segunda-feira, abril 21, 2014

33


Não jogamos nadinha, vai ser outra época igual. E o Jorge Jejum está comprado pelo PC, enquanto ele estiver no Benfica não vamos ganhar nada. O Cardozo é que tem razão. O PC é que se antecipou e fez bem, foi buscar o Paulo Fonseca quando nós é que devíamos ter aproveitado. À quinta jornada vamos estar afastados do título, e à procura de treinador. Do Natal o Jesus não passa. E a táctica que não presta. E os portugueses, que não jogam. Olhem mas é para o sportém, que com uma equipa de tostões vai ganhar mais do que nós. E perdemos com o PSG, que vergonha, metam o gajo na rua e vão buscar o Marco Silva. Enquanto o Jejum for treinador do Benfica não assino a Benfica TV nem pago quotas. Fiquem com o vosso 'benfiquinha', que este não é o meu Benfica. Somos um clube sem rumo nem liderança. Mas porque é que os portugueses não jogam? Agora vendemos o Matic a preço de saldo, o Vieira é um infiltrado que quer é destruir a equipa. Empatámos com o Gil Vicente, é o princípio do descalabro, fixem bem o que vos digo. E só ganhamos por um ou dois de diferença, que atitude vergonhosa, devíamos golear em todos os jogos. Ressuscitámos o Porto, é um escândalo, já lhes oferecemos a taça. Se o Jesus quer ir para o Porto é deixá-lo. Agora é que isto vai dar para o torto e vamos perder outra vez tudo no final, eu já sabia.


Somos campeões nacionais pela 33ª vez. Eu não disse? Nunca tive dúvidas.

3 Comments:

At 4/21/2014 2:29 da manhã, Blogger nonameslb said...

Because I'm Happy

 
At 5/06/2014 3:51 da tarde, Blogger El Angel Exterminador said...

Apenas para deixar parabens pelo titulo - incontestavel - e desejar boa sorte para a final da Liga Europa. Estou um tanto surpreendido pelo baixo numero de comentarios neste blogue - ou se calhar os blogues passaram de moda e eu nao estou ao corrente.

 
At 5/14/2014 11:03 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Obrigado Angel. Acho que o baixo número de comentários é mais devido ao facto de aquilo que eu escrevo aqui estar também publicado na Tertúlia Benfiquista.

Abraço

 

Enviar um comentário

<< Home