quinta-feira, novembro 17, 2005

Lesões

Hoje é Quinta-feira. Estamos a cerca de 48 horas do importante jogo de Sábado em Braga, e o trio Simão, Miccoli e Quim continuam a não treinar com a equipa, ou a treinarem-se limitados. Para piorar as coisas, o Karagounis lesionou-se outra vez e vai ficar indisponível durante algum tempo. No entanto continua-se a especular se o referido trio irá ou não jogar em Braga. Sinceramente, estou a torcer para que não joguem. Claro que nos arriscamos a mais um resultado negativo, mas para mim não faz sentido colocar a jogar jogadores que não se treinaram uma única vez com a equipa durante toda a semana, e que tão perto do referido encontro ainda não estão em condições físicas suficientes para se poder sequer prever se poderão ser ou não convocados. O melhor é não repetirmos a asneira feita com o Simão contra o Villarreal, ou com o Quim contra o Estrela, porque ainda acabamos por ficar sem os referidos jogadores durante muito mais tempo. E vêm aí os dois jogos decisivos da Champions League.

21 Comments:

At 11/17/2005 3:18 da tarde, Blogger antitripa said...

Perfeitamente de acordo!O problema das equipas de hoje é o lugar cativo...mesmo a coxear. Espero é que o Koeman opte por seleccionar a ambição dos meninos de banco, que se for bem trabalhada...pode dar tanto ou mais do que 2 a correr ao pé coxinho e outro a defender com um só braço!
saudações com quinas no tal "um só braço"!

 
At 11/17/2005 4:30 da tarde, Blogger T-Rex said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11/17/2005 4:31 da tarde, Blogger T-Rex said...

Se "ambos os três" não jogarem, também não há-de vir nenhum mal ao mundo. De qualquer forma o resultado é de 1-2 (Karyaka 63', Andrés Madrid 72' e Geovanni (de bicicleta) aos 89'!), logo estes três não vão fazer falta...

 
At 11/17/2005 4:42 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Isso é que é uma previsão exacta... também és daqueles que sonha com os golos ou quê?

 
At 11/17/2005 4:51 da tarde, Blogger tma said...

Também estou totalmente de acordo.

 
At 11/17/2005 4:52 da tarde, Blogger tma said...

... e já agora, quem não sonha com golos e resultados?

 
At 11/17/2005 5:20 da tarde, Blogger antitripa said...

O t-rex já sacou o resumo do kazaa, ou então ele é o grande nostrexdamus....confio nele!

 
At 11/17/2005 6:49 da tarde, Blogger pencapchew said...

De acordo.Espero que os erros anteriores sirvam de lição.
No entanto cada vez mais reparamos que o banco do glorioso não é assim tão bom.Temos uma ou duas opções válidas (Karyaka e pouco mais), uns quantos por rever (Nuno Assis, Mantorras) e outros que pouco darão ao Benfica (Carlitos, Beto, João Pereira).
Enfim vai ser mais uma epoca de sofrimento, só espero que ainda mais saborosa que a do ano passado.

 
At 11/17/2005 7:04 da tarde, Blogger Quetzal Guzman said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11/17/2005 7:07 da tarde, Blogger Quetzal Guzman said...

Eu também prefiro que os jogadores se resguardem para a Champion's. E este seria o meu onze para sábado: Nereu, Nélson, Luisão, Rocha (Anderson), Dos Santos (Rocha), Geovanni, Petit, Manuel, Karyaka, Leo, Gomes. Ou então não. Não sei explicar... Mas tenho uma fezada que uma estratégfia de contra-ataque, com o Nuno Assis a titular, seria rentável para o Benfica.

 
At 11/17/2005 8:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se nenhum dox 3 (ou 4, kom a ausencia d karagounis confirmada) está a 100% maix vale nao arrixcar...
Axim xendo o meu onze seria: Nereu, Nelson, Luisao, Anderson, Leo, Petit, M. Fernandex, Karyaka (á esk.), N. Assis (meio), Geo (dir.) e N. Gomes.

Sabendo da "mania" k karyaka e geovanni têm d cair mto pro meio d terreno, ixt pode afunilar mto o noxo jogo, max mm axim penxo k xe o koeman treinar bem ixt kom ox jogadorex pd correr bm... Existe ainda a possibilidade de ox 3 mediox (karyaka, assis e geo) trocarem d posiçao entre elex ao long do jogo.

Uma coixa é certa, se vencermox em braga, para alem d ganharmx a uma ekipa candidata ao titulo, aproxima-mo-nox do 1º lugar, k é o + important...

Em parix, nao ha outro rexultado poxivel xem xer a vitoria do BENFICA!!!

*fikem bem*

BENFICA FOR THE ETERNITY

 
At 11/17/2005 8:27 da tarde, Blogger tma said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11/17/2005 8:28 da tarde, Blogger tma said...

Também acho que o N. Assis, dentro das escolhas que temos, seria uma boa aposta para este jogo, fazendo com que o Léo jogasse a LE.
Apesar de o Braga ser uma equipa difícil, não acho que seja verdadeiramente candidata, ao título. Mas é daquelas equipas contra quem um empate fora não me choca.
O problema é que, depois de 2 empates, 4 pontos perdidos (fora os 8 perdidos no início), a ambição tem de ser, claramente ganhar, o que não é fácil com uma equipa que faz (e bem) da defesa a sua principal arma...

Já agora, é verdade que o banco é algo limitado (falta extremo esquerdo e ponta de lança "alto e forte"), mas também é verdade que isso se nota mais quando os (prováveis) ausentes são o Miccoli, o Simão e (seguramente) o Karagounis.

 
At 11/17/2005 9:55 da tarde, Blogger T-Rex said...

Sonho especialmente com golos que nunca vi ninguém marcar! Em relação à precisão do resultado o antitripa "quase" acertou no programa P2P que utilizo. Digo quase, porque agora uso o Bowlfish 8! Se quiserem sacar os resultados da Liga Betandwin antecipadamente utilizem o MaxPT "SADO", mas para competições europeias utilizem o Razorback2 (já tenho os próximos resultados da Champions a 57% !).

Saudações Rexilianas

 
At 11/17/2005 10:33 da tarde, Blogger Harry Lime said...

o problema do Benfica para mim é o Manuel Fernandes. No jogo contra o Rio Ave foi a falta do Manuel Fernandes que vos lixou, tal como no inicio da época foi o mau momentoi dele que vos prejudicou.

A minha teoria é simples: com o Manuel Fernandes inspirado o Benfica é uma boa equipa. com ele em baixo, não passa duma equipa banal.

O Simão, o Grego, o Anão e o quim não têm nada a ver com o assunto.

 
At 11/17/2005 11:00 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Olhó gajo!

 
At 11/18/2005 9:58 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu por acaso acho que se estiver clinicamente apto o Simão deve ser titular. É o capitão, e não esteve assim tanto tempo parado, logo a forma desportiva não está tão mal como isso. QUanto ao Miccoli, após um mês de paragem e nenhum treino de conjunto, não pode estar bem. De certeza que não joga.
T-Rex, esqueceste-te de dizer que a assistência para o primeiro é do Simão e para o 2º do Nelson!
Harry Lime, bem regressado sejas! Estou de acordo em relação ao Manuel Fernandes no jogo com o Rio Ave, mas só porque faltavam muitos jogadores importantes e não deviamos ter deixado mais um de fora!

 
At 11/18/2005 12:03 da tarde, Blogger BP said...

Boas!

Olhem, quanto a mim, metia os dois (simão e miccoli) no banco e pra meter em caso de apuro. é que se os meninos do banco vão pra titulares, quem fica no banco? e pra além disso poderá ser benéfico pra eles, jogar uma meia horita... Não estou nada preocupado com o jogo com o lille porque devo ser pragmático: n temos equipa pra três frentes! O trap no ano passado disse-o e este ano n estamos muuuuuuito melhor nesse aspecto... talvez a Uefa e mesmo assim...
Quanto ao Quim... estou tão confiante que acho que o Braga nem lhe vai dar trabalho! Jogo a meio campo resolvido em detalhes (aceito a premonição do T-rex...lol). logo, n ha problema em jogar.

minha equipa:
Quim
Nélson(fundamentais as suas subidas pra desiquilibrar), andersson, luisão, dos santos
petit, MFernandes
Karyaka
Geo, NGomes, Leo.

No banco então podem estar os dois meninos pra baralhar a defesa a meia hora do fim e o hroque (ainda n percebi pq n tem entrado, havendo tantas lesões... prefiro meio a roque a 3 jpereiras!!! mas confio no Koeman e ele la saberá a hora exacto pro puto explodir!!!)...

se eles decidirem correr, ganhamos DE CERTEZA! Aliás, quando eles decidem jogar à bola não ha equipa em Portugal que lhes resista!!!
Abraços e 2ª falaremos do facto de termos encurtado a distância pro primeiro e 2º lugares(brioooooooosa!!!) e afastado do isportxi! (penafiel desde pekenino!!!lol)

 
At 11/18/2005 1:34 da tarde, Blogger S.L.B. said...

Harry Lime: ressuscitaste?! :-)Bem-(re)vindo! A tua falta foi lamentada no jantar.

 
At 11/18/2005 9:27 da tarde, Blogger tma said...

Harry Lime, também saúdo o teu regresso!
Que "factores de não-mercado" te mantiveram afastado durante tanto tempo? ;-)

Acho que vou fazer minhas as palavras do Vieira: nem que seja com a equipa B, o jogo é para ganhar!

No entanto, temos de admitir que, se só por si, já é um jogo difícil, mais ainda o será sem 4 jogadores importantes.
Se o Miccoli e o Simão estiverem minimanente em condições, mas se houver reservas quanto à sua inclusão no 11 titular, concordo com o BP: ficarem no banco. Até pq, para além do Nuno Assis e do Mantorras, não temos mais nenhum jogador ofensivo (há o Hélio Roque, mas duvido que venha a ser uma opção...).

 
At 11/18/2005 11:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Concordo completamente. A Regra deve ser: os jogadores só jogam se estiverem a 100%, física e tecnicamente. Uma coisa me parece certa, um jogador que não faz um único treino com a equipa até 6ªfeira para um jogo a decorrer no Sábado, não pode estar a 100%, por isso não deve jogar. para quê arriscar? O Benfica tem cometido esse erro vezes demais. Se os jogadores estiverem recuperados das lesões, no máximo devem ir para o banco e entrar, caso se verifique útil.
Infelizmente e pelos vistos, o Koeman vai arriscar outra vez com o Simão, mostrando para além disso um atestado de incompetência aos outros jogadores disponíveis, o que não será por certo bom para a sua motivação.

 

Enviar um comentário

<< Home