quarta-feira, julho 05, 2006

Arrogância

Só hoje reparei neste post d'O Antitripa, que me desmanchou a rir. Ainda bem que os jornalistas desportivos brasileiros não são nada arrogantes... e aquilo foi antes do Brasil ter sido despachado, e de nós nos termos qualificado para as meias-finais. Imagino o trombil do homem agora, e ainda mais se mais logo ganharmos (façam figas...).

A verdade é que estou cheio de medo para mais logo. A França é uma ferida aberta desde os meus onze anos, quando em 1984 me deixou a chorar à frente da televisão. E o trauma aprofundou-se em 2000. Hoje veremos se à terceira é de vez, ou se não há duas sem três (o que vale é que os portugueses são tão pródigos em provérbios que há um sempre pronto para qualquer situação).


P.S.- Ainda em relação ao brasuca, só lamento que em Portugal tenhamos que gramar com o Paulo Catarro, o Carlos Daniel, ou o David Borges a apresentar os programas de discussão sobre bola. É que com apresentadoras daquela estirpe, confesso que até seria capaz de me sujeitar a ver o Trio de Ataque ;)

7 Comments:

At 7/05/2006 5:31 da tarde, Blogger último! said...

E nesse vídeo não mostra tudo o rapaz mais tarde afirma que se Portugal eliminar a Holanda mudava o nome para Luís de Camões, eheheh

A equipa mais tarde após o jogo com a Holanda fez um vídeo a gozar com o parvalhão chamando-lhe "Luís Mendes Camões" creio eu eheheheh

 
At 7/05/2006 5:45 da tarde, Blogger Mr. Shankly said...

FOi dos poucos jogos em que chorei, esse de 84...tinha 9 anos.
Os outros foram as finais com PSV e Milan (especialmente a primeira).

 
At 7/05/2006 5:52 da tarde, Blogger D'Arcy said...

rato, esse vídeo está também no post linkado, basta olhares mais para baixo :)

 
At 7/05/2006 6:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sou um bocado mais velho que vocês, tinha 24 anos em 84. De todos, é o jogo que me custa mais recordar. Ainda sinto um aperto.
F... mas porque é que quiseram jogar futebol bonito até ao fim?
Depois do 2-1, era pontapé para o quintal e mai nada...

 
At 7/05/2006 6:23 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Eu tinha 12 anos na altura do Euro 84 e fiquei traumatizado. Doeu muito.

A meia de 2000 deixou-me um gosto esquisito na boca. É que aquelas vitórias por golo de ouro ou de prata deixavam-me sempre uma impressão de injustiça (mesmo que não houvesse injustiça nenhuma).

Ainda bem que acabaram com aquela aberração da natureza para americano ver.

O video do brasileiro não é representativo do sentimento dos adeptos brasileiros. Aliás, já vi bloggers brasileiros gozarem com este imbecil em termos bem mais violentos do que o D`Arcy.

 
At 7/05/2006 7:21 da tarde, Blogger Harry Lime said...

E a apresentadora do programa... sim, senhor!

O trio de ataque é aquele programa com o imbecil do António Pedro Vasconcellos?

A avaliar pelo que tenho ouvido daquele trio de idiotas neste Mundial aquilo deve ser bem pior do que o "O Dia Sequinte". que já é muito mau 8especialemnte quando o Seara abre a boca :))))

 
At 3/03/2007 7:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read Isuzu automobile Audi s4 service Ron bentley tara reid breast enhancement Eczema chat http://www.zyban-products.info/Allergic_reactions_to_herbal_teas.html Dyson dc 08 allergy hockey lefty Canine scratching allergies antihistamines allergic reaction to rice cereal casio g shock watch band Travel insurance while pregnant

 

Enviar um comentário

<< Home