quarta-feira, maio 23, 2007

Jantar - Parte V

Pronto, já podem parar com as reclamações. O próximo jantar da blogosfera benfiquista está marcado. Após muita discussão entre os membros da 'comissão organizadora' (ou seja, eu, o S.L.B. e o Pedro F.F.), e obtida a fundamental concordância do Gwaihir - por norma o cromo mais difícil - decidimo-nos pelo dia 23 de Junho. É daqui a um mês, por isso têm todo este tempo para assinalarem a data nas vossas agendas, desmarcarem os compromissos irrelevantes, ou arranjarem as desculpas necessárias para justificar a quem de direito a ausência nesta noite de Sábado. Contamos com a presença de todos (mesmo de cinquentões, Johnny) os que quiserem passar horas a falar sobre o nosso Benfica. Por essa altura já devem ter sido anunciadas nos jornais 1342 contratações para a nova época, pelo que não faltarão temas de conversa. O local é o do costume, ou seja, a Catedral da Cerveja, com vista para o relvado.

Quem estiver interessado em ir, basta que envie um e-mail ao S.L.B. para
naosemencioneoexcremento@hotmail.com.

27 Comments:

At 5/23/2007 1:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez parabéns pela iniciativa e pela antecedência com que marcam a data, permitindo desta forma preparar a agenda para essa data. Lá estarei, espero que no primeiro de muitos, para discutir a "contratação" do Pato, do Ronaldinho, do Káká, etc., o futuro do FS, do Veiga, dos Mouras, e todos os milhares de assuntos que interessam ao universo benfiquista. Confesso que estou curioso para conhecer os comparsas da blogosfera benfiquista e discutir pessoalmente o que passamos aqui o ano a discutir.

 
At 5/23/2007 2:01 da tarde, Blogger Pedro said...

Faço conta de estar presente. Não pude ir ao último por impedimentos de última hora mas desta não quero falhar!!!

 
At 5/23/2007 2:18 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Qua!

 
At 5/23/2007 2:42 da tarde, Blogger ratogoleador said...

Não sei se será boa ideia aparecer lá no jantar, tenho medo que apareça por lá o starblade com um cinto de explosivos à cintura, a gritar: "MORTE AOS AYATOLLAHS!!!"

E não me admiraria que aproveitassem para se vingar na minoria que ainda defende o Nandinho!!!

;)

 
At 5/23/2007 2:59 da tarde, Blogger D'Arcy said...

O Pedro é um defensor do JVA, e portanto está em clara minoria. No entanto, conforme ele poderá comprovar, já foi a um jantar e não sofreu quaisquer represálias, saindo de lá ileso. Por isso não há motivo para receios :)

 
At 5/23/2007 3:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

rato, eu acho que também pertenço a esse grupo dos ayatollahs, por isso já somos 2!!!
Falando a sério, terei o maior prazer em conhecer todos os benfiqusitas, concordantes ou não comigo, interessa é a nossa paixao comum que é o maior clube do mundo!!!

 
At 5/23/2007 3:14 da tarde, Blogger zorg said...

Eu, se calhar, também era gajo para ir! Ainda não posso dar a certeza (quando o puder fazer, envio um email), mas gostava de ir. Tenho a ambição de meter posts como deve ser em blogues dedicados ao Benfica e, para isso, tenho de tentar aprender com os melhores!

 
At 5/23/2007 3:23 da tarde, Blogger Mr. Shankly said...

Este ayatollah ainda não sabe se pode. Mas se puder, lá estarei estreando-me nestas lides!

 
At 5/23/2007 4:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se puder também irei. Não costumo postar quase nada aqui, mas ao jantar era capaz de ir. Mas aviso lá mais para a frente...

 
At 5/23/2007 7:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ok ! Já está na agenda. É um sábado, não há desculpas.

 
At 5/23/2007 7:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eh pá, não sei se depois da minha confirmação o Gwaihir vai aparecer. É que eu aqui há uns meses prometi que quando o visse lhe dava um beijo pelos posts dele. Eh,Eh!

 
At 5/23/2007 10:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

qua!

 
At 5/23/2007 11:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu não poderei ir mas podem crer que estarei nessa noite no restaurante Sapo em Irivo, Penafiel, ninho de grandes Benfiquistas e, com muito gosto e na companhia de outros companheiros, estaremos em espírito com todos os que reunirem na Central das Cerveja.
Não esqqueçam o dever que temos de picar os miolos aos fcp`s tratando-os por "andrades".

 
At 5/24/2007 10:53 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não são nada exagerados por aqui. Ora pensem lá um bocado: porque é que hei-de levar um cinto de explosivos...

...se posso resolver o problema com raticida ou 605 forte?

Não se esquecam de convidar o Santolas e o LVF para virem tomar um café no fim do jantar....

 
At 5/24/2007 11:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Até que tinha piada convidar o presidente...

FS não! Ia ser boring, boring...

Se for o Nuno Gomes não vou!!!!

Saudações benfiquistas

 
At 5/24/2007 1:55 da tarde, Blogger Unknown said...

FS disse hj que com o Assis teríamos sido campeões. Eu tb já o escrevi aqui e concordo. Não ganharíamos de forma descansada, mas acredito que sim. Com um PL como deve ser é que ganharíamos de forma descansada!

 
At 5/24/2007 2:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mais desculpas de merda.

Não fomos campeões por causa do Nuno Assis = Não nos qualificamos por causa do penalty falhado do Saha.

Já estou mesmo a preparar o raticida...

 
At 5/24/2007 3:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Desculpa lá Filipe, mas o SLB não foi campeão porque eu não joguei! Já agora...vale tudo! EhEh.

 
At 5/24/2007 3:57 da tarde, Blogger Unknown said...

O slb n foi campeão por vários motivos. EU acredito e já o tinha escrito algures por aqui, que com o Nuno Assis teríamos ganho, pois estava a ser fundamental no nosso meio campo. Imprimia-lhe velocidade e dava-lhe uma grande dinâmica.

 
At 5/24/2007 4:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vamos jogar o concurso "AS DESCULPAS DOS SANTOLAS"

O Benfica não foi campeão porque:
-O Simão ficou no plantel
-O plantel era longo
-O plantel era curto
-Postes
-Azar
-Falta do Veiga
-Penalty do Saha
-Gordura do Miccoli
-O Luisão lesionou-se
-O Nuno Assis não pode jogar

Desculpas são muitas, troféus é que foram poucos. Sempre foi assim com o Santolas, sempre assim será.

 
At 5/24/2007 5:56 da tarde, Blogger 1234567vv said...

Tenatrei... tentarei...

 
At 5/24/2007 10:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

obrigado pelo convite mas não posso ir... tenho um jantar de festejo de campeão nacional 2006/2007.

E É UMA VERGONHA A CENSURA EXISTENTE NESTE BLOG. EU PUS UM COMENTÁRIO NO ARTIGO ANTERIOR A ESTE, NÃO INSULTAR NINGUÉM E SÓ PORQUE DISSE UMAS QUANTAS VERDADES APAGARAM LOGO NÃO FOI???

Continuem a mostrar a miséria benfiquista! (apagando este comentário)

 
At 5/24/2007 11:07 da tarde, Blogger D'Arcy said...

1- O blog é meu, quem dita as regras sou eu. Não há nenhuma lei que me obrigue a aceitar quaisquer comentários;

2- O comentário foi apagado porque me insultaste. Não te conheço de lado nenhum, logo não te dou qualquer confiança para te dirigires a mim nos termos em que o fizeste. Mais uma vez: o blog é meu, quem dita as regras sou eu. Pelos teus critérios podes achar que não insultaste ninguém, pelos meus, insultaste-me. E são os meus critérios que valem.

 
At 5/24/2007 11:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É assim mesmo D'Arcy, força!

Este não é o blog da Joana Fruta.

Não queremos diálogo, não nos interessam conversas e opiniões de quem é Filho da Corrupção. Seja ele quem for, educado ou mal educado.

 
At 5/25/2007 1:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Mas ainda te dás ao trabalho de responderes ao andrade malcriado? Eu tinha logo apagado o post dele. Que vá conspurcar a pocilga onde nasceu.

 
At 5/27/2007 3:30 da tarde, Blogger T-Rex said...

Lá estarei!

Um abraço.

Vedeta ou Marreta ?

 
At 5/28/2007 10:51 da tarde, Blogger J G said...

Olha que bela inciativa.
Parabéns pela ideia pessoal!

 

Enviar um comentário

<< Home