terça-feira, março 01, 2005

Pois

Claro que tanto fair play já era de estranhar, e o Couceiro já arranjou uma justificação para o empate: o Karadas agrediu barbaramente o Ricardo Costa, o árbitro ajuizou mal o lance, e foi por isso que o Porto sofreu o golo. É o regresso à normalidade do futebol português.

5 Comments:

At 3/01/2005 5:23 da tarde, Blogger koelhone said...

Ah pois é! É que se o árbitro tivesse visto bem aquele lance, marcava a falta e já não havia o canto que deu origem ao golo do Benfica. Que está, portanto, a ser levado ao colo!
:)

Coitadinhos.
Temos que ver que estes jogos são importantíssimos para eles. E se mesmo nós, meros adeptos, para quem a importância é relativa, às vezes perdemos a cabeça e a capacidade de análise...


De qualquer forma, parece-me que o árbitro esteve muito bem ao longo de todo o jogo. Não teve certamente qualquer influência no resultado.

 
At 3/01/2005 6:21 da tarde, Blogger D'Arcy said...

A atitude do Couceiro (que eu até tenho em boa consideração) entristeceu-me. Porque acho que já há algum tempo que não havia um jogo entre FC Porto e Benfica sem casos nem mau comportamento por parte dos jogadores.

É feio que alguns (não só o Couceiro, ontem na SportTV vi um painel de comentadores a falarem sobre o lance em questão, e cada um dizia uma barbaridade pior que o outro... houve um que dizia que os dois jogadores deviam ter sido expulsos, e outro que defendia um sumaríssimo para ambos) estejam à viva força a tentar fabricar casos. Porque não limitarem-se a analisar o bom jogo que foi?

 
At 3/01/2005 10:52 da tarde, Blogger PF said...

Couceiro já fala como os outros bichos que comem na gamela do Pinto da Costa. Mais um homem sem coluna vertebral, este Couceiro.

 
At 3/01/2005 11:37 da tarde, Blogger Ry said...

Eu acho é que o Couceiro se estava a referir à gravata assassina que o Ricardo Costa fez ao Karadas, num primeiro instante.

É que nem no wrestling, na SIC Radical, eu vejo um golpe daqueles. Chiça!

Ry
http://antiantibenfica.blogspot.com

 
At 3/02/2005 10:56 da tarde, Blogger Ahab said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home