domingo, maio 26, 2013

Merecidíssima

Derrota merecidíssima do Benfica na final da Taça de Portugal. Se no final do jogo de Amesterdão aplaudi a equipa pelo esforço, agora aponto-lhe o dedo por esta derrota. Hoje foram todos maus profissionais. Foi absolutamente vergonhosa a forma como se apresentaram na segunda parte, foi absolutamente vergonhosa a falta de empenho e o laxismo por parte de todos, provavelmente achando que o jogo estava ganho. O Guimarães não deixou de acreditar, e nem precisou de fazer grande coisa para dar a volta ao texto. Foi lá duas vezes e marcou duas vezes. Quanto a nós, parecemos fazer tudo - TUDO - o que estava ao nosso alcance para não ganhar este jogo. Foram todos uma autêntica vergonha. E não me estou a referir apenas aos jogadores, incluo obviamente a equipa técnica nisto. André Almeida mais uma vez a lateral esquerdo porquê? Para ser um zero absoluto em termos atacantes? No lance do primeiro golo adversário (mesmo tendo sido obtido em fora-de-jogo) toda a gente no mundo - incluindo o avançado adversário - estava mesmo a ver que ele iria tomar a pior opção naquela situação, que era atrasar ao guarda-redes. E foi isso mesmo que ele fez.

E honestamente, o Artur pode ir dar uma volta e não regressar mais - que dê o lugar ao Oblak ou a qualquer outro que se vá contratar. Já não tenho a menor paciência para ele. Criticavam muito o Roberto, mas nestes dois anos que leva na Luz o Artur já deve ter acumulado mais falhas grosseiras do que o espanhol. Este ano custaram-nos apenas a Liga e a Taça.

6 Comments:

At 5/26/2013 7:20 da tarde, Blogger Nuno said...

Absolutamente de acordo. O Artur pode ir 'a vidinha, e' outro Roberto. PQP a todos. A comecar no treinador.

Grande bem haja aos tomates do Cardozo que ia aquecendo a corneta ao catedratico.

Limpeza geral, sff.

 
At 5/26/2013 7:21 da tarde, Blogger nuno said...

grande vitoria... sem palavras...

o que se acabou de passar foi inacreditavel

cardozo agride JJ e diz que a culpa é dele e ainda tenta tirar satisfaçoes com adre almeida....


nunca tinha visto nada igual

 
At 5/26/2013 7:22 da tarde, Anonymous Águia Preocupada said...

Presidente, treinador e guarda redes, precisa-se!
Andava tudo a fazzer frete! Vão mas é todos p'ra palermo, que é para saberem com quantos paus se faz uma canoa!
FDGP!

 
At 5/27/2013 5:28 da tarde, Anonymous Paulo P. said...

Tou farto disto! Farto!
Ainda venho ler tipos equilibrados como tu para me acalmar mas não consigo! A dor é enorme!!

Estivemos com tudo na mão e perdemos como heróis do ridículo na ponta final!! E por culpa de quem?! Nossa!!

O que mais me revolta é que andei a prever isto durante 3 semanas, à medida que via à minha volta aquela mentalidade de merda que caracteriza muitos dos Benfiquistas da minha geração, a conversa de merda do "tá tudo no papo!", do "tá reservado!", etc., que depois faz com que estes momentos ainda doam mais e que ainda caiam em cima de nós com mais força do que a qualquer outro que perde!

Não tenho palavras pra isto, estou desolado, triste e o pior é que olho para o Glorioso e sinto que me identifico mais com o Benfica do meu avô do que com o de hoje, sobretudo com os adeptos.

Vou tentar dormir.

Paulo P.

 
At 5/27/2013 9:24 da tarde, Blogger joão carlos said...

Os jogadores não estão isentos de culpas porque esta era a ultima hipótese de ganharem alguma coisa este ano mas os comandados são sempre o reflexo de quem os comanda e este jogo foi a repetição dos dois anos anteriores em que os jogos decisivos são sempre mal preparados e que derrotas atrás de derrotas minam por completo o animo da equipa.
Analise por que prima se quiser esta época mas esta é uma das piores épocas da história do Benfica.
.
NFM monteiro o respeito não se impõem conquista-se com actos este treinador quando fez a figura que fez num jogo particular acusando o ola John de o único culpado de um golo abriu a porta a que um dia lhe fizessem o mesmo e esse dia chegou. Se nunca viu isto ou é porque é novo no Benfica ou porque tem memoria curta porque o sr Humberto grande capitão do nosso clube nunca se absteve de quando as coisas não corriam bem de apontar quem não tinha cumprido com a sua obrigação.

 
At 7/11/2013 8:13 da tarde, Anonymous Miguel said...

Esta derrota ainda me dói! Quanto ao Artur, parece que está para ficar... Grande pontaria a escolher guarda-redes hein
Depois da tempestade vem a bonança, por isso a próxima época do Benfica tem que ser muito boa :) As apostas desportivas na betclic estão feitas, venha o futebol propriamente dito!

 

Enviar um comentário

<< Home