terça-feira, junho 30, 2009

Tricampeão

Voltou a ser muito difícil; foi preciso sofrer até ao fim, mas com mais uma grande dose de brio, apoiados na liderança do capitão Pedro Costa e na classe inigualável do Ricardinho, sagrámo-nos tricampeões nacionais de futsal, perante um pavilhão apinhado e empenhado no apoio incansável à nossa equipa. Cinco títulos em oito anos de existência da secção atestam bem a nossa superioridade.

Parabéns a toda a secção, e em especial ao André Lima pela dobradinha conseguida no ano de estreia como treinador (de certeza que não faltaria gente preparada a atirar a primeira pedra caso perdêssemos, lembrando a saída do Beto Aranha).

É sempre tão bom poder gritar 'Benfica campeão'.

12 Comments:

At 7/01/2009 10:29 da manhã, Anonymous djeiti said...

BRILHANTES CAMPEÕES!!!!
O André Lima é o nosso Guardiola!! :)
O Ricardinho é mágico e aquele Pedro Costa é um jogador tremendo, mas acima de tudo a equipa é fantástica a jogar com uma união e força conjunta inigualável!
E adorei a estratégia do Rui Costa ter levado os jogadores e treinador da equipa de futebol a assistir ao jogo de futsal para estes verem e sentirem o que é o BENFICA!!! É por aquela raça e orgulho de vestir o manto sagrado que esta equipa de futsal nos orgulha e elevou o nome do glorioso ao mais alto lugar do pódio! É assim que os outros que ganham tanto mais dinheiro têm de se esforçar para dignificar o SLB e merecer o apoio dos fantásticos adeptos apaixonados pelo clube como se viu no pavilhão!
Força Benfica! Tri-campeão!!!!

 
At 7/01/2009 11:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

http://worldultra1993.nice-forum.com/


http://worldultra1993.blogspot.com/

 
At 7/01/2009 12:16 da tarde, Anonymous João Marques said...

D'Arcy

Mas no site do SLB diz "Doze títulos desde 2002", podes-me explicar melhor.

Um abraço do Algarve
Força SLB

 
At 7/01/2009 12:32 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Os doze incluem as Taças (julgo que quatro) e as Supertaças. Quando eu escrevi 'cinco títulos' estava apenas a referir-me aos campeonatos ganhos.

 
At 7/01/2009 10:08 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Como não ganham no futebol dos grandes, contentam-se com o futebol dos pequeninos. :):):):

de qualquer forma, alguem deveria fazer a pergunta que se impõe: porque é que o Benfica ganha nas modalidades "amadoras" e não ganha no futebol?

 
At 7/01/2009 11:17 da tarde, Blogger Hattori Hanzo said...

Boa pergunta RockNRolla. Se queres que te diga acho que por várias razões. A principal é a questão da pressão que não é tão grande nas modalidades amadoras e não ouves portanto todos os anos a dizer que a equipa vai ser campeã. Assim regra geral não há entrada de de uma nova equipa por ano. Também a questão de grande parte dos jogadores nas modalidades serem portugueses e identificarem-se mais facilmente com o clube. Claro que te podia dizer também que é porque o Vieira não mete lá o bedelho, o que ajuda. E ouve lá, como vais fazer este ano com o teu clube Rock, o teu presidente nas conferências de imprensa salta sempre dizendo que quem não salta é lampião e o estrela não fica na primeira liga

 
At 7/01/2009 11:58 da tarde, Blogger D'Arcy said...

O Vieira não mete lá o bedelho? É capaz de ser melhor reconsiderares essa afirmação. Olha, se ele não metesse lá o bedelho já não teríamos lá o Ricardinho, por exemplo.

Não foi por acaso que eles lhe dedicaram o título (e não, ninguém os obrigou a fazê-lo). E já o basket foi pelo mesmo caminho.

 
At 7/02/2009 9:49 da tarde, Blogger Hattori Hanzo said...

Já sei D'arcy que as coisas boas são devido ao magnânimo Vieira. Os títulos são só dele. As derrotas como as de hóquei pelo contrário não devem ter nada a ver com ele.

 
At 7/03/2009 12:24 da manhã, Blogger D'Arcy said...

Não, não é assim. Sendo ele o presidente, tem a sua quota de responsabilidade quer pelas coisas boas, quer pelas más. Não percebo é por que razão é que ele não há-de ter nada a ver com as boas, especialmente neste caso, quando se sabe a aposta e o investimento que esta direcção tem feito nas modalidades.

 
At 7/03/2009 10:20 da manhã, Blogger Hattori Hanzo said...

D'arcy, ninguém disse o contrário e claro que estou grato pela aposta nas modalidades. Ao contrário do futebol nas modalidades colectivas de pavilhão tem havido uma evolução, não é isso que está em causa. Mas não me parece (é verdade que não estou lá dentro, por isso como é óbvio não tenho 100 por cento de certezas) que ele se tenha tentado imiscuir no trabalho delas como tentou fazer no futebol. E atenção eu também acho que ele fez coisas boas, mas isso não impede de acha que fez algumas burrices e coisas que eu acho que vão contra o código genético do que eu acho ser o Benfica (o adiamento das eleições é um desses casos). Quanto ao futsal que era disso que deviamos falar neste caso grande jogo. De facto o Ricardinho em conjunto com o Costinha desiquilibraram a balança. Mas atenção ao próximo ano aos lagartos, estão a formar uma boa equipa e livraram-se do Davi para nós, indo buscar o Caio Japa que quanto a mim é superior. De realçar também as palavras de Miguel Almeida e do Alipio Matos, eu compreendo que até tivessem dito aquilo no calor do momento quando perderam assim num jogo tão emocionante, mas nesta altura já se deviam ter retratado até pelo tempo que passaram aqui.

 
At 7/03/2009 10:43 da manhã, Blogger D'Arcy said...

A lagartagem está a fazer uma boa equipa, mas nós para além de já termos uma grande equipa, também não ficámos parados, já que fomos buscar o Joel.

 
At 7/06/2009 6:13 da tarde, Blogger Harry Lime said...

E ouve lá, como vais fazer este ano com o teu clube Rock, o teu presidente nas conferências de imprensa salta sempre dizendo que quem não salta é lampião e o estrela não fica na primeira liga

O Bettencourt fez isso quando foi eleito porque houve acusações de que ele não era um sportinguista com experiencia de "bancada". E para demosntrar que é da bancada pôs-se aos pulos feito parvo.

Quer dizer, se ele ganhou as eleições por com 90 e tal por cento dos votos isso significa que os eleitores (com razão ou sem ela) se estão nas tintas para a "bancada", não é?

 

Enviar um comentário

<< Home