domingo, junho 05, 2005

Jantar (II)

É bom sinal quando praticamente cinco horas passam quase sem se dar por isso. E a conversa ainda podia ter continuado. É bom conhecer pessoas simpáticas, e que ainda por cima partilham da mesma paixão clubística. Pessoas que se lembram que o Benfica teve um jogador chamado Samuel Okunowo (que até marcou um golo ao Estrela da Amadora), ou que se recordam do resultado do jogo Desp.Chaves x Benfica da época de 1997/98. E quando são jogos mais antigos (daqueles que só o JRD viu), nós não vimos mas já lemos sobre o jogo. Descobrimos também como somos importantes nas vitórias do nosso Benfica. Nunca ganharíamos sem a preciosa ajuda da camisa do JRD, ou do cachecol e dos amigos 'místicos' do Hmémnon. Infelizmente a nossa euforia pela conquista da Superliga fez com que ficássemos desleixados, ignorássemos os rituais, e por nossa culpa perdemos a Taça.

Cinco horas passam a correr quando se fala do nosso clube, mas não só. Dá para falar de outros blogs, de Kalkitos, Pasta Medicinal Couto e Bombokas. Ou da violência emocional do Marco, da Heidi e do Jackie. O que leva à razão pela qual as crianças deviam ser proibidas de ler Hans-Christian Andersen. E ainda explicar que o Ming tinha muito mais pinta que o Flash Gordon.

Foi pena não termos sido mais, mas pode ser que para a próxima o quorum aumente. Até prometi tentar arrastar o Harry Lime comigo, para podermos andar à porrada. Mas, como se pode concluir do que já escrevi, os poucos que foram, foram bons. Deu para ficar a conhecer o JRD, o HMémnon, o S.L.B., o Ry e as Catarinas, o que só por si já fez valer muito a pena. Esperemos poder repetir a iniciativa em breve. Por exemplo, no início da próxima época, que aí vamos ter as novas contratações para discutir, e o plano de assalto à Champions League.

6 Comments:

At 6/05/2005 5:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Foi um grande serão, sim senhor. Deu até para desmistificar o que seria teria passado na taça :)

Então e esqueceste-te das Petazetas?! ;)

 
At 6/05/2005 6:41 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Tens razão, esqueci-me das Petazetas... mas a verdade é que se fosse enunciar tudo aquilo sobre o que falámos, sairia um post que nunca mais acabava :) É que nem mencionei o Stevie Wonder, ou os Modern Talking...

 
At 6/06/2005 12:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Gasosa La Casera!!Verano Azul...os mitos...foi sem dúvida alguma, um bom serão!! A repetir sem dúvida!!

 
At 6/06/2005 12:11 da manhã, Blogger Pedro F. Ferreira said...

Lá estás tu com o Flash Gordon... :)

 
At 6/06/2005 1:03 da manhã, Blogger D'Arcy said...

Epá, o homem andava vestido de lycra, o que é que queres... sempre é suspeito ;)

 
At 6/06/2005 9:28 da manhã, Blogger Harry Lime said...

D`Arcy

O D`Arcy escreveu " e o plano de assalto à Champions League. ".

No vosso caso acho que é mais "plano de sobrevivência à primeira fase" ou na melhor das hipoteses "plano de passagem à Taça UEFA".

Voces não acreditam com certeza que podem ir longe na CL, pois não? Com o Luis Campos como treinador, pelo menos, não conseguem...

 

Enviar um comentário

<< Home