quarta-feira, março 14, 2007

Decisão

Para o nosso treinador, a grande chatice da lesão do Quim deve ser que agora ele será forçado a tomar uma decisão que parece ter andado a adiar desde o início da época. Ou seja, terá que definir quem é o segundo guarda-redes do Benfica. Tenho alguma curiosidade em saber qual será a sua decisão. Não tenho dúvidas que a opção pelo Moreira será a mais popular entre os benfiquistas, como aliás a reacção à sua entrada em campo no último jogo o demontrou, mas o Nandinho também já mostrou que tomar decisões populares não faz parte dos seus hábitos ;)

23 Comments:

At 3/14/2007 12:39 da tarde, Blogger Unknown said...

Sou capaz de apostar q vai escolher(e bem) o Moreira.Se o suplente do jogo do Leiria tivesse sido o Moretto e fosse o Moretto que tivesse entrado, tinha muitas dúvidas...assim, e aproveitando a desculpa do Moreira já ter jogado no último jogo, acredito que ele vai pôr o Moreira...Que saudades que tenho de ver este gajo a defender a baliza do Glorioso. A ver se ele se apresenta em forma...

P.S.->O Quim tem sido um profissional sério no clube e um bom guarda-redes, merece a nossa confiança e o nosso apoio.

 
At 3/14/2007 12:47 da tarde, Blogger Pedro said...

Espero q desta vez o Santos seja igual a Santos e não seja popular!!!!
:):):)

 
At 3/14/2007 12:48 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Isso nem sequer está em causa. Aliás, a época do Quim tem sido bastante positiva, e já nos salvou em algumas ocasiões, por isso nada tenho a criticar à titularidade do Quim.

Mas o Moreira é para mim um dos 'meninos queridos' do plantel, um produto da nossa formação, e eu tenho sempre um gosto especial em vê-lo na baliza. Ele perdeu a titularidade a época passada por causa de uma lesão, e agora acaba por voltar à baliza também por causa de uma lesão, desta vez no Quim.

 
At 3/14/2007 12:49 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Pedro: estás com vontade de emoções fortes amanhã, estou a ver... assim do género do Moretto a passar a bola aos avançados do PSG, para depois se redimir com defesas impossíveis ;)

 
At 3/14/2007 12:52 da tarde, Blogger Unknown said...

O Pedro parece estar parece :D ... eu não tou com muita vontade...

Partilho com o D'Arcy o mesmo sentimento em relação ao Moreira.

 
At 3/14/2007 1:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu também admiro e agradeço a segurança que o Quim tem transmitido, acho que o Moretto tem potencial para ser um grande GR, mas para mim o nº1 desde que Enke saíu é sempre: MOREIRA!!!

 
At 3/14/2007 2:08 da tarde, Blogger S.L.B. said...

Moreira. Sempre! Foi uma sorte ser a vez dele no banco, caso contrário teríamos que levar com o Moretto. Mas assim não acredito que depois de ter entrado frente ao Leiria, o FS volte a colocar o nosso nº 1 no banco.

 
At 3/14/2007 3:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Todas as decisões de FS têm sempre sido a favor do populismo benfiquista. Ele sabe perfeitamente
quem são os idolos do 3º anel.
Desde o Bessa, onde o único culpado parece ter sido o Leo até ao Parque dos Principes, onde Andersson não escapou, até à sistemática "teimosia"
em insistir em certos jogadores, não promovendo a rotação de jogadores, etc...portanto nada a temer, Moreira na baliza.
Neste tipo de situações as escolhas dele são conservadoras e "politicas" o que demonstra bem a sua incapacidade de liderança e de decisão. E é aqui que quanto a mim que FS peca, porque como treinador de campo ele sabe perfeitamente por uma equipa a jogar futebol, falta-lhe no entanto o principal, ser um líder.
E essa liderança, admito poucos a têm. Ferguson, Mourinho, Capello,
Camacho, Trappatonni (de uma forma muito curiosa),etc...

 
At 3/14/2007 6:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A minha preferençia foi sempre para o moreira,mais por ele ser da casa do que por razões tecnicas.entretanto tenho ganho um grande respeito pelo homem quim.um profissional de mão cheia,que bastante mal tratado tem sido pelo povo benfiquista.basta ver certas opinioes no forun mais popular entre os doentes do benfica.brincadeira de crianças!

 
At 3/14/2007 8:23 da tarde, Blogger Bakero said...

Nem me passa pela cabeça que não seja o Moreira o titular!

A questão nem é só ser um Moreirista convicto. É que com o Moretto na baliza sofro 10 vezes mais do que o que já sofro só por o Benfica estar a jogar.
É só a bola entrar no nosso meio-campo e começo logo a imaginar 1500 possibilidades do Moretto nos lixar a vida...

 
At 3/15/2007 9:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

CONSEGUIRÁS BENFICA?
Hoje, quinta - feira, o futuro do Benfica nas competições europeias será decidido. O Benfica tem a a obrigação de passar a eliminatória, agora se consegue já é outra história. Dada a fraca qualidade do plantel e com algumas ausências, não é difícil adivinhar a equipa titular. Para mim, apesar de ser contra a maioria dos adeptos, prefiro Quim a Moreira na baliza, mas.... vamos lá ver no que isto vai dar.
Se o Benfica ultrapassar este obstáculo, irá ter um osso bem duro de roer na próxima eliminatória. É que já estão apurados só equipas como o Tottenham, Werder Bremen, Osasuna e Bayer Leverkunsen. E, se tudo correr bem, juntar-se-à o Benfica, o Sevilha (?), entre outros.... Portanto, se o Benfica passar, a menos que nos calhe o Osasuna, acho que não teremos mais hipóteses.
Ontem, o Braga deu muito bem conta de si. Mas reparei num pormenor, o Totenham, oitavo classificado na Premier League só tem um avançado com o nome Berbatov. Quem me dera tê-lo no Benfica. Em vez disso, temos um Nuno Gomes....
P.S: Será que o Benfica aguenta estar em duas frentes com um plantel tão curto? Amadora, Porto, ida a Aveiro, receber o Braga. É um ciclo verdadeiramente infernal.

Maluco do Futebol

 
At 3/15/2007 11:56 da manhã, Blogger último! said...

Bem mas que falta de fé!?!?

Maluco, nenhuma dessas equipas é melhor que o Benfica.

Mesmo sabendo que nestas eliminatórias a sorte também conta acho que a equipa mostrou nestes últimos anos potencial na Champions e poderá ganhar a UEFA, não tenho duvidas disso.
Pelo menos na Champions, não há apitos azulados.

Espero que amanhã o assunto não seja o guarda redes nem o treinador, o Moreira tem potencial mas eu acho que lhe falta experiência ainda hesita muito ao sair dos postes.

Força Benfica

 
At 3/15/2007 12:06 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Nesse aspecto das saídas dos postes não fica atrás do Quim. Em jeito de brincadeira costumo dizer que o Quim é uma espécie de guarda-redes dos matrecos, que apenas se move ao longo da linha de baliza ;)

A equipa que mais me assusta na UEFA é o Sevilha. E mesmo assim, não sabemos se vai conseguir passar, depois do mau resultado da primeira mão.

 
At 3/15/2007 12:26 da tarde, Blogger último! said...

Exacto D'Arcy.

;)

 
At 3/15/2007 12:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Também acho que só o Sevilha e talvez o Werder Bremen possam ser ligeiramente superiores a nós, mas a verdade é que o Sevilha tem uma tarefa bem pior que a nossa hoje.
E nós temos o Inferno da Luz, essas equipas que passaram nem sonham o que é isso!

 
At 3/15/2007 1:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Para o jogo de hj vai ser necesário haver empatia com os adeptos a todo o momento.Nesse sentido a inclusão do Moreira pode ser melhor.Acho que o Moretto é melhor guarda-redes, mas o Moreira é o mais popular e aposto que vaio ser o escolhido.Além disso não prevejo que tenha muito trabalho, por isso não acho que saber quem seja o guarda-redes possa ter influencia no resultado.

 
At 3/15/2007 2:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Todos aos Estádio!!! Vamos começar a onda vermelha hoje..

 
At 3/15/2007 2:33 da tarde, Blogger último! said...

Satar,

O pessoal por aqui (maior parte) começou a onda em Agosto/Setembro

Começar hoje!?!?!??


ehehheheheh l´ estaremos como sempre

 
At 3/15/2007 4:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

epá.....eu começei a onda em 1985(creio eu...) num Benfica 5-Sporting 0 pra taça......e não é que nunca mais parou

 
At 3/15/2007 5:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

1 abraço para todos desde a Cidade Invicta...

Força SLB!!! Ganhar ao PSG é fazer os minimos olímpicos...

Glasgow! FINAL STOP

Saudações benfiquistas

 
At 3/15/2007 5:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Até Glasgow - EU ACREDITO!!!

 
At 3/15/2007 5:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Como Santos da casa não fazer milagre, Índio já falar com Manitu, ele vai levar bravos à vitoria.
Força bravos guerreiros, fazer ver Luz a franceses caras palidas!!
Força!!!



PSG - Pas Sûr de Gagner

 
At 3/16/2007 12:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pois foi. Ninguém acertou.

O FS é burro todos os dias. Diz ele que escolheu pelos treinos. Porquê? O Moreira faz ronha?

O problema não são os treinos homem! O problema é que o Moretto borra-se todo nos jogos.

Pela 1ª vez ia dando um bufardo num gajo atrás de mim. Foi ali que começaram a gritar pelo Moreira. Que cambada de anormais. Dass.

 

Enviar um comentário

<< Home