quinta-feira, janeiro 05, 2006

Robert (II)

Para aqueles que ainda não tiveram oportunidade de ver, fica aqui um cheirinho daquilo que o nosso mais recente reforço é capaz de fazer (particularmente no aspecto das bolas paradas).

10 Comments:

At 1/05/2006 12:10 da tarde, Blogger Mr. Shankly said...

É de deixar água na boca...

 
At 1/05/2006 1:26 da tarde, Blogger T-Rex said...

Todos os que vêm para ao Glorioso demonstraram aqui e ali as suas façanhas, o pior é depois repetirem ou melhorarem os seus feito com a camisola berrante vestida...

Eu acredito!

 
At 1/05/2006 2:55 da tarde, Blogger tma said...

É impressionante a capacidade para chutar forte e colocado! É com cada golão...
Um deles até é com o pé direito.

Os meus preferidos são livres que ele marca sobre a esquerda e aquele (do lado direito) em que ele "pica" a bola sobre a barreira, com enorme precisão mas também com a dose de força suficiente para deixar o GR "pregado" ao chão.

 
At 1/05/2006 5:17 da tarde, Blogger CORTO MALTESE said...

Vou torcer pelo Robert... e já agora o outro, o Pires, também podia ver, ou não?

 
At 1/05/2006 6:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Souness tb se fartou hoje de o elogiar :-)))

 
At 1/06/2006 8:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu lembro-me de outros jogadores que também tinham videos destes. Sem saber quantas vezes tem que rematar para acertar uma vez não é possível ter uma ideia do valor do atleta. Mas o Koeman, esse sim um verdadeiro especialista na matéria, muito provavelmente quis o gajo por causa das bolas paradas, pelo que é capaz de ser mesmo bom. Mas depois de certos "fabulosos" que apareceram por aqui nunca se sabe.

A titularidade do jogador vai depender muito da vontade dele em ajudar o meio-campo. O que me deixa mais curioso é saber o que o Koeman vai fazer ao Miccoli.

 
At 1/06/2006 9:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O q vai fazer com Micolli... e com Karagounis!

Se jogarem Simão (dir) e Robert (esq) nas alas, ficam N. Gomes e Micolli no centro. Mas o q fazer com Geovanni e Karagounis?

Para mim Karagounis tem qualidade para ser titular. E então quem sai? Micolli, e N. Gomes vai para ponta de lança?

Tou curioso para ver quais as escolhas de Koeman...

 
At 1/06/2006 12:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Segundo o Mourinho o Robert tem o senão de não ajudar a equipa a pressionar. Daí que é provável que entre o Karagounis e o Miccoli fique de fora. Além disso com dois extremos convém ter alguém para armar o jogo (e quer o Petit quer o Manuel Fernandes não têm jeito para isso). Mas o Koeman há-de vir com alguma ideia estranha. A equipa que eu vejo como provável é

Robert N.Gomes Simão (ou M.Ferreira)
Petit Karagounis M.Fernandes (ou Beto)
Léo Anderson Luisão Nelson
Quim

É claro que o Koeman pode sempre começar com o Geovanni a titular e o Robert entrar só na segunda parte.

 
At 1/06/2006 12:07 da tarde, Blogger tma said...

Talvez a grande diferença em relação a contratações de jogadores talentosos noutras épocas (dos quais o Poborsky será o expoente máximo e o Roger a desilusão máxima...), é que neste momento o Benfica é, no verdadeiro sentido, uma equipa, e não apenas um grupo de jogadores.
Daí achar fundamental a manutenção do Simão, pois ele é um elemento fundamental para equipa, enquanto grupo de atletas com um objectivo comum.

Seja como for, também espero que o Koeman não fique baralhado... Com estas opções, ele vai ter ser bastante inteligente na rotação dos jogadores.

 
At 1/07/2006 7:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sempre fui de opinião que é preciso rematar de longe em certos jogos contra equipas excessivamente defensivas. É preciso rematar de longe; em bolas paradas; etc...para isso temos que ter jogadores que o façam com o máximo de eficiência. Robert parece que é um deles!

 

Enviar um comentário

<< Home