmo estilo.

Esperem mais um ano, pelas eleições e nem o Luis Campos quer treinar o SLB.

 
At 5/19/2008 3:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Todos perguntam pelo projecto! A todos se diz que não ha projecto algum!

Jogadores? Levas o Ruben Amorim e é um pau!

Queriam jogadores e projectos, estes treinadores!!! Onde é que isto já se viu??!!
Então e os que cá estão não servem? não? Jogadores! tsss tsss|

 
At 5/19/2008 3:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não dês à sola, não oh Rui! Não arranjes uma desculpa qq e deixa-te ficar que vais ver como o futuro vai ser risonho!

 
At 5/19/2008 8:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O NGomes ainda é pior do que eu julgava...não lhe bastava jogar miseravelmente agora descobre-se que afinal o moço ainda não perdeu a sua juvenil atracção pelos ídolos do seu clube. Aquele entusiasmo não é fingido...old love dies hard.
Uma autêntica vaca sagrada Vieirista.

Quanto à noticia do Sol, por principio não compro, o JAL é um
anti-benfiquista primário e um idólatra do Porto e do capo di tutti il capo.

Não há dúvida de que as coisas estão dificeis e o prestígio do Benfica hoje em dia parece ser nenhum.É esta a triste realidade de 7 anos de mandato, não se construiu nada, não se criou nada.
Quanto ao Costa e apesar do "novo estilo" que trouxe , ainda fez muito pouco que justifique algum entusiasmo da minha parte, acredito até que embora seja necessário "explicar" as suas funções e visões, a sua exposição começa a ser demasiada, porque penso que este cargo deve ser exercido com alguma sobriedade e muito trabalho. Não se pode exercer este cargo porque sim ou porque se é quem é, este cargo tem demasiada responsabilidade e não sei se o Costa está preparado para o exercer de imediato pois a margem de erro é infima, eu acho que devia haver alguem com mais experiência que o acompanhasse e o meu escolhido seria o Humberto.Isto genéricamente e sem condicionantes politicas, que as há.
Espero que tudo lhe corra bem, e primeiro que tudo aconselhava-o que pusesse cobro ao nepotismo e amiguismo vigente, eu não quero especular mas acho muito estranho dar a titularidade ao NGomes nos últimos jogos e afastar o Makukula e por vezes até o Cardozo. A grande prova quanto à sua coragem e autonomia será feita aqundo do destino a dar a alguns jogadores no plantel, e sem hipocrisias, a um em particular, Mantorras.
Mas desejo-lhe sorte, muita sorte e acima de tudo lucidez.

 
At 5/19/2008 11:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E olhem o cabrão orelhudo a foder as modalidades do clube:

"As modalidades do Benfica vão sofrer substanciais cortes nos orçamentos para a próxima época, motivados pelos resultados (ou falta deles...) da equipa de futebol. O Benfica clube tem de entregar anualmente uma percentagem substancial da quotização dos sócios à Benfica SAD, mas como os valores obtidos nos últimos meses ficaram aquém do esperado, a direcção liderada por Luís Filipe Vieira vai reduzir os vários orçamentos, alguns dos quais podem sofrer cortes entre 25 e 40 por cento. A extinção de algumas secções não está, contudo, em cima da mesa. Os responsáveis não querem ferir o eclectismo do clube e sabem que os sucessos nas modalidades podem atenuar a crise desportiva do futebol.

Nesta altura, o voleibol é a modalidade que se encontra em situação mais complicada. É que, para lá das questões internas, a Federação Internacional impôs a limitação de estrangeiros a partir de 2009/2010, mas como havia dúvidas acerca de quando a medida entraria em vigor, os encarnados não procederam à renovação dos contratos com alguns atletas que, entretanto, assinaram por outros clubes.
http://www.record.pt/noticia.asp?id=787137&idCanal=84

Lá dizia o cabrão: "Não morre ninguém se o Benfica não for aos campeões". Mas aproveita para matar as amadoras. E depois agitam com o fantasma do Vale e Azevedo que estava a matar as modalidades. Ainda bem que agora há dinheiro e as coisas são diferentes. O que faria se não fossem!

 
At 5/19/2008 11:46 da manhã, Blogger Rui Pinho said...

Cada um com a sua, mas aqui vai disto...

Já não suporto ver esta gente a agarrar-se a tudo e mais alguma coisa para "dar" no Nuno Gomes. Tenham juízo e gratidão. É dos poucos que ali está que sente a camisola e já deu provas disso. Lá que às vezes não lhe corra bem um jogo, uma época como o próprio reconheceu, tudo bem, mas correu bem a quem?...
Fez muito mais, e deu muito mais provas disso, pelo Benfica do que a maior dos jogadores que vocês admiram (se é que admiram algum, se é que respeitam algum ou alguém).
Fez muito mais pelo Benfica do que o próprio Rui Costa. Mas assim muito de longe! Não esperou pela reforma para vir. Veio mal pôde. E não tenham dúvidas que veio a perder dinheiro.
Fez e faz muito mais pelo Benfica do que qualquer um de vocês que só larga postas de pescada pela boca fora, e possivelmente, estão sempre prontos para uma ceninha estilo "super morcões" nas estações de serviço e afins por onde passam.
Irá continuar a fazer, espero e confio eu, porque para além de grande jogador que é, é preciso naquela casa quem passe aos que chegam o que é o Benfica. Se não se lembram, eu lembro-me muito bem de como isto começou a ruir de vez. Quando se fez a propalada limpeza de balneário pela mão do poeta Jorge Artur e com o apoio do Manelinho do Brás & Brás. Acabou-se com a mística interna, com o respeito pelo Benfica que deve existir dentro do balneário, foi-se!
Ingratidão é coisa feia. E não é vaca sagrada. Vaca sagrada é a Carolina Salgado.
Ingratos.

Cumprimentos

 
At 5/19/2008 11:56 da manhã, Blogger Harry Lime said...

Voces é que sacralizaram a vaca.

Eu bem me lembro do Barbas ir todo emocionado pedir-lhe um autografo aquando do lançamento do seu livro (o livro da vaca, não o do Barbas).

:):):):)

PS. Não batam no Nuno Gomes por ele querer ganhar uns cobres em publicidade. Pensem nas coisas nestes termos: por metade do dinheiro que o NG ganhou por este anuncio voces (e eu!) fariam 20 vezes a figura triste do homem.

 
At 5/19/2008 12:17 da tarde, Blogger Rui Pinho said...

Não percebeste, Harry... Ou não quiseste perceber... ;)

Não fomos nós que a levamos ao Papa...

Cumps ;)

 
At 5/19/2008 1:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Passaralho, em boa linguagem futebolísitica, concordo a 200%!

 
At 5/19/2008 3:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Como adepto e proponente da candidatura de ZZ Camarinha à Presidência acho que mais vale a Carolina que mil NGomes, mas admito que gostos não se discutem.:)

O NGomes não tem nada na cabeça, ainda não percebeu quem é o que faz e, mais importante, o que é suposto fazer. Anda por aí...

 
At 5/19/2008 3:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Qualquer dia vemos o Barbas a fazer um anúncio a um after shave!! :))

 
At 5/19/2008 4:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o Nuno é capitão do Benfica. Se ele quer fazer publicidade que faça, mas que escolha o que quer fazer. Aquilo de ele andar para ali aos saltos é ridículo!

 
At 5/19/2008 4:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Filipe, qual é o teu prognóstico acerca do novo treinador? Ou só no fim do jogo? :)

 
At 5/19/2008 8:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tenho uma aposta com um amigo meu lagarto. Ele diz que vai ser o Peseiro. Eu apostei no Jorge Jesus, porque penso que seria o treinador português, que me chatearia menos em ver no Benfica (sem contar com o Mourinho obviamente). Também acho estranho a demora do Jesus em desvincular-se do Belenenses e em assinar definitivamente com o Braga.

 
At 5/19/2008 9:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ui espero que os teus presságios não se confirmem, depois do Santos o que nos faltava era o Jesus!

 
At 5/19/2008 11:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

:D

 
At 5/19/2008 11:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Acho que o Jesus está à espera do desfecho Laudrup. Estranho muito o tempo que está a levar para assinar com o Braga! Acho que "Jesus sabe que é o Senhor" que se segue na lista de Rui Costa. Estou só a especular!:D

 
At 5/20/2008 9:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Atenção!!
O Jaime Pacheco desvinculou-se do Boavista!!

 
At 5/20/2008 9:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Feliz cumpleaños Oscar Cardozo!!
de tu inc(h)a Índio y muchas gracias por no grabares videos idiotas.

 
At 5/20/2008 9:58 da manhã, Blogger Harry Lime said...

Não é preciso advinhar: o vosso novo treinador vai mesmo ser o hamster grávido.

É bem feito! Para não andarem a gozar com a desgraça alheia! :):):):)

PS. Tambem gostava de ver o Luis Campos no Benfica(nem sei muito bem porque).

 
At 5/20/2008 9:59 da manhã, Blogger Harry Lime said...

Com o Jaime Pacheco, o Bynia seria titular indiscutival.

 
At 5/20/2008 10:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O Pacheco é um duro e com ele ninguem faz farinha.Contratavam-se uns cortadores de relva para o meio campo e ala que é cardume, pelo menos em 4º não ficavamos. Estou farto de treinadores com duvidas existenciais ou religiosas, temos que voltar à garra, ao combate, à luta armada de vista desarmada.É claro que não é um treinador Costa , o Pacheco é um treinador tipo Humberto, que faz da motivação e do querer uma arma poderosíssima e que nunca desiste ou arranja desculpas perante uma dificuldade.


Acho no entanto que o Laudrupp será o próximo treinador, embora não lhe conheça nenhum dos atributos necessários é no entanto um gajo com glamour, o que somado ao estilo Martini man do Costa importado de Itália, dá pelo menos uma ilusão soccer chic de nova vaga.Se não ganharem nada tambem não faz mal , o problema do Benfica hoje não é esse, o problema do Benfica é arranjar uma boa explicação para não ganhar.

Se quisermos ganhar a dupla de cima
faz melhor o trabalho.

 
At 5/21/2008 9:45 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E pronto, quanto a mim e como eu previa a autoridade e autonomia do Costa como director desportivo e de qualquer futuro treinador do Benfica está traçada.
O big mouth Vieira voltou a atacar e pôs tudo em pratos limpos, o Mantorras não sai e é vitalício no plantel do Benfica. Isto demonstra duas coisas, a primeira é a inutilidade de ir buscar alguem competente e ambicioso, pois ao fim de um ano pega na trouxa e zarpa a toda a força, e a segunda é que tal como eu dizia a melhor politica de comunicação é atar o Orelhas à quilha de um catamarã no cais do Seixal, e com isso ainda fazer algum dinheiro com visitas guiadas ao espécime anfíbio aquaticusverborreicum vieira.

Ou o Costa põe os pés à parede ou então vai ter que pedir ao alfaiate para lhe abrir mais uns buracos no fato, para quando a faca entrar não estragar muito a fazenda.

 
At 5/21/2008 10:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Por outro lado acho que vou começar a resistir à tentação de fazer do Costa uma vítima do Vieira, afinal ele aceitou o cargo e não acredito que não tenha aceite, pelo menos tacitamente, as condições e condicionalismos inerentes, que agora se apresentam.Qualquer pessoa minimamente sensata, antes de aceitar um cargo negoceia as condições, os objectivos, o que se espera e ao que se vai.

 
At 5/21/2008 10:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Aquelas declarações são do mais patético e infeliz que há.

Decididamente isto é o Sport Lisboa e pneus (o benfiquinha) propriedade de LFV...

E ainda há quem defenda o cabrão orelhudo andrade! E queira mais duas épocas da mesma merda que assistimos há 7 anos. Nem com o clube na 2ª Divisão estes acordariam.

 
At 5/21/2008 11:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Tambem não acho que estas afirmações se devam ao contexto, pelo contrario elas revelam o que sempre se passou que o Mantorras enquanto é intocável enquanto Vieira for Presidente.Basta relembrar Koeman e outras situações.
Atenção eu gosto do Mantorras e compreendo o drama humano e profissional e até compreendo o carinho que o Vieira lhe tem dada a sua ligação e a sua história de vida.
Mas o Benfica não pode sob qualquer pretexto ser usado nestes tipo de situações, até porque abre a porta para um clima de nepotismo que é nefasto (embora possa ser aceite e tolerado, mas logo aproveitado)para uma actividade que é altamente competitiva.

 
At 5/21/2008 11:14 da manhã, Blogger Harry Lime said...

Para os increus, A Prova que faltava!

Eles andam aí!

PS. Se preferirem a versão legendada vejam-na aqui.

 
At 5/21/2008 11:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olha um ...passaralho! ;)


Vejam onde chega a fama (e o proveito) do nosso grande futuro Presidente ZZ Kamarinha!!

 
At 5/21/2008 12:59 da tarde, Blogger Rui Pinho said...

lol :)

 
At 5/21/2008 1:45 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Eu sei que a cena é off-off-off-off-off-topic mas não resisti a partilhar isto.

Par falar verdade, o Kasparov costumava jogar futebol nos tempos livres para descontrair do xadrez por isso a coisa não é assim tão off.

Mas desconfio que ele não é benfiquista desde pequenino. Na melhor das hipoteses será do Dinamo de Tiblissi :):):):)

 
At 5/21/2008 4:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Harry os benfiquistas têem sentido de humor e bom espirito, agora não te aconselho a levar essa cena a blogs de sportinguistas empertigados, rabugentos e complexados, ainda pensam que é o P.Bento após beber uma garrafa de Red Bull:))
Red (a cor não é inocente) Bull dá-lhe asas!!

 
At 5/23/2008 5:45 da tarde, Blogger Rui Pinho said...

Off Topic:

Quando é que começa a haver algum controle sobre a informação que sai do clube?
Quando é que se consegue levar as negociações até ao fim em segredo?
Quando é que se acabam os "bufos", a começar pelo sr presidente?
Ninguém lhe explica que se tem duas orelhas, e bem grandes pelos vistos, e uma só boca, é para ouvir muito mais do que o que fala?
É que cheira-me que não vamos ter treinador tão cedo, pelo menos dos desejados, por causa desses vícios.
A sorte é que o Mário Wilson ainda por aí anda...

Cumprimentos

 
At 5/23/2008 9:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"Quando é que se acabam os "bufos", a começar pelo sr presidente?"

Esse foi o primeiro a enfiar no cu do ditador angolano quem é o novo treinador. Está explicado de onde aparecem as fugas de informação.

Mas no benfiquinha, até se acha normal aquela paneleirice do Nulo Gomes gritar pelo tipo que canta "filhos da puta slb", portanto o resto não faz diferença...

E ele tem orelhas grandes, mas não ouve nada. Basta haver uma critica e lá vai ele com as orelhas a arder, a fugir da Assembleia Geral, a apresentar atestados médicos, a sair ao intervalo do jogo, a apanhar e descer do autocarro na Mealhada...

 
At 5/24/2008 2:06 da tarde, Blogger Rui Pinho said...

Pronto, já temos treinador!
E ainda por cima o MELHOR DO MUNDO!! :):):)

Boa sorte e trabalho! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home