quinta-feira, dezembro 20, 2018

Festa


Mau tempo, mau relvado, mau futebol, bom resultado. Pelo menos na perspectiva que ganhámos o jogo e passámos aos quartos-de-final da Taça de Portugal. Fez-se a festa da Taça em Montalegre, deram-se minutos aos menos utilizados e o Conti marcou o golo da vitória ainda na primeira parte, depois de um pontapé de canto marcado pelo Zivkovic. Poderíamos ter pelo menos marcado mais um golo, mas o guarda-redes adversário esteve inspirado e no final o Montalegre ficou com a pequena alegria de ter sido derrotado apenas pela margem mínima. O Benfica deveria reflectir o facto do nosso futebol ter estado quase ao nível do de uma equipa do terceiro escalão. As vitórias têm vindo a a somar-se, mas não parecemos ver qualquer efeito motivacional daí resultante, e a bitola exibicional tem-se mantido inalterada.


Nada mais a dizer sobre este jogo - não me apetece, e o que jogámos nem sequer tem muito mais a dizer. Espero que no próximo jogo, frente ao Braga, possamos manter a sequência de vitórias. Se voltarmos a jogar mal e o jogo acabar com uma vitória por 1-0, ficarei encantado.

1 Comments:

At 12/20/2018 6:45 da tarde, Blogger joão carlos said...

O post esta muito fiel ao que se passou em campo.


Finalmente conseguimos ter sucesso nas bolas paradas alem de que tivemos outras oportunidades e fomos quase sempre perigosos mas era o que mais faltava contra uma equipa da terceira divisão não o sermos e muito contribuiu o facto de o executante ser outro e a forma com as executamos também ter mudado, mas como premio por isso vamos de certeza voltar ao modelo anterior, do outro lado nem contra uma equipa da terceira divisão deixamos que o adversário crie perigo em lances de bola parada já nem é patético começa a ser vergonhoso.
Sinceramente não percebo com dois pontas de lança no banco e manter em campo durante noventa minutos outro que apenas teve para apresentar três remates todos à figura e apenas um deles foi perigoso e em que nenhuma das oportunidade das varias que criamos foi dele é algo que não se percebe é que alguns não jogarem por outros estão bem é natural e ninguém se pode queixar agora não ter hipóteses para que outros piores as tenham não se percebe e não abona em favor de ninguém.
Alguém tem de assumir estas falhas nas contratações se existem jogadores que nem servem para ser titulares contra equipas da terceira divisão, alguns nem para o banco pelos vistos servem, então não servem para nada e ou a culpa é de quem contrata, mal, ou é de quem não sabe tirar partido das contratações alguém tem de assumir os erros e as devidas consequências dos mesmo é que vamos em dois anos seguidos de erros atrás de erros e depois de contratado no total um plantel inteiro temos depois dois ou três que se aproveitam e assim não existe equipa que aguente.

 

Enviar um comentário

<< Home