segunda-feira, novembro 21, 2005

Tolos

Anda por aí uma cambada de tolos que parece estar sempre à espera, quais abutres, de uns deslizes do Benfica para tentarem ganhar alguma notoriedade como 'fazedores de opiniões'. São daquela espécie repelente de animais que espera que o adversário esteja em baixo para tentar dar-lhe umas bicadas, já que não têm coragem para o fazer quando o adversário está de pé, olhos nos olhos. Estou farto desta cambada que parece estar sempre a olhar por cima dos nossos ombros, à espera de uma prova de fraqueza da nossa parte para se fingirem fortes. Se calhar o que escrevo é um bocado exagerado para o que me é habitual, mas neste momento estou realmente irritado com isto.

Agora andam todos entusiasmados com a nova 'crise' do Benfica, e arengam opiniões e soluções para a mesma, ao mesmo tempo que, trémulos de excitação, apontam todos os erros básicos que o Benfica fez e que, conforme eles sabiam de antemão ser inevitável, levaram a que esta 'crise' se instalasse. E neste frenesim crítico vale dizer tudo, mesmo que sejam as maiores atrocidades. Por exemplo, hoje li um artigo que disseca os nossos problemas em que é dita a alarvidade de que foi 'um erro o Benfica não ter começado a época com três guarda-redes de qualidade comprovada.' Desculpem? Mas estão todos doidos ou quê? Qual é o clube de topo no mundo que, por norma, tem três guarda-redes de qualidade equivalente no plantel? Alguém planeia uma época a prever lesões prolongadas em dois dos guarda-redes do plantel principal? Se problema havia no início da época era precisamente que com dois guarda-redes de qualidade muito semelhante, a guerra pela titularidade iria ser forte, e implicaria que um bom guarda-redes passasse grande parte da época no banco.
Atente-se num exemplo flagrante: a Juventus teve uma lesão grave no guarda-redes titular (Buffon). Qual foi a solução? Não foi utilizar o segundo guarda-redes do plantel, mas sim recorrer ao empréstimo do Abbiati do Milan, que é um óptimo guarda-redes, e que o Milan não tinha interesse em manter parado durante muito tempo. Ainda em Itália, no Inter o brasileiro Júlio César ganhou a titularidade ao Toldo. Já se fala na saída deste último em Janeiro, porque nem o jogador nem o clube estão interessados em manter esta situação. O meu ponto é: quase nenhum clube no mundo mantém dois bons guarda-redes, de qualidade equivalente, no plantel principal, porque é uma situação muito difícil de gerir. E agora critica-se o Benfica por não ter três guarda-redes equivalentes no plantel?!? De facto, para se ter a oportunidade de criticar o Benfica dizem-se as maiores alarvidades. E ainda fica pior, porque no mesmo artigo aproveita-se para ainda bater nos nossos dois guarda-redes, insinuando que mesmo quando em forma nenhum deles tem tem o 'nível maior' a que o Benfica esteve habituado com outros guarda-redes. Por amor de Deus!

Estes 'sábios' são os mesmos que, mal lhes cheirou a sangue nas primeiras jornadas, desataram a opinar sobre tudo o que o Benfica fazia mal, e os erros de palmatória do nosso clube. Depois o Benfica começou a ganhar, e ou se calaram, ou, querendo continuar a ser notados por falarem no Benfica, inverteram as agulhas e de repente tudo passou a ser bom. Agora, qual cataventos, voltam a inverter a direcção em que olham, e podem continuar a ensinar a toda a gente como se gere um clube e uma equipa de futebol. No meio de tantas cambalhotas, às vezes duvido que eles próprios, ao acordar de manhã, saibam muito bem a opinião que têm sobre os assuntos nesse dia. Coerência é coisa que não abunda pelas redacções desportivas.

Outro dos disparates das últimas horas é a cambada de pseudo-moralistas que insinuam que o Nuno Gomes deveria ter um sumaríssimo instaurado devido ao facto de ter sido apanhado pelas câmaras naquele gesto a insinuar que algum jogador (ou jogadores) do Braga estavam drogados. Quer dizer, já não os satisfaz que joguemos sem Moreira, Quim, Karagounis, Miccoli, ou Simão, que para satisfazer a sua sede de sangue ainda querem que o Nuno seja impedido de jogar? Mesmo em baixo, assustamos tanto que nos queiram suspender o nosso melhor marcador? Será que agora se um jogador for apanhado pelas câmaras a mostrar a língua a alguém (se for do Benfica, claro), também deve ser suspenso? Onde é que andaram esses moralistas durante estas duas últimas semanas, que se esqueceram de uivar por um sumaríssimo à entrada à jiu-jitsu do Nem no jogo contra o Nacional? Estavam fatigados de tanta ululação sobre o sumaríssimo do Petit?

Os 'problemas' do Benfica resolvem-se de forma simples. Dêem-nos o Miccoli, o Simão, o Karagounis e um dos guarda-redes de volta a 100%, e calamo-vos a todos outra vez, bando de abutres e sanguessugas. Assim podem tomar fôlego para trabalharem nas novelas sobre contratações do Benfica que vão inventar durante a reabertura do mercado em Janeiro.

28 Comments:

At 11/21/2005 1:37 da tarde, Blogger Pedro F. Ferreira said...

clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap...

 
At 11/21/2005 4:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Perfeito em tudo o k disses-t D'Arcy...
O benfica tem, em condiçoes normais, os 2 melhores guarda-redes portugueses, so k por azar estao ambos lesionados... Bem, pra isso dos 3 gr d qualidd ekivalent so ha uma palavra: ridikulo!!
Outro assunto em k acho k estao a fzr uma "tempestade n1 copo de água" é a suposta "estagnaçao" d manuel fernandes.
Meus srs. o manuel fernandes veio de uma lesao prolongada, nao fz a pre-epoka e inda nao ta a 100%, é inkrivel k ja se diga k ele parou ou estagnou em termos futebolistikos e d maturaçao, para o qual ja se prokuram responsaveis... Haja paciencia!!
O manuel fernandes é um ENORME jogador k o BENFICA so irá perder para outro gde da europa. Ele é, a par do MOREIRA, ds mlhrs jogadores k foram formados no BENFICA (e por isso temos d nos orgulhar) nos ultimos tempos e k se konseguiu afirmar no 11 do BENFICA sendo hoje um INDISKUTIVEL!!!

So peço mais coerencia e mais realismo... será k é mto?!

FORÇA PRA AMNHA RAPAZES!!!!!!!
FORÇA BENFICA!!!!!

*BENFICA FOR THE ETERNITY*

 
At 11/21/2005 4:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Só mais uma "coisinha" (LOOOL): nao acho d forma nenhuma k o manuel fernandes esteja a fzr exibiçoes tao más kmo se dz por aí... E uma coisa é certa, nao foi d certeza por causa exclusivamnt dele k perdemos em braga e k nao ganhamos á alguns jogos. Acho k kmo jogador tem uma atitude fantastica em campo e k da tudo o k tem; a exemplo disso kts vezes vemos o manuel fernandes kd perde uma bola vai logo desenfreadamnt e kmo kem diz "eu perdi-a (a bola) eu recupero-a", atras do jogador adversario (acabando , pr vezes, por kometer falta)?!!
FORÇA MANEL!!!!!!!!!!

 
At 11/21/2005 6:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

De facto, essa questão dos 3 guarda-rdes é perfeitamente estúpida. Há por aí uns quantos gajos(infelizmente muitos) que desatam a escrever as maiores barbaridades depois dos problemas acontecerem. O que é facto é que este problema (lesão dos 2 guarda-redes principais) acontece uma vez em mil. Por acaso, não me lembro disto ter acontecido alguma outra vez ao Benfica e tenho a certeza que só voltará a acontecer daqui a muitos anos (se acontecer). Por isso, uma época não se planeia adivinhando cenários com uma probabilidade de ocorrência de 0,1%. Se calhar, estes senhores são provavelkmente os mesmos que criticaram o facto do Benfica ter o Quim, o Moreira e o Yannick no mesmo plantel. Por isso, abaixo estes profetas dos factos consumados.

 
At 11/21/2005 6:20 da tarde, Blogger S.L.B. said...

Subscrevo a 100% o que escreveste. O pior é que muitas pessoas não têm espírito crítico e "papagueiam" tudo o que vem nos jornais. Assim se vão construindo falsos mitos que passam a verdades insofismáveis como a história de o Benfica ser "levado ao colo", por exemplo. Felizmente que agora temos um balneário mais imune a isto tudo, caso contrário seria muito fácil desconcentrarem-se com todas as alarvidades que se escrevem.

 
At 11/21/2005 7:33 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Desculpem lá, mas isto parece-me um bocado a mania benfiquista de desculpar os erros próprios com os defeitos dos outros (ou então tentar camuflar as falhas do clube atirando areia para os olhos do vizinho).

Eu não sei se o Grego, o anão ou o Simão são grandes jogadores. O que eu sei é que acho esquisito como é que uma equipa que é nas palavras do seu presidente "candadita à vitória na champuions League" desce para 6º lugar sempre que um ou dois dos seus jogadores fica lesionado...

Voces deviam-se preocupar com o facto do vosso plantel ser curto ou com o facto do vosso treinador passar cobardemente 70 minutos de jogo a defender um miseravel 1-0 (e depois um 1-1) em vez de se andarem a preocupar com o que escrevem uns quantos imbecis nos jornais. Quem é que liga ao que escrevem esses parvalhões?

Quando eu leio posts que atacam os jornais em vez de atacarem a dupla V&V pela sua politica de contratações ou o Koeman pelas suas opções tácticas é porque há algo de extremamente errado nas cabecinhas dos benfiquistas.

 
At 11/21/2005 7:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mais do k algo d errado k se passa nas cabecinhas d nós benfiquistas, algo d extremamnt errado se dev passar na tua, harry lime, visto k para ti parece k kk koisa k aparece num jornal é sagrado e a mais pura das verdades...
Isso sim é preocupant...

*BENFICA FOR THE ETERNITY*

 
At 11/21/2005 8:09 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Em primeiro lugar: totalmente errado é começares logo a desfiar o teu discurso habitual de estar a desculpar os nossos erros com os defeitos dos outros. Onde é que eu menciono, ou faço qualquer espécie de ligação entre os 'disparatadores' que menciono, e os resultados do Benfica? Nem sequer me passou pela cabeça tal conexão! Isto não tem nada a ver com resultados, tem a ver com o oportunismo de certos fazedores de opinião que aparecem sempre nas mesmas alturas, a dizerem as mesmas barbaridades de sempre. E apesar de dizeres o contrário, existe uma opinião pública que liga ao que estes gajos dizem, e que mete na cabeça que estas coisas são verdade.

Se calhar o que também está totalmente errado é a tua mania que os benfiquistas têm que atacar a dupla V&V. A dupla V&V, conforme bem sabes, no seu primeiro ano de trabalho deu-nos o campeonato. Podes dizer o mesmo da tripla (para plagiar o Gwaihir) Avô Cantigas/Cabeça de Cotonete/MAUC? Ou da dupla Filipe Whisky Frango/Shreck Bento? Já o disse e volto a dizer: o incómodo que os nossos adversários demonstram em relação ao Veiga e ao Vieira só pode ser sinal que eles andarão a fazer alguma coisa certa. Porque não há-de ser por desejarem o nosso bem que os nossos adversários querem que eles se vão embora.

Tira lá o Liedson, o Labreca, o Nélson, o Douala e o Moutinho ao teu clube, ou o Quaresma, o Baía, o Hélton, o Lucho e o Hugo Almeida ao FCP, e vem-me dizer que eles não se ressentiriam. No Sábado a nossa equipa não 'passou cobardemente 70 minutos a defender o 1-0' (já te disse que deves ter uma TV diferente da minha, que só mostra partes seleccionadas dos jogos, particularmente aquelas que são piores para o Benfica). Fez uma má segunda parte, e particularmente uma péssima última meia-hora de jogo, em casa do líder, tendo provavelmente na cabeça o jogo de amanhã. A tua equipa não joga amanhã. Qual é a razão para terem andado a defender o 1-0 contra uma equipa da zona de descida?

 
At 11/21/2005 8:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Deixa-os andar... Nao é tds os dias k os lagartos ganham 1-0 em penafiel (leia-se: ultimo classificado)

No final fazem-se as contas...

Pra amanh so ha um resultad possivel: VITORIA DO BENFIIIIIIIIIICA!!!

FORÇA RAPAZES!!!

 
At 11/21/2005 9:02 da tarde, Blogger Harry Lime said...

D`Arcy,

A tua resposta é tipica.

Eu não disse que o Sporting é melhor ou pior, ok? É verdade tudo o que disseste acerca do Liedson, do douala e de todos os outros... mas ouviste-me dizer que o sporting nesse aspecto era melhor do que o Benfica? no dia em que ouvires isso da minha boca vem com essas desculpas esfarrapadas. Até lá, guarda essas bocas para os palhaços acefalos da Juve Leo, do Directivo XXI, ok? (E também para o Dias da Cunha, já agora)

Eu apenas disse que em vez de se preocuparem com as razões verdadeiras para as vossas crises voces passam ao tempo a falar dos outros armados em acossados e coitadinhos (algo que o Benfica não é, basta, repito-o, olhar para o numero de adeptos). Discutam o que interessa em vez de se lamuriarem como carpideiras da aldeia, ok?

Claudia,

Estamos à vossa frente não estamos? Concordo contigo que o Penafiel é o último, concordo contigo que o sporting (para não variar) fez um jogo miseravel... mas a verdade é que apesar de tudo temos mais 2 pontos do que voces.

 
At 11/21/2005 10:17 da tarde, Blogger Harry Lime said...

O Sporting defendeu o 1-0 contra o Penafiel porque é... bem... falando em bom português... bem... uma ganda merda. Eu não ando para aqui a negar evidências.

Mas também acho que jogar contra o lider do Campeonato com a cabeça no jogo de terça feira é uma bonita demonstração de profissionalismo. Sim, senhor! Ainda bem que o reconheces!

 
At 11/21/2005 10:25 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Se fossem outros seria uma excelente 'gestão de esforço'...

Não se trata de ser melhor ou pior que vocês, trata-se do facto de tu estares sempre a afirmar que os benfiquistas se deveriam de certa forma rebelar contra a dupla V&V, como se eles fossem os gajos mais incompetentes do mundo. O facto é que eles deram-nos um campeonato ao fim de 10 anos, e não vejo ninguém melhor que possa servir de exemplo.

O Benfica teve azar com uma onda inusitada de lesões em jogadores chave. É natural que tenha sido afectado por isso, como seria natural que qualquer um dos outros fosse numa situação semelhante. O que não é natural é estarem a aproveitar esta situação para apontar supostos erros dos nossos dirigentes. Querem ver que foram eles que andaram à martelada aos nossos jogadores para os lesionar?

 
At 11/21/2005 10:53 da tarde, Blogger tma said...

O espectáculo é o futebol, não essa cambada de idiotas que nunca viram uma bola verdadeira à frente e que se aproveitam do futebol para serem o centro das atenções e ganharem audiência, falando sobre algo que não percebem patavina mas que chama a atenção das pessoas.
A solução é não lhes dar tempo de antena, que é o que eu (mais por não ter muito tempo do que por opção própria) faço. O que é certo é que nem me chateio com isso. Já basta quando o Benfica perde...

 
At 11/21/2005 10:55 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Não se trata de rebelar contra quem quer que seja. Trata-se simplesmente de discutir os problemas que importam em vez de armarem em vitimas. é tão simples quanto isso.

Se essa discussão vos levar no sentido de condenar a dupla V&V, então que leve.

Onde é que está o problema? Eles são santos? Ou devem ser tratados como heróis por terem genho um campeonato em que o Benfica se limitou a ser menos mau do que a concorrência? O problema é que quando as coisas correm mal (e elas correm mal a toda a hora!) voces agem como se a culpa fosse dos jornalistas.

Tens razão quando dizes que se os resultados fossem outros aquilo que o Koeman fez ontem seria "genial gestão do plantel".

O problema é que o Koeman fez "gestão de plantel" contra um adversário com o qual se tem de jogar na máxima força. Involuntariamente acabaste de apontar outra falha grave no Benfica: substima os adversários mesmo quendo o adversário é o lider do campeonato..

 
At 11/22/2005 8:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Houve um grande presidente do glorioso que disse "Este clube tem muitos inimigos..." e não nos iludamos é e sempre será assim.E existem tambem aqueles que agora "amansam" as criticas ás arbiragens porque o Benfica está (temporiariamente)a passar uma fase menos boa. Não nos iludamos, são as duas faces da mesma moeda.Por isso é que jogar no Benfica requer aos jogadores uma dose extra de coragem fisica e mental. Não basta ser bom.
O que me entristece é o Benfica não ter ninguem que o defenda eficazmente nestes "programas" desportivos televisionados.Por vezes apetece-me meter-me no carro e invadir o(s) estudio(s) de televisão
como fez LFV. Não para argumentar contra os habituais "inimigos", mas para dar uma chapada nos olhos do F.Seara e do Vasconcellos. Aliás este ultimo é tão benfiquista que há uns anos atrás filiou-se no Barcelona e ia até lá todos os fins-de-semana ver os jogos do Barça.Entretanto o benfica de então estava debilitado por razões da crise financeira, agravada pela preisdencia do V. azevedo. É um gajo
destes que pode "defender" o Benfica? Quanto ao F.Seara admito que é uma pessoa inteligente, decente e bem formada, mas falta ali "garra" e capacidade de resposta.

 
At 11/22/2005 9:10 da manhã, Blogger D'Arcy said...

Já o disse várias vezes: o Seara pode ser muito boa pessoa, mas é um banana, especialmente quando posto na companhia dos dois facínoras que aproveitam qualquer oportunidade para se atirarem à garganta do Benfica.

Harry: Mas lá estás tu a puxar a conversa para o mesmo sítio. Porra, isto não tem nada a ver com justificações para a derrota de Sábado! Caraças, agora quando um jornalista escreve uma peça cretina sobre o Benfica, se o Benfica tiver perdido nós temos que ficar calados e não criticar? Pára de misturar alhos com bugalhos.

 
At 11/22/2005 9:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

No último programa ficou bem demonstrado que o Sr. Fernando Seara não tem o estofo e agressividade necessárias para combater os outros 2 palhaços..
O sr. guilherme aguiar lembrou um episódio de um jogador de rugby em que determinado jogador foi castigado duramente após ter dado uma cotovelada noutro sem que o árbitro tivesse visto, isto para justificar um eventual castigo a Nuno Gomes, o sr. Seara nunca foi capaz de contra-argumentar, nem capaz de lembrar por associação das situações a guilherme aguiar a cotovelada do paulinho santos ao João Pinto...
Eu sei que o Sr. Seara não é obrigado a ser mais agressivo, mas hoje em dia a televisão influencia tudo, e um bom ou mau comentador faz a diferença entre o que as pessoas pensam acerca de um clube de futebol...
Isto para não falar dos ataques totalmente descabidos do fanático dias ferreira em que o sr. Seara limita-se a encolher os ombros e rir...

 
At 11/22/2005 1:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tolos os que criticam o SLB ?

MAs...não vivemos em democracia ??
Já não se pode criticar ??

Esqueces as vezes que a comunicação social critica os outros clubes ?
Esqueces os lenços brnacos no dragão..a crise no sporting ??
Só não gostas de ouvir as críticas ao SLB ???

 
At 11/22/2005 3:08 da tarde, Blogger BP said...

So pra meter a colherada na discussão: mas não foi o harry que disse que só tinha visto a 2ª parte?? Mas afinal foram ou não 70 minutos a defender. ;)

Ah! só pra concordar em nº ordem e grau com o D'arcy. Agora até tenho que aturar um velho que já não me falava de futebol desde a derrota do benfica(claro) em manchester, a gritar: "já estamos à frente dos lampiões!!!".

No fundo, no fundo, os paineleiros de serviço são como este meu colega de trabalho. estão sempre à espera de qualquer coisa pra poderem falar!

enfim! BENFICA CAMPEÂO 2005-2006!
COnfio

 
At 11/22/2005 3:08 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Para mim são tolos, particularmente se as críticas que fazem são tolas. Ou devia aplaudi-los?

Quanto aos outros clubes, não tenho nada a ver com eles. Os adeptos desses clubes que se preocupem com as críticas que lhes são feitas.

 
At 11/22/2005 10:46 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Os benfiquistas são as pessoas com menos sentido de humor do Mundo.

O caso do seara (e da esmagadora maioria do postadores neste blog) é paradigmático.

Enquanto que os outros dois vão o programa para se divertirem (e para divertir os espectadores), o Seara vai para lá para defendera Honra, a Dignidade e a Mistica do Gloriosos. É óbvio que os outros que são uns provocadores saem sempre a ganhar. Mas a culpa será deles? Não me parece... É será do Seara? Também não parece.

A culpa para mim é da forma sui generis como os benfiquistas vivem a coisa do futebol.

Corro o risco de me repetir, mas a forma delicodoce e melodramática como voces falam do vosso clube,das suas origens humildes, do facto de serem o clube dos pobrezinhos e de serem permanentemnete perseguidos pelos pelos Poderes Ocultos deste Mundo Injusto (uma mentira descarada) é sintomática.

Todo este folclore do benfiquismo é ridiculo. E o Seara é a apenas a expressão mais visivel de todo um universo santanista de telenovela mexicana que ninguém leva a sério. O meu conselho aos benfiquistas é simples: façam-se homens!

Se os outros compram os arbitros, voces comprem-nos mais caros. Se os outros dão porrada em campo voces deem o dobro da porrada. Façam o que quiserem mas deixem de se armar em coitadinhos, ok?

 
At 11/22/2005 10:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Depois do choradinho k estes lagartos fizeram o ano passado por causa da historia d k "o BENFICA esta a ser levado ao colo" (k é ridikulo), kmo é k ainda dizem k o BENFICA se está a armar em coitadinho... Epa acordem pra vida!!!

*BENFICA FOR THE ETERNITY*

 
At 11/22/2005 11:26 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Os outros dois vão para o programa divertir-se?!? Estás doido ou quê? Vê-se mesmo que não conheces os personagens em questão cá fora... é que são iguaizinhos ao que mostram naquele programa.

Tu nunca corres o risco de te repetires. Tu tens é um risco no teu disco, o que te deixa sem opiniões originais (se ao menos as tuas opiniões sobre o Benfica fossem informadas, mas nem isso consegues), e assim acabas por te repetir... e repetir... e repetir... e repetir... e repetir... e repetir... e repetir...

 
At 11/22/2005 11:46 da tarde, Blogger T-Rex said...

"Quase" todos os sportinguistas são assim - cópias mal tiradas de pretensos, brasonados, e com sangue azul...

 
At 11/23/2005 10:07 da manhã, Blogger D'Arcy said...

Não se pode ter sempre um Preud'Homme... quanto mais três. O Quim e o Moreira estão entre o melhor que se pode ter no nosso campeonato. Têm os seus pontos fracos, como todos os guarda-redes, mas não é por aí que se pode pegar para acusar erros de planeamento ds temporada por parte do Benfica.

 
At 11/23/2005 10:40 da tarde, Blogger Harry Lime said...

T-Rex, donde é que me conheces para vires com essas patacoadas do Sportinguista brasonado, pretencioso e de sangue azul? Pá, vai mas é caçar gambuzinos!

Eu repito-me com estas parvoices porque é a verdade. E voces reagem a estas parvoices exactamente da mesma maneira que o Seabra. Em vez de entrarem no jogo e dizerem umas piadas ficam todos escandalizados.

As vossas reacções às minhas bocas foleiras são a prova viva de que eu tenho razão. Eu sou um Dias Ferreira dos pequeninos e voces são uns Seabrinhas de trazer por casa. Em suma, estamos bem uns para os outros. :)))

 
At 11/24/2005 12:01 da manhã, Blogger D'Arcy said...

Acho que tens um problema muito, mas mesmo muito sério se para ti o que o Aguiar e o Dias Ferreira dizem são 'piadas'. Ou então és ainda mais faccioso do que eu imaginava. O que aliás não me surpreenderia, porque não te estou sequer a imaginar a veres o 'Dia Seguinte' para saberes o que é que esses dois dizem, e poderes classificá-lo como 'piadas'.

 
At 11/29/2005 11:23 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Pá, para mim o 'Dia Seguinte' é um programa de humor. Eu não levo a sério nada do que lá se diz (por qualquer dos intervenientes).

Esta é a razão pela qual tenho muitas dificuldades em levar a sério quem leva aquilo a sério... a começar pelo Seara!

 

Enviar um comentário

<< Home