sexta-feira, dezembro 17, 2004

Surpresa



Giovanni Trapattoni anunciou a convocatória para o jogo de amanhã à noite com o Penafiel. A grande surpresa foi a inclusão de Pedro Mantorras na lista de convocados. Como fã incondicional do futebol de Mantorras, isto é para mim uma muito agradável surpresa. Espero que ele esteja mesmo em condições de regressar a 100%, de forma a que possamos voltar a contar regularmente com um jogador que nos faz muita falta. Ao menos tenho uma razão para sorrir no meio de tantas contrariedades com lesionados no Benfica. Força Pedro!

2 Comments:

At 12/18/2004 2:56 da manhã, Blogger Harry Lime said...

D´Arcy,

Não concordo contigo. Para mim isto não passa de mais uma manobra mediatica da direcção do benfica para desviar as atenções dos adeptos e da imprensa do mau momento da equipa devido às baixas de alguns dos seus melhores elementos o Miguel e o Petit) e os consequentes maus resultados desportivos.

Esperemos que este regresso forçado do Mantorras à equia principal não tenha consequencias ao nivel da sua recuperação total. Se tal acontecer, alguem vai ter de responder por isso.

Bem, esta é a minha opinião, deve estar um bocado toldada pelo facto de eu ser sportinguista. No entanto, tendo em conta o caracter de cromos como o Luis Filipe Vieira e o Jose Veiga, não me surpreenderia muito se estas fossem as ideias deles.

Saudações orgulhosamente lagartas,

Rui Silva

 
At 12/18/2004 12:55 da tarde, Blogger D'Arcy said...

O Mantorras foi dado como apto pelo departamento médico do Benfica. Por mais trapaceiros que o LFV e o JV possam ser, não vou colocar em causa os médicoss. Até porque, tendo em conta o historial de lesões do jogador em causa, ninguém quererá ser associado a um eventual erro que volte a causar uma lesão ao jogador. Tenho a certeza que esta decisão terá sido bastante ponderada, dado que a situação do Mantorras é um assunto muito delicado.

Do que eu tenho a certeza é que ele não pode ter ritmo competitivo. Duvido muito que o Mantorras chegue a jogar hoje, e se o fizer não devem ser muito mais de 10 minutos.

 

Enviar um comentário

<< Home