sexta-feira, dezembro 06, 2013

Miserável

Uma equipa incapaz de vencer um adversário tão miserável (o pior que vi esta época) como o Arouca em casa não pode aspirar a ganhar o que quer que seja. Caros jogadores/técnicos do Benfica: vão todos à merda.



Especialmente tu, Artur.

4 Comments:

At 12/06/2013 10:54 da tarde, Blogger José Rama said...

No envio para a merda faltou-te incluir o principal responsável.

 
At 12/06/2013 11:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oblak é bem melhor do que o Artur, Cancelo mesmo verde vale por dois Cortezes, Cavaleiro é melhor do que Funes Mori e o André Gomes hoje tinha servido para muito mais do que o Fejsa.
Mas o que importa é manter o negócio comissionista do entreposto de jogadores e o catedrático fazer valer a sua incompetencia, resultados, profissionalismo? Não é no SLB pela figura do seu presidente e treinador, estes querem é amanhar-se e cabe a nós mostrar a estas craiaturas que o preço de tal vai ser elevado para eles. Até quando?

 
At 12/06/2013 11:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

LFV... esse sim tem de ir á merda... um gajo que está lá á dez anos e o clube piora com o passar do tempo, ou ele come merda ás colheres, ou entaão come merda ás "pazadas".
JJ não tem culpa... um treinador que na epoca passada não ganha nada e vê os seu poderes e clausulas de rescisão reforçados, não tem culpa... CULPA TEM QUEM O PÔS LÁ!!!

 
At 12/07/2013 12:47 da manhã, Anonymous Águia Preocupada said...

Devias começar por mandar à merda o verdadeiro e principal culpado pela porcaria em que se tornou o Benfica - VIEIRA -! Este sim, é quem apoia quem nos faz e quer mal, é quem cala todas as atrocidades e roubos como se nada fosse com ele! É ele o promeiro responsável por contratações como Cortez e contentores cheios de merda que só servem para lhe dar comissões... Ele enriquece na proporcionalidade inversa que o Benfica definha!
Continuem assim, a bajular o Rei Sol e a venerá-lo qual Querido Líder e verão onde o Benfica vai acabar!
Ele mete medo aos cobardolas com o Vale e Azevedo quando ele é o verdadeiro criminoso e destruidor do clube!
Para mim, acabou!
Vão todos à merda! Vieira, Jorge Jesus e quem os apoia!

 

Enviar um comentário

<< Home