segunda-feira, janeiro 17, 2005

Argel


No momento da sua saída, Argel declarou que o Benfica é o único dos três grandes que paga em dia. No espaço de dias, este é o segundo jogador que deixa o Benfica por iniciativa do clube (dispensa) e que, não sendo dos mais populares entre os adeptos, não revela qualquer tipo de acinte para com o clube (vide a entrevista de Zahovic a 'A Bola' no fim-de-semana). É uma agradável variação das mais habituais 'peixeiradas', e que me deixa satisfeito. Quem não deve gostar disto são os jornais desportivos, que na ausência das ditas 'peixeiradas' deixam de poder usar parangonas nas suas capas com as declarações dos jogadores, e desenvolver polémicas em redor delas.

11 Comments:

At 1/17/2005 6:18 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Sabes a confusão que o gajo armou quando saiu do Porto, não sabes? :))

Mas isto são más noticias. A defesa do Benfica com o Argel tinha outro encanto...

 
At 1/17/2005 8:01 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Claro que sei, por isso mesmo é que acho ainda mais relevante o facto de ele desta vez ter saído de forma tão pacífica.

 
At 1/17/2005 8:48 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Epá, se eles forem com os bolsos cheios, então isso só pode querer mesmo dizer que o Benfica paga mesmo a tempo e horas ;)

 
At 1/18/2005 10:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Argel, tigre de papel, porquê agora te vais, nao será tarde de mais ?
X.

 
At 1/18/2005 11:21 da manhã, Blogger D'Arcy said...

Tarde ou não, a verdade é que ele vai mesmo. Enquanto que vocês do Beto é que nunca se hão-de conseguir livrar, para minha grande alegria.

 
At 1/18/2005 11:11 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Já que não conseguimos contratar quase ninguém, ao menos reforçamos a equipa vendo-nos livres dos jogadores mais nefastos.

Quanto ao Real Madrid, tendo em conta o valor do Beto, este ano até são capazes de propor a troca dele pelo Walter Samuel, para ver se desta é que o conseguem contratar ;)

 
At 1/19/2005 3:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Beto, essa verdadeira fraude do futebol português: esse que tem um contrato promessa com 3/4 clubes de renome mundial, há já 10 anos. Sob a capa da pseudo-versatilidade, tem ido à selecção. Felizmente, raramente tem jogado. Que belo símbolo sportanguista!
O Lidador

 
At 1/19/2005 10:18 da manhã, Blogger D'Arcy said...

Já há muito tempo que considero o Beto uma enorme fraude. Não passa de um jogador perfeitamente normal, que parece ter um enorme peso no balneário dos nossos rivais, e que por isso joga sempre, acabando por ir à selecção como consequência disso. Felizmente que esse peso no balneário também implica que não há maneira dos de Alvalade se verem livres dele. Há-de lá ficar até aos 36 anos.

 
At 1/19/2005 11:15 da manhã, Blogger D'Arcy said...

Mas quem os paga não é o Benfica, é o Santander. O Santander queria fazer essa trafulhice para ver se se escapava aos impostos em Espanha, mais elevados do que cá. Mas o Benfica não aceitou. Sendo o Santander quem enche os bolsos ao Argel, também não vejo motivo especial para ele elogiar o Benfica.

De qualquer forma, o objectivo deste post não era colocar em causa o pagamento ou não a horas feito pelo Benfica ou pelos outros. Foi sim o facto de ser o segundo jogador que foi praticamente 'corrido' do SLB, e ainda assim deixar palavras elogiosas para o clube na despedida.

 
At 1/19/2005 5:37 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Olha que eu até pagava para que o Argel se fosse embora ;)

Claro que admito que um gajo que receba 700.000€ deva estar bastante satisfeito. Mas ainda assim não vejo necessidade de ele estar a fazer elogios gratuitos ao clube no que diz respeito ao timing do pagamento dos ordenados. Aliás, pelo que sei, esta direcção tem feito questão de pagar a tempo e horas, de forma a que também possa usar isso como 'chantagem' com os jogadores quando acham que eles não cumprem.

A verdade é que, depois do Zahovic, este é o 2º jogador que deixa a Luz sem ter sido desportivamente feliz lá, e no entanto não parece guardar ressentimentos, ao contrário do que tem sido norma nos últimos anos.

E o que é certo é que não foram jogadores do Benfica que prolongaram as suas férias de Natal até que lhes pagassem os ordenados devidos, ao contrário do que se passou do outro lado da 2ª Circular ;)

 
At 1/20/2005 9:32 da manhã, Blogger D'Arcy said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home