domingo, outubro 28, 2018

Sem comentários

É como o título diz. Ontem não tive oportunidade para ver o jogo. Tencionava vê-lo depois em diferido, mas sabendo já o resultado nem sequer me vou incomodar a fazê-lo. 

É que perder com a SAD do Belenenses, que jogou numa casa emprestada e que nem tem adeptos, ainda por cima por dois golos é mau demais. Nem preciso de ver o jogo para imaginar que o único cenário possível é o Benfica ter feito um jogo inacreditavelmente mau, quase de certeza marcado pela péssima capacidade de finalização que a nossa equipa tem mostrado esta época. E confesso que a minha tendência para o pessimismo antes de quase todos os jogos já me fazia temer uma coisa destas. Simplesmente, o Benfica aproveitar o empate do Braga para vencer e se isolar no topo da tabela classificativa parecia-me ser demasiado bom para ser verdade. De alguma forma arranjaríamos maneira para estragar isto. E assim oferecemos um balão de oxigénio aos rivais, sobrecarregamos o negativismo que já tinha mostrado a sua cara depois da derrota em Amesterdão, e damos mais armas aos que se entretêm a atacar o Benfica. Uma semana em cheio, portanto.

1 Comments:

At 10/29/2018 4:35 da tarde, Blogger joão carlos said...

Só que infelizmente o que não sobram é motivos para comentar, e não pelos bons motivos, se é verdade que a equipa até entrou bem pese embora a já habitual, esta época, muito pouca capacidade de finalização não deixa de ser verdade também que rapidamente a equipa perdeu completamente o gás todo e depois em muito pouco tempo perde completamente o controlo e sofre dois golos de rajada, outra marca habitual das equipas orientadas por este treinador com vários exemplos destas paragens cerebrais colectivas durante os anos do seu consolado.
Mas pior foi aquela inarrável segunda parte em que quando precisávamos de um treinador que alterasse completamente aquele espírito da equipa, bem de facto ele alterou o espírito da equipa mas para pior, tudo o que fez foi para piorar o desempenho da equipa e a machadada final foi o já tradicional, e sempre ineficaz, meter do terceiro ponta de lança se até ai a equipa jogava mal mas tinha oportunidades, que continuava a falhar, a partir daqui foi um zero absoluto com uma equipa perdida em campo sem saber o que fazer o espelho daquilo que é neste momento o seu treinador.
O erro esta feito desde o fim da época passada, e só quem fosse muito crédulo é que esperaria outra coisa que não mais do mesmo que foi a época passada, e é um erro que já não tem correcção faça o que se faça o mal já esta feito e já não se pode corrigir seja qual foi a decisão agora os resultados vão ser sempre maus agora é uma questão de escolher o menos mal dos dois, mas uma coisa é certa se não se fizer nada esta vai ser uma época igual à do ano passado.

 

Enviar um comentário

<< Home