quinta-feira, junho 22, 2006

Katsouranis

Olha, para variar uma daquelas novelas infindáveis sobre uma contratação do Benfica chegou ao fim com o jogador a assinar pelo nosso clube... Não tenho grandes comentários a fazer a esta contratação. Pelo que conheço dele, não é suficiente para me entusiasmar muito, mas de qualquer forma sempre é melhorzito do que o Beto. De certeza que esta contratação é o satisfazer de um pedido de Fernando Santos, e até é bom que se contratem jogadores pedidos pelo treinador, em vez de jogadores desejados por outros e que depois lhe são impostos.

Em termos de reforços, mantenho o que já disse até aqui: para me entusiasmar, nada melhor que o anúncio da continuidade do Miccoli.

24 Comments:

At 6/23/2006 9:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não comprem ninguem p'ra frente não...

 
At 6/23/2006 11:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Já estamos mais fortes que no ano passado. Manu é melhor na direita que qq outro que aí tivemos na época anterior, temos o Rui Costa e temos um jogador de meio campo, q parece ser melhor q o Beto. Agora, n estamos preparados ainda é para a venda do Simão...a não ser que quiram passar a jogar num 4-4-2 à Mourinho, mas aí faria falta um ponta de lança de grande classe (n é q agora n faça, mas sem Simão, mais necessário se torna ainda).

 
At 6/23/2006 1:50 da tarde, Blogger último! said...

Pessoal, tenham calma esta direcção merece a nossa confiança e sei que as próximas contratações vão deixar muitos de boca aberta!

E mais não digo

;)

 
At 6/23/2006 2:35 da tarde, Blogger Pedro said...

Rato...isso não vale...

Manda aí umas pistazinhas faxavor...

 
At 6/23/2006 2:40 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Os reforços deste ano são na verdade bons. Mas aquilo com que estamos mais preocupados é o ataque: neste momento temos apenas o Nuno, o Mantorras, e o Marcel, que esperemos renda mais do que o ano passado. Por isso é que ando ansioso pela continuidade do Miccoli. E mesmo que ele continue, continuo a achar que fazia falta mais um avançado com as características do Marcel, para o caso deste continuar ao mesmo nível da época passada. E já agora, uma alternativa ao Simão (ainda não sei o que é que se vai passar com o Robert).

 
At 6/23/2006 3:08 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Qualquer gajo é melhor do que o Beto.

Até um grego.

Então e o simão? Vai ou não vai? E vai para o Chelsea, para o Real Madrid, para o Panathinaikos, para o Galatazaray ou para o Estrela da Amadora?

 
At 6/23/2006 3:09 da tarde, Blogger Harry Lime said...

E o Rato Miccoli? Vai ou fica?

 
At 6/23/2006 3:15 da tarde, Blogger Harry Lime said...

O ratogoleador é um rato completamente chanfrado. Continua com fé numa direcção anárquica e lunática!

Para falar verdade, as vossas aquisições não são nada de especial. Até agora, compraram um velho e um grego.

É verdade que o velho é muito bom (ou era, há 6 ou 7 anos) mas não deixa de ser um velho e o grego é uma incognita (como são quase todos os gregos).

Mais uma nota. Será que se procurassem bem em clubes portugueses não encontravam jogadores de valor equivalente ao grego por menos dinheiro? Eu acho que sim. É que o grego até pode ser bom mas não é nenhum Patrick Vieira nem nenhum mekelele.

 
At 6/23/2006 3:20 da tarde, Blogger último! said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 6/23/2006 3:30 da tarde, Blogger último! said...

"O ratogoleador é um rato completamente chanfrado"

Finalmente Guy, já era tempo de dizeres algo em que concordo absolutamente ;)

Quanto a direcção, tens de me desculpar mas pegar num clube no estado em que o Benfica estava (Vale e Azevedo) e transforma-lo num gigante novamente só me pode deixar contente.

As criticas são sempre dos adversários e isso só me mostra que estamos no bom caminho, quanto aos reforços, acho que os adversários estão mais ansiosos que nós, porque será?

Pedro, deixo a única pista que me é permitida, caso se venha a concretizar em relação a uma contratação (muito bom) mas está dependente de uns factores alheios ao SLB logo é melhor não pensar muito nisso.

Força Benfica

 
At 6/23/2006 3:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

N, n deve ser nenhum makelele, ou nenhum vieira, mas duvido q haja alguém q possa falar com segurança do valor do katsuranis, ou alguém é espectador assíduo do campeonato grego? Dps gostava de saber qual o jagador que joga no nosso campeonato, q n seja uma aposta, mas sim um jogador maduro e formado, que seja melhor q o grego e mais barato?

 
At 6/23/2006 3:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Em primeiro lugar gostava de dar os parabéns por este blog!
No que diz respeito a esta contratação, penso que pode ser de grande utilidade. Pressupõe-se que se trata de um jogador com um espírito combativo muito grande (à semelhança de petit), o que pode galvanizar e inspirar os restantes jogadores em campo a trabalharem de igual modo. Porém espero que esta contratação não vá remeter um dos nossos maiores valores –Manuel Fernandes– para o banco de suplentes mais um ano. É necessário agora reforçar meio campo/ataque, talvez mais um jogador de classe nº 10, que possa alternar a titularidade com rui costa, e jogadores jovens extremos "irreverentes" (com tomates para se baterem com bons defesas adversários) como o manú (desejo que manduca se afirme, marco ferreira para mim não tem qualidade). É importante existir atitude e querer vencer, porque esse é o verdadeiro sentido do nosso Benfica!

 
At 6/23/2006 4:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ratogoleador, que raio de pista é essa? Desde que o Veiga esta encarregue das contratações que todas elas são dependentes de factores alheios ao Benfica, como falta de maçaroca. Ainda hoje de manhã passei por um stand e vi um Aston Martin, olhei para o meu filho e disse "Não posso ter este carro por motivos alheios á minha vontade".Ele olhou para mim e disse "Mas alguem te perguntou alguma coisa?".
Abre um pouco mais o véu pôxa, caracteristicas, nacionalidade, altura, etc...

 
At 6/23/2006 4:48 da tarde, Blogger último! said...

Eheheheheh

Adorei a do Aston Martin!

E se depois as coisas dão para o torto tenho de mudar o nic, eheheh
Bom como o Benfica não tem dinheiro pode acontecer como com o Sueco o ano passado mas cá vai, joga na Europa e calça o 41.
Ah e também posso acrescentar que gosta de uvas.

; )

 
At 6/23/2006 4:49 da tarde, Blogger último! said...

Ops, enganei-me era o Dinamarquês do Milão.

 
At 6/23/2006 5:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gostaste da do Aston Martin mas confesso que eu não!!Hoje em dia até para se sonhar é preciso ter dinheiro. Por exemplo como sou um teso do caraças, sonho com patuscadas com caracois imperiais e no máximo uns carapaus de bigode, aí uns 250 grs.(com casca), quando abuso acordo de manhã com uma ressaca que vejo tudo vermelho, caraças!!
Agora um rico, faço ideia é tipo Las Vegas, lagosta, caviar, champanhe,etc...e de manhã acordam leves como uma pluma e com uma Lady nos braços.
Xiça, que isto de ser do Benfica e teso é giro, mas tambem tem os seus limites.

Já adivinhei, é o Miccolli. É que a calçar o 41 e ainda por cima com meias de enchimento deve ser um minorca tipo, Miccolli ou Simão, ou então andam a enganar-te e é um puto para os juniores.
A não ser que abras o jogo mais um bocado,...por exemplo diz só se é outro grego ou não, é que estou a ver que agora o Veiga anda a ler os clássicos como Platão e Sócrates e pimba, é uma camioneta de gregos que vem para a Luz.Vá lá Ratogoleador mais uma dicazinha...

 
At 6/23/2006 5:26 da tarde, Blogger último! said...

Ok, posso-te garantir que não é Grego.

(joga com chuteiras, habitualmente ; )

Agora mais a sério, o Veiga já mostrou que mesmo sem dinheiro consegue fazer negócios que ninguém entende, aproveita muito o nome e a grandeza do Benfica o que mostra que é um bom negociador.
Confiem.
E acreditem que sem dinheiro é impossível fazer melhor ou mesmo igual a ele.

 
At 6/23/2006 6:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ratogoleador,o Veiga grandes negocios? Quais? Diz lá um?

Quanto ao(s) reforço(s) estou a ver que sabes tanto como eu, népia.:)

 
At 6/23/2006 8:20 da tarde, Blogger Harry Lime said...

JÁ SEI! O BENFICA VAI CONTRATAR O CRISTIANO RONALDO!!!!

:))))

Voltando ao campeonato grego, não penso que o seu nivel seja muito superior ao português. Voces na melhor das hipoteses contratarm um tipo ao nível do Cústodio. No entanto eu suspeito que o SLB foi buscar o Tinga grego :)))

 
At 6/23/2006 9:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este Mundial já está a ser uma autentica roubalheira. Só hoje a Ucrânia foi levada ao colo e agora "lixaram" a Coreia do Sul.
Simplesmente escandaloso!!
Por isso a Fifa e o sr.Blatter não querem a introdução de novas tecnologias na arbritagem, mas é que nem são preciso as novas, bastam as velhas com o recurso ao video replay para se ver que o penalty da ucrania contra a Tunisia foi mais um desejo do Schev de estar a dar um mergulho no Mediterrâneo sendo que em contrapartida existe um claro penalty contra a Ucrânia (mão dentro da área) na marcação de um livre directo.
Mas este 2º golo da Suiça (país de onde o sr. Blatter é natural) é escandaloso.O fiscal de linha marca o fora de jogo e bem, a defesa da Coreia pára...e o Frei marca o golo, que o árbitro sanciona. ESCANDASLOSO!

 
At 6/23/2006 9:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Por isso é que a melhor contratação para o Benfica, continua a ser Mr.Luciano Moggi.

 
At 6/25/2006 10:40 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Quase que tive pena de apagar um comentário que era um exemplo tão perfeito de eloquência e finesse. Não é todos os dias que este espaço é honrado com a visita de um espécimen vindo directamente daquela agremiação de escória e párias da sociedade que dá pelo nome de SD. E ainda por cima é um dos que se sente orgulhoso por pertencer a tal agrupamento.

 
At 6/27/2006 9:36 da manhã, Blogger Pedro said...

Rato: acho q já sei quem é q a direcção anda a sondar. Apesar de achar impossivel. Confirma-me se é um jogador q tem 150 golos marcados no seu actual clube?
:)

 
At 2/07/2007 5:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Zuma home fitness equipment Rectal pain relief http://www.onlinecasinoblackjack9.info/holdem-pre-flop.html enfermedad la rosacea My fioricet 120 firoicet Acura part accessory http://www.celexaandsurgery.info/Cheapcelebrex.html http://www.adidas-shoes-4.info/Girl_2pc_black_swimsuit.html games to play online for fun Butalbital honduras pharmacies celebrex blood clots Remove+spyware+and+adware+for+free Chevrolet bonanza

 

Enviar um comentário

<< Home