quinta-feira, maio 05, 2005

Ausência

Por motivos profissionais, amanhã estarei a caminho de uma das cidades que mais adoro no mundo: Viena. Como ficarei por lá durante a próxima semana toda, não poderei acompanhar o importante jogo da nossa equipa este fim-de-semana em Penafiel (vai ser o primeiro jogo do Benfica que não vejo esta época). Provavelmente este espaço deverá ficar sem actualizações durante esta minha ausência. Se não houver imprevistos, estarei de regresso no Sábado, dia 14, a tempo de ir à Luz assistir ao derby que, se tudo correr bem em Penafiel, poderá ser decisivo na corrida ao título.

Até lá, saudações benfiquistas a todos, e força Benfica!

11 Comments:

At 5/05/2005 8:09 da tarde, Blogger Pedro F. Ferreira said...

Boa viagem e que tenhas um agradável regresso. Saudações benfiquistas.

 
At 5/05/2005 10:50 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Os benfiquistas estão todos contentes.

Afinal de contas o CSKA (do imortal Wagner Love) está na final da Taça UEFA...

 
At 5/06/2005 2:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

é...
pode ser q daqui por 15 dias continues a ter razoes para lhe imortal...

é q dao vontade de rir estes frustrados lagartos... andam por aí a apitar todos felizes da vida, mas depois os benfiquistas é q lançam foguetes antes do tempo..
é só a rir...

d'arcy boa viagem.
aproveita e tenta visitar aqueles 'x' spots q foram filmados no "antes de amanhecer" ;)

pelo menos durante estes dias de ausencia nao vais ter de levar com retardados esverdeados a descarregarem as suas frustraçoes aqui no teu blog ...

 
At 5/06/2005 4:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Aproveita para os Vienenses te fazerem recordar uma final em que uma grandiosa equipa portuguesa escreveu aí história num emocionante jogo de futebol!
Já agora o Sporting vai apagar a má imagem que o benfica deixou quando jogou contra o CSKA em que apesar do arbitro ter dado a ajuda habitual o vosso futebol não chegou para seguir em frente.
Pela amostra que se vê na Superliga se tem passado iria continuar a investir na arbitragem para chegar á final nem que tivesse de ser como contra o Marselha em que o famigerado "VATA" marcou o golo com a mão!
Não vais a Penfiel e isso só te fica bem pois a roubalheira já está de tal forma preparada "Pedro Proença" que só pode envergonhar os benfiquistas de bem (que espero que sejas)!
ps: Aí em Viena não digas a ninguém que és do benfica para não deixares mal Portugal.

 
At 5/06/2005 4:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Estes anónimos do clube do lumiar esquecem-se que também o Ipswich Town, o Ferencvaros eo IFK Gotemburgo ganharam esta brilhante taça. No entanto, desde que os primeiros 4 classificados das 4 grandes ligas europeias vão para a Liga dos Campeões tornou-se uma taça AINDA MAIS pobre. Já não tem a dignidade de uma liga europeia (veja-se que havia apenas 1 (!!!) antigo bencedor em competição este ano). Felizmente o CSKA irá ganhar no estádio do lumiar e, esperemos, confortavelmente, enquanto o Benfica ganhará o campeonato e a taça de Portugal!

 
At 5/06/2005 8:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Cá para mim, a lagartagem tá a fazer a festa antes do tempo...

 
At 5/06/2005 9:12 da manhã, Blogger D'Arcy said...

O Pedro Proença na verdade preocupa-me. É que eu nunca vou conseguir esquecer o que se passou no derby do ano passado, depois do Dias da Cunha e afins terem andado a semana toda a choramingar que o Pedro Proença era benfiquista. Logo aos 8 minutos, um mergulho para a piscina do Silva começou a mostrar os resultados desse jogo de pressão...

Já estive em Viena e na Áustria diversas vezes, e garanto-te que os austríacos conhecem bem o nome do Benfica. Há é outros clubes que se calhar não são tão conhecidos por eles.

E em relação à final do Prater que referem, eu vi-a e vibrei com ela. Ao contrário de outra gente mesquinha, que quando o Benfica lá jogou outra final três anos depois contra a equipa mais forte do mundo nessa altura e perdeu, veio para rua festejar essa derrota.

 
At 5/06/2005 2:59 da tarde, Blogger tma said...

Ó Anonymous das 4:01 AM, não me digas que também és daqueles que acha que até os sorteios da Taça de Portugal são viciados em favor do Benfica...

 
At 5/06/2005 4:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sim, d'arcy, nao digas a ninguem aí em viena q és adepto do benfica, eles ainda começam a fazer venias à tua frente e a estender passadeiras vermelhas por onde quer q tu passes e ainda ficas assim meio "sem jeito", como dizem os brasileiros.

por outro lado, tb nao digas q és do sportem senao entao serás motivo de chacota, lembram-te logo aquelas 4 batatinhas do rapid lá do sitio...

e, sobretudo, se nao queres passar por ridiculo, nao digas q és adepto do fc gaia, senao eles ainda te começam a gozar sobre como a agremiaçao gaiense chegou à final da liga dos campeoes no ano passado.
sei la, assim de repente, ainda te lembram daquele golo anulado ao manchester united ou dos penalties por marcar em lyon e na corunha...

é q ainda por cima riem-se na tua cara se dizes q és adepto destes pequenos clubes q quando ganham continuam a falar do benfica e a cantar o nome do slb acompanhado de referencias à profissao das maes deles..

 
At 5/07/2005 2:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Por acaso já estive em Viena com naturais que conheciam bem o sporting...não sei é se era por se lembrarem dos célebres 4-o que o rapid Viena lhes aplicou aqui há uns anos.

 
At 5/09/2005 11:14 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Bem... o sporting só precisa de empatar contra o Glorioso e depois vencer o Nacional em casa.

Parece-me que há um clube que está com problemas e esse clube é o SLB.

Mas nós vamos ser uns gajos porreiros. Nós acabamos com as vossas angustias... Na Luz! Se tudo correr bem, no proximo Sabado somos campeões e voces vão passar mais um ano na sombra... não só preocupem é só o 12º. Isto só doia até ao 10º ano depois disso passam todos a correr!

 

Enviar um comentário

<< Home