sexta-feira, maio 20, 2005

Estupefacto

O que é isto? Mas que raio de ideias mesquinhas passam pelas cabecinhas desta gente? Será que têm uma mentalidade tão limitada, que caso não vençam o campeonato querem tirar prazer do facto de intimidarem e tentarem impedir a festa dos adeptos benfiquistas? Se a Juve Leo pensasse assim, se calhar também convocava uma celebração para o Marquês de Pombal, não? Não há quem incuta um bocadinho de bom senso neste pessoal?

15 Comments:

At 5/20/2005 2:55 da tarde, Blogger tma said...

É um facto: esta gente não consegue viver sem o Benfica.
Conseguem ser mais ferrenhos em relação ao Benfica (mesmo que para ser contra) do que a maioria dos adeptos comuns...
Imaginando um cenário apocalíptico de erradicação do Benfica, acho que estes seriam os únicos a suicidar-se, pois sem o Benfica para odiar, as suas vidas, já de si insignificantes, perderiam a única coisa que lhes dava sentido...

 
At 5/20/2005 4:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

são tiques e manias.
é o teu caso.
aliado a uma elevada dose de escoriaçoes no cotovelo, temos a perfeita descrição do q é ser um frustrado invejoso da sociedade actual.

 
At 5/20/2005 5:32 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Chill out, hugbubble!

Voces benfiquistas, parece que sairam duma sinfonia romantica alemã (ideia que não deverá desgradar muito ao D`Arcy!)!

Para voces o Mundo é tão sério e tão cheio de Sentimentos e de Emoções, de Ódios e de Amores, de Bondades e Invejas, de Altos Ideais e de Baixas Traições! Acalmem-se lá com essas tretas. O futebol não é a 5ºsinfonia do Mahler, porra!

Pá, a minha abordagem ao futebol é mais do genero Tom & Jerry ou Itchy & Scratchy ou Looney Tunes. A coisa não é para ser demasiado a sério. O futebol no fundo é como os desenhos animados a dar porrada uns aos outros. E um gajo está pelo rato, está pelo gato ou está pelo coelho!

E depois no fim da época um gajo tem sempre uma certeza: mesmo que o piano nos caia em cima da cabeça (que foi o que aconteceu na última semana aos sportinguistas) para o ano há sempre uma nova época e com um bocado de sorte o piano pode cair em cima da cabeça dos rivais. E a malta vai-se fartar de rir!

O grande problema é que o piano muitas vezes dói como o caraças e um gajo fica com vontade de dizer uns palavrões e de mandar o rivais para o %@£@£§@£.

Mas voces sabem isso muito bem: nos últimos 11 anos têm levado na carola com pianos e com pesos de 30 toneladas que nunca mais acabam. Esperemos que isso volte a acontecer no Bessa no domingo à tarde!

 
At 5/20/2005 6:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

enfim.
é o que eu digo...

 
At 5/20/2005 6:57 da tarde, Blogger Pedro F. Ferreira said...

Isto, D'Arcy, é mais uma vergonha de um clube de bairro que tem que se por em bicos de pés para que alguém o veja. Isso é mais uma expressão da pequenez e tacanhice de uma corja de imbecis. No entanto, lá estarei.

 
At 5/20/2005 7:05 da tarde, Blogger tma said...

Harry Lime,
Considero que, achares graça às festas anti-benfiquistas, é um elogio ao Benfica. Só demonstra a importância que o SLB tem para adeptos dos outros clubes. E a preferência pelo Porto ao Benfica idem aspas aspas. Mesmo após 11 anos de clara hegemonia do FCP, o Benfica continua a ser a referência!
De resto, cada um diverte-se como quer, desde que não seja à custa da integridade e da liberdade dos outros.

 
At 5/20/2005 8:16 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Só espero que não haja problemas devido a esta 'celebração pelo eventual 2ºLugar'. O futebol pode muito bem ser visto como o Itchy & Scratchy, desde que no final ninguém se magoe. E receio que este tipo de iniciativas como a dos SD seja organizada precisamente com o intuito de magoar pessoas a sério.

Harry Lime: Os pesos tradicionais são de 16 Toneladas. Toda a gente sabe isso. Dito isto, bute jantar à Expo.

 
At 5/20/2005 10:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O que esta gente pretende é simples.querem camuflar uma situação que todos sabem que se passa.existem milhares de benfiquistas no grande porto,que no domingo depois de muitos anos de putas vão finalmente soltar as mordaças e mostrar a nossa grandeza.isso icomoda!e de que maneira!

 
At 5/21/2005 8:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Sou de Braga e abomino o Benfica, estamos infestados de benfiquistas na cidade, o meu Anti-Benfica é porque sinto que o SCBraga poderia ser um grande e esses atrasados mentais perferem apoiar um clube que só tem a grandesa de comprar lugares nas estruturas do futebol para ganhar titulos! Por isso acho bem que os Portuenses não deixem os Lampiões festejar naquela que é a sala de visitas da cidade e do clube, também eu gostaria de o poder fazer aqui em Braga. São tão nojentos que o meu maior prazer seria que perdessem no ultimo minuto com o Boavista!

 
At 5/21/2005 10:05 da manhã, Blogger D'Arcy said...

Ou seja, o Estaline é que tinha razão este tempo todo. Porquê deixar as pessoas escolherem e manifestarem-se em liberdade? O ideal mesmo é forçar-lhes a nossa vontade, e se não tivermos motivos para festejar, então pelo menos ficamos contentes por não deixarmos os outros festejar.

Acho que esta última opinião foi das mais básicas e asininas que já vi neste blog...

 
At 5/21/2005 6:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ao q isto chegou..
agora vêm estes deficientes pseudo adeptos do scbraga dizer quem é que de devia apoiar e quem é que não se devia apoiar..

anónimo, mete a violinha ao saco e atira-te ao rio este, pela azia do teu discurso já deu para perceber quem apoias na realidade, camuflas-te atrás do scb para não dares a entender o inchaço no cotovelo pelo teu clube ser feito à base de montes de esterco como tu...

atrasado mental és tu mais a besta quadrada que te trouxe ao mundo, amanhã quero mesmo ver então a impedires-me a mim ou a quem quer que seja de ir festejar para a avenida caso o benfica ganhe realmente o campeonato.
anda ter à fonte luminosa e aí falamos.

aliás, seja quem for o campeão (seguindo a tua lógica então) quero mesmo ver-te a impedir seja quem fôr...

não deixa de ser engraçado falares em "clube que só tem a grandesa de comprar lugares nas estruturas do futebol para ganhar titulos".. vê-se logo a quem te referes...

a sério, aparece e traz os teus amigos.
junta-te à festa!

 
At 5/22/2005 1:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Essa vossa atitude de quererem impor a vossa superioridade a todo o custo, levando ate ao ridiculo de nos impor a ideia de que sao 14 milhoes, Deus nos livre, esta a gerar uma onda de repugnancia ao vosso clube.
Nao tem equipa nem jogam o suficiente para merecer ganhar esta superliga e nao fosse as ajudas "compradas" por fora, nem para a CL estariam apurados.
Por tudo isto, vamos Boavista ponham estes arrogantes no lugar que merecem!

 
At 5/22/2005 1:51 da manhã, Blogger D'Arcy said...

De facto, mais valia assumires-te como adepto do FCP em vez de estares a usar o Braga como camuflagem.

Querem ver que é o FCP que tem uma qualidade de jogo fabulosa, que até justifica a justiça de eventualmente serem campeões? Quanto à história das ajudas, é um disco riscado de invejosos sem argumentos. O vosso ódio ao nosso clube é tanto que estão completamente em pânico só de pensarem na possibilidade de nós ganharmos. Se as ajudas fossem assim tantas, não estávamos há 10 anos sem ser campeões, e este campeonato já estava ganho há muito tempo (bastava não ter havido a desastrosa arbitragem do Olegário na primeira volta e por esta altura já estaríamos a festejar).

Não somos nós quem tem o presidente como arguido, precisamente por gostar muito de fazer compras usando como moeda de troca cafés com leite, rebuçadinhos, e fruta.

 
At 5/22/2005 4:47 da manhã, Anonymous Anónimo said...

deixa o monte de esterco falar d'arcy.
eu gostava era de o voltar a ouvir dizer q queria impedir alguem de festejar o campeonato em braga.
e se não fosse maricas q dissesse quem é ele e se apresentasse à malta, para a gente festejar com a cabeça dele...

repara como ele entrou aqui a insultar o pessoal e agora já vira o disco para a história dos 14 milhoes.

é um frustrado de merda qualquer e com um inchaço no cotovelo do tamanho do arco da porta nova...

são estes deficientes mentais q se ouvem, infiltrados na claque do braga, a cantar o célebre cântico do slb acompanhado de referências à profissão das mães deles.

mas o q eu queria mesmo era vê-lo a tentar impedir alguem de festejar o q quer q seja...

 
At 5/22/2005 4:13 da tarde, Blogger NrowS said...

Anonymous, se és tão corajoso, aparece na Avenida da Liberdade caso o Benfica seja campeão e começa a expulsar o pessoal! Vá, a cidade agradecia o teu acto heróico de libertação do invasor... de certeza que o Mesquita mandava umas florzitas ao teu funeral. Anda lá, palhaço!

 

Enviar um comentário

<< Home