quarta-feira, agosto 03, 2005

Fraco

O Benfica cumpriu mais um jogo de preparação esta noite, desta vez contra o Estoril. Na minha opinião foi o jogo mais fraco que nos vi fazer esta pré-temporada. Também por culpa do Estoril, onde o treinador Daúto Faquirá (que considero muito bom treinador, e que tem alcançado resultados por todos os clubes por onde tem passado - aliás, surpreende-me que ainda não tenha havido um clube da Superliga a reparar nele) conseguiu montar uma equipa com os jogadores muito próximos uns dos outros, a formar um bloco sólido e a pressionar o Benfica assim que este entrava no seu meio-campo.

Mas o Benfica hoje pareceu-me uma equipa muito presa, irritantemente lenta, com os jogadores regra geral a agarrarem-se muito à bola em vez de jogarem simples, ao contrário do que já tinham mostrado noutros jogos. Se calhar em alguns jogadores terá pesado o anunciado 'tira-teimas' a que estavam a ser sujeitos pelo nosso treinador. Parece-me que, nas posições onde há vários jogadores para um mesmo lugar, alguns 'vencedores' destas lutas individuais começam a ficar definidos. Na direita o João Pereira parece levar vantagem sobre o Alex. Na esquerda, sem surpresas, julgo que o Léo ganhará o lugar sem grandes dificuldades. E no centro da defesa é bem possível que o Anderson relegue o Ricardo Rocha para o banco. Quanto ao guarda-redes, desconfio que o Koeman está mais inclinado para o Moreira, mas isto pode ser apenas wishful thinking, e não uma opinião muito objectiva (não tenho nada contra o Quim, nem o acho melhor ou pior que o Moreira... é apenas uma questão de preferências: fico mais contente quando vejo o Moreira na baliza).

Do meio-campo para a frente, sinceramente nesta altura preferia que jogassem mesmo o Petit, o Beto, e o Manuel Fernandes (um pouco mais adiantado). Ainda não vejo capacidade no Hélio Roque para ser titular, embora acredite que possa ser um jogador muito útil esta época. Assim o Simão pode jogar na esquerda (no meio é que, definitivamente, não), o Geovanni na direita, e, até ver, o Nuno Gomes como avançado. Em relação a esta questão do avançado, há notícias que me deixam perplexo: eu não consigo acreditar que, a ser verdade que o Wagner Love foi oferecido ao Benfica, os nossos dirigentes o tenham recusado porque, supostamente, 'têm outros nomes mais interessantes em carteira'. Se o que procuram é um finalizador, não me parece fácil encontrar a preço acessível um avançado como o Wagner Love. Enfim, é esperar para ver. Mas espero sinceramente que venha mesmo pelo menos mais um avançado, e que não fiquemos limitados aos dois que temos actualmente.

Acabámos por vencer o jogo graças a um lance muito infeliz de um defesa adversário, já muito perto do fim, e numa altura em que não me parecia que tivéssemos muita capacidade para (e já agora, muito interesse em) marcar. Conforme disse, não fiquei satisfeito com o que vi. E dadas algumas das reacções do Ronald Koeman que foi possível ver, ele também não pareceu estar nada satisfeito, sobretudo na primeira parte. No próximo fim-de-semana é o último teste, desta vez com um adversário bem mais poderoso.

23 Comments:

At 8/03/2005 2:23 da manhã, Blogger tma said...

Já agora, acrescento que ver o Carlitos a jogar é no mínimo constrangedor. Dá ideia de que ele até tem algum jeito, mas continua "a não dar uma para a caixa".
E o Mantorras, já começa a deixar-me demasiado irritado com a quantidade de vezes que ele está fora-de-jogo. É algo que ele devia treinar, mas sobretudo, estar atento nos jogos, pq em todos eles jogos mais de metade dos off-sides do Benfica são provocados por ele.
De resto, e sobre o jogo propriamente: quero pensar que a falta de dinâmica denotada hoje pelo Benfica se deve a uma poupança esforços para sábado, pois de resto, e mesmo apesar do Estoril ter demonstrado excelente organização (proporcionando mais um excelente teste para o tipo de dificuldades que o Benfica vai enfrentar na maioria dos jogos), de facto, e como apontou o Koeman, o ritmo de jogo foi demasiado lento, por culpa do Benfica (não obstante, tal como já disse, o bom jogo do Estoril).

 
At 8/03/2005 3:13 da manhã, Blogger basten said...

também li essa notícia, mas seja verdade ou não o vagner love é caro demais para o benfica. o cska já recebeu uma proposta do corinthians (ou do fundo que anda a meter jogadores no clube) de 15 milhões de dólares, ele é que não quis ir para o brasil. mas com ofertas destas não me parece que o cska o deixe sair por valores que o benfica consiga suportar.

o jogo foi mau demais.

 
At 8/03/2005 9:39 da manhã, Blogger tma said...

Só uma correcção a mim mesmo: obviamente, a palavra que eu queria utilizar para qualificar o Carlitos é "confrangedor" (e não "constrangedor")...
A partir de certa hora o meu grau de iliteracia aumenta...

 
At 8/03/2005 9:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Fraco é favor. Foi horrível. Dei por mim irritado não com os jogadores mas comigo porque estava a perder tempo a ver "aquilo". Enfim. Estou com más sensações em relação ao Koeman. Aquelas ideias de Simão ao meio, Assis na esquerda, etc. começam a chatear. O homem já teve tempo de ver que não dá. E se gostei do Hélio Roque com o Guimarães, ontem viu-se que está "verde" (sim, Harry Lime este estava mesmo) para ser titular.
Quanto ao Nuno Gomes, chego a ter pena. Nota-se que está em crise de confiança (penso que não conseguirá gerir a pressão em relação à truta que se anuncia, mas que se calhar nem vem). Safou-se o Manel, que temia que tivesse perdido a corrida à titularidade pela expulsão em Guimarães, e o Anderson, que mais uma vez deixou boas sensações (embora continue com curiosidade para o ver defrontar jogadores com outra qualidade - talvez Sábado). O Quim esteve bem mais uma vez, mas curiosamente tenho precisamente a mesma ideia que tu: acho os dois muito semelhantes mas fico mais contente quando joga o Moreira.

 
At 8/03/2005 9:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bom dia.
De facto, fraco é apelido para o que se passou ontem... mas é bem feita para quem planeia este jogos... é natural que os jogadores encarem aquilo como uma grande seca... depois de um treino puxadinho (a fazer fé nos jornais) de manhã... à noite foi o que se viu! VOu acreditar que é cansaço. QUERO acreditar que seja... mas o que se viu foi uma equipa sem(como disse Koeman) "chispa"!
Individualmente, gostei muito do M. Fernandes, embora continue com aquela mania estupida de se "defender" com os pitons! O Karyaka vê-se à légua que é craque mas está a anos-luz do que mostrou no início. Uma coisa que não percebi no Koeman: Então se em campo estavam 2 jogadores pra duas posições especificas, porquê encostar o assis (bem mexidinho ontem, perto do ano passado) e por no meio o Russo? Irei sempre apoiar o treinador... até ao fim (como, de resto, cheguei a ser quase o unico a defender o trap) mas... esta n percebo...
Mas de facto não podemos avaliar o benfica por este jogo, como ele disse no fim... por isso que rejubilem os tripeiros e lagartos (jornalistas incluidos... que nojo a narração do jogo de ontem... mas na RTP começa a ser hábito! Conseguiu ser pior que o proprio jogo!!!!!!) que prefio partir de tras... como no ano passado!
Abraços Campeoes

 
At 8/03/2005 9:45 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ah!! Só mais uma coisa! Emprestem o Carlitos a uma equipa da superliga! no benfica NUNCA será opção e gostava mesmo de ver se é so mesmo o acusar da camisola!!

 
At 8/03/2005 10:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Sinceramente, com este jogo, fiquei preocupado. Foi péssimo.
Parece-me que ontem além da já habitual falte de alguém na frente que faça a diferença, faltou um nº 10. Alguém que organizasse o jogo. Muito se tem discutido neste blog a necessidade de contratar um 9. Mas ontem acho q ficou evidente a falta q tb faz um 10.

Neste momento acho q o melhor onze do SLB, no 4-3-3 de Koeman seria:

GR: Moreira
Acho q supera Quim nas defesas por instinto. Aí mostra claramente toda a sua qualidade natural para gr.

DEFESA: J. Pereira; Luisão e Anderson; Leo
Na direita esperava mais de Alex. Parece-me q J. Pereira é mais raçudo, apesar de por vezes ter paragens cerebrais q comprometem, mas espero q com a experiência isso deixe de acontecer. No centro infelizmente lá vai o R. Rocha para o banco... Na esquerda acho q não há duvidas, Leo é muito certinho.

MEIO-CAMPO: Beto, Petit e M. Fernandes
Sem um 10 q faça a diferença e q conduza o jogo para a frente parece-me esta a melhor opção. Aplaudi a contratação de N. Assis o ano passado, pq era necessária, mas tb pq esperava q ele explodisse como jogador, mas parece-me que isso não vai acontecer. É muitas vezes inconsequente, e acho q não passa de boa opção no banco. Karyaka é bom jogador, mas tanto mostra bons pormenores como passa 15/20 min sem aparecer.

ATAQUE: Geovanni, Simão e N. Gomes
Na direita, o q dizer de Carlitos? Acho q é perfeitamente visivel q há ali qualidade. O toque de bola não engana, mas algo o impede de explodir. Tudo lhe sai mal... Na esquerda, Hélio Roque é excelente opção... para o futuro. Não agora. Ainda tem que crecer, até no sentido literal do termo. No centro, Mantorras irrita-me menos que N. Gomes. É mais interventivo, móvel e empolgante, mas tb muitas vezes inconsequente. N. Gomes só joga de costas para a baliza. Já se sabe q acompanhado rende mais. Sozinho revela uma ineficácia incrivel como "matador". Venha um 9!

Vamos ver como corre com a juventus já q aí o Koeman já deve apresentar o onze base.

 
At 8/03/2005 10:12 da manhã, Blogger D'Arcy said...

Eu nisto dos jogadores sou um bocado casmurro. Quando detecto qualidade num, e ele me agrada, depois é muito difícil deixar de gostar dele. O caso do Carlitos é sintomático: eu sei que ele tem qualidade, eu vi-o jogar pelo Estoril e pela selecção de esperanças, e recuso-me a acreditar que o jogador que eu vi tenha desaparecido. Mas ele teve um início de época muito azarado o ano passado, com sucessivas lesões, e quando voltou pareceu acusar o peso da camisola. Depois, a atitude dos sócios também não o ajudou nada: ao primeiro falhanço já estavam a assobiá-lo, o que só contribui para a crise de confiança que ele parece atravessar. De facto, talvez o empréstimo a um clube da Superliga fosse a melhor opção, de forma a que ele ganhe ritmo e depois possa regressar noutras condições. Também ninguém dava nada pelo Alex, ele foi emprestado ao Guimarães, e agora chegou à selecção.

Outro exemplo de um jogador que me 'caiu no goto' é o Geovanni. Desde o princípio que simpatizei com ele, e mesmo quando na primeira parte da última época, e uma boa parte da época anterior a essa ele parecia ser dos jogadores mais mal-amados na Luz, não deixei de acreditar nele. Eu nunca na minha vida assobiei o Benfica, ou um jogador do Benfica, por mais que eu o deteste (nem sequer assobiei jogadores como o Argel, Zahovic, Paulo Almeida, Michael Thomas, Pringle, etc). Por isso fico irritadíssimo quando estou na Luz e vejo uma boa parte dos sócios desatar a assobiar por tudo e por nada. E quando o fazem em relação ao um jogador jovem, e que nitidamente já está em crise de confiança, como o Carlitos, fico ainda mais irritado. Isto só prejudica o Benfica.

BP: Eu por vezes também fico a pensar porque razão o Koeman parece gostar de deslocar os jogadores das suas posições naturais. Mesmo com a equipa inicial, o mais natural seria colocar o Geovanni ou o Hélio Roque no meio, e deslocar o Simão para a esquerda (se o Koeman viu jogos do Benfica de épocas anteriores, de certeza que já devia ter reparado que o Simão no meio rende muito menos). Quanto aos comentários, já pouco tenho a dizer, porque na maioria dos jogos acabo mesmo por cortar o som da TV.

Ainda em relação aos guarda-redes, há um pequeno pormenor que se calhar explica porque razão eu me inclino mais para o Moreira: é que ele ainda não sofreu nenhum golo na pré-temporada. Todos os golos sofridos pelo Benfica foram-no com o Quim na baliza.

 
At 8/03/2005 12:40 da tarde, Blogger Pedro F. Ferreira said...

Carlitos - jogou bem, há dois anos, na liga de honra (ou lá como aquilo se chama). Actualmente está indvidualista, sem sentido de equipa, sem sentido do ridículo, nitidamente afectado e, isto é preocupante, fora do espírito são daquele balneário.
Hélio Roque - muito novo, muito leve, muito inexperiente. Ontem esteve muito perdido em campo. Preocupante: não surgiu uma voz de comando para orientar o puto.
Do Santos - nem bem, nem mal. Igual à época passada. Continua a cruzar para um espaço onde não está ninguém.
Nuno Assis - boa solução para o banco.
Karyaka - andou perdido.
Nuno Gomes - neste sistema (tal como no do Trap), queima-se uma referência do Benfica.

Agora, que venha a Juve. Lá estarei.
Um abraço e começa a pensar numa jantarada lá para as primeiras jornadas do campeonato. Lá para Setembro. :)

 
At 8/03/2005 12:58 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Já tinha sugerido isso logo no último jantar. Parece-me uma boa ideia para podermos discutir as tácticas e contratações da nova época :)

 
At 8/03/2005 5:19 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Não vi o jogo do SLB de ontem. Por isso só tenho uma questão: voltaram a jogar de verde, ou não?

Pá, deixem-se de histórias: o vosso meio-campo ficaria perfeito com Petit, Beto e Manuel Fernandes... um meio de combate campo, dinamico com muita força e muita velocidade aliada à inteligencia excepcional do Manuel Fernandes (tem é de ensinar o puto a dar menos porrada). tudo o resto é histórias da carochinha.

lá à frente a coisa tambem me parece óbvia: Simão e o Geovanni nas pontas. O problema é arranjar um substituto para a Menina que consiga jogar sozinho lá à frente quer a assistir as entradas dos médios centro (a tripla PBF) e dos médios ala (algo que a Menina até consegue fazer) e a concretizar centros dos médios ala (algo que a Menina é manifestamente incapaz de fazer).

A história do Vagner Love é daquelas histórias ridiculas a que o Benfica já nos habituou esta época. Para falar verdade, estas histórias só servem para lagartos chatos como eu vos atasanarem o juizo com a incompetencia e megalomania (neste momento já por demais evidentes) dos vossos dirigentes. É que até eu já começo a ficar farto destas parvoices!

Em relação a pontas de lança no SLB eu continuo-me a perguntar: não há nenhum puto bom e ambicioso nos vossos juniores com vontade de mostrar trabalho nos seniores?

Sei que voces não gostam destas comparações, mas no Sporting algumas das soluções ensaiadas pelo Peseiro na pre-epoca para acudir à saida quase certa do Liedson têm passado por gajos novos. Porque é que voces não tentam fazer o mesmo? Este é um mistério a que só a dupla VV pode responder...

 
At 8/03/2005 6:25 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Desculpa lá, mas não vi nenhum puto no lugar de ponta-de-lança. O Silva, o Pinilla, o Manoel, ou o Deivid não caem nessa categoria. Por isso não é correcto dizeres que o Peseiro tem ensaiado soluções para a saída do Liedson com gajos novos.

O Benfica tem o Firmino e o Curto nas camadas jovens. Mas não se pode apostar na defesa do título e numa presença condigna na Champions com base num ponta-de-lança recém promovido dos júniores, a não ser que este seja um fora-de-série.

 
At 8/03/2005 7:43 da tarde, Blogger tma said...

Já que se referiu a má qualidade dos comantadores, eu acho que já criei um filtro para o que eles dizem. Como as baboseiras são sempre as mesmas, sobretudo as desse verdadeiro poeta da narração/comentário desportivo que é o Gabriel Alves, que nem chega a sequer poder ser considerado inócuo, é como estar a ouvir ruido de fundo.
O pior é quando o Luís Sobral ou outros que tais, que sempre que abre a boca é para dizer mal do Benfica. Só o facto de saber que ele é o comentador é para mim uma ofensa ao Benfica. É comparável àqueles jogadores que deveriam ser expulsos só por entrarem em campo.

 
At 8/03/2005 8:50 da tarde, Blogger Harry Lime said...

D`arcy,

Então e o Varela, donde veio? De Marte? Das escolas do Glorioso?

Mas pronto, as tuas afirmações são caracteristicas de adeptos que de clubes que põem o nariz no ar e pensam que não têm nada a aprender com o parceiro. É mais um gesto técnico tipicamente benfiquista.

 
At 8/03/2005 8:53 da tarde, Blogger Harry Lime said...

A questão aqui é se o SLB está em condições de ir lá fora comprar um fora de serie.

Mais valia apostar num puto não muito brilhante mas ambicioso que desse o litro porque parece-me que a Menina está demasiado acomodada ao lugar.

 
At 8/03/2005 9:07 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Aliás, só foram comprar o Deivid e o Manoel, e fizeram regressar o Silva precisamente porque o plano do Peseiro é suprir a eventual saída do Liedson com o Varela e mais não sei quantos putos. Está tudo previsto, e é a grande confiança do Peseiro nos putos que fez irem buscar mais três avançados, porque assim os putos ficam mais motivados (isto para não falar na obsessão que o homem tem em ir buscar mais um, o Wender).

As tuas afirmações são características de quem quer criar um 'facto' para poder sustentar um ponto de vista que lhe permita dizer que o Benfica está a fazer algo errado. É mais um gesto técnico típico de um clube que passa o tempo a olhar por cima da cerca para ver o que é que o vizinho anda a fazer no quintal dele.

 
At 8/03/2005 9:15 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Já agora, o meu comentário não pretende beliscar a eventual qualidade do Silvestre Varela (que pelo que conheço da selecção, me parece ser bastante bom jogador). Pretende sim basicamente dizer que nem sequer o Peseiro é tão louco que pensasse em substituir um jogador como o Liedson apenas recorrendo a jogadores oriundos da formação, sem outro tipo de garantias para o ataque, que ele sabe que precisa. E não me parece que os adeptos aceitassem de bom grado que os dirigentes viessem dizer: 'OK, o nosso ataque esta época é o Sá Pinto, o Pinilla, e o Varela'.

Assim como nenhum benfiquista ficará confiante se o LFV nos vier dizer que o nosso ataque é o Nuno Gomes e o Mantorras (e eventualmente o Firmino).

 
At 8/04/2005 1:02 da manhã, Blogger Harry Lime said...

Eu não disse que o plano do Peseiro passava apenas por miudos novos.

Eu apenas disse que uma das soluções que ele ensaiou passava, entre outras hipoteses, pela utilização de gajos novos (e estava a pensar no Varela).

Olhando para o Benfica, e tendo em conta a dificuldade que voces têm tido em contratar um avançado de "prestigio", acho estranho que ainda ninguém tenha pensado pelo menos em começar a rodar um ou dois putos.

Acho que os vosso dirigentes andam obcecados por uma ideia de "Clube Grande" que o Benfica hoje em dia não tem possibilidades de ser. Voces (nem o sporting) não têm possibilidades de trazer jogadores do estilo do Kezman, do Tomasson ou do Vagner Love (só para falar das "contratações" mais recentes). Assim porque é que insistem nessa prática? Porque é que não insistem em soluções mais simples, mais baratas e mais adequadas aos vossos objectivos (sinceramente, eu não acredito que voces se considerem candidatos à conquista da CL... A passagem à segunda fase é um objectivo realista e realizavel sem "vedetas" compradas a peso de ouro)

Olhar por cima da cerca dos vizinhos nunca me pareceu uma má politica. Não ter interesse pelo que se passa nos clubes rivais é que é revelador de um autismo deveras perigoso por todas as razões e mais algumas...

 
At 8/04/2005 1:12 da manhã, Blogger Harry Lime said...

D`Arcy

Gostava que me explicasses esta tua afirmação:

^"As tuas afirmações são características de quem quer criar um 'facto' para poder sustentar um ponto de vista que lhe permita dizer que o Benfica está a fazer algo errado."

Para mim parece-me óbvio que o Benfica está a fazer algo errado quando anuncia a vinda de jogadores atrás de jogadores sem nunca conseguir concretizar a sua contratação. E este ano nem sequer têm a desculpa de que o Pinto da Costa vos anda a roubar...

Estas coisas soam óbvias para quem não imbricado na "Mistica Benfiquista" que aparentemente não passa de uma droga que desliga o cerebro mesmo aos benfiquistas mais inteligentes.

 
At 8/04/2005 9:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bom dia!
Em primeiro lugar devo dizer que concordo com o harry sobre as suas considerações do meio campo e ataque do benfica... eu também acho que o meio campo constituido por petit fernandes e beto torna-lo-ia muito forte combativo e com bastante pendor (como gosto desta palavra... faz-me lembrar o poeta G. Alves... :P) atacante e uma segurança defensiva invejavel! Sendo que ainda ficaríamos no banco com o Karyaka (que volto a dizer me enche as medidas... é geométrico, inteligente... bem aproveitado pode ser diamante) e o N Assis... é bom! Agora o ataque falta efectivamente um ponta de lança que desinstale o N Gomes do pódio, ja que não tem NINGUEM que lhe faça frente no plantel (coitado... tenho mesmo pena do mantorras... vê-se que se esforça mas as pernas não dão mais!).
De facto Harry e D'Arcy, estou mesmo farto das promessas demagogas e espero que os benfiquistas me venham dar na cabeça depois de consumadas 2 excelentes contratações (mas é que espero MESMO), mas a verdae é que mais depressa acredito na vinda de mais 2 "Everson's"... O que torna dificil de explicar a dispensa do Karadas (sempre o defendi... não percebo o afastamento!!!).
Mudando de agulha... não vejo o Sporting a jogar futebol! Está desgarrado, com as linhas demasiado distantes, defese insegura (nem sei se hei-de chamar àquilo de defesa... o beto esta cada x pior!), dependentes de rasgos do Rochemback (de volta aos velhos tempos) e do Moutinho (que grande jogador!) e ainda do Douala em dia sim! O Deivid só é mais valia porque de facto conhece bem o Liedson e sabe as suas movimentações de cor, mas não me parece ser um terço do jogador que é o Liedson! E o que mais me irrita é a comunicação social pô-los lá em cima... até ontem no jogo... cada x que o liedson tocava na bola o relatador dava-lhe um orgasmo instantâneo!!! Arre!
Sei bem que estou a meter a foice em seara alheia, mas é a minha opinião e de facto o Sporting não está ajogar bem! Nem um terço do que jogou em periodos do ano passado! So uma consideração final em relação ao Clube do Alvaláxia: arranjaram outro encrenqueiro: o Luis Loureiro só sabe fazer beito aos adversarios! Faz lembrar o beto (que corte de cabelo é aquele??? Porra! Deve ser do nome BETO... já o do Benfica é o que é!!)
Abraços

 
At 8/04/2005 9:46 da manhã, Blogger D'Arcy said...

Eu já repeti isto vezes sem conta, mas a cada duas semanas tu voltas a repetir a mesma falsidade. Vou apenas perguntar: QUE 'jogadores atrás de jogadores' é que o BENFICA anunciou? O Benfica até agora apenas admitiu estar interessado e em negociações com o Tomasson, que falharam. E admitir estar interessado NÃO é o mesmo que ANUNCIAR uma contratação.

Até ver, o Record, O Jogo, ou A Bola ainda não são os órgãos de informação oficiais do Sport Lisboa e Benfica. O facto deles 'comprarem' jogadores para o nosso clube todas as semanas não é o mesmo que o SLB anunciar a sua contratação. É assim tão difícil admitir isto?

O Peseiro anda a aproveitar amigáveis mais fáceis para dar minutos ao Varela, não anda propriamente a ensaiar soluções em que o Varela substitui o Liedson. Até porque ele normalmente faz o Varela descair para os flancos. Aliás, o jogo de ontem é um exemplo: achas que se ensaiam soluções com um jogador metendo-o aos 87 minutos de jogo?

 
At 8/04/2005 10:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Assino por baixo D'arcy! concordo com tudo! não ha um unico que o benfica tenha assumido (à excepção, claro, do tomasson). E mais, os jogadores que tem vindo à baila (desde wagners até aos kambourovs) é tudo jogadas de empresários que sabem k o benfica tem andado à procura e assim até inflacionam o preço dele e consequentemente a comissão vindoura! Por isso dizer que têm sido megalómanos é enganador... eles nem têm dito nada e do que disseram... há que ver que tomasson falhou por manifesta falta de poder... o estugarda deu mais... mas esteve mesmo muito perto!
Não quero com isto dizer que acredite que venha uma vedeta... mas tambem n venham dizer que estes nomes são verdadeiros!!!

 
At 8/04/2005 1:58 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Não vi o jogo de ontem porque fui ver o Mr. & Mrs,. smith com a Angelina Jolie e com o Brad Pitt (o filme ideal para ver numa noite quente de Verão descontraidamente sem grandes preocupações)

Do que eue tenho visto do jogos do Sporting, lá na frente parece-me estar tudo como no ano passado ou seja quando a equipa encarrilha com aquele jogo (atraente, sem duvida!) de troca de passes rápidos e desmarcações a coisa funciona muito bem. E o Rochemback está de volta ao seu melhor (com o seu talento de sempre e com menos 30 kg de banha na barriga) e o Moutinho é um grande jogadore! Este ano há ainda uma vantagem para o sporting: o Pedro Barbosa deixou de ser opção!

A defesa e o GR é que me deixam muito apreensivo. Não vi falhas de maior (tirando o golo sofrido contra o WBA) mas o Beto é mau, o Polga não me inspira confiança e os tipos novos que o Peseiro tem rodado são... bem... novos numa posição de grande responsabilidade e onde a experiencia é importantissima. Mas vamos ver...

PS. É estúpido mas neste meu comentário concordei com quase todas as criticas que a lampionagem tem feito ao meu clube... Ou eu estou doente ou eles estão doentes, De qualquer forma algo de muito esquisisto se passa :)))))

 

Enviar um comentário

<< Home