quarta-feira, março 08, 2006

Petit

O Petit lesionou-se e não joga (será alguma consequência da entrada que sofreu no fim-de-semana?). A minha confiança sofreu um rude golpe. O Petit tem sido um dos pilares da equipa esta época, sendo sempre um dos melhores jogadores da equipa jogo após jogo. Além disso quase todo o nosso jogo ofensivo começa nos pés dele. Ainda assim, mantenho a fé num bom resultado. O Benfica este ano tem sabido agigantar-se nas alturas de maior contrariedade.

Estou já com nervoso miudinho a pensar no jogo daqui a algumas horas. Antes da primeira mão sentia-me mais calmo. A vitória nesse jogo conseguiu aumentar a minha esperança, demonstrando que os actuais campeões europeus não são imbatíveis. Vai ser terrível o inferno que os nossos jogadores vão enfrentar logo em Anfield. Como sempre, e acima de tudo, espero apenas que me deixem orgulhoso, e que se mostrem dignos da camisola que envergam. E se não conseguirmos os nossos objectivos, que se veja que por eles lutaram até à exaustão, e derramaram até à ultima gota de suor sobre o relvado. Se cairem, que caiam de pé. Força Benfica!

6 Comments:

At 3/08/2006 3:07 da tarde, Blogger tma said...

"O Benfica este ano tem sabido agigantar-se nas alturas de maior contrariedade."

Espero que esta "regra" se concretize hoje, mais uma vez.

 
At 3/08/2006 3:29 da tarde, Blogger MB said...

Ainda há a regra (até agora infalível): sempre que encontro o tma à hora de almoço em dia de Benfica Vs Liverpool, o Glorioso ganha!

 
At 3/08/2006 4:33 da tarde, Blogger Mord Mckee - Villas Boas Exec. Coach said...

Eu não esqueço:

http://ocafajeste.blogspot.com/2006/03/bofetada-de-luva-branca.html

 
At 3/08/2006 5:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Azar o Petit não jogar.
É nestas alturas que se vê de que fibra é feita uma equipe, e eu tenho confiança neles.É preciso alma até almeida nos primeiros minutos, mas a aguia voará em Anfield ao fim do dia.
É ano de saldarmos as contas com o passado. MU já está, Liverpool será e depois o Milan tambem não escapará.
Just rewind and play.
ET PLURIBUS UNUM

 
At 3/08/2006 6:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nem mais um soldado para as ex-colónias!

 
At 3/09/2006 12:11 da manhã, Blogger tma said...

Yep. As regras confirmam-se! O BEnfica ganha quando:
1. Tem de ultrapassar uma contrariedade importante (hoje a lesão do Petit);
2. Quando encontro o MB à hora do almoço em dia de jogo do Benfica (pelo menos assim foi com o Liverpool) :-P

 

Enviar um comentário

<< Home