terça-feira, junho 26, 2007

Chega

Todos nós, benfiquistas, já estamos habituados a isto nos defesos. Todos os dias os jornais dão-nos conta de um sem-número de jogadores que 'estão nos planos do Benfica'. Os interesses neste tipo de notícias serão dos mais variados, mas julgo que virão sobretudo da parte dos empresários dos próprios jogadores, interessados em publicitar e valorizá-los com o interesse de um clube como o Benfica. Há também a própria imprensa, que tem todo o interesse em fabricar 'guerras' entre os clubes pelo concurso deste ou daquele jogador, ou que então serve interesses de outros, que gostarão de fazer passar a imagem de força associada ao 'roubo' de um jogador bem debaixo dos nossos narizes.

É por isso que tenho andado particularmente satisfeito com a posição que o Benfica tem assumido neste defeso face a todas essas notícias claramente inventadas. Em vez do silêncio, declara-se publicamente que não há qualquer intenção de contratar os jogadores em questão, e a história morre logo aí. O nosso presidente declarou não haver interesse nenhum no Edgar, Kazmierczak e Linz e, se em relação aos dois primeiros a novela já ia bastante adiantada na altura das declarações, em relação ao terceiro nunca mais se voltou a falar no assunto. Dias depois lançaram o nome do Andres Madrid (o Salvador deve estar mortinho por realizar uma boa venda), e a resposta não se fez esperar. Obviamente, a novela acabou ali mesmo. Agora foi a vez do Antunes (não é mau jogador, mas sempre me pareceu um bocado meteórica esta súbita ascensão a um quase estrelato de um jogador que nunca me pareceu nenhum fora-de-série, e juro que não acredito nem um pouco que tenha clubes como a Juventus atrás dele), e mais uma vez a resposta veio célere, decerto poupando-nos a mais uma novela.

A minha opinião é: muito bem! Já chega de andarmos a alimentar o exército de abutres e oportunistas que tentam promover-se ou ganhar dinheiro à custa do nome do Benfica.

69 Comments:

At 6/26/2007 4:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Por um lado também acho bem que se faça isto, por outro é perigoso porque a nossa imprensa, suja e manipuladora como sempre, vai começar a dizer que, a contrário, todos os que não desmentimos é porque estivemos mesmo interessados. Mas não há dúvidas que se deve fazer alguma coisa para cortar pela raíz toda essa especulação nojenta que temos de aturar todos os defesos.

 
At 6/26/2007 4:58 da tarde, Blogger Quetzal Guzman said...

O americano tem razão...
Ressalvo apenas que os dirigentes também têm alguma culpa, porque muitas vezes, para desviar atenções do que andam verdadeiramente a comprar, alimentam os rumores através de empresários e até dos assessores de Imprensa.

 
At 6/26/2007 5:22 da tarde, Blogger ratogoleador said...

Em relação ao Edgar e outros, acho que o seu clube mais do que promover-se como vencedor de mais uma batalha que nunca existiu, ganha uma maneira dos seus adeptos nem sequer questionarem porque o seu clube, que continua a coleccionar prejuízos atrás de prejuízos, dá um milhões de euros por um suplente do Beira Mar.

Mais do que guerras eles apenas querem que os seus adeptos continuem contentes por ter ganho mais um jogador ao Benfica sem questionarem sequer o valor dos mesmos.

Imagino se fosse para o Benfica, não havia noticia sobre o Edgar mesmo em férias a comer uma picanha grelhada, que não contivesse o subtítulo "que custou x milhões" como se passa com o Oscar Cardoso, já repararam?

 
At 6/26/2007 5:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Concordo com a atitude, e concordo com o uso do site oficial para divulgar os comunicados, só não percebo é a razão do nosso site não comunicar por exemplo as contratações.

 
At 6/26/2007 6:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Também eu concordo com uma posição de força que passe por desmentir via site "todos os bluffs" da imprensa desportiva e confirmar pela mesma via as contratações efectivas... a exemplo do clube regional...Neste caso as boas práticas devem vingar....

Mas não acredito que nunca tenhamos estado interessados no Edgar que seria um jogador de sucesso no SLB...Enfim opções que o próximo título de campeão justificam....

Saudações benfiquistas

 
At 6/26/2007 8:54 da tarde, Blogger Unknown said...

Eu se fosse dirigente confirmava tudo...tudo o q saía confirmava. Dps punha nos orgãos de informação oficial do clube os q ue são verdade qd estivessem certos e pronto.

 
At 6/26/2007 9:31 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Bem... o Porto e o sporting conseguem fazer os seus negócios com descrição e longe das páginas dos jornais...

já se perguntaram porque é que voces não conseguem?

é que dizer que a culpa é dos malandros dos jornalistas é muito fácil. Fácil demias!

Façam-se homens e exijam que os vosso dirigentes se comportem como homens. Deixem de choramingar!

 
At 6/26/2007 10:00 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Hei, ouvi dizer que o Comendador Zé Manel Berardo (Messias Benfiquista de alto calibre) deixa os sócios de clubes da 1ª Divisão entrar à borla na sua magnificente colecção de arte moderna.

Lampiões, cultivem-se! Vão ver as obras do vosso novo Mecenas e pasmem perante a dimensão do Seu bom gosto, da Sua cultura e da Sua inquestionavel sofisticação.

É grátis e já ouvi dizer que há couratos e minis à descrição para os sócios do Glorioso! Aproveitem!

PS. Bem, tendo em conta que o Zé Manel anda sempre vestido de preto acho que os sócios e simpatizantes da académica deveriam ter tratamento especial por parte do Joe.

 
At 6/26/2007 10:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sinceramente caros benfiquistas:
Eu não tenho nos meus favoritos qualquer link de blogs que não sejam do Glorioso.
Não tenho qualquer link para as páginas de outro clube que não seja o Maior Clube do Mundo -SLB (para os cépticos que não acreditam consultar estudo do INE)e da minha Briosa.
E aparecem aqui uns grunhos a "botar" post'as de pescada sobre o Eterno Rubro...
Mas afinal o que é que vos doi... o corno ou o cotovelo.
Vão lá para os vossos blogs azuis e verdes e empaturrem-se com as manigâncias dos vossos dirigentes na corda bamba do "equilibrio orçamental".
Viva O BENFICA (doi-vos tanto não dói)
Fernando de Coimbra

 
At 6/26/2007 10:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

PS:(para quem não sabe - azul ou verde - quer dizer post scriptum)
Caro moderador do Blog:
A necessidade de dar liberdade a certos grunhos de se pronunciar devia ser limitada aos muitos meios que já dispõem - jornais, televisão...
Não há necessidade de dar espaço a mais uma arruaça do inominável e seus capangas...
Saudações Benfiquistas
Fernando de Coimbra

 
At 6/26/2007 10:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parece acertada este tipo de abordagem que o Benfica tem feito a especulação em torno de alguns jogadores. Realmente é uma forma de valorizar e dar a conhecer a disponibilidade de um determinado jogador há custa do Benfica. Incomoda a conversa é sempre a mesma assim corta-se o mal pela raiz.

Visitem e comentem SFF blog
bancadatoposulslb.blogs.sapo.pt

 
At 6/27/2007 3:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A culpa e do tipo de adepto benfiquista. Deram cobertura a Vale Azevedo e outros abutres. Agora anda ai um tal Joe Berardo a querer a custa do Benfica ganhar popularidade e se possivel mais alguns milhoes a juntar aos que ganhou ninguem sabe como.
Meus senhores se o adepto benfiquista fosse inteligente e nao desse para os peditorios "Operacao coracao", Kit novo socio e outras que teem enchido o bolso de alguns, o Benfica seria respeitado e nao teria um passivo de 314 milhoes de Euros. E tambem tinha uma equipa para ganhar camponatos.

 
At 6/27/2007 9:33 da manhã, Blogger Harry Lime said...

Anonimo das 3:59,

Não sei de que clube é que és. Provavelmente, ao contrário de mim, és benfiquista!

Mas as tuas palavras sintetizam tudo o que eu penso há anos acerca do Benfica e tudo o que eu penso acerca dos sucessivos Messias que se têm querido aproveitar-se do Benfica (o último é o Sr. Comendador Zé Manel Berardo).

Dou graças a Deus por o meu clube só muito superficialmente ser assediado por este tipo de arrivistas. Não sei porque será. Se calhar é por sermos mais pequenos e menos populares (é um facto!)

No entanto, a lampionagem deveria reflectir sobre se açguns destes "oportunistas" populistas não serão atraidos por algumas caracteristicas do benfiquista típico.

Se assim for (e eu acho que é) deveriam reflectir sobre o problema. É que no caso das acções Sporting ou do Porto não apareceram imediatamente abutres com jogadas especulativas. As nossas acções valem o que valem (pouco, obviamente :) ) e pronto.

PS.Peço desculpas por alguma rispidez no meu comentário de ontem às 9:31 PM. Até porque se calhar ofendi pessoas amigas. Já em relação ao Comendador Joe não retiro uma virgula do que escrevi.

 
At 6/27/2007 10:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Excelente "politica" da Sad ao desmentir atraves do site as publireportagens diarias pagas pelos empresários e clubes de futebol.É fácil e rápido e não alimenta os especuladores. Já agora espero pela confirmação da Sad da noticia do N.Gomes, acho que devemos dar uma oportunidade ao rapaz de acabar a carreira com um contrato milionário numa liga como a inglesa ou italiana.eheheheeh

Harry Lime, para de nos tentares salvar todos os dias, nós não queremos ser salvos, nós adoramos a nossa decadência e contradições. E para de ofender o Messias, que foi um grande jogador do Benfica, ouviste?

 
At 6/27/2007 11:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este Gay Fakes é mais chato que a potassa. Não tens mais nada que fazer? Mete a pilinha de fora e brinca com ela.

PS- Arrivistas no clube de bairro é que não faltam: Sousa Cintra, o Bigodes, Pedro Santana Lopes, aqueles que fizeram as falcatruas com os navios da Expo-98, o tipo da UnI, etc

Quem tem tais telhados de vidro não deveria mandar pedras aos dos outros.

 
At 6/27/2007 12:27 da tarde, Blogger Pedro said...

Acho bem q através do site se desmintam as novelas criadas com o nome do Glorioso.
É evidente q não podemos desmentir todos os nomes q vêm a publico mas aqueles q criam novelas têm q ser desmentidas...

Mas por outro lado há todo um jogo de bastidores q existe para dificultar a aquisição de jogadores por parte dos rivais, criando duvidas no jogador, no clube vendedor, aumentando o preço, desviando atenções, etc...

Mas há novelas q convêm evitar e essas o clube tem q corta-las logo pela raiz.

 
At 6/27/2007 3:07 da tarde, Blogger D'Arcy said...

E mais um (uff...).

 
At 6/27/2007 3:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Totalmente de acordo com o post. É uma vergonha toda esta especulação sobre possíveis jogadores do Benfica.

Isto não é jornalismo (naqueles casos em que não é desde o início ficção, basta um auxiliar de empresário cuspir um nome para os jornais que temos logo uma novela); é uma afronta ao maior clube do mundo e aos adeptos (e eu que gostava tanto de ter tido o Kaz na Luz).

Saudações de glória

PS- quanto a essa afirmação de que o Sportém só raramente tem "arrivistas"...o melhor que eu posso dizer é que tem a lucidez digna de um Dias da Cunha.

 
At 6/27/2007 3:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Esta política, embora termine com novelas e não permita que certos nomes façam aumentar a espectativa e depois, obviamente, não dê em nada (ainda não sei como é que, após o Joe ter dito que queria criar um fundo de 100 milhões de €uros, ainda não puseram o Kaká na rota do Benfica) com as devidas repercursões na massa associativa, esta política, estava eu a dizer, também eprmite confirmar nomes por defeito. Senão reparem: Um jornalista sabe or "portas e travessas" que o Benfica está interessado num determinado jogador. Lança três ou quatro nomes e espera que o Benfica desminta os que não são, confirmando ou não a sua fonte! No caso de o Benfica desmentir todos e depois contratar um, nunca mais ninguém acredita nos comunicados do Glorioso a desmentir interesses em jogadores.

Mas, de qualquer forma, concordo com esta política de desmentidos!

 
At 6/27/2007 9:47 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Não é nada que não soubéssemos já, mas pelo menos a avaliar pelos desmentidos que o Benfica tem feito às notícias que vão saindo, isso já dá para termos uma ideia daquilo que se inventa e de quantas mentiras são publicadas na imprensa sobre potenciais contratações do nosso clube.

 
At 6/27/2007 11:10 da tarde, Blogger Harry Lime said...

starblade,

Vai levar no cu!

 
At 6/28/2007 9:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

born again indio

Também sonhei que o NG ia embora...mas já acordei e não vi a notícia da SAD

Saudações benfiquistas

 
At 6/28/2007 10:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

1benfiquista na invicta,provavelmente o que o NGomes quer é que todos em lagrimas e a seus pés lhe peçamos para não ir.Ora isto é tão criticável quanto os empresários que metem noticias nos jornais a dizer que os seus jogadores têm o interesse do Benfica. Se quiser sair ou se alguma proposta lhe agradar, tem todo o direito de o fazer , agora não desmentir a noticia e deixar que a mesma ocupe o "espaço" que tem vindo a ocupar, só mesmo por insegurança ou porque é verdade.Só não será criticável se fôr verdade,
O que é certo é que o treinador já veio dizer que conta com ele.
Será mais um "arrufo" de primma donna? Será verdade? Oxalá!

 
At 6/28/2007 11:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Que linguagem este Gay Fakes usa. Para quem passa a vida a dizer que os Benfiquistas é que são mal educados e os lagartos uns meninos de coro, salta-lhe o pé para a chinela com muita facilidade.

Afinal no clube dos bem nascidos e do chá das 5 (e de Jameson no chá), são grandes apreciadores de carrascão e aguardente, como se vê pela linguagem usada.

Deve ser influências dos seus amigos do Norte...

 
At 6/28/2007 11:58 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não concordo.
Ao desmentir as novelas sobre jogadores em que não se está interessado, estar-se-á a reconhecer, de forma implícita, a verosimilhança da contratação dos jogadores sobre os quais se mantenha o silêncio. E isso é dar trunfos ao inimigo, que saberá com mais exactidão quais os jogadores cujo valor poderá inflaccionar para complicar ou mesmo inviabilizar o negócio ao Benfica.

 
At 6/28/2007 1:13 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Starblade,

Mete a pilinha de fora e brinca com ela.

 
At 6/28/2007 3:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bom blog o teu, dedicado ao nosso clube.

O meu blog, é mais ligado à fotografia (meu hobbie), o último post foi com uma foto ao "Glorioso"... passa por lá e confere.

1 abraço

 
At 6/28/2007 3:33 da tarde, Blogger T-Rex said...

Agora é que entalaste o gajo, starblade! ;)

Nada que eles não gostem, aliás.

Quando o verniz é rasca acaba por estalar. Mais cedo ou mais tarde.

 
At 6/28/2007 6:11 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 6/28/2007 6:13 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Eu sou um gajo bue da fino. e vivo numa zona bue da fina.

Vivo em Cascais e a minha irmã entra nos videos do Marcello Rebello de Souza contra o aborto.

Eu próprio entrei na campanha pelo Não, porque é bem. Sou muito bem.

(Continuo a achar que o Starblade deveria tirar a pilinha para fora e brincar com ela.

Além disso acho que ele gostava de ser sodomizado por um mulatão)

 
At 6/28/2007 6:16 da tarde, Blogger Harry Lime said...

O t-rex também deveria ser sodomizado pelo Jamal (o mulatão do Carandiru) só por se por a falar do que não sabe e de quem não conhece.

Para parvinhos como tu, c******nhos no cu.

 
At 6/28/2007 11:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A imprensa faz o que faz porque os Benfiquistas compram os jornais e quanto mais ilusões, mais compram.
Os empresários lançam noticias sobre o interesse do Benfica porque têm a certeza de 2 coisas: jogador é valorizado e a comunicação social publicita em grande... porque os Benfiquistas compram.
O site do clube é um nojo, agora nem é utilizado para comunicar em primeira mão as contratações.
O Berardo é um fala barato que quer notoriedade e nestes negócios os grandes negociadores querem é discrição.
Os dirigentes têm culpa porque não têm uma estratégia de comunicação coerente e por vezes também se servem destes rumores (afinal, o Benfica "está em força no mercado, é comprador")

Mas, acima de tudo, os verdadeiros culpados são os adeptos Benfiquistas que alimentam a comnicação social. Falam, falam mas gostam é de dar dinheiro a toda essa corja nojenta e mafiosa.

 
At 6/28/2007 11:28 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Agora foi a vez de se negar o disparate sobre o Ricardinho. Parece que à falta de informações credíveis sobre o Benfica, os jornais se entretêm a inventar notícias. Esta manhã quando vi a capa do Record cheguei a pensar se seria 1 de Abril.

 
At 6/28/2007 11:46 da tarde, Blogger visconde gay said...

Acho muito bem que o faça, pelo menos corta logo o mal pela raiz! (onde é que já ouvi isto?) E digo mais, pasquim que viesse com tretas na 1ª página sem qualquer fundamento, não entrava mais na katedral, ficava à porta como os cães! Então o pasquim mentiroso chega a ser ignominioso, reparem na capa de hoje! Veríamos se eles não tinham que baixar as calcinhas...;)

Já votaram nos 7 horrores? Não se esqueçam de pôr a cruzinha no 3...;)

 
At 6/29/2007 10:45 da manhã, Blogger D'Arcy said...

O meu voto já lá está Visconde :)

 
At 6/29/2007 11:48 da manhã, Blogger S.L.B. said...

Obrigado pela dica! Também já votei... :-)

 
At 6/29/2007 12:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A grandeza do Benfica assim se vê.
Nós temos uma catedral, vocês um WC.

 
At 6/29/2007 3:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Está descarregado o meu voto. Quiz votar 7 x no 3 mas eles não deixam!

 
At 6/29/2007 4:09 da tarde, Blogger ratogoleador said...

Excelente noticia sobre o canal Benfica, a PT multimédia (devido à separação da PT e da PT multimédia) vai lançar um novo distribuidor de TV por cabo (MEO) com melhores preços e provavelmente o canal Benfica que servirá para atrair clientes será distribuído em canal aberto.

Para além de acabar com o "quase monopólio" da TV Cabo, acabará com a novela do canal Benfica claramente "travada" por interesses do Oliveirinha e da Sporttv.

E que chamariz melhor do que um canal que nos permitirá ver o Benfica sem teóricos manhosos e nojentos habituados a mentir se necessário para manter os seus tachos e movendo-se por ódios.

Além disso na TV Cabo as receitas de publicidade do novo canal seriam divididas em 50% para cada lado, o que seria claramente um mau negócio, não entendo quem são os negociadores do Benfica mas será que não entendem o poder que o Benfica tem, há clubes que esperam todo o ano pelo jogo contra o Benfica para conseguirem pagar a época. O Benfica saiu da liga de basket e os patrocinadores trocem o nariz e despendem menos de metade das verbas.

A Sporttv não sobrevive sem o Benfica (vai uma aposta?) aproveitar essa vantagem é fundamental, aliás quando se afirma que os contratos são para cumprir não faz a mínima ideia do valor da marca Benfica.

Ok, o Benfica até poderá não querer negociações com a Sporttv para não ter de ceder em nada, pois sabe que depois de nos vermos livres desse contrato, tudo mudará e com a entrada deste novo distribuidor de canal por cabo poderá ser mais cedo do que se pensa.

(É impressionante a quantidade de lagartos e tripeiros que ontem ficaram acordados para ver o jogo do Paraguai e o novo reforço do Benfica, pelo menos avaliando as criticas à sua exibição desculpem-me lá mas sou só eu que não perco tempo a ver jogos com reforços dos nossos rivais?)


Força Benfica

 
At 6/29/2007 5:31 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Só é sinal que algo os incomoda, e que se calhar andam preocupados. Eu é que não iria perder tempo a ver jogos de um Izmailov, Vukcevic ou Bolatti.

 
At 6/29/2007 6:47 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Tambem passamos noites a ver jogos da segunda divisão sérvia para ver os novos reforços do Glorioso SLB...

Eu não conheço ninguem (benfiquista ou sportinguista) que tenha ficado acordado para ver o Paraguai. (Para qué? Paraguaio!

Não sei onde é que os "benfiquistas" (leia-se D`Arcy) vão buscar estas histórias.

 
At 6/29/2007 9:54 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Aos comentários do Record, por exemplo, onde as notícias do Benfica estão pejadas de lagartagem e tripeiragem a comentar a exibição do Cardozo ontem à noite.

 
At 6/29/2007 10:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gay Fakes: " Não sei onde é que os "benfiquistas" (leia-se D`Arcy) vão buscar estas histórias. "

Talvez ao facto de os blogs, foruns e notícias do Benfica andarem sempre pejados de osgas e andrades que passam a vida mais preocupados com o Benfica que com os seus miseráveis clubes...

Como se costuma dizer: Quem desdenha quer comprar.

 
At 6/30/2007 4:29 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Quem desdenha quer comprar

Comprar o quê? Um central da segunda divisão sérvia?

Eu não quero dizer aqui aos "benfiquistas" como é que eles hão-de tratar do seu clube mas mal por mal não valia mais a pena dar a oportunidade a puto talentoso? Ou ir buscar um jogador a um clube portugues mais pequeno?

Agora um tipo da segunda divisão sérvia? Para que? O campeonato sérvio é pior do que o nosso. A segunda divisão então nem imagino como seja!

Além de que jugoslavo com mais de um 1,90 normalmente acaba a jogar basquetbol... se o gajo não é basquetbolista então deve ser um gajo frustrado e ressabiado.

Vai na volta e o gajo vai acabar a reforçar o basquet do Benfica.

Com a interdesciplinariedade pioneira que se tem observado no Benfica daqui a bocado temos o campeão de krav-maga a jogar na equipa de hoquei em patins, o central jugoslavo a jogar na equipa de basket, o campeão de mariposa a fazer ginastica desportiva ou o campeão nacional de laranjinha a jogar na equipa principal do Glorioso.

Toscos!

 
At 6/30/2007 4:33 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Miseraveis clubes?

Até prova em contrário quem ficou em terceiro a no passado foram voces...

Quem não ganhou nada no ano passado foi o Benfica. Nem conseguiram a qualificação directa para Liga dos Campeões. Isto com aquele que voces qualificavam como o melhor plantel dos últimos 10 anos....

Se isto não é miséria então não sei o que será.

De vez em quando é preciso lembrar à lampionagem o seu verdadeiro valor para eles perceberem o ridiculo da sua situação.

Ridiculos.

 
At 6/30/2007 4:39 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Em relação aos que ficam acordados até às 3 da manhã para ver o Cardozo... bem... há anormais em todos os clubes.

No Sporting são os abnormais que escrevem nos comentários do Record. No Benfica é a totalidade da sua massa adepta (6 milhões... ou serão 7? Ou 14? Ou 300 milhoes? Bem se o Grnade Lider Luis Filipe Orelhas diz que são 350 milhoes então toda alam+ionagem deverá acreditar)

PS. Só uma questão se o LFV dizzer que há 4000 milhões de benfiquistas e o Comendador Zé Manel disser que há 55000 milhoes de benfiquistas em que é que os "benfiquistas" devem acreditar? Uma questão pertinente que eu ponho a este ilustre areopago

 
At 6/30/2007 7:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gay FaKES (O PALHAÇO LOCAL): "Comprar o quê? Um central da segunda divisão sérvia? "

Tens razão. Voces não podem comprar nada. Só podem vender. Vendem o entulho do projecto Roquette. Vendem os jogadores que o presidente disse que não vendia se vendesse o entulho,("temos que vender património, para não vender jogadores"), vendem a alma ao vosso amigo do Norte.

Por isso não podem comprar nada. Tirando talvez umas garrafas de Jameson, pois o Drunk já veio outra vez com a conversa do Sportém Campeão Europeu. Foi exactamente a mesma conversa com que veio depois de almoço dizendo que o Sportém ia ganhar ao Bayern e ser campeão europeu... Afinal nem conseguiram ir à UEFA.

Toscos! Ridiculos.

 
At 6/30/2007 7:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Em jeito de Post Script; para tua informação o último jogador que fomos buscar a divisões inferiores está actualmente na selecção sub-20 do Brasil. Tens algum jogador nas selecções do Brasil?
Pode ser que consigas impingir o Kinder Bueno, ou o Aleccsaandro ou mesmo o etíope dos supermercados. Bem que o Drunk bota faladura, mas não consegue nada...

Toscos! Ridiculos.

 
At 6/30/2007 11:13 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Alguem disse que o Sporting ia ser campeão europeu?

Vender o Nani por 25 milhoes de euros é "vender entulho"? Eu queria ver o que fariam se aparecesse alguem a dar 15 ou 16 pelo Simãozinho.

Lá estão os "benfiquistas" a inventar outra vez.

O etiope dos supermercados foi o melhor marcador do campeonato do ano passado. Porque é que a gente havia de o querer impingir a quem quer que fosse?

O alecsandro é um tosco mas revelou-se útil para a equipa... De qualquer forma é de assinalr que no inicio da época passada "impinigimos" o Deivid por 5 milhoes de euros a uns turcos.

Curiosamente ninguem oferece mais do que isto pela vossa grande vedeta Nuno Gomes ... que todos os "benfiquistas" querem ver de lá para fora!

PS. O Kinder Bueno foi-nos emprestado o ano passado pelo PSG. O jogador não é nosso pelo que o trabalho de o impingir (ou não) tambem não é nosso. Ridiculo.

 
At 6/30/2007 11:13 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Starblade,

Ah... e um conselho de amigo: mete a pilinha de fora e brinca com ela.

É só uma sugestão.

 
At 6/30/2007 11:22 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Facto: o Benfica ficou em terceiro lugar no campeonato nacional de 2006/2207 com o seu melhor plantel dos últimos 10 anos.

Facto: o Benfica foi eliminado da Taça dos Campeões pelo Varzim. A Taça foi ganha pelo sporting, segundo no campeonato

Facto: o Benfica foi eliminado da Taça UEFA pelo, e passo a citar, o "Paços de Ferreira espanhol"

Tudo isto com o melhor plantel dos últimos 10 anos relembremos...

em face de tudo isto, se te consola o facto de teres jogadores na selecção brasileira por mim tudo bem...

Eu não teu lugar preferia ter uma equipa campeã sem internacionais brasileiros a ter uma equipa cheia deles (????) e ficar em terceiro. Mas pronto, isto sou eu que nunca fui abençoado pela luz intensa (e estupidificante) da Mistica Benfiquista.

Ridiculo (só o Starblade)

PS. E mais uma vez a sugestão que se impõe: mete a pilinha de fora e brinca com ela.

 
At 6/30/2007 11:44 da tarde, Blogger D'Arcy said...

E só mais uma sugestão, antes que entres em velocidade de cruzeiro: paras tu, ou paro-te eu?

 
At 7/01/2007 9:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Facto: O So Com Penalties, a equipa dos talentos, a fabrica de jogadores, tranquilamente ficou na sua posicao natural de perdedores no campeonato

Facto: O unico motivo de orgulho dos Lagartos e apenas que o Benfica ficou em terceiro e eles em segundo.

Facto: O So Com Penalties foi impedida de ir a Taca Uefa por,erm,quem exactamente?

Facto: Quem e que paga a clubes de 3 divisao para jogar fora do seu campo, de maneira a ter vantagem na eliminatoria? O So com Penalties...mas isso ja nao e um roubo ou desvirtuar da verdade desportiva

Facto: A maioria das pessoas que ficou a ver o Jogo do Paraguai ate as 3 da manha (a ver pelos comentarios do Jornal nao oficial do So Com Penalties)foram lagartos e dragays resabidos....

Facto: Esta visto que ma educacao e parte do sermos diferentes e elitistas

 
At 7/01/2007 10:45 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Gay Fakes: "Alguem disse que o Sporting ia ser campeão europeu?"

Facto: O Gay Fakes diz-se Sportinguista, mas nem sabe o que o seu presidente diz.

Facto: O pipinho estava bêbado, portanto há que dar o desconto...

Facto: O Gay Fakes não sabe nada do Sporting, nem do Benfica nem de nada.

Facto: Depois faz triste figura...

Facto: Também não é novidade nenhuma para quem aqui anda.

Facto: Não sabe o que significa entulho.

Facto: Deve ter estudado na UnI e a biblioteca nem tinha um dicionário.

Facto: De repente o património não-desportivo já não serve para discussões.

Facto: Só servia quando o Drunk atirava areia para os olhos das osgas.

Facto: Se não vendemos o Nuno Gomes é porque não queremos.

Facto: Isto aqui não são os saldos de Alvalixo.

Facto: Um dos 7 Horrores de Portugal

Facto: Por aqui vemos que a alegria dos lagartos é ficar á frente do Benfica.

Facto: Dizem-se o clube dos ricos mas não tem cheta.

Facto: Tanto pseudo-riquismo mas é no Benfica que tem sócios que gostam de ajudar. Nem a pseudo-realeza de Cascais nem o novo-rico do norte mexem uma palha.

Facto: Posso pôr a minha pilinha de fora para tu brincares com ela. Realmente é a única coisa que percebes, pois de futebol está á vista de todos. E isto não é um juízo de valor, é mesmo uma constatação... de facto. :-)

 
At 7/01/2007 11:40 da manhã, Blogger Harry Lime said...

¿Qué?

 
At 7/01/2007 11:49 da manhã, Blogger Harry Lime said...

Starblade,

Parece-me obvio que as afirmações do "Drunk" forma deturpadas e tiradas do contexto pela desonesta, malvada e horrenda imprensa desportiva que temos...

Ou achas que estas cenas só funcionam contra o glorioso SLB (vulgo clube do poberzinhos, oprimidos e choramingas)?

PS. Só um ponto em relação à minha formação académica: eu estudei na mesma faculdade (e fiz o mesmo curso) que o D`Arcy...

Como eu tirei o curso na UNI parto do principio que o D`Arcy, a quem ninguem nega mérito intelectual e moral (é benfiquista, em suma), tambem deve ter tirado o curso na UNI. Para falar verdade até acabamos o curso com média igual. Acho que eu e o D`Arcy subornamos os mesmo profs

PPS. Tira a pilinha para fora e brinca com ela.

PPPS. És um bocado burrinho, não achas?

 
At 7/01/2007 11:55 da manhã, Blogger Harry Lime said...

E não fales mal da minha linhagem.

Eu sou descendente directo do Barão de Massamá, fidalgo emérito dono de todas as terras entre o Monte Abraão e Rio de Mouro há seculos.

Eu não sou pseudo realeza! Eu sou realeza. eu dou-me com os grandes deste Mundo: a Princesa diana, o Principe filipe das Asturias, o Oceano, o Principe André e o Cristiano Ronaldo.

PS. Ouvi dizer que o Zé Castelo Branco é lam+ião... eu logo vi que havia influencias "nobres" na escolha do vosso novo equipamento alternativo.

PPS. Starblade, tira a pilinha de fora e brinca com ela.

 
At 7/01/2007 8:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Os jornais inventam muitas historias isso é verdade, mas será que é só sobre o benfica?? Se houvesses ouvissem de uma vez que o benfica tinha contractado um ponta de lança paraguaio por quase 10 milhoes de euros o q nao se chamaria aos jornais...O choque so nao fui tao grande porque os jornais fizeram o "favor" de falar no assunto antes de se saber o preço super inflacionado de Cardozo...Jornais têm q fazer pela vida e já se sabe que quando não há noticias ou fazem uma entrevista ou pura e simplesmente inventam uma contrataçao...Mas la esta...se é verdade q as inventam tb é verdade que as vezes as possibilitam...Ha coisas más e coisas boas e todos nos ansiamos por noticias fresquinhas msm q sejam inventadas :P

Saudaçoes leoninas!!

http://worldwidegol.blogspot.com
(2 golos por dia)

 
At 7/01/2007 10:05 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Benfiquistas,

hoje descobri que o Record (execravel folha de couve anti-lampiã) é propriedade do misterioso (???) Homem de Negro da mundo empresarial portugues: Sr. Comendador Zé Manel Berardo.

E esta, hem?

PS. Porque é que o homem anda sempre vestido de negro? Será que é da Académica desde pequenino? Ou será que é fã dos Bauhaus?

 
At 7/02/2007 1:29 da manhã, Blogger T-Rex said...

Não descobriste nada, ó parolo. Para "realeza", inteligência rara e bem informado estás muitos furos abaixo do exigível.

Joe Berardo "despachou" o que detinha relativamente ao Record já lá vai muito tempo.

Uma borla, para quem mais necessita.;)

Vedeta ou Marreta ?

 
At 7/02/2007 11:01 da manhã, Blogger sosia da bola said...

O paulo jorge sai porque não quer ir para o cluj e nós vamos descobrilo a jogar em tempo de férias.... Não percam em http://sosiasdabola.blogspot.com

 
At 7/02/2007 1:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gay Fakes (o palhaço eterno, eternamente mal informado): "hoje descobri que o Record (execravel folha de couve anti-lampiã) é propriedade do misterioso (???) Homem de Negro da mundo empresarial portugues: Sr. Comendador Zé Manel Berardo. "

Se não fosses a besta burra e mal informada que és, saberias que Berardo comprou o Record há muito tempo e vendeu o jornal também há muito tempo. Alia´s comprou também a Gazeta dos Desportos que havia na altura.

Já consigo antecipar o teu próximo post: "hoje descobri que o Presidente da República é Mário Soares". Ou se calhar vais dizer-nos a tua grande descoberta: "o presidente da CML é Jorge Sampaio!"

E até podia dizer a razão pela qual ele veste de preto, mas dar informação ao Gay Fakes é como dar pérolas a porcos.

Tu aqui levas nas nalgas à força toda, e contudo voltas sempre para mais...

 
At 7/02/2007 5:32 da tarde, Blogger visconde gay said...

E perguntam vocês: porque será que em todos os blogs lampiões aparece sempre um (por vezes até mais) rabeta lagartixo que está sempre pronto a baixar as calças e pôr-se a jeito!? Simples. Porque os gajos são diferentes de nós e adoram ser sodomizados! Reparem só como aí o rabixola vixconde de massamá quando lhe falta argumentação válida acaba sempre por ir em busca da pilinha perdida...! Eh pá, deixem-no pavonear-se à vontade, acreditem que sem ele a nossa vidinha seria muito mais cinzenta... :)

BTW, o Visconde resolveu activar os comentários. ;)

Parabéns ao zbordem pelos seus 101 anos!

 
At 7/02/2007 6:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

No Astérix existe um bardo, no Lucky Luke um cão, nós temos o (por enquanto) Harry Lime!!


E como já todos sabem o "core" business dele não é o futebol, é a confusão e a provocação.

 
At 7/02/2007 11:13 da tarde, Blogger Harry Lime said...

O equipamento alternativo do glorioso SLB está à altura das piores (ou melhores) expectativas.

a cara do Petit com aquela camisola cor-de rosa até fazia impressão...

ah! As coisas que as pessoas fazem para ganhar a vida. Mias baixo do que isto só vender droga e andar no ataque no Conde Redondo ou o Parque Eduardo VII.

como vai ser bom ver o Stepataovic ( glorioso centrla da 2ª divisão servia) vestido com esta camisola.

Mau, muito mau... Ou bom muito bom (depende do ponto de vista :) )!

 
At 7/02/2007 11:16 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Eu não me importo de ser o idiota da aldeia desde que o Benfica continue a fazer grandes épocas como a época passada.

Em relação a esta época, acho que com um equipamento alternativo daqueles voces já entram em campo derrotados.

Não hão-de faltar claques adversãrias a cantar os Greatest hists dos Village People à entrada da vossa equipa em campo.

 
At 7/02/2007 11:21 da tarde, Blogger Harry Lime said...

O Joe veste-se todo de preto porque é um intelectual post-modernista...


Ou então é da Académica!

:))

 
At 7/03/2007 8:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Erraste mais uma vez, o Joe veste-se todo de preto porque quer passar despercebido eheheh.

 
At 7/03/2007 8:35 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Harry Lime, no caso dos equipamentos mais uma vez demonstras graves erros cognitivos, por acaso não andaste a ler nada da Patricia Lança, não?:))

 

Enviar um comentário

<< Home