segunda-feira, agosto 01, 2005

Miguel³

Peço desculpa por trazer mais uma vez o assunto Miguel à baila, mas a verdade é que me custa ler coisas destas. É mais um episódio que parece mostrar o quão instável psicologicamente o Miguel está, e mais algo que, infelizmente, me deixa com uma sensação de déjà vu quando me recordo da novela Jardel.

Se considerarmos que ele já é um jogador 'perigoso' para os clubes que possam eventualmente estar interessados na sua contratação, dada a ameaça de sanções da FIFA, então qual será o clube com interesse em pegar-lhe sabendo de situações destas? Numa altura em que todos os jogadores dos clubes europeus apuram a forma nas pré-temporadas, o Miguel anda pelas discotecas do Algarve? Não seria mais sensato tentar no mínimo manter a forma física, nem que fosse a treinar sozinho? E os 'conselheiros' dele, tão interessados que estão no melhor para o jogador, não o sabem aconselhar a fazer melhor que isto?

11 Comments:

At 8/01/2005 6:59 da tarde, Blogger Unknown said...

D'Arcy, toma atenção ao link deste post. Está trocado.
Quanto ao Miguel, está a dar pontos. :)

 
At 8/01/2005 7:08 da tarde, Blogger Unknown said...

Amigo benfiquista, assino por baixo tudo o que escreveu!

 
At 8/01/2005 7:26 da tarde, Blogger tma said...

Para mim, o assunto Miguel estava mais ou menos morto (até que haja alguma novidade relevante). Esta notícia significa que, futebolisticamente, o Miguel tb está mais ou menos morto...

 
At 8/01/2005 7:28 da tarde, Blogger D'Arcy said...

anátema: obrigado pelo aviso :)

tma: Pois, e é por isso que fiz este post. Porque me recordo do que aconteceu à carreira do Jardel, e faz-me pena ver um jogador como o Miguel (mais novo do que o Jardel) seguir pelo mesmo caminho...

 
At 8/01/2005 8:58 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Wtf? o_O

 
At 8/01/2005 10:07 da tarde, Blogger tma said...

Alguém que usou o botão "Next Blog >>" do canto superior direito e veio aqui parar...

 
At 8/01/2005 10:17 da tarde, Blogger tma said...

Voltando a reler a notícia (já que quando fiz o comentário anterior, só tive tempo de espreitar), fico a pensar que quem estava a percisar de uns tabefes era o Miguel, para ver se acorda. Ou então, tipo "tau-tau do papá", que ele é pouco mais do que um miúdo...
Ao menos, quando recuperou a lucidez, o Miguel sentiu-se envergonhado e arrependido.
Mas quem devia verdadeiramente ter vergonha são os seus "coveiros" Dias Ferreira e Paulo Barbosa. Cada vez os acho mais nojentos.

 
At 8/01/2005 10:46 da tarde, Blogger benficaatemorrer said...

tudo por um benfica sempre melhor e maior. obrigado.

passa por benficaatemorrer.blogspot.com

abraço benfiquista.

 
At 8/02/2005 10:39 da manhã, Blogger Harry Lime said...

Concordo com o D`arcy.

Isto é igualzinho à história do Jardel. Um gajo novo, com muito dinheiro e com pouca cabeça e sem nada para fazer dá nisto.

No entanto pelo que é dito no artigo parece-me que o Miguel e os amigos apenas se chatearam com os jornalistas e deram-lhes um tratamento de choque.

Pelo que diz o artigo, não me parece que ele estivesse particularmente alccolizado nem drogado. Por outras palavras, parece-me que ele ainda não desceu a niveis de degradação jardelicos. Mas vai lá chegar concerteza.

A única saida dele é mesmo regressar ao Benfica e voltar a trabalhar. O que me deixa triste porque assim o Benfica volta a ter um lado direito :)))

 
At 8/02/2005 4:01 da tarde, Blogger tma said...

Harry Lime,
Consta que esta situação do Miguel andar à pancada em bares e discotecas não é nova. Num outro blog (não me recordo qual) li um comentário sobre o facto de, ainda antes do caso "estoirar", ele já ter sido visto nestas situações, denotando alterações no comportamento: se não são drogas ou alcool, então não sei o que é.
Acredito que ele até tenha tido razões para se chatear com os jornalistas, mas desatar à pancada parece-me uma atitude irreflectida.

Só espero que ele não se lembre de pedir baixa médica, tal como fez o Jardel (mas ao menos, o salário do Miguel ainda deve andar bem longe do que o Jardel auferia qdo ele "flipou").

Se calhar vão gozar comigo, mas ainda tenho uma réstia de esperança que, depois de um bom par de "açoites", o Miguel volte a si, e por conseguinte, que volte ao Benfica...

 
At 8/02/2005 7:45 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Eu não sabia que ele já andava numa de bebdeiras. Pelos vistos, a situação do Miguel está a ficar mesmo grave!

Em relação a dar pancada nos jornalistas, acho que ele denota bastante bom senso.

Essa classe de rafeiros não merece muito mais do que isso... Só é pena que as pessoas só se lembrem disso quando estão com os copos.

 

Enviar um comentário

<< Home