domingo, novembro 12, 2006

Jantar - Epílogo

Estiveram lá os habituais: eu, o Pedro, o S.L.B., o Superman Torras, a Lena e o tma. Mais dois estreantes, o Galaad e o Gwaihir (finalmente conseguimos o 'cromo' mais difícil). Esteve também a 'convidada de honra' Leonor Pinhão. E mais tarde apareceram o Papo-Seco, a Trilby e o Corto Maltese (desculpa lá a cena do café, mas fica prometido que pago para a próxima). O motivo da reunião foi apenas rever e fazer novos amigos, e até planear estratégias (a invasão bloguiquista ao Lumiar já está em marcha...), mas oficialmente o IV Jantar da blogosfera benfiquista serviu para comemorar a oficialização do nosso clube como o Maior do Mundo (nada que não soubéssemos já).

O resultado foi o do costume: muita conversa sobre o nosso Benfica, e não só, as horas a passar a correr, e o tradicional cenário de sermos enxotados para fora do restaurante (mas desta vez não foi para fora do estádio porque fomos pro-activos e jogámos em antecipação). Como bónus, fomos ainda brindados com uma pequena exibição 'privada' da nossa águia Vitória.

Em suma: uma noite muito bem passada. Obviamente, a repetir.

20 Comments:

At 11/12/2006 11:50 da manhã, Blogger CORTO MALTESE said...

Estás desculpado!
:)

 
At 11/12/2006 2:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Desta vez chegámos tarde, mas para o próximo seremos os primeiros :

Também participou a
Trilby-http://www.aiococo.blogspot.com/


Um grande abraço

 
At 11/12/2006 2:51 da tarde, Blogger antitripa said...

Eh pá, não deu mesmo, para a próxima levo a equipa toda!

 
At 11/12/2006 3:03 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Tens razão Papo-seco, eu é que não me lembrava do blog dela :)

 
At 11/12/2006 3:06 da tarde, Blogger D'Arcy said...

E anti, a tua falta foi notada. Por isso esperamos mesmo poder contar contigo no próximo :)

 
At 11/12/2006 3:18 da tarde, Blogger Galaad said...

Foi realmente fantástico!!! Para mim, que me estreei nstas lides, foi gratificante constatar o excelente ambiente que se verificou durante todo o jantar e depois, onde a palavra de ordem foi, apenas e só, "Benfica!!!". Por outro lado, fiquei aliviado por saber que existem tipos tão ou mais malucos que eu na intransigente defesa do Maior Clube do Mundo.
Jantar abrilhantado pela presença de todos, mas, um destaque especial, para a humilde presença da GRANDE LEONOR PINHÂO.

 
At 11/12/2006 3:36 da tarde, Blogger Quetzal Guzman said...

Mais uma vez, falhei o convívio. Como já explicara por mail ao S.L.B., por motivos profissionais (isto de trabalhar com folgas rotativas e horários móveis lixa a vida social das pessoas) só poderia aspirar a uma chegada tardia para umas cervejas. Infelizmente, outros assuntos não permitiram sequer a deslocação para dois dedos de conversa.

 
At 11/12/2006 11:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Será que falaram à Leonor Pinhão para escrever um artigo na "BOLA" acerca dos "andrades"?.
É fundamental divulgar aos Benfiquistas o significado do termo "andrade". É importamte tambem dar a conhecer às pessoas em geral que "dragões" é a designação legitima de um pequeno club de Vila Nova de Gaia, os Dragões Sandinenses.
Se a Leonor Pinhão meter mãos a obra, será uma grande farpa cravada no cachaço do porco da casta e na andradagem em geral.
A Leonor para se decomentar basta contactar a sede do Sport Progresso na zona do Amial no Porto. Os adeptos do Progresso, os mais velhos, todos conhecem a estória dos "andrades".
Este trabalho deve ser feito, já que, o porco da costa, tenta a todo o custo impor a designação de "dragões" ao seu club. Esta designação é legitimamente de um club de Gaia, o Sandim.

 
At 11/13/2006 12:07 da manhã, Blogger D'Arcy said...

Caro anónimo, esse assunto da origem do termo 'andrades' foi também discutido, e a Leonor Pinhão naturalmente estava já informada sobre a sua origem.

 
At 11/13/2006 12:08 da manhã, Blogger D'Arcy said...

Quetzal: com tantas tentativas falhadas, alguma vez há-de acontecer que consigas aparecer :)

 
At 11/13/2006 10:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

D'Arcy, já me custou falhar o jantar, mas então depois de ler que esteve lá a grande Leonor Pinhão, mais ainda! Isso não se faz! Espero que voltem a organizar em breve e eu possa aparecer, porque passar a noite a falar do Benfica, parece-me perfeito!
Um abraço a todos!

 
At 11/13/2006 10:50 da manhã, Blogger falsolento said...

Espero estar no próximo jantar. Explica lá melhor essa história da exibição privada da águia.

 
At 11/13/2006 11:57 da manhã, Blogger S.L.B. said...

No fim do jantar, acenderam-se as luzes do estádio e a Vitória esteve a treinar durante uns minutos, voando como habitualmente faz antes dos jogos. Tudo em nossa honra, claro... ;-) Recebeu a respectiva salva de palmas e o tratador agradeceu-nos.

 
At 11/13/2006 5:37 da tarde, Blogger dezazucr said...

chuif... o jantar coicidiu com a minha filha estar doente... ou seja, tava duplamente lixado, pois além de constrangido com a doença, não pude como queria confraternizar com alguns ilustres benfiquistas...
Uma questão: esses jantares são anuais?

 
At 11/13/2006 5:47 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Normalmente são semestrais.

 
At 11/13/2006 6:54 da tarde, Blogger Pedro said...

Infelizmente não pude ir a este. Esperemos q para o próximo não surjam imprevistos...

Um bem haja a todos.

 
At 11/14/2006 12:12 da tarde, Blogger Mr. Shankly said...

Entretanto, o teu gosto musical continua irrepreensível, D'Arcy!

 
At 11/14/2006 6:39 da tarde, Blogger Joao said...

D'Arcy
Nao percas esta:

«Fico zangado, porque também me estão a desrespeitar. Eu não sou diferente do Drogba ou de outro jogador negro, por isso ao fazerem aquele tipo de sons também me estão a afectar, porque eu não sou branco. Para mim, são apenas pessoas estúpidas, mas se isto continuar a crescer pode ficar incontrolável, por isso há que evitá-lo».
McCarthy, Dezembro de 2004, apos visita do Marselha ao Dragao.

espero q o www.eusebiomais10.blogspot.com
seja convidado para o proximo encontro.
Abracos

 
At 11/15/2006 12:06 da manhã, Blogger D'Arcy said...

João, vocês já estavam convidados para este jantar. Não há convites personalizados, basicamente quem anda pela blogosfera e quiser aparecer para falar sobre o Benfica é bem vindo :)

Essas afirmações do McCarthy são divertidas nesta altura, em que as virgens ofendidas voltam a fingir-se inocentes.

 
At 11/15/2006 11:28 da manhã, Blogger S.L.B. said...

Faço minhas as palavras do D'Arcy com uma ressalva: quem quiser aparecer para falar sobre o Benfica e SEJA benfiquista pode aparecer. Senão teremos a blogosfera futebolística em peso no jantar ;-) Já se sabe que não há outro assunto que seja tão discutido...

 

Enviar um comentário

<< Home