quarta-feira, janeiro 11, 2006

Taça

Missão cumprida, com passagem à proxima eliminatória após vitória sobre o Tourizense por 2-0, com os golos a serem marcados já na segunda parte por Robert e Nuno Gomes. Obviamente que não posso falar sobre o jogo, pois não o vi (mas aposto que, a exemplo do que se passou com a Oliveirense o ano passado, isso não impedirá certa gentinha de falar sobre o jogo, particularmente depois de saber que houve dois jogadores do Tourizense expulsos...). De assinalar a estreia a marcar do Robert a partir de um livre, ele que tem como principal cartão de visita a fama de bom executante destes lances.

8 Comments:

At 1/11/2006 6:38 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Ganharam contra o Tourizense!
São uns gandas homens, sim senhor ! :))))

 
At 1/11/2006 6:44 da tarde, Blogger antitripa said...

O costume. Quem joga contra o glorioso tem sempre um guarda redes que é a figura do jogo. Acho que vou fazer um estudo sobre isto: "porquê a figura do jogo ser mesmo sempre o Keeper?"...talvez essa gentinha queira opinar...
saudações, quem vier morre seja em casa seja fora!

 
At 1/11/2006 7:04 da tarde, Blogger S.L.B. said...

As expulsões (duplos amarelos) foram nos últimos 10 minutos com o resultado já em 2-0, mas isso não impedirá a "gentinha" de dissertar sobre o "colo" outra vez...

 
At 1/11/2006 7:16 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Bem, até para vencerem o Tourizence precisam de ser levados ao colo! É sistema, meu, é o sistema!

Buuuuu!

 
At 1/11/2006 7:19 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Eu acredito firmemente que os jogadores do Tourizense expulsos iam fazer a diferença e liderar a equipa numa reviravolta sensacional do resultado!

FOI, MAIS UMA VEZ, O SISTEMA A FUNCIONAR! LFV É UM BANDIDO E O VEIGA É UM MAFIOSO. O GORDO DO AEROPORTO É QUE TEM RAZÃO!

 
At 1/11/2006 11:59 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Ao menos a vitória foi relativamente fácil. O que, pelo que ouvi dizer, não foi o que se passou ali para as bandas do Lumiar. E parece que em termos de 'sistema' as coisas também andaram um bocado nebulosas por lá. Mas como não vi o jogo, não vou formar opiniões, estou apenas a repetir aquilo que já vi dito.

antitripa: Então agora que os guarda-redes viram o que se passou com o Moretto, ainda vão redobrar esforços para darem nas vistas. Pode ser que o conto de fadas lhes calhe a eles ;) Quanto ao adversário, até nem me importava nada de ir ao Estádio do Cavalo Marinho. Estou a ficar com vontade de fazer uma nova reportagem undercover. ;)

 
At 1/12/2006 10:06 da manhã, Blogger Harry Lime said...

O VIZELA É UMA EQUIPA DE TOPO DO FUTEBOL EUROPEU! A VITÓRIA DO SPORTING SOBRE O VIZELA É UM DOS MARCOS MAIS IMPORTANTES NA SUA HISTÓRIA!

(agora falando a sério, dou-vos razão: a coisa ontem não correu muito bem contra o vizela mas lá ganhámos... voces ganharam ao Tourzincense e penso que não devem precisar do sistema para isso)

 
At 1/12/2006 10:30 da manhã, Blogger tma said...

É isso mesmo. Missão cumprida.
Fico contente pela estreia do Robert a marcar. Fiquei surpreendido com o facto de, estando o Simão e o Robert a jogar, o Petit ainda marcar livres... (por acaso, ia sendo golo...). Sobre a arbitragem, já sabemos que para muita gente imaginar que o Benfica foi levado ao colo, sem ter visto o jogo, é como ter fantasias eróticas.

Já que se fala na vitória dos lagartos, basta dizer que o Sá Pintas foi o homem do jogo para que fique tudo dito sobre a referida agremiação. Quanto aos possíveis casos, pouco me importa, o Vizela, esse grande clube europeu no qual despontou o grande Vítor Paneira, que se queixe se quiser.

PS: já agora, menção ao Desportivo das Aves, clube onde despontou esse treinador com nome de personagem dos livros do Patinhas (e mesmo fisionomicamente, também encaixa perfeitamente numa banda desenhada), quando nos anos 80, fez o Aves, em 2 anos, passar da 3ª para a 1ª divisão, e que agora, regressado às origens, fez cair uma das melhores equipas da 1ª liga...

 

Enviar um comentário

<< Home