quinta-feira, outubro 26, 2006

Jantar - Parte IV

Os bons hábitos são para se manter. Por isso mesmo a comissão organizadora (eu, o S.L.B. e o Pedro F. Ferreira (não fomos eleitos para isto, apenas tomámos o poder de uma forma abusiva) decidimos que estava na altura da blogosfera benfiquista se voltar a reunir, uma vez que a última vez que tal aconteceu já foi há cerca de seis meses. Assim sendo, estamos a organizar a quarta edição do nosso jantar, que se realizará no Sábado, dia 11 de Novembro, às 20h no local do costume - a Catedral da Cerveja. Quem estiver interessado em passar um serão na companhia de outros benfiquistas ferrenhos, e descobrir que afinal não são tão malucos como pensavam, já sabem: confirmem a vossa presença enviando um e-mail ao S.L.B. para o endereço naosemencioneoexcremento@hotmail.com. Se preferirem podem também contactar-me (ndarcy@trioptimum.com), e eu encarregar-me-ei de passar a informação ao S.L.B.

Esperamos poder contar com a vossa presença, de forma a repetir o sucesso das anteriores edições (o sucesso é medido pelo número de vezes e de sítios de onde acabamos por ser enxotados, porque a conversa nunca mais acaba e eles querem fechar as portas).

16 Comments:

At 10/26/2006 10:54 da manhã, Blogger último! said...

D'Arcy,

Esses jantares têm preço fixo pré-negociado?

O Toni e o Vilarinho vão?

Só posso confirmar a minha presença depois de saber, se eles forem a conta em bebida pode ascender os 50 euros!!!


;) eheheheh

 
At 10/26/2006 11:09 da manhã, Blogger D'Arcy said...

O preço não é pré-negociado, mas normalmente acaba sempre por ser mais ou menos o mesmo. E nada que se aproxime sequer dos 50€ :)

Que eu saiba o Toni ou o Vilarinho não vão, mas se resolverem aparecer instituiremos a regra de que as bebidas pagam-se à parte, por quem as consumir ;)

 
At 10/26/2006 12:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

D'Arcy,

Em princípio, e com muita pena minha, não poderei estar presente no mega-evento.

Se poder ir, confirmo mais próximo da data.

Abraço

P.S.: Li hoje que houve mais um gesto de solidariedade para com o "Bom Gigante". Desta vez foram os emigrantes residentes nos Estados Unidos. Para quando um acto público da direcção do Sport Lisboa e Benfica?

 
At 10/26/2006 12:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Para não ser acusado de inculto/analfabeto pelo sr. "Nalgas", aqui fica a errata ao comentário anterior:

Errata: onde se lê "Se poder ir" deverá ler-se "Se puder ir"

Cumprimentos

 
At 10/26/2006 1:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu também não poderei estar, para grande pena minha, porque acho muito agradável um jantar em que o factor de união é o SLB!

 
At 10/26/2006 8:14 da tarde, Blogger CORTO MALTESE said...

Estão a brincar não estão?
Vocês queriam dizer 18 de Novembro, não era?
Se não mudam a data eu apareço vestido de verde. Camisola, cuecas, ténis e tudo...
Vocês não sabem com quem se estão a meter...

 
At 10/26/2006 9:57 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Desde que apareças mesmo... até podes ir de verde ;)

Já sabes que se tenta combinar de preferência num fim-de-semana sem bola. Além disso este dia era conveniente para o Gwaihir (que andamos a tentar 'caçar' desde o primeiro jantar). Por isso deitá lá mão à tua indumentária verde, e faz o favor de aparecer. Nem que seja só para o café.

 
At 10/27/2006 12:23 da manhã, Blogger D'Arcy said...

A tua presença já é um must Super :)

 
At 10/27/2006 1:28 da tarde, Blogger CORTO MALTESE said...

Se aparecer para o café pagas tu!
:)

 
At 10/27/2006 2:17 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Desde que apareças mesmo, é um sacrifício que farei com todo o gosto :)

 
At 10/27/2006 3:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

D'Arcy, estive a fazer algo típico dum doente benfiquista (que sou com todo o orgulho!!!). Como vi que tinhas arquivos e eu descobri o teu site há pouco tempo, estive a percorrer o caminho até ao título através dos teus fantásticos relatos. E reparei nos teus posts que falas da Briosa como 2ª paixão. É curioso porque também é a minha, devido a ter estudado/vivido em Coimbra, aliás hoje parto para lá para curtir mais uma latada (espero que intervalada com uma vitória sobre o clube-bordel!). Tens alguma ligação à fantástica cidade?
Se este tiver sido o meu último post, bom fim de semana à família benfiquista, e que todos vocês partilhem comigo no Sábado à noite o título de "homem mais feliz do mundo"!!!

 
At 10/27/2006 3:52 da tarde, Blogger D'Arcy said...

A ligação que tenho é o facto da minha família da parte do meu pai ser toda de lá :)

O meu avô era (e é) um academista convicto, que fez parte da FAN.

 
At 10/28/2006 1:48 da manhã, Blogger Galaad said...

Boas D´Arcy!!! o ano passado, por motivos profissionais de ultima hora não pude aparecer, mas este ano, nem que caia o Carmo e a Trindade, estou lá batido!!!

Dia 11/11, ás 20h00, catedral da cerveja no Mais Sagrado dos Templos, pois então!!!

Contem comigo!!!

 
At 10/28/2006 3:12 da manhã, Blogger D'Arcy said...

Óptimo, é sempre bom contar com amis uma presença :) Não te esqueças de enviar um e-mail ao S.L.B., para que ele contabilize a tua presença.

 
At 10/28/2006 10:30 da manhã, Blogger Pedro said...

Lá estarei e levarei a cara metade desta vez mais bem vestida...
hehehe

 
At 10/29/2006 12:49 da manhã, Blogger T-Rex said...

Já me lixaram...

No mesmo dia tenho um casamento.

Bom jantar. No próximo lá estarei, como é habitual.

Vedeta ou Marreta ?

 

Enviar um comentário

<< Home