Miguel³
Peço desculpa por trazer mais uma vez o assunto Miguel à baila, mas a verdade é que me custa ler coisas destas. É mais um episódio que parece mostrar o quão instável psicologicamente o Miguel está, e mais algo que, infelizmente, me deixa com uma sensação de déjà vu quando me recordo da novela Jardel.
Se considerarmos que ele já é um jogador 'perigoso' para os clubes que possam eventualmente estar interessados na sua contratação, dada a ameaça de sanções da FIFA, então qual será o clube com interesse em pegar-lhe sabendo de situações destas? Numa altura em que todos os jogadores dos clubes europeus apuram a forma nas pré-temporadas, o Miguel anda pelas discotecas do Algarve? Não seria mais sensato tentar no mínimo manter a forma física, nem que fosse a treinar sozinho? E os 'conselheiros' dele, tão interessados que estão no melhor para o jogador, não o sabem aconselhar a fazer melhor que isto?
11 Comments:
D'Arcy, toma atenção ao link deste post. Está trocado.
Quanto ao Miguel, está a dar pontos. :)
Amigo benfiquista, assino por baixo tudo o que escreveu!
Para mim, o assunto Miguel estava mais ou menos morto (até que haja alguma novidade relevante). Esta notícia significa que, futebolisticamente, o Miguel tb está mais ou menos morto...
anátema: obrigado pelo aviso :)
tma: Pois, e é por isso que fiz este post. Porque me recordo do que aconteceu à carreira do Jardel, e faz-me pena ver um jogador como o Miguel (mais novo do que o Jardel) seguir pelo mesmo caminho...
Wtf? o_O
Alguém que usou o botão "Next Blog >>" do canto superior direito e veio aqui parar...
Voltando a reler a notícia (já que quando fiz o comentário anterior, só tive tempo de espreitar), fico a pensar que quem estava a percisar de uns tabefes era o Miguel, para ver se acorda. Ou então, tipo "tau-tau do papá", que ele é pouco mais do que um miúdo...
Ao menos, quando recuperou a lucidez, o Miguel sentiu-se envergonhado e arrependido.
Mas quem devia verdadeiramente ter vergonha são os seus "coveiros" Dias Ferreira e Paulo Barbosa. Cada vez os acho mais nojentos.
tudo por um benfica sempre melhor e maior. obrigado.
passa por benficaatemorrer.blogspot.com
abraço benfiquista.
Concordo com o D`arcy.
Isto é igualzinho à história do Jardel. Um gajo novo, com muito dinheiro e com pouca cabeça e sem nada para fazer dá nisto.
No entanto pelo que é dito no artigo parece-me que o Miguel e os amigos apenas se chatearam com os jornalistas e deram-lhes um tratamento de choque.
Pelo que diz o artigo, não me parece que ele estivesse particularmente alccolizado nem drogado. Por outras palavras, parece-me que ele ainda não desceu a niveis de degradação jardelicos. Mas vai lá chegar concerteza.
A única saida dele é mesmo regressar ao Benfica e voltar a trabalhar. O que me deixa triste porque assim o Benfica volta a ter um lado direito :)))
Harry Lime,
Consta que esta situação do Miguel andar à pancada em bares e discotecas não é nova. Num outro blog (não me recordo qual) li um comentário sobre o facto de, ainda antes do caso "estoirar", ele já ter sido visto nestas situações, denotando alterações no comportamento: se não são drogas ou alcool, então não sei o que é.
Acredito que ele até tenha tido razões para se chatear com os jornalistas, mas desatar à pancada parece-me uma atitude irreflectida.
Só espero que ele não se lembre de pedir baixa médica, tal como fez o Jardel (mas ao menos, o salário do Miguel ainda deve andar bem longe do que o Jardel auferia qdo ele "flipou").
Se calhar vão gozar comigo, mas ainda tenho uma réstia de esperança que, depois de um bom par de "açoites", o Miguel volte a si, e por conseguinte, que volte ao Benfica...
Eu não sabia que ele já andava numa de bebdeiras. Pelos vistos, a situação do Miguel está a ficar mesmo grave!
Em relação a dar pancada nos jornalistas, acho que ele denota bastante bom senso.
Essa classe de rafeiros não merece muito mais do que isso... Só é pena que as pessoas só se lembrem disso quando estão com os copos.
Enviar um comentário
<< Home