Jantar
Bem, a única forma de descrever o jantar do passado Sábado é: um sucesso. Foi alcançado um record de presenças (de facto, foi tanta gente a aparecer que o melhor é eu nem fazer a lista dos presentes, não vá eu cometer a injustiça de esquecer alguém), e quanto ao jantar propriamente dito, decorreu da forma do costume, com o ponto final a ser colocado já perto das três da manhã. Foram sete horas de conversa sobre o nosso clube e não só, e a sensação de que o tempo passou a correr. O meu obrigado a todos os que compareceram, e aqui fica a promessa de continuarmos a realizar estes encontros.
22 Comments:
Caros
Excelente convívio particularmente para mim que não conhecia ninguém e que não me canso de referir de forma um tanto calimérica que “difícil é ser do benfica no norte”…
Gostei particularmente de saber que havia um jogador denso e outro verdadeiramente acelerativo…e de saber que ainda há amigos que tem pelo Nuno Gomes particular estima e consideração… De resto parabéns aos organizadores por terem organizado o jantar e ao Sporting por ter comprado o Derlei ..e por termos concluído que metade dos jogadores portugueses do Sporting são do Benfica…notável…
Para quem é do Norte - e de Lx se quiser fazer 300kms - que tal repetirmos a cena uma destas semanas num restaurante do Porto??? Quem chuta à baliza?
Saudações benfiquistas
Excelente convivio, excelentes companheiros de conversa. Só é pena o tempo ser tão escasso, e passar tão depressa q impede a possibilidade de conversar tudo com todos.
Mas para isso é q servem os jantares futuros!!
Venham eles!!!
Também gostei muito do convívio, pena que tenha que ter abandonado mais cedo, mas espero recuperar nos próximos jantares, que acredito vão ter cada vez mais adesão!
Só para reforçar a ideia do excelente convívio que foi, eu que também não conhecia ninguém.. e que sou daqueles que nutro pelo Nuno Gomes "particular estima e consideração"
bem hajam, companheiros.
Ainda bem que se divertiram :)
Aqui vai uma pequena notícia interessantíssima, acerca do papa...
http://www.record.pt/noticia.asp?id=749247&idCanal=17
Não há vergonha na cara
Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.
Só uma palavra para a banda sonora deste blog: Jay-Jay-johanson no seu melhor.
O "I`m older Now" é um dos momentos altos de um dos maiores albuns dos anos 90 ("Whiskey", o primeiro do JJJ).
I use to be swinging the girls 'cross the floor
and I use to be a lover like no one before
and all the girls whispered and giggled and blushed when I passed
But I know it's true that good things never last
Cause I'm older now, much older than I was, when I was young
Grande, D`Arcy!
Boa tarde a todos
Gostei de me estrear no convívio e só tenho pena que aquela fuga de cerca de uma hora não tenha resultado numa celebração imediata do título de futsal.
As conversas foram muito agradáveis e gostei de constatar a presença de diferentes gerações benfiquistas. Também foi bom colocar caras nos nicks com que aqui se vai interagindo, embora confesse que já não consigo relacionar a maioria. :) Afinal de contas, cerca de três dezenas de bloguiquistas presentes complicam a tarefa a um novato como eu. Mas haverá, espero eu, novos encontros para corrigir esta minha falha de memória.
Um abraço a todos e até à próxima janta
Harry Lime, é raro, mas pelo menos uma vez havíamos de estar de acordo. Aliás, já tinha chamado a atenção para o irrepreensível gosto musical do blog. Boa música , Benfica (sei que aqui não concordas) e uma análise, na minha opinião, fria e correcta do dia-a-dia do Benfica. QUase perfeito!
O Jay Jay está aqui ao lado como reflexo do grande concerto que ele deu no CCB na passada quinta-feira, ao qual eu tive a felicidade de assistir :)
Não pude participar no jantar “por insegurança”, esclareçam-me lá:
O Starblade portou-se bem?
Espancou alguém?
Roeu as cadeiras?
Aguardo as respostas para então decidir aparecer no próximo jantar!
;)
O Starblade portou-se bem, e não teve que esganar nenhum dos ayatollahs do Nandinho. Com isso não é preciso preocupares-te :)
E na semana passada era parov stelar...
Mto bom!!!
Na verdade ainda tentei por cianeto na bebida do Americano, mas como ele era o único ayatollah, achei que era melhor esperar até apanhar mais dois ou três no jantar. Assim estão confiantes e depois posso apanhá-los todos juntos.
ora a porra. já deixei escapar o plano...
Ainda bem que se divertiram, espero ter oportunidade de estar num dos próximos.
O Visconde mudou de casa:
O Visconde Gay
Rato, o starblade é porreiro, não fosse ele benfiquista! Mas aconselho-te a manter sempre o teu copo na mão...
Ah bom!!
Fico mais descansado sabendo que o Americano sobreviveu (eu levo o meu próprio copo e não o largo).
Mas esclareçam-me outra coisa, o Americano era o único defensor da continuidade do Nandinho ou havia mais quem tivesse essa opinião?
Se era o único, coitado, deve ter sido massacrado.
Calma, além de não termos falado disso, eu não sou defensor da continuidade do FS, já disse isso várias vezes. Não concordo é com o massacre de que ele foi alvo aqui, é diferente.
Olha porra, isso quer dizer que estou nesta batalha sozinho!?!?!
Que se lixe...
quantos são?
Quantos são?
Não tenho medo de ninguém!!!
Enviar um comentário
<< Home