sábado, junho 02, 2007

Miccoli

Bem, a avaliar pelas notícias de hoje, acho que podemos começar a perder quaisquer ilusões de contarmos com o Miccoli para a próxima época. Não quiseram accionar a cláusula de opção de cinco milhões o ano passado, e não quiseram negociá-lo este ano quando a Juventus parecia estar disposta a começar a conversar nos três milhões. Entretanto ele fez um bom final de época, começaram a surgir vários interessados no concurso do jogador, e o resultado só podia ser uma subida do preço. A Juventus agora pede oito milhões, e pelos vistos já recusou a possibilidade de novo empréstimo. Fico triste, porque para mim o Miccoli é um jogador à imagem do Benfica da cabeça aos pés, mas oito milhões é um exagero para as possibilidades do Benfica.

Depois do Tiago, Miguel e Manuel Fernandes, a minha triste saga de ver no final de cada época o meu jogador preferido abandonar o clube parece continuar. Prometo que para a próxima época vou tentar não particularizar a minha preferência por qualquer jogador específico.

54 Comments:

At 6/02/2007 2:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Marcel: 3.5M pelo passe
Derlei: 120.000/mês
Miccoli: 5M pelo passe. "Ah pois, não temos dinheiro é caro e não sei que mais."

Agradecam à dupla Veiga + Vieira e ao treinador descolhoado por termos o Benfica que temos.

Volto a repetir: O VA saiu há 7 anos, mas o seu espíriro continua presente.

 
At 6/02/2007 2:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E não só sou eu a ver isto. O que se segue é um copy paste ao acaso do que li noutro lado:

o Benfica nao tem dinheiro so para os grandes jogadores mas para os marceis,betos,manu,manduca,paulo jorge,...................... para isso nao a problèma. acordam e para de defender a incompétencia.



É incopentência, não me falem que não tÊm dinheiro.
Fizessem uma parceria, fazem tantas para jogadores de merda como o Marcel e Diegos e depois emprestam-nos?
Esta dircção é péssima a negociar jogadores, esta mais que visto.
Chega de discurso de perseguição do presidente, já cheira mal, ele que invista mas é em jogadores sérios e que se deixe de falinhas do apito e merdas que tais, de papagaios e perseguições. Já cheira mal.
Perdemos um fora de série por 5 milhões e compramos um coxo por 3,5 milhões e depois emprestam-no, não me falem em dinheiro pelo MIccoli.

 
At 6/02/2007 3:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E esta tmb está demais:

"INCOMPETÊNCIA da nossa direcção.
Já cheira mal, sempre a falar de papagaios, perseguições, apitos, epah, cheira mal.
O nosso presidente não tem cultura para estar à frente do nosso clube.
António Carraça a presidente ou o gajo das finanças que não me lembro do nome.
Chega de merdas, ando farto de ver o nosso clube andar para trás.
Agora Veiga outra vez no clube... enfim. "

 
At 6/02/2007 3:25 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Voces deram 3,5 milhoes pelo Marcel? E ninguem pediu a cabeça do Veiga e do LFV por isso?

E depois dizem que os outros clubes é desinvestem no futebol. Bem, para falar verdade é melhor guardar o dinheiro do que "desinvesti-lo" dessa maneira. Outra boa opção é investi-lo em acções do Glorioso SLB :)))))

 
At 6/02/2007 3:27 da tarde, Blogger Unknown said...

Para mim o q a Juve quer é ver se se orienta com o Luisão..

 
At 6/02/2007 6:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caros

Independentemente da capacidade desportiva do LFV mas o presidente da Casa do FCP no Lux. nós não temos dinheiro para contratações.

A nossa sit econ/financ é muito grave e só alguns bons resultados desportivos é k fazem que isso n seja tratado convenientemente pelos media...

Estamos nesse aspecto piores que o "Atlético" de Alvalade ou o Deportivo Oporto...

Ou formamos muitos e bons, ou compramos barato e formamos para vender ou qq dia as coisas ficam muito negras... e se n há títulos a malta quer cabeças...

Saudações benfiquistas

 
At 6/02/2007 7:29 da tarde, Blogger Bakero said...

Eu também gosto imenso do Miccoli e também acho que é mais uma prova de incompetência o facto da direcção ter aguarado pelo final do campeonato para começar a negociar com a Juventus. Mas...

Espero sinceramente que o Benfica não embarque em nenhum negócio Luisão-Miccoli! Para mim, o Luisão é muito mais importante para a estrutura, balneário, estabilidade da equipa, etc do Benfica que o Miccoli.

Para além do mais, quem não nos garante que o Miccoli, caso ficasse, não voltava a falhar meia época devido a lesões? (se bem que aí, a culpa é mais do nosso departamento médico, mas enfim...).

Fico expectante para o ponta-de-lança que o Veiga vai arranjar. Tenho tantas saudades de um daqueles matadores que estão sempre no sítio certo, que até de ressalto marcam, que garanta no mínimo 20 golos/época...

Mas todos os anos é assim, ponho-me com estes sonhos, e depois aparece um Karadas, um Delibasic, um Marcel, um Fonseca...:-(

 
At 6/02/2007 10:27 da tarde, Blogger D'Arcy said...

benfiquista na invicta: apesar da nossa situação financeira não ser famosa, estás redondamente enganado quando a comparas com a dos outros, e pensas que nós estamos muito pior. Tomaram eles estarem na nossa situação.

 
At 6/02/2007 10:43 da tarde, Blogger Unknown said...

Já estivemos muito pior financeiramente. Actualmente, dos 3 grandes, estamos melhor. Basta dizer que n dependemos de venda de jogadores para os orçamentos da época. Temos uma certa estabilidade financeira, agora continuamos a ser um clube pobre a nível europeu. Se temos estabilidade financeira, muito o devemos à acção de LFV. O problema é que não há bela sem senão. O homem de futebol percebe apenas o básico e rodeia-se de pessoas que percebem pouco mais que ele.

 
At 6/03/2007 12:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu continuo com a minha,não vi uma unica declaração do santinho a revelar o minimo interesse pela continuidade do miccoli.por isso...

 
At 6/03/2007 1:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Curioso! Hoje às 16H dei comigo mais uma vez no Campus. Já é para aí a 7ª, 8ª vez! E pûs-me a pensar o que é que me atrai nos últimos tempos a ir ao Campus ou a andar atrás dos miudos, coisa que nunca tinha feito na minha vida(?!).

Descobri! É que estou farto dos seniores! Desiludido, desapaixonado, descrente!

Por isso digo: D'Arcy desculpa! Mas estou-me a cagar para o Micolli. Se fica, se não fica. Seja o que eles quiserem. Estou farto e não acredito!

Mas digo-vos uma coisa:

Tenho seguido os Juniores e foi a 1ª vez que vi os juvenis ( 2-0 ao Vitória Guimarães) impulsionado por aquilo que ia lendo pelos forúms.

Para quem ainda não viu, digo que não sabem o que perdem. Que grande equipa que nós temos. Está aqui o futuro grandioso do SLB.

Gostei de todos. É uma equipa muito harmoniosa e equilibrada. Todos são diferentes mas formam um excelente conjunto.

Contudo existem 3 que tenho de rever para firmar melhor a minha ideia. Toumany, muito trapalhão e algo apático, o ponta de lança (embora saiba que o titular, Rui Ferreira, não jogou) e acima de todos o André Soares que segundo todos é o grande craque. Vê-se que é muito bom, mas esperava mais ( a culpa é de tantos elogios).

Agora quem me encheu mesmo as medidas meus Senhores (fixem estes nomes sff)foram David Simão - que jogador! Aquele pé esquerdo faz o que quer com a bola. Ou muito me engano ou este rapaz não vai acabar a sua formação e vai muito mais cedo para os seniores (a não ser que FS continue pelo SLB. Aí não há nada a fazer!).

Outro a quem auguro um grande futuro é Camará. O pequeno Makelele mas com classe. Melhor! O novo Shéu. Um senhor!

Adorei o Eugénio. O Sr. Nelson que ponha os olhos neste miúdo que tem muito para lhe ensinar. Um novo Artur Correia. Respira Benfica por todos os poros!

Gostei bastante dos dois centrais, muito parecidos aos dos juniores, (Miguel Vitor e João Ferreira). O defesa esquerdo é à antiga portuguesa e à antiga Benfica. Antes quebrar que torcer.

O GR é seguro, frio e calmo!

Uma palavra para o nosso novo Petit. Vitor Pacheco. Trabalha tanto que até cansa de ver.

Por fim, um jogador que não engana ninguém com dois dedos de testa para apreciar futebol (que infelizmente é o que não abunda no nosso departamento de futebol senior) - Leandro Pimenta. Uma palavra - Excelente!

Não vou largar mais esta equipa!

Já vou aos Juniores. Já vou aos Juvenis. Para a semana vou aos iniciados, juvenis e juniores.

Quero lá saber dos Seniores. Vou hibernar e só volto a acordar daqui a 3, 4 anos! Xau!

 
At 6/03/2007 1:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ah ! Só mais uma coisa! LFV estava lá a ver. Acompanhado de dois empresários conhecidos mas que os meus neurónios se recusam a fixar o nome de tão bons rapazes que são e de quem o SLB tanto deve esperar!!

De FS, o nosso futuro treinador, em plena fase decisiva dos campeonatos dos miúdos, é que nem sinal.

Hã ! Está de férias? Ah pois , ta bem, tá cansado, coitado . O ano foi muito esgotante. Merece!

 
At 6/03/2007 1:44 da manhã, Blogger Unknown said...

Que inveja, Johnny Rook, tb eu gostava de ver os miudos, mas não posso. Tou a ver que dia 7 estarás no estádio da luz. Esse jogo já vai ser mais complicado, mas o Dabao resolve :D (se jogar :s).

 
At 6/03/2007 1:47 da manhã, Blogger slbcarlitos said...

Depois destes comentários do grande johnny rook veio-me à cabeça a célebre equipa de Mortimore em que ele mandou os velhinhos todos embora e foi buscar a equipa de juniores onde despontavam nomes como Chalana, Shéu e outros e fomos campeões com uma grande equipa, assim ao estilo do que a lagartagem tem feito com o risca-ao-meio, saudoso nº6 do Benfica. Mas isto é impossível com o Nandinho porque não tem arcaboiço para gerir séniores quanto mais jovens. Com este treinador não vamos lá. O que será preciso para que a direcção o mande embora? O meu receio é que esta direcção não queira dar o braço a torcer e se afunde com o treinador. É pena...

Convido-os a passar no meu estaminé:
http://whatisthemistique.blogspot.com

 
At 6/03/2007 3:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Considerando que Nuno Ferreira, Sami, Dabao, Kaz Patafta e Milan vão subir de escalão, eu nem quero imaginar o que será uma equipa de Juniores 2007/2008 (sem contar com novos jogadores) assim constituída:

Daniel Casaleiro (GR)
Pedro Eugénio(DD)
Miguel Vitor (DC)
João Pereira (DC)
Ricardo Caetano (DE)
Romeu Ribeiro (MD)
Camará (MC)
Leandro Pimenta(MD)
David Simão(MO)
André Carvalhas (ME)
Rui Ferreira (PL)

E ainda faltam:
Miguel Rosa
André Soares
Hugo Figueiredo
Abel Pereira
João Ferreira
André Magalhães
Ruben Lima
João Alberto
André Casaca
Bruno Parreira

 
At 6/03/2007 10:47 da manhã, Blogger JoaoLynch said...

starblade :

o Espírito VA ia levando o Benfica a falência, se tem saudades desses tempos em que se contratava e não se pagava as contratações...

 
At 6/03/2007 10:49 da manhã, Blogger JoaoLynch said...

Quanto ao Miccoli :

Gosto do jogador e do seu futebol mas a nível de lesões e ajudado pelo Departamento Médico que temos é jogador que dura pouco numa época, além disso ele sempre disse q gostaria de voltar a Itália, desde que não dê uma de Jankauskas, que seja muito feliz para onde for.

 
At 6/03/2007 6:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Johnny Rook: depois de ler o teu post fico convencido que sou apenas um aprendiz de benfiquista ao pé de ti...PARABÈNS..

È com gente assim que se faz o melhor clube do mundo...

Lanço-te um desafio se o D'Arcy n se importar? Onde estão os jogadores - os melhores- da ultima equipa B? Li que o Eduardo Simões vai para a Roménia... e eu achava que ele tinha futuro...no SLB

Saudações benfiquistas

 
At 6/03/2007 7:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

D' Arcy

Quando n tiveres outra matéria para discutir analisa [comparativamente] os RC das SAD's dos 3 grandes e tira as tuas conclusões.

Se necessitares de alguma info de gestão do FCP eu obtenho com facilidade...e a do SCP tb se pode pedir á CMVM

Saudações benfiquista

 
At 6/03/2007 10:03 da tarde, Blogger RouboCopo said...

Para a proxima epoca vira-te para o treinador, a ver se ele se vai. lol
Força Benfica

 
At 6/03/2007 10:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tenho que ir comprar o bilhete para o jogo de sábado dos Juniores..ta acessível por isso nada de desculpas!

 
At 6/03/2007 11:05 da tarde, Blogger Superman Torras said...

Quinta-feira também lá vou estar. Já tenho o bilhete em minha posse :-)

O Dabao joga ou continua lesionado?

 
At 6/04/2007 2:45 da manhã, Blogger D'Arcy said...

Eu também já tenho bilhete para 5ªfeira. Não sei se o Dabao joga ou não, mas espero que sim.

benfiquista na invicta: Já leste este post do Gwaihir sobre o assunto das finanças dos clubes? Acredita que ele sabe muito bem daquilo que está a falar, porque não é um mero observador de fora.

Quanto aos dados que consegues obter quer do FCP, quer do SCP, vindos da CMVM, eles mostram-te aquilo que eles querem mostrar. As pessoas esquecem-se frequentemente que o único clube dos três que apresenta um relatório e contas consolidado para o grupo inteiro é o Benfica. Os outros dois mostram apenas as contas das respectivas SADs, e o público não faz ideia do que se passa com o resto das empresas que compõem os respectivos grupos.

 
At 6/04/2007 10:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Grande post Johnny! És capaz de me confirmar as horas dos próximos jogos dos juvenis e iniciados em casa? Obrigado!

 
At 6/04/2007 10:34 da manhã, Blogger Mr. Shankly said...

"Marcel: 3.5M pelo passe"

Isso incluiu o empréstimo, não foi o passe. Nesse caso podes dizer que o Miccoli fica nos 5M€ que falaste mais dois dos empréstimos.

Se achas que o espírito do JVA está presente, ou tens pouca memória ou não percebes nada do que dizes. Pelo menos agora pagamos os jogadores que compramos.

 
At 6/04/2007 10:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Quanto ao Miccoli penso que o grande problema sempre foi o ordenado, não só os 5 milhões que a Juve pedia. E apesar de gostar muito do Miccoli, mantenho a opinião que a ganhar 200.000/mês só um fora de série muito melhor que o Simão, e isso o Miccoli não é.

 
At 6/04/2007 11:59 da manhã, Blogger Pedro said...

Isso dos juniores é tudo muito bonito mas depois qd se esbarra num treinador como o Santolas q não dá chances a ninguem está tudo estragado...

 
At 6/04/2007 2:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Achei muito interessante o post do Johnny Rook.

Também eu tenho grande esperança nos juniores e nas novas formações. E TAMBÉM EU TEMO QUE O FS NÃO SAIBA APROVEITAR O QUE ALI TEM (a culpa é de quem o contratou e não lhe impõe regras; e vir dizer que não apostou mais nos jovens porque não lhe dão as mesmas garantias que os outros (!) é uma covardia, incompetência e novo-riquismo evidentes...).

Só tem lógica ir contratar jogadores que sejam melhores dos que os que já temos na casa (Simão, Miccoli, Petit, Luisão)...agora contratar Manus, Derleis, Marcos Ferreiras, Marcels...

Foi a pior época que tivemos desde que LFV (que muito respeito do ponto de vista de gestão) está no clube, tendo coincidido com o pior treinador que tivemos desde o Jesualdo.

Saudações de glória

 
At 6/04/2007 2:11 da tarde, Blogger Pedro said...

Em relação ao Miccoli...é tudo uma questão de coerência lógica.

Vejamos:

Miccoli é caro. Ninguem tem qualquer dúvida sobre isso, mas como o Sargentão disse e bem "o ruim é q é caro". E Miccoli é tudo menos ruim. É um extraordinário avançado q em condições fisicas "normais" garante golos e não tenho qqr duvida q disputará sempre o titulo de melhor marcador em Portugal.

Tem um ordenado altíssimo, 60 mil cts. É muito para o Benfica dirão algumas vozes. Claro q à primeira vista é de facto muito mas se pensarmos q Nuno Gomes recebe quase 40 mil e que Derlei recebe 20 mil, já atingimos essa verba. Se pensarmos q gastamos 3 milhões no Marcel e 3 milhões no Fonseca temos outra vez dinheiro para pagar o Miccoli.

O problema não é a falta de dinheiro, o problema é a canalização do mesmo. Qd se gasta dinheirinho escasso em jogadores da treta é evidente q depois não há pilim para os jogadores a sério....

Se o Miccoli não vier e o dinheiro ser canalizado para outro jogador q dê garantias imediatas tudo bem. Agora não ficar com o Miccoli e depois gastar uma pipa de massa com um jogador q ao fim de seis meses está recambiado....

 
At 6/04/2007 2:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pedro, o problema não é tão simples como colocas devido à existência (necessária) dum tecto salarial. É que se pagarmos mais de 200.000 euros ao Micolli, o Simão vai querer um aumento, o Luisão idem, o Katsouranis, o Petit, etc. Concordo é contigo que não se pode gastar dinheiro escasso em jogadores da treta, daí eu defender que muitos dos que lá estão devem sair (por um milhão cada, de preferência!) e subir juniores, poupando assim algum em ordenados. E investir/pagar-se bem em jogadores que façam toda a diferença, nomeadamente alguém que garanta 20 golos/época (se é que existe!) e isso o Micolli nunca fez na carreira.

 
At 6/04/2007 4:05 da tarde, Blogger Pedro said...

Se não for o Miccoli q seja outro. Temos é q acertar de uma vez por todas...

Se os verdes conseguem ir buscar um ex-caixa de supermercado q se farta de marcar golos como é q nós temos q ter um Nuno Gomes como o mais bem pago??
Inaceitável!!!!

 
At 6/04/2007 6:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Claro que o espirito VA continua no Benfica: prestava pouca atenção ao que se passava dentro do Benfica e depois para lançar areia para os olhos falava muito sobre o Porto. Em vez de organizar a casa e depois falar, preferia lançar culpas contra os factores externos. E a lançar areia para os olhos lá ia distraindo os benfiquistas.

Tal e qual o LFV que permite a continuação do granel no futebol e nas amadoras e passa a vida a falar do Porto.

Quanto ao Morcela, o "empréstimo" não foi mais que uma compra antecipada, senão o jogador sairia mais caro ou a Académica tinha que reembolsar os antigos donos do passe. Algo assim. Ou alguém acredita que fomos buscar por empréstimo um jogador da Académica em Janeiro por 1 M de Euros, e depois como não servia fomos comprá-lo por mais 2.5M? Está bem, está... O Miccoli, da Juventus e internacional A italiano veio em Agosto e o valor do empréstimo foi tmb o mesmo.

Não começem a acordar, não.

 
At 6/04/2007 6:20 da tarde, Blogger ratogoleador said...

Ó pessoal, eu entendo muitas criticas que por aqui se fazem.

E também concordo que o Benfica tem de ganhar sempre, embora tudo seja feito para que isso não aconteça, não deixar acordar o gigante é o principal objectivo dos nossos adversários, mesmo antes de pensarem ganhar qualquer coisa.

Mas há criticas justas e injustas, em relação ao departamento médico acho incrível que o FC Porto tenha tido um desempenho muito pior a nível de lesões e recaídas mas que o Benfica continue a ser massacrado com isso pelos próprios adeptos!??!?

Houve um erro de avaliação de uma clinica privada da lesão do Rui Costa, é verdade de resto, atribuir culpas ao departamento por todas as lesões do plantel é ridículo, aliás o objectivo do departamento médico é tratar de lesões, parece que deverá haver alguns departamentos que as evitam mas só nos outros clubes nunca no nosso!?!?!?

Depois há a questão do não aproveitamento dos jovens mas todos parecem esquecer que o departamento de formação começou de novo há dois anos, no ano passado maior parte dos nossos jovens estavam na primeira época de juniores e acredito que neste ano já alguns poderão ter mais hipóteses é verdade mas neste ano em quem é que queriam apostar?
O João Coimbra poderá ser um jogador no máximo mediano e mesmo assim ainda teve algumas hipóteses (só gostei contra o PSG e mesmo assim perdemos), o Pedro Correia é fraquito e na Bwin é complicado.
Exigir que o treinador aposte nos jovens quando não há qualidade para isso é forçado,
este ano já poderemos ter a certeza se o Engº não aposta nos jovens ou se afinal não tinha era jovens para apostar.

Um fim de semana inteiro sem jogadores novos para o Benfica será que pela primeira vez conseguiremos contratar alguém sem aparecer nos jornais primeiro?

 
At 6/04/2007 6:28 da tarde, Blogger tma said...

Concordo com o Pedro: o Miccoli é dos melhores jogadores que temos, tem uma qualidade bem acima da média e terei pena se sair, mas compreenderei se o dinheiro que o Benfica pouparia na compra do passe + ordenados for investido num avançado que marque golos.
Se for para gastar em Marcéis, Derleis ou em jogadores com os quais não se conta (Kikin Fonseca), mais vale é não o gastar e apostar de vez nos júniores (o que também é necessário).
Mas no caso concretamente do ponta de lança, não podemos esperar mais: o Benfica precisa de um bom avançado, experiente e com créditos de goleador.

 
At 6/04/2007 6:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E aparentemente há outras coisas do VA que estão de volta:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=17764.0

 
At 6/04/2007 7:46 da tarde, Blogger T-Rex said...

Um enorme regresso ao passado, é o que me parece tudo isto.

Um abraço.

Vedeta ou Marreta ?

 
At 6/04/2007 8:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Americano,

Iniciados e Juvenis, 5ª feira - 7JUN - Seixal, 11h e 9h respectivamente.

 
At 6/04/2007 10:13 da tarde, Blogger ... said...

http://eissomeenvaidece.blogspot.com/

 
At 6/05/2007 1:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 6/05/2007 9:46 da manhã, Blogger D'Arcy said...

E isto fez-me rir ainda mais.

 
At 6/05/2007 10:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Obrigado Johnny mas acho que me vou ficar pelos juniores :)

 
At 6/05/2007 11:27 da manhã, Blogger Mr. Shankly said...

Starblade, isso a ser verdade é muito preocupante. É um soco no estômago.

D'Arcy, em relação ao final do post, que tal passares a preferir o F. Santos? :)

 
At 6/05/2007 11:48 da manhã, Blogger Unknown said...

Saúde financeira parece que continua bem...

http://www.record.pt/noticia.asp?id=747291&idCanal=11

 
At 6/05/2007 9:42 da tarde, Blogger Urra Apre said...

A Juventus agora pede oito milhões, e pelos vistos já recusou a possibilidade de novo empréstimo

A SIC acabou de falar em 4M. Informação errada ou os italianos começam a ceder?

Na mesma notícia - e é assim que há mal-entendidos - cita-se A BOLA de hoje e alega-se que Miccoli já começa a ceder perante a hipótese de jogar no fcporko, pois (sic) "um profissional nunca pode dizer nunca". Só que se esqueceram do remate dessa frase, que foi: "...Mas trocar o Benfica pelo fcp depois do que vivi, acho que não".
Esta tipo de (des)informação ao retirarem do contexto apenas o que interessa é prática comum da jornalada ao serviço do porko.

 
At 6/05/2007 10:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estou com vontade de ir ao tal jantar. Até quando é que nos podemso inscrever? É preciso comecar a acordar os benfiquistas para realidade do que realmente se passa no clube. Agora os chicos-espertos querem mandar o basket para a 2ª Divisão.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=747324&idCanal=89

Volto a repetir: O VA saiu há 7 anos, mas o seu espíriro continua presente.

 
At 6/05/2007 10:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mais info aqui:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=17652.0

 
At 6/05/2007 10:44 da tarde, Blogger Unknown said...

E o Roque Santa Cruz, sim ou não?

 
At 6/06/2007 12:50 da manhã, Blogger D'Arcy said...

Starblade: podes-te inscrever até à véspera do dia do jantar, se for preciso :)

Santa Cruz, se fosse possível, definitivamente sim. Até porque ele ganha menos do que eu pensava (o que li hoje falava de cerca de 170.000 euros/mês) e ainda disse que estaria disposto a baixar o ordenado.

 
At 6/06/2007 1:02 da manhã, Blogger visconde gay said...

Também tenho pena de o ver sair, o mais provável é ir-se gastar os mesmos milhões num qualquer "kikin" sul americano.

Tenho muita fé no Pequeno Buda, já o vi jogar e não engana, é um matador (i)nato, mas com o borra-botas de treinador que temos quando é que o moço terá uma oportunidade? E não me venham falar em idades e tempo de adaptação...

 
At 6/06/2007 10:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Santa Cruz sim, sem dúvida nenhuma, é um excelente avançado que tem estado tapado no Bayern, mas que nos podia dar um jeitaço. E ou muito me engano ou faria uma bela dupla com o Nuno. Se vier, e jogarem ambos regularmente, aposto que entre os 2 fazem 30 a 35 golos durante a época.

 
At 6/06/2007 11:54 da manhã, Blogger Unknown said...

O meu primeiro impulso foi dizer que bom seria contar-mos com o Roque Santa Cruz, mas dps tive a ver o profile dele e ele não tem um historial de golos no bayern assim tão grande e isto nas primeiras épocas onde jogava mais... estou na dúvida.

Confiram no link:

http://www.answers.com/topic/roque-santa-cruz

 
At 6/06/2007 7:35 da tarde, Blogger ratogoleador said...

Épa, deixem-se disso o Santa Cruz nos últimos anos o máximo que conseguiu foi cinco golos?!?!

Nós necessitamos de um verdadeiro matador, se estava tapado era porque os outros eram melhores, nós necessitamos dos melhores.

Queremos um bom investimento numa certeza ou num jogador novo com muito potencial, caro é o Kinkin, Marcel e outros.

 
At 6/07/2007 6:24 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A melhor contratação do Benfica até agora é o Rui Águas.Ainda nos vai dar umas alegrias, pois é o único ponta de lança de jeito que conseguiram contratar nos ultimos anos.eheheheh!!

 
At 6/07/2007 2:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Como vos tinha dito, passei a manhã no Seixal e vim de lá de papo cheio com os juvenis e triste pelos iniciados.

Os primeiros foram 7 - 0 ! 4 golos de André Soares - hoje sim, encheu-me as medidas - fixem também este nome. Mais um canhoto de alta qualidade.
E 3 golos da outra pérola - David Simão.O enorme Camará lesionou-se.

A 2ª parte foi um regalo para os olhos. Grande equipa. Esta vai ser campeã. Domingo que vem jogo decisivo no Seixal com as Osgas.

Os Iniciados perderam 1 - 0. O Boavista tem melhor equipa e não me admirava se fossem campeões.

Foi a 1ª vez que vi os Iniciados e não desgostei de todo. Vê-se que ainda há ali muita verdura, mas defendem bem, tem uma compleição física interessante, tem problemas de transicção para o ataque no meio campo. Só um jogador consegue transportar jogo. E é um bom jogador - Graça d seu nome.

Almoçar e Luz que já se faz tarde. É um dia à antiga. É só SLB.

Atenção a quem vai à Luz à espera de goleada ou de ver grandes jogadores do SLB. O Ceportem tem melhores jogadores, melhor porte atlético, mas o SLB tem melhor atitude. Apoiem que talvez ganhemos. E se ganharmos muito dificilmente deixamos de ser campeões.

 

Enviar um comentário

<< Home