quarta-feira, janeiro 04, 2006

Frango

Sim, não tem a ver com o Benfica mas eu não resisto. Estava eu há pouco a folhear A Bola quando me deparei com declarações interessantes do Filipe Soares Franco que me puseram a rir logo pela manhã. Como se sabe, o Deivid e o Polga resolveram seguir o bom exemplo dado pelo Liedson o ano passado, e de livre iniciativa auto-prolongaram a sua estadia no Brasil. Quando lhes apetecer, regressam. Pois segundo o presidente da SAD de Alvalade, a culpa disto é... da Liga. Não é dos indisciplinados jogadores, nem do próprio clube, incapaz de impor disciplina. A Liga é que não deveria fazer uma pausa de Natal, permitindo assim que os jogadores tenham um pretexto para fugirem para o Brasil.

É bom verificar que, apesar da grande perda que foi o afastamento de Dias da Cunha, há alguém disposto a carregar o facho da demência e do nonsense por aquelas bandas.

13 Comments:

At 1/04/2006 10:49 da manhã, Blogger T-Rex said...

Sempre podiam solicitar ao Vieira que fosse ao Brasil buscá-los e o "primo" do Veiga faria na Portela uma recepção bem merecida. LOL

Em relação ao boca de charroco, já não me surpreendem as suas tiradas magníficas, mas que tão bem me sabem logo pela manhã...

PS: E que tal o Robert? Não estou muito confiante, mas o Mourinho diz que é muito bom, logo...

 
At 1/04/2006 10:58 da manhã, Blogger BP said...

AAAAAAAHHHHHH! Que bom é termos sempre alguem do outro lado da 2ª circular para nos fazer rir!! Não tem o impacto do balhelhas que la esteve antes, mas tambem tem a sua piada!!
O Robert é excelente contratação. Se o Koeman os tiver no sitio e o mantiver controladinho (Também muito importante o papel do balneário, mas como é muito unido, não me parece que surjam problemas agora...) vai ser uma delicia vê-lo a jogar! So vem com 2/3 anos de atraso esta contratação. Aliás, como sou adepto do PSG, na altura em que ele explodiu, so me faltou gritar aos dirigentes para o irm buscar antes que fosse demaisado caro... apareceu o newcastle e estragou-me os planos!! lol
Se bem se lembram fui dos poucos a dizer que o simão erra muito bem vendido em Agosto, so o timig era mau, por isso: Ciau! Obrigado por TUDO, "deste-nos" o titulo e ficarás sempre no coração e na alma benfiquista, mas já estás contrariado ha meio ano! Mas até por aí vemos que é um grande profissional, nunca virou a cara àluta, seja contra o ManU como contra o Leixoes... Mas acho que se queres ir é bom que saias já... Como diz o Mourinho, qd eles querem sair... saem, mais cedo ou mais tarde! Se calhar ou o unico com esta opinião mas...
Abraços

 
At 1/04/2006 12:18 da tarde, Blogger Quetzal Guzman said...

Inacreditável!!! Das duas uma... Ou o Soares Franco (pessoa que até tenho em muito boa conta por não se deixar cegar pela côr clubistica) tem uma multa bem pesada à espera dos meninos ou então, nada aprendeu com o laxismo da dupla Peseiro / Dias da Cunha.

 
At 1/04/2006 12:20 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Não duvido que os jogadores sejam multados. Pelo menos acho que é o mais natural que aconteça. Surreal mesmo é insinuar que a culpa disto acontecer é haver uma paragem no campeonato.

 
At 1/04/2006 12:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O "tio" Soares Franco tá caturra pecêbe?

 
At 1/04/2006 4:35 da tarde, Blogger tma said...

Na verdade, até tenho de ser compreensivo com o Polga e com o Deivid, pois sinceramente a última coisa que lhes deve apetecer, estando no Brasil, no quentinho, é vir para Portugal, onde está frio, e pior de tudo, para o Cepórtêim, onde o ambiente também não deve ser muito caloroso...

 
At 1/04/2006 4:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Para quem não se preocupa com o Clube do Lumiar..andas a dar muita importância a eles !!!

Estão a merecer demasiado destaque aqui no teu blog...

Que tal, preocupares-te com o teu clube ?? Com o penteado do Simão, os murros do Vieira e amigos, a bandolete do Nuno Gomes, etc e tal ??

 
At 1/04/2006 5:41 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Um post é 'destaque'? És parvinho ou fazes-te? Além de que não estou a falar do clube, estou a falar de declarações insanas do Filipe Soares Frango, que me puseram a rir logo pela manhã. Se calhar bebeu um whisky a mais ao pequeno almoço...

 
At 1/05/2006 9:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Sem querer discutir o teor das declarações porque não as conheço em pormenor lembro que o Presidente de ' Os Belenenses' e o treinador do segundo classificado Manuel Machado já antes haviam criticado a Liga em relação às f+erias de Natal que no meu entender não têm justificação. Basta olhar para o campeonato inglês onde fazem 4 jogos no mesmo período.
Não penso também que o FSF vai deixar de punir os infractores em causa por causa de estar contra a Liga, existe um regulamento interno em quase todos os clubes que prevê este tipo de situações.
Só me pergunto se será suficientemente pesado ...
Joao Dentes

 
At 1/05/2006 10:38 da manhã, Blogger D'Arcy said...

Se em Portugal se fizessem quatro jogos na altura do Natal, a época acabava em Abril.

 
At 1/05/2006 6:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E..não gostas de rir logo de manhã ???
Eu gosto..por isso leio a Bola e o Record...os pasquins do Benfica..que elegeu o Nuno Gomes como homem do ano...
Não é para rir ??
Comparado com as declarações do LSF....

 
At 1/05/2006 6:40 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Tens bom remédio: faz um blog humorístico, em que colocas tudo aquilo que te faz rir. Chamas-lhe 'O Blog do Anónimo', e fica toda a gente contente, porque assim já não precisas de ir para os blogs dos outros dizer-lhes sobre o que é que devem escrever.

 
At 1/05/2006 6:41 da tarde, Blogger D'Arcy said...

E chamar ao Record (vulgo 'Jornal do Clube do Lumiar') pasquim do Benfica, isso sim, é de alguém com uma veia humorística notável.

 

Enviar um comentário

<< Home