terça-feira, janeiro 04, 2005

Medo?

Parece que José Veiga tudo fez para que a equipa saísse para estágio mais cedo, de forma a evitar que se cruzasse com Jose Antonio Camacho, que hoje apresenta o seu livro no Estádio da Luz. Isto depois dos comentários no mínimo pouco simpáticos, proferidos na sua entrevista em 'A Bola' de ontem, acerca desta apresentação.

Porque é que José Veiga tem medo de Camacho?

3 Comments:

At 1/05/2005 11:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Esse PORCO tem medo pk sem jogadores nem directores desportivos ficamos perto do titulo o ano passado e ganhamos a taça.. este ano.. nada.. basta lembrar o Restelo..

 
At 1/05/2005 1:48 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 1/05/2005 1:49 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Acho que o medo do Veiga é que os benfiquistas, com o Camacho tão perto, comecem a fazer comparações directas com o actual treinador e o estado actual da equipa. No tempo do Camacho, ainda que a qualidade do futebol não fosse exactamente brilhante, notava-se um crer e uma motivação nos jogadores que hoje parece andar ausente da nossa equipa.

A verdade é também que, com o Camacho na Luz, o Veiga teria muito menos espaço de manobra, porque todas as contratações passariam pelo treinador. Aliás, já o ano passado, o Camacho criticou a entrada de 'mais um dirigente', e ainda disse, a propósito da contratação do Yannick sem o seu conhecimento 'Se isso é verdade então quem o contratou devia demitir-se'.

 

Enviar um comentário

<< Home