terça-feira, abril 25, 2006

Rafeirices

Mas isto é surpresa para alguém? Nem percebo por que motivo fazem disto notícia. Num clube cujo presidente faz do insulto ao Benfica o pão nosso de cada dia há quase vinte e cinco anos (com o beneplácito dos nossos media, que se apressam a classificar as suas faltas de educação e insultos como 'ironia da mais fina espécie'), rodeados de adeptos que fazem do insulto ao Benfica a forma mais comum de celebrar cada golo que a sua equipa marca, e cada vitória conquistada, e depois ainda acham que os jogadores terem estas atitudes é motivo de notícia? Quando muito deveriam era elogiá-los por terem, de uma forma tão célere, assimilado o espírito do seu clube. É que é preciso não esquecer: eles não ganharam simplesmente o campeonato; eles ganharam o campeonato ao Benfica. E isso, em certas mentes tacanhas, faz uma diferença colossal.

47 Comments:

At 4/25/2006 3:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Exactamente o que eu penso D'Arcy.
Não ganharam o campeonato. Ganharam-no ao Benfica. Apenas estão a confirmar inconscientemente o que tão veementemente tentam negar: Somos o único grande clube de Portugal.

 
At 4/25/2006 3:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não exageremos, os jogadores do Benfica também cantaram "Ó Pinto da Costa vai pró trabalho" o ano passado. Isto não quer dizer nada. Os jogadores tendem a identificar-se com a equipa por que ganham e fazem estas palermices sem pensar. Mas isto tem um preço.

A diferença entre insultar um presidente de um clube e insultar os adeptos tem um preço para um jogador que queira ir à selecçao. Se o Quaresma jogar num jogo da selecção que eu vá ver vai ser assobiado do princípio ao fim.

 
At 4/25/2006 6:29 da tarde, Blogger Pedro said...

Engraçado q se for o clube do lumiar a ganhar os festejos são iguais.
Sempre o sagrado nome do SLB a ser invocado!!

Por mim está tudo dito.

Qt ao facto dos jogadores do SLB o ano passado terem entoado o "ò pinto da costa vai pó caralho" têm a atenuante de estarem na cidade do Porto, existir aquela confusão dos retardados mentais quererem "festejar" o segundo lugar, etc.

Por mim só digo q não me incomoda nada q eles entoem constantemente o nome do Benfica. Só me faz rir.
Estamos sempre presentes ....

 
At 4/25/2006 6:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quanto aos verde-ranho quando ganham também falarem sempre do Benfica, as notícias recentes dos tribunais, que já se tinham percebido pelo final de campeonato, não antecipam grande coisa. Temos pela frente mais uns anitos de crime organizado, não estou a ver o essecepe a conseguir festejar nada. Vem aí mais um penta. E daí, como eles festejam o simples facto do Benfica não ganhar, vão andar satisfeitos na mesma.

 
At 4/25/2006 8:32 da tarde, Blogger antitripa said...

Ora bem, eu cá acho que se a lei diz "perda de pontos a canticos racistas" deve ser emendada para "perda de pontos para canticos racistas e evocando o santo nome do glorioso em vão ainda que misturado com as profissões das mãezinhas dos superdragões". Talvez assim deixassem de latir.Agora a sério, se legislassem contra insultos...acabavam as claques do fóculporto e do spórtem...ou então teriam de gritar simplesmente "golo" quando fosse e isso é que era "anormal". Saudações

 
At 4/25/2006 11:06 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Para mim tristes são os benfiquistas que ligam a estas coisas. Pá, deixem as pessoas à vontade com a botas. É por causa da atenção dada a estas coisas que os jornais desportivos têm tanta saída e publicam tanto lixo.

A verdade é que o facto dos jogadores do Porto terem cantado o SLB FDP" não interessa nem ao Menino Jesus!! Mesmo que seja verdade (e se calhar até é) é uma cena completamente irrelevante. Dar atenção a isto é estúpido.

Já pensaram nisso? Ou mais uma vez o D`Arcy está ofendido porque estão a "difamar o nome do seu clube"?

E depois há outros aspectos interessantes neste post do D`arcy. Ele apela mais uma vez à ficção do do Benfica clube coitadinho e acossado por tado lado. Ele esquece-se concerteza de que o Benfica é um clube com 14 milhões de adeptos (7 só em Portugal!). Um clube destes não é acossado, acossa.

Mas pronto as Grandezas são só para as ocasiões... quando nos convem somo Grandes e Gloriosos, quando não nos convem somos Coitadinhos, Humildes e Pobrezinhos. É a hipocrisia benfiquista em acção.

PS. Já agora tendo em conta que o D´Arcy quando chama rafeiros aos adversários do Porto, não seria expectavel que ele tolerasse maior abertura quando os adeptos de outros clubes tratam seu o clube de forma semelhante? Mais uma vez, a coerência e o carácter dos Benfiquistas vêm ao de cima. Na hora de insultar pode-se dizer tudo. Na hora de receber os insultos não se tolera nada e toca a tirar o Lapis Azul do estojo a apagar postas do adversário. Muito bem!

PPS. Já repararma que só a Bola é que fala nesta noticia? Interessante...

PPPS. É por estas e por outras que continuo a pensar que os benfiquistas são uns galináceos.

 
At 4/25/2006 11:29 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Interessante mesmo é ver a verdadeira tese que montaste à volta de um simples parágrafo meu. Arranjas sentidos e cogitas intenções que nunca sequer me passaram pela cabeça quando o escrevi. Isso já me começa a parecer paranóia.

 
At 4/25/2006 11:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Guy eu concordo contigo quanto a isto ser irrelevante. Agora que revela burrice de um jogador (Quaresma) que quer jogar pela selecção lá isso revela. Que raio é que aquele gajo tem na cabeça?

Quanto ao teu argumento estafado dos 70 milhões de adeptos. Não serve de nada ao Benfica ter esses adeptos todos quando um clube com uns poucos milhares tem o mesmo peso nas votações da liga ou da federação. O PC percebeu isso nos anos 80.

 
At 4/26/2006 12:19 da manhã, Blogger Pedro Neto said...

Acertaste na mouche, D'Arcy.

Mas não achei surpreendente até porque já deviam estar com copos a mais.

Agora, Quaresma na selecção, para mim, nunca mais e espero que o Scolari me faça esse "favor"!

 
At 4/26/2006 5:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Essa treta do Quaresma é para ver se não ligamos ao de que verdadeiramente grave se passou. Isto é muito mais grave, tudo o que sabíamos foi confirmado e nada foi feito. Neste país vale tudo. Parece não haver dúvidas que o árbitro solicitou prostitutas ao fequepe e que as obteve e mesmo assim arquivam.

Mesmo que no jogo em questão fosse irrelevante esta promiscuidade entre árbitro e clube era inadmissível e todo o campeonato está em causa. É de uma pulhice que nem numa república das bananas se admitia. In record:

O procurador do Departamento de Investigação e Acção Penal do Porto que arquivou o “caso FC Porto-E. Amadora” considerou como cerne da questão saber se o desejo da equipa de arbitragem de prostitutas para essa noite foi interpretado pelo FC Porto ou por Jacinto Paixão como “oferta ou contrapartida de favores da arbitragem”. Mas, mesmo admitindo que se poderia deduzir uma finalidade criminal, “os factos e os decursos dos acontecimentos não são favoráveis”, tendo sido encontradas “dificuldades lógicas” que impedem o MP de avançar para a acusação.

Segundo o magistrado que arquivou este caso, o interesse em comprar o jogo parece-lhe “diminuto”, face a vários factores relativos às diferenças entre as duas equipas. Mais, lê-se ainda no despacho que “o interesse em vender o jogo por uma noite de animação não parece ser contraprestação que se equivalha”.

 
At 4/26/2006 10:13 da manhã, Blogger Mr. Shankly said...

Tal e qual. Não interessa a ninguém. E não vejo porque é que o Quaresma não pode ir à selecção por causa disso.
Quanto ao Guy Fawkes, este post dava para um tratado psicológico em vários volumes. Prozac é o que recomendo.

 
At 4/26/2006 10:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O que o magistrado em causa está a estabelecer é que no caso dele quem o quiser corromper terá que ser por muito mais.É uma especie de tabela de preços indirectamente comparativa com a sua praxis.
Isto é um autêntico escândalo!!! E ninguem diz nada! E ainda por cima é ver os jornalistas do costume a atacar o Blatter.O Homem tem mais que razão,isto nem na Sícilia.

 
At 4/26/2006 10:54 da manhã, Blogger Sarrafeiro said...

'Oh, Pinto da Costa vai pró cxxx!'
Será que o insulto é assim tão diferente?

Para jogar na selecção temos k pedir autorização à dupla VV?

 
At 4/26/2006 10:59 da manhã, Blogger Harry Lime said...

Não percebo porque é que um jogador como o Quaresma não há-de ir à selecção. Então agora é obrigatório prestar vasslagem ao Glorioso para se ser seleccionável? É o que faltava! Estamos a falar da selecção portuguesa não da selecção do Benfica. Se fosse assim, aposto em como nenhum jogador do Porto teria posto os pés na selecção nos último 30 anos.

Ele é um bocado burro, é verdade, não por cantar o "SLB FDP" mas porque é burro. No entanto tem um pé direito fenomenal que não se deve desaproveitar apenas porque ele festejou o titulo daquela forma.

Concordo com JFilipe que esta noticia insignificante é poeira para os olhos das pessoas.

Enquanto os benfiquistas perdem tempo a indignarem-se com estas parvoices, o "peixe graudo" escapa mais uma vez. Mas presumo que para os benfiquistas esteja tudo bem. Afinal de contas nunca ninguém ouviu o PC cantar o "SLB FDP" a plenos pulmões...


PS. Como sempre a resposta do D`Arcy ao meu comentário denotou uma inclinação para a análise psicanalitica light. Meu, estás adesperdiçar os teus talentos: deverias ir para psiquiatra. Ou então para escritor de literatura light dado que apresentas uma tolerancia para as críticas quase tão grande como a da Margarida Rebelo Pinto (que, diga-se de passagem, também é lampiã)

 
At 4/26/2006 11:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O Quaresma chamou FDP a quase metade dos adeptos da selecção. Podes ter a certeza que esses adeptos estão todos com vontade de lhe retribuir o insulto quando puderem. Vai ser uma cantoria linda.

É giro ver como a lagartagem defende os andrades com unhas e dentes. Safa, nos últimos 12 anos só ganhámos um campeonato, mas para estes energúmenos somos a mafia que controla tudo. O PC aparece em gravações a usar da sua influência a favor do Nacional antes de um jogo com o SCP, compra jogadores e depois empresta-os só para não irem para o esportem, chama o actual dirigente deles de bêbado, mas mesmo assim ainda lhe lambem as botas.

 
At 4/26/2006 12:15 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Em relação a dar importância ou não a este facto, o meu post diz precisamente isso: porque é que se há-de dar importância a uma coisa destas, se me parece perfeitamente normal que aconteça num clube como aquele? Não percebo porque é que se há-de fazer notícia disso. Não me surpreendeu, porque não é nada de que eu não estivesse à espera. O meu post não é uma reclamação com o acto, é uma constatação da normalidade do mesmo face ao que conhecemos do FCP.

Quanto ao Quaresma, não é por causa disto que eu vou ficar a pensar menos dele, porque opinião pior do que a que já tinha era difícil. Por mim pode ir à selecção à vontade. Mas que eu o assobiarei se estiver no estádio, isso assobiarei. Tal como assobiarei o Cristiano Ronaldo. Não sou obrigado a admirar jogadores só por jogarem na selecção, ainda para mais jogadores que não fizeram nada para ganhar o meu respeito.

 
At 4/26/2006 2:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

LINDO! O MAIOR SARRAFEIRO ACABOU A CARREIRA COMO DEVIA:

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver¬icia=101048&d=1&tema=4

 
At 4/26/2006 4:07 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Não percebo estes benfiquistas!

Acredito que há 2 anos os festejos não tenham sido muito diferentes (e o "SLB FDP" não foi inventado ontem) e no entanto não ouvi ninguém levantar-se para se opor à entrada do Maniche, do R.Carvalho ou do Deco à selecção durante o Europeu... Eles de certeza que também entoaram o cantico fatal :))))

O que eu li aqui em relação ao Quaresma é do mais caricato que eu já vi. É mesmo surrealista! Até admito que digam que há jogadores melhores do que ele para a selecção (ainda que me tenham de dizer quem é que fez o corredor esquerdo melhor do que ele em Portugal).

Agora vir com estas parvoices do insulto a metade dos adeptos da selecção????? Desculpem lá, é mau demais!

 
At 4/26/2006 4:12 da tarde, Blogger Harry Lime said...

O que me parece mais bizarro são as declarações do Veiga. Logo ele que em tempos tambem deve ter entoado o cantico fatal muitas vezes...

Mas pronto, aparentemente a traição é gesto muito apreciado pela lampionagem. Nada de novo, portanto.

 
At 4/26/2006 4:45 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Tradução

Afirmação pejorativa sobre os benfiquistas. Enunciação de facto especulativo e inventado. Construção de teoria explicativa da dita afirmação com base na referida especulação. Conclusão da veracidade insofismável da afirmação inicial face à suposta incontestabilidade da teoria construida sobre um facto inventado. Auto-congratulação mental pelo brilhantismo evidenciado face aos benfiquistas. Nota mental: Repetir procedimento ad nauseam.

Brilhante.

 
At 4/26/2006 4:47 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Pelo que vejo nas declarações do slbred4ever, os benfiquistas também se preocupam com o que acontece noutros clubes.

Acho bem. é saudavel. O grande problema é que a ortodoxia benfiquista pode não gostar e depois o slbred4ever pode sofrer três destinos:

-condenado à danação eterna sob a acusação de ter entoado o Cantico Fatal (o "SLB FDP")

-sofre a censura do D`Arcy, Lapis Azul do Benfiquismo e Grande Guardião da Honra do Glorioso (o LAB,GGHG)

-as duas opções em cima.

 
At 4/26/2006 4:54 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Tradução:

D`Arcy encostado à parede pelos factos não consegue senão balbuciar algumas palavras sem sentido. Entrou em loop e não sabe o que diz.

Uma luz vermelha acende os seus miolos começaram a fritar por causa das contradições em que o seu Benfiquismo Exarcbado e Fanatizado o meteram. Bem feita.

 
At 4/26/2006 4:55 da tarde, Blogger Harry Lime said...

O Veiga é o exemplo acabdo de um gajo que é benfiquista desde pequenino...

 
At 4/26/2006 5:42 da tarde, Blogger D'Arcy said...

É o que eu digo. O que começou como uma especulação ("Acredito que...") agora já passou a ser 'factos'.

 
At 4/26/2006 6:46 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Bem, vamos fazer uma à Aristoteles (sim, eu sei que sou um agent provocateur, intelectual suburbano)

Vamos lá:

CASO I- Veiga

1º Proposição: Todos os adeptos do Porto consideram os benfiquistas como filhos da p**a (facto enunciado pelo D`Arcy na sua posta)

2ª Proposição: o Veiga foi portista (facto conhecido de todos: o Veiga foi presidente da Casa do Porto no Luxemburgo e foi amigo do PC)

Logo: Se todos os adeptos do Porto consideram os benfiquistas como filhos da p**a

Então: o Veiga também considerou os benfiquistas como filhos da p**a.


CASO II- R.Carvalho, Maniche e Deco

1º Proposição: Em todas as celebrações dos titulos do FC Porto é cantado o Cantico da Morte ("SLB FDP")

2ª Proposição: o Deco, o Maniche e o R.Carvalho foram campeões pelo Porto e participaram nas celebrações .

Logo: Se todos os jogadores campeões pelo Porto que participam nas celebrações entoam o Cantico da Morte ("SLB FDP")

Então: o Deco, o Maniche e o R.Carvalho cantarm o Cantico da Morte ("SLB FDP") devendo, por isso, ser banidos da selecção nacional

QED

 
At 4/26/2006 7:12 da tarde, Blogger D'Arcy said...

O problema é que ambas as primeiras proposições que servem de base à tua argumentação são falsas. A não ser que, de súbito, tenhas perdido a capacidade de compreensão do português escrito.

Vou-te exemplificar o raciocínio que seguiste com base nas afirmações do teu post:

Afirmação (minha): Os habitantes mais comuns de África são negros.

Conclusão (tua): Todos os habitantes de África são negros.

Conclusão II (minha): és um chato.

 
At 4/26/2006 8:29 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Então qual é a tua posição? Que o Veiga sempre foi um anjinho desinteressado, um alama perdida no meio da escuridão até ver a Luz (personificada nas orelhas radiantes do LFV)?

Ou que o R.Carvalho por ser um dos melhores centrais do Mundo (melhor até do que o Luisão!) não cantou o Cantico das Trevas ("SLB FDP"). Não percebo, explica-te!

Ou então não venham com parvoices a querer banir jogadores da selecção por eles terem cantado o Cantico do Demónio ("SLB FDP"). É patético. Porque assim muito provavelmente têm de banir 2/3 da selecção nacional (que já não é grande coisa mesmo assim).

E atenção! Eu até concordo que o Quaresma é um jogador da bola um burro e que o Simão em forma o bate aos pontos.

 
At 4/26/2006 9:55 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Estás a esquecer-te que eu já te avisei que deixei de te alimentar neste blog.

A minha posição é a que está escrita no post. Todas as interpretações abusivas ou extrapolações são apenas um produto da tua fértil imaginação, e mais uma das tuas infindáveis tentativas de arranjares justificações para xingares os benfiquistas. Se releres o teu último comentário, deves conseguir reparar que tudo o que ali é mencionado não tem nada a ver com o meu post (Veiga, Ricardo Carvalho, exclusão do Quaresma ou qualquer outro jogador da selecção, etc).

 
At 4/27/2006 12:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ó gay Fawkes?
tta verborreia que sai dessa matraca p n dizeres nada de jeito.
Deixa o d'arcy e os demais benfiquistas em paz e vai plantar batatas...se conseguires e soubers claro.
Ou então volta-te a esconder debaixo da pedra donde saiste.
GROW!

 
At 4/27/2006 3:00 da tarde, Blogger Harry Lime said...

D`Arcy,

Alimentar? Do que é que tu estás para aí a falar? Explica-te, meu! Tu é que vieste com essa parvoice, não fui eu. Pá, eu continuo a vir aqui independentmente do que tu digas ou faças. Até porque tu não és a única pessoa que me dá "a bola" como já deves ter tido oportunidade de ver.

Falconne,

Não fales do que não conheces, ok? Por estranho que pareça o D`Arcy é meu amigo há mais de 15 anos.

A prova de que eu não ligo a ponta dum corno a estas merdas é que o continuo a considerar meu amigo. Porque no fundo só estamos a falar de bola. Se para ti (ou para qualquer um dos freaks benfiquistas) se está a falar de mais do que bola, então se calhar tu é devias bazar.

Benfica_4_ever, não sei porque é que o teu comentário continua aí. Se fosses adepto doutro clube de certeza que o teu comentário já tinha saltado.

 
At 4/27/2006 3:18 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 4/27/2006 3:21 da tarde, Blogger Harry Lime said...

¿Qué?

 
At 4/27/2006 5:22 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Bem, as últimas declarações do empresário dele foram algo do género 'O Luisão quer ficar no Benfica, e o Benfica quer que o Luisão fique'. Tendo em conta que é quase um dado adquirido que o Simão vai sair, e que o Benfica não faz mais do que uma grande venda por época, eu acredito que o Luisão ficará. Até porque não creio que vá ter oportunidades para se valorizar no Mundial.

Do que eu gostava mesmo é que para o lugar do Simão viesse o Pires, mas tendo em conta os clubes que andam atrás dele, apesar das declarações que ele vai fazendo não tenho grandes esperanças que isso aconteça...

 
At 4/27/2006 6:58 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Super Mantorras,

Fogueira de Vaidades? Se eu me quisesse armar em bom não vinha falar de bola, assunto de que percebo pouco e acerca do qual tenho aprendido bastante com o D`Arcy e com o resto da lampionagem danada que por aqui passa.

O meu problema com este blog (e com o D`Arcy) é o seu benfiquismo fanatizado e irracional. É que o Benfiquismo deste pessoal vai além do que eu julgava humanamente suportavel!

É óbvio que essa fanatização leva depois a coisas patéticas como o facto de pedirem que o Quaresma não vá à selecção porque cantou o "SLB FDP". Ou no caso do D`Arcy a andar para aqui a acenar o Lapis Azul a torto e a direito (felizmente acena com ele mais do que o usa).

Depois voces têm algumas dificuldades em lidar com gajos que não levam o Glorioso a sério e que troçam abertamente dos vossos rituais.

O que me dá gozo fazer em relação aos benfiquistas é fazer pouco das vossas manias: o clube dos n milhões de adeptos, o Grande Clube Europeu (que não vai a uma final europeia há quase 20 anos), o clube dos pobrezinhos, o clube perseguido e marginalizado, o clube invejado pelos outros...

É com esses lugares comuns do Benfica que eu gosto de gozar. Perto de 70% do que escrevo tem a ver com estas coisas ou com ramificações. O resto são apreciações de um adepto de futebol perfeitamente normal e razoavelmente sensato.

É que eu nunca chamei FDP nem p******o a ninguém! Nunca desci a esse nível. Nem sequer nunca aqui escrevi que o Benfica está a ser levado ao colo pelas arbitragens ou que o Sporting é gamado pelas arbitragens.

O máximo que fiz foram acusações de Lapis-Azulismo ao D`Arcy (perfeitamente justificadas pelos seus actos, diga-se de passagem).

Mas a parte gira é que sou "perseguido" com mais ardor do que os sportinguistas que chegam aqui, largam 2 palavrões, dizem que são roubados e vão embora. Este é a parte curiosa desta história toda.

Como eu não tenho jeito nenhum para mártir só posso concluir que devoter tocado num qualquer nervo sensivel da Mistica Benfiquista. E isso deixa-me feliz :)))

 
At 4/27/2006 7:27 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Os que vêm, insultam, e vão não chegam a podem ser categorizados como trolls. É essa a diferença. Ninguém gosta de trolls.

 
At 4/27/2006 8:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Chatear um fcp mas com classe e sem insultos é facil: basta trata-lo por "andrade". Faça-o sempre que tiver essa oportunidade. nunca se refira aos fcp´s anão ser com o termo "andrades"!

 
At 4/27/2006 9:26 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Troll, porquê?

A única razão objectiva para me chamares troll é o facto de eu ser sportinguista e escrever coisas com que não concordas e que não tens estomago para tolerar. Pelo menos é o que me parece. Mas se eu estiver errado estás à vontade para me corrigir.

É que a verdade é que eu nunca fui mal educado para com ninguém. Repito-o: nunca chamei nomes "pesados" a ninguém. A coisa mais pesada que fiz foi chamar-te Lapis Azul e "Salazarzeco de trazer por casa". "Insultos" que mantenho porque são verdadeiros.

Só fui mal educado para com o Benfica ("difamei-o"!) mas acho que o Glorioso vive bem com a minha má educação... e sem não viver, olha que se lixe!

Se eu escrevesse exactamente as mesmas coisas, exactamaente com a mesma frequencia, mas trocasse as palavras "Benfica" e "benfiquistas" pelas palavras "Sporting" e "sportinguistas" era o teu herói e seria recebido de braços abertos no teu blog! Verdade ou mentira?

Aliás, se analisares o teor de muitos dos comentários aqui postados pelos habitués descobres exactamente isso.

Por isso, volto a fazer a pergunta: porque é que eu sou troll?

Explica-te, por favor. Tu é que trouxeste o palavrão à baila por isso explica-te. Fala agora ou cala-te para sempre, meu.

 
At 4/27/2006 9:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E que tal se deixássemos de discutir o sexo dos trolls e pensássemos em formas de mostrar o descontentamento pelo atentado à justiça que ocorreu esta semana? O fequepe tem que descer de divisão, os responsáveis do clube ofereceram mercadoria de índole sexual a árbitros de jogos em que eles e opositores entravam.

Se os árbitros não benificiaram o clube em questão é irrelevante. Se uma comissão do governo, que tem que decidir entre duas propostas empresariais num concurso público, dormir com meninas fornecidas por uma das partes é sempre crime. Mesmo que se verifique que afinal a proposta era melhor e afinal até não era preciso.

Quanto ao argumento da diferença entre as equipas é de morrer a rir. Exemplos não faltam de clubes que no ano em que desceram de divisão ganharam à equipa campeã. Se se tratasse de uma decisão dos tribunais era uma coisa, isto foi o ministério público, que representa a República Portuguesa.

Continuo a não se perceber como se arquiva isto. Segundo creio a decisão não é passível de recurso sem juntar elementos novos ao caso.

 
At 4/27/2006 10:30 da tarde, Blogger T-Rex said...

Desapareceu o "poeta reles", apareceu um "palavroso"...

Abraço, D'Arcy!

PS: Creolina resolve o problema. ;)

 
At 4/27/2006 10:36 da tarde, Blogger D'Arcy said...

JFilipe: O único motivo pelo qual eu não fiz um post sobre o assunto do Apito Dourado é porque o que se passou esta semana enoja-me demasiado. Não achei que seria possível conseguir escrever sobre isto e manter a cabeça fria.

Acho no entanto que ainda há outras acusações pendentes sobre ele, das quais ainda não foi absolvido.

 
At 4/27/2006 10:38 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Guy: revê a definição de troll, compara-a com o teu comportamento habitual aqui, e tira as tuas conclusões. Se não te reconheces no perfil, o problema não é meu.

 
At 4/27/2006 10:45 da tarde, Blogger D'Arcy said...

P.S.- E troll não é um palavrão, é uma categorização.

 
At 4/28/2006 11:40 da manhã, Blogger Harry Lime said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 4/28/2006 11:44 da manhã, Blogger Harry Lime said...

"Lápis Azul" e "Salazarzeco de trazer por casa" também são catgorizações. Algumas pessoas (os skinheads do PNR, por exemplo) até as consideram elogiosas...

"Palhaço" é outra catgorização. Revê a definição, compara-a com o teu comportamento habitual aqui e tira as tuas conclusões. Se não te reconheces no perfil, o problema não é meu.

PS. Só um conselho de amigo: don`t bullshit a bullshiter! OK?. Se começas a armar em humorista já sabes que o emu sentido de humor é um bocado mais potente do que o teu.

 
At 4/28/2006 12:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Um total de 14 comentários, sem substância, muitos apenas com insultos. Se contarmos com as respostas, metade dos comentários deste post estão relacionados com os disparates ditos por um apoiante dos verde-ranho. Troll define exactamente a criatura.

Acho que o visitante de verde encarnou demasiado o pseudónimo. Está a ver se "faz explodir" o blog entupindo a caixa de comentários e sendo chato. E neste caso conseguiu, acho que é altura de meteres outro post D'Arcy.

 
At 4/28/2006 1:11 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Blame it on Yoko.

 
At 5/02/2006 11:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E..o Ano passado quem insultou os jogadores e dirigentes do Porto ??
Não foram vocês e os vossos jogadores ???
Tem pouca memória...os benfiquistas

 

Enviar um comentário

<< Home