domingo, abril 01, 2007

Uff!

Ainda bem que hoje é 1 de Abril, senão ficava mesmo preocupado...

Estamos a horas do jogo, e já começo a sentir um bocadinho de ansiedade. Estive há pouco na Luz, em boa companhia benfiquista, e quando vi a coreografia das bancadas a ser preparada para amanhã fiquei a imaginar como irá ser o ambiente em nossa casa. Gostava que amanhã à noite pudéssemos assistir ao nascimento da grande onda vermelha, que a surgir levará concerteza a equipa até ao desejado título.

Por norma nunca me sinto particularmente optimista nestas ocasiões. O mais normal é eu sentir-me sempre terrivelmente pessimista antes de um jogo decisivo como este. Mas neste momento o que eu me sinto é um pouco desconfiado, porque não estou a sentir nem o nervosismo que costuma ser habitual, nem sequer o pessimismo do costume. Não sei se isto é um sinal de confiança na nossa equipa, ou se apenas uma defesa instintiva, guardando todo o nervosismo para a hora do jogo. O que eu espero mesmo é que o Benfica se limite a fazer aquilo que sabe, e que tem feito esta época em casa. Se o conseguir, nem interessa o que o FCP pode fazer, porque seremos imparáveis.

Força Benfica!

6 Comments:

At 4/01/2007 8:38 da manhã, Anonymous born again Indio said...

Eu acredito!!!

Força bravos guerreiros, Manitu está convosco!!!

 
At 4/01/2007 9:48 da manhã, Anonymous ro said...

N te conheço D'Arcy, mas vou-te tratar por tu.

Apenas para te dizer, q sou como tu ou seja sempre pessimista...n sei bem pq mas antes dos jogos penso sempre q vai correr mal.

Mas hj como sempre e ao contrário de ti, continuo pessimista!!!

Só peço um favor a quem for ao estádio...NÃO ASSOBIEM OS NOSSOS JOGADORES, nem q seja o Beto, Moretto, Nelson, Anderson....e o Nuno, façam o q fizerem, eles precisam é de apoio!

BENFICA!

 
At 4/01/2007 12:14 da tarde, Blogger Pedro said...

VAMOS A ELES !!!!

 
At 4/01/2007 12:38 da tarde, Blogger T-Rex said...

Carrega Benfica!!!!

Vedeta ou Marreta ?

 
At 4/01/2007 2:03 da tarde, Blogger Quetzal Guzman said...

Eu acredito!!!

 
At 4/01/2007 9:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

PEPE !!!
PEPE !!!!

 

Enviar um comentário

<< Home