sábado, julho 04, 2009

Obrigado, Bruno

Sim, obrigado. Por causa de si, os benfiquistas uniram-se em torno daquilo que realmente interessa, acima de tudo: o Sport Lisboa e Benfica. É certo que esta união aconteceu com o propósito de simplesmente evitarmos que um verme, através de esquemas que o seu role model certamente não desdenharia, usurpasse o poder no Benfica, mas mostrou uma verdade indiscutível que o candidato Carvalho pareceu querer ignorar durante todo este tempo: o Benfica é nosso. De todos os sócios e adeptos; quem manda no clube somos nós, e entra cá quem nós queremos, não quem pensa poder entrar, ou quem, entre duas doses de lítio, se imagina já no cadeirão do poder. É preciso estar-se completamente desfasado do mundo real para que se consiga ter a ilusão de que se poderia governar um clube, seja qual fosse, contra a vontade da enormíssima maioria daqueles que, no fundo, são esse próprio clube. Os Benfiquistas sentiram que lhes estavam a querer roubar o clube, e uniram-se para darem uma resposta inequívoca a quem o tentou fazer.

O resultado desta união foi esmagador. Mesmo não havendo quaisquer dúvidas sobre quem venceria estas eleições (exceptuando, claro, na mente de algum eventual louco), os Benfiquistas responderam em massa: a segunda maior votação de sempre numas eleições do nosso clube, e um pormenor que me agradou particularmente, que foi a derrota esmagadora do candidato Carvalho face aos votos em branco. Os resultados e a participação nestas eleições parecem-me ser suficientemente esclarecedores sobre qual é a actual e expressiva vontade dos Benfiquistas quanto ao futuro do seu clube. Julgo que qualquer Benfiquista saberá fazer esta leitura.

Orgulho. Orgulho enorme e incomensurável por pertencer a esta enorme Família Benfiquista é aquilo que me invade neste momento.

28 Comments:

At 7/04/2009 9:17 da manhã, Blogger Joe Strummer said...

Ontem estava a ver na Tv as bichas eleitorais e quase adormeci a contar...um carneirinho...dois carneirinhos...tres carneirinhos...para a cena ser completa só faltou a presença do pastor Vieira a cantar o "Dont cry for me Argentina" ahahaha!
Estas "eleições" foram a maior fantochada da historia do clube, onde se deu a apropriação do mesmo pelo clã Vieira.
Bastou afastar estatutariamente os adversarios mais complicados, escolher a dedo o mais fraco aceitando-lhe a candidatura (para não dar demasiado a ideia de plebiscito)para sair artificialmente revigorado e aclamado. Só que houve um pormenor que não conseguiu controlar, é que o palhaço convidado para o show (ideal para a caricatura fantasmagorica do subconsciente benfiquista , o PCosta)Bcarvalho revelou-se afinal um tipo dificil, e não sei mesmo se não ira estragar a festa.
E houve de tudo, covardes a incitar a violência da turba contra uma pessoa, esbirros e cerebros de aluguer a defenderem estalinisticamente o legado mediocre do Vieira, tipos pusilânimes que se fartam de criticar o Vieira de 2ª a 6ª mas que mal chega o dia do sabat encolhem-se subservientemente e temerariamente ao poder e seus vigilantes.,etc...enfim um manual de miserias sobre a natureza humana e o estado geral da carneirada.
No final apesar de o achar um pouco louco e notoriamente sem perfil para sequer ser candidato, o unico tipo que eu acabei por ter um minimo de respeito foi o BCarvalho, porque foi o unico que apresentou um projecto e que fez aquilo que disse que fazia.Mostrou caracter.

Ontem à noite preferi ver outro intruja de bigode mas muito mais refinado e deliciosamente sedutor , o capitão Renault do Casablanca . Marrocos não fica assim tão longe.

 
At 7/04/2009 11:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Será que és sócio ruço?
Não o deves ser e ainda bem que não, uma vez que se o fosses, irias votar Caralho e contribuir para a ruina do Benfica. Revê a posta novamente e relê...relê...relê como se fosse um ditado da primária que tivesses que fazer 20 ou 30 vezes.
Orgulho em ser BENFIQUISTA

 
At 7/04/2009 12:24 da tarde, Blogger Hattori Hanzo said...

Caro anónimo, essa sua resposta (muito simpática aliás e do mesmo nível do Ramsés , o grande faraó)só vem confirmar o que o Índio postou no seu comentário. Mesmo que o Índio votasse no Burro Orvalho qual seria o problema ... só contam os que votam no rei-sol é? Há cerca de 10 anos também houve um rei-sol que lutava contra tudo e todos e onde no Benfica tudo estava bem. Havia nessa altura muitos carneirinhos (eu estou de consciência tranquila porque até votei Tadeu) que concordavam tal como agora com tudo o que ele dizia e fazia e vê depois o estado em que ele deixou o clube.Curiosamente agora quase ninguém votou nele (na 2ª vez ele perdeu com Vilarinho é verdade mas foi claramente devido aos resultados da equipa no principio da época e com a mentira do Jardel, porque se ele tem feito esta falcatrua não tenho dúvidas que acabava por ganhar) .Eu só espero que a história não se repita, mas parece-me que infelizmente sim. Quanto ao Burro Orvalho foi de facto o candidato ideal para este triste espectáculo que foram as eleições este ano, mas concordo contigo temos ao menos de admirar a sua "virtude" de ir sempre para a frente mesmo sabendo estar a caminho do precipício. Entretanto eu claro que não vou deixar de adorar o Benfica, mas podes ter a certeza que este ano vou ter muito mais atenção(e os próximos enquanto estiver lá o Vieira) a seguir o meu Real Massamá (já estamos na 2ª, mais alguns anos e conseguimos com calma entrar na Vitalis)e em Basquetebol o CAQ que actualmente só joga com portugueses e conseguiu chegar às meias-finais da Proliga.

 
At 7/04/2009 12:32 da tarde, Blogger Hattori Hanzo said...

Já agora concordem com a mudança de estatutos que ele quer fazer de passar candidatos a direcção só a a partir de 15 anos de sócio, eu até acho que deveria haver nos estatutos uma cláusula que seria o presidente a escolher o próximo ... é de certeza o que ele desejaria. Não mudem nos estatutos é a questão das eleições ser em Outubro para haver mais um circo igual a este. Ou a questão de haver sócios mais iguais que outros. Estive no outro dia a falar com um amigo espanhol e quando lhe disse de como se processam aqui a eleições com sócios a valer mais votos uns que outros ele só olhou para mim com cara de parvo porque não percebia.

 
At 7/04/2009 1:48 da tarde, Blogger Joe Strummer said...

Olha anónimo presentemente não sou sócio e não serei enquanto o Vieira for presidente, mas ainda assim consigo ter mais anos de sócio do que tu de escolaridade.

O BCarvcalho nunca representou perigo algum , tudo foi devidamente dramatizado e coreografado para arranjar a tese do "inimigo benfiquista nº1" para que a votação massiva no Vieira o pudesse salvar atraves desta especie de plebiscito, da hipotese da sua lista ser dada como ilegitima pelos juizes.
Daí ontem os habituais discursos dos habituais padres/notaveis a clamar para que tudo fosse esquecido e o que conta são os votos, etc...medo, muito medo.

Hattori, tens razão nesta formada em prol do Benfica e contra os habituais abutres e oportunistas, o Vieira ainda acaba por mudar tudo a seu favor, não é que precise, já que ele faz o que quer que ninguem lhe diz nada.
Já agora Hattori, não me importava nada que o Roddick amanhã ganhasse ao Federer, acho que merece.

 
At 7/04/2009 4:44 da tarde, Blogger Hattori Hanzo said...

Índio, tenho as minhas dúvidas que isso aconteça ... O Federer está a jogar muito (o Haas nas meias-finais muito provavelmente como jogou ganharia à maioria dos adversários e perdeu em três sets !!), e o tipo de jogo do Roddick é perfeito para ele. Além disso não te esqueças do mano a mano entre os dois ... isso também poderá afectar a cabeça do Roddick quando as coisas se começarem a decidir.

 
At 7/04/2009 7:13 da tarde, Blogger Joe Strummer said...

Pois é, para o Federer o Rodick é um doce. Se o Nadal não recuperar estou a ver que é este ano que o suiço que faz o Grand Slam. Incrivel.

Perolas desta "direcção".
O Vieira faz um discurso a dizer que o Vilarinho foi sempre o seu presidente, etc... e tal ..
entretanto o "eterno" presidente
Inquirido pela RTP sobre a probabilidade de uma batalha jurídica pós-eleitoral, Manuel Vilarinho, líder da AG, respondeu: 'Se não estivesse a falar para a rádio diria: estou-me cagando'.

Mais, o Vieira disse na Casa do Benfica de Évora que esteve quase a desistir da candidatura etc... e tal..ontem numa entrevista para uma TV o Carlos Moia disse que não que o presidente é que lhes deu ânimo para continuar nas horas dificeis e que ele é que liderou este processo todo.

Quer dizer mentiras , boçalidades, índole de patos bravos,etc... é a isto que o clube está entregue.

 
At 7/05/2009 1:25 da manhã, Blogger Ricardo said...

O primeiro comentário do Índio é tão na mouche que nem vale a pena acrescentar mais nada. Estamos entregues aos bichos. E o povo gosta!

Quanto ao Vilarinho, enfim, tenho pena que um homem que apareceu muito bem quando o Benfica precisava de ajuda ande por aí a debitar alarvidades. Mas os benfiquistas que votaram Vieira querem lá saber disso? Ah o home está-se cagando para o futuro do Benfica? Só ele e mais 10 é que são benfiquistas? Os títulos de basquetebol não vale nada? Este man é o "eterno" presidente para o presidente que eles elegeram? Não interessa. Cabeça na areia, SIGA!

 
At 7/05/2009 3:48 da tarde, Blogger Joe Strummer said...

Ricardo, sabes que infelizmente não é dificil ( a proposito o teu post no blog esta muito bom) ter "razão" no momento que o clube atravessa.
Basta alguma lucidez e memoria.

 
At 7/06/2009 5:51 da tarde, Blogger Harry Lime said...

D'Arcy,

Não te deixes levar pelo entusiamo.

O LFV ganhou por falta de concorrencia (chamar concorrencia ao andy kaufman é um bocado forçado).

Se o LFV não tivesse manobrado (de forma perfeitamente legitima, diga-se) no sentido de eliminar a concorrencia credivel, outro galo haveria de cantar.

Eu, por mim, estou contente. Se voces se satisfizem com presidentes que vos deixam em terceiro quem eu sou eu, sportinguista ferrenho, para vos contrariar? Continuem por este caminho, vá... :):):)

PS. Não quero dizer com isto que o andy Kaufman vos garantisse o campeonato. Com ele nem se apuraraiam para a Taça UEFA, por isso, fico admirado pelo facto dos benfiquistas não serem completamente desprovidos de bom senso.

PPS. Objectivamente, o LFV não teve grande palmares à frente do Glorioso SLB. Conseguem imaginar há 20 anos, um presidente que em 7 anos ganhou apenas um campeonato a recandidatar-se à presidencia do Benfica? Eu cá não...

 
At 7/06/2009 6:00 da tarde, Blogger zorg said...

Acho que o discurso do quem votou no LFV é parvo, burro, carneiro, ou coisa do género, é bastante redutor e, porque não dizê-lo, revelador de uma forma muito peculiar de encarar o processo democrático.

LFV foi eleito numas eleições que contaram com a 2ª maior participação de sempre! Não foi eleito por meia dúzia de gatos pingados, por falta de concorrência credível. Não, os benfiquistas fizeram questão de ir votar e a sua vontade foi clara!

Isto não quer dizer que não faltasse credibilidade ao outro candidato. Faltava. Tal como faltou candidato a quem tinha (?) credibilidade.

Agora nada disso menoriza a vitória de LFV. A vontade dos benfiquistas foi clara e o seu empenho em manifestá-la evidente na elevada participação do acto eleitoral.

Parvos, burros, ou carneiros, o que é facto é que escolheram e a democracia exige que essa escolha seja respeitada!

 
At 7/06/2009 6:02 da tarde, Blogger Harry Lime said...

D'Arcy,

Esta posta faz-me lembrar algumas odes do tempo do Estaline em louvor do Grande Paizinho dos Povos e da sua obra. A sério.

Agora que a li melhor fiquei um bocadinho triste. Havia estalinistas que escreviam coisas destas acerca do Estaline em 1937, no auge do Terror.

Por um lado fico triste porque és meu amigo e não gosto de ver amigos meus fazer figuras tristes (e esta posta é triste). Por outro fico contente: é que felizmente nunca te interessaste muito por politica.

E isto no fundo é só futebol. Não é muito importante, por isso que se lixe! Mas a essência do sentimento está lá... E eu fiquei um bocado arrepiado quando li isto.

 
At 7/06/2009 7:49 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Um pormenor interessante é que no meu post não menciono o LFV uma vez que seja. Louvo a união e a resposta da família benfiquista, e mais nada.

 
At 7/07/2009 12:51 da tarde, Blogger Joe Strummer said...

Zorg explica-me qual foi o processo democratico que tu viste nestas "eleições". O facto de muitos irem votar? Votaram em quê, nalgum projecto? Ou no medo que se criou de que o mau ia roubar o Benfica aos sócios?
Não menoriza o LFV? Então faz um golpe estatutario para afastar listas e consequentemente não debater o clube e isso ainda o engrandece?

 
At 7/07/2009 3:29 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Um pormenor interessante é que no meu post não menciono o LFV uma vez que seja. Louvo a união e a resposta da família benfiquista, e mais nada.

União dos Benfiquistas? De que benfiquistas? Dos que não foram lá votar? Dos brancos e nulos? Dos pouco que votaram no Andy Kaufman (concordo que o gajo é ridiculo!)?

Não. Os benfiquistas de que falas (e cuja união tu gabas) são os que votaram no LFV. E mais nenhuns.

E depois quem é que se ia unir contra o Andy Kaufman? Toda a gente reconheceu desde o principio que o gajo era ridiculo! Agora tu falas dele como se ele fosse o diabo, o PC, ou mesmo o Veiga.

O Veiga seria perigoso se arranjasse uma figura de proa credivel mas tambem por alguma razão nenhuma personalidade credivel se quis aliar a ele....

Com estes comentários desculpabilizantes não vais lá, D'Arcy. Tu entraste mesmo numa de aparelhismo. Reconhece este facto e anda em frente.

 
At 7/07/2009 4:05 da tarde, Blogger D'Arcy said...

A tua argumentação é tão demagogicamente estúpida que não vou entrar em diálogo contigo sobre este assunto. Já me basta ter de ouvir não sei quantos discos riscados do álbum 'Ressabiado'.

Vai mas é saltar com o Cabeça de Cotonete na próxima apresentação de um jogador vosso, e gritar 'Quem não salta é lampião'. É mais a vossa onda.

 
At 7/08/2009 9:29 da manhã, Blogger Joe Strummer said...

Saberá o Vieira o que é o esternocleidomastoideo?

 
At 7/08/2009 11:29 da manhã, Blogger Harry Lime said...

A tua argumentação é tão demagogicamente estúpida que não vou entrar em diálogo contigo sobre este assunto. Já me basta ter de ouvir não sei quantos discos riscados do álbum 'Ressabiado'.

Vai mas é saltar com o Cabeça de Cotonete na próxima apresentação de um jogador vosso, e gritar 'Quem não salta é lampião'. É mais a vossa onda.


Ressabiado, eu? Poque? Porque tu dizes? Porque passo o tempo a dizer mal do Benfica? Desculpa lá, estamos a falar de futebol ou de coisas importantes?

Vai com calma, relaxa e toma um café.

 
At 7/08/2009 11:33 da manhã, Blogger Harry Lime said...

E sim, esta tua posta é puramente panfletária e facciosa, não a favor do Benfica e dos benfiquistas mas a favor do LFV e de quem votou nele. E não há mal nenhum com isso. Desde que tu tenhas a hombridade de o reconhecer e aceites como naturais as reacções a um tal panfleto.

Agora não deves estar à espera de escrever uma pura apologia ao Chefe e depois continuares a ser considerado um escriba "isento".

 
At 7/08/2009 12:04 da tarde, Blogger zorg said...

>Zorg explica-me qual foi o processo democratico que tu viste nestas "eleições".
-
Foi o facto de ter havido um período para apresentar listas, de essas listas terem sido avaliadas e aceites ou rejeitadas pela entidade competente e de toda a gente ter tido oportunidade de votar em quem bem entendeu.

>Votaram em quê, nalgum projecto? Ou no medo que se criou de que o mau ia roubar o Benfica aos sócios?
Não menoriza o LFV?
-
Terás de perguntar aos sócios. Tens direito à tua opinião sobre quais foram as motivações, mas o facto é que os sócios fizeram questão de comparecer em massa para votar na lista que ganhou. E essa participação massiva legitimou LFV de uma forma que a mim parece inquestionável.

>Então faz um golpe estatutario para afastar listas e consequentemente não debater o clube e isso ainda o engrandece?
-
Qual golpe estatutário? A antecipação das eleições?

Golpe estatutário porque a data escolhida não permitia que um putativo pré-candidato - que nunca se chegou a assumir como tal - consumasse essa candidatura? Ou será golpe estatutário, porque um certo movimento foi incapaz de arranjar um candidato atempadamente?

É que tanto o Bruno Carvalho como o MBVV exigiram várias vezes a antecipação das eleições. Se fores ao google encontras várias referências facilmente. Eu também acho que é preferível ter a questão das eleições arrumada antes da época começar.

A única tentativa de golpe de que eu me apercebi, foi a inacreditável campanha que teve lugar em alguma imprensa e que levou a que, nos dias que antecederam o acto eleitoral, pudéssemos ficar a conhecer várias "decisões judiciais" com consequências gravíssimas, tais como impedir que LFV se candidatasse fazendo do Bruno Carvalho o candidato único, provocar o encarceramento LFV, caso este decidisse avançar com a candidatura, suspenê-lo até 2015, impugnar as eleições, provocar a descida de divisão do Benfica e/ou impedir a sua inscrição na próxima liga, etc, etc, etc. No final, tudo isto eram tretas que se desfizeram em fumo (com excepção de uma multa para o Bruno Carvalho). Mas tudo isto foi veiculado por alguma imprensa, num total desrespeito por tudo o que o jornalismo representa, no que foi, de facto, um golpe sujo contra uma candidatura. E tudo isto tinha uma intenção clara! Esta foi a única tentativa de golpe que eu me apercebi nestas eleições.

Atenção que eu nunca votei em LFV, nem tenho nenhuma simpatia especial pela personagem. Gostava que tivesse aparecido uma alternativa credível, mas infelizmente não apareceu.

Agora, por favor, não me tentem convencer que a incapacidade de uma oposição activa há meses, que teve tempo de preparar o terreno na blogosfera e, pelos vistos, na impresa, em apresentar um candidato é culpa do LFV.

 
At 7/08/2009 4:00 da tarde, Blogger Hattori Hanzo said...

"A única tentativa de golpe de que eu me apercebi, foi a inacreditável campanha que teve lugar em alguma imprensa e que levou a que, nos dias que antecederam o acto eleitoral, pudéssemos ficar a conhecer várias "decisões judiciais" com consequências gravíssimas, tais como impedir que LFV se candidatasse fazendo do Bruno Carvalho o candidato único, provocar o encarceramento LFV, caso este decidisse avançar com a candidatura, suspendê-lo até 2015, impugnar as eleições, provocar a descida de divisão do Benfica e/ou impedir a sua inscrição na próxima liga, etc, etc, etc. No final, tudo isto eram tretas que se desfizeram em fumo (com excepção de uma multa para o Bruno Carvalho). " Achas isto um golpe? o golpe quer queiras ou não foi ter colocado as eleições mais cedo. É que eu saiba estas notícias o que fizeram foi o pessoal votar em bloco no Vieira. Que eu saiba quem saiu beneficiado foi ele, não foi mais alguém. (A propósito foi uma multa para o Carvalho e outra para o Vilarinho, é que se é para aproveitar notícias e contar meias verdades é dos dois lados, não é só dum). Quanto ao resto nunca ouvi o movimento Bvv pedir umas eleições para mais cedo. E sim qual foi a razão para elas serem mais cedo? por uma possível destabilização da equipa ou de Direcção? Isso é gozar com a cara das pessoas ... Não se pode agora criticar ou dizer o que se pensa estar mal que isso agora é destabilizar.
Basicamente o que Vieira fez foi tirar tempo à oposição "mudando as regras do jogo" como lhe convinha mais. Que eu saiba não foi por causa das eleições que as compras e vendas foram ou deixaram de ser feitas pelo Benfica. E atenção, tal como tu não votas em Vieira, eu também não acredito na oposição (pelo menos a que se mostrou) mas dizer que tudo decorreu dentro da normalidade e que Vieira não se quis aproveitar (e aproveitou) da situação transformando isto numa farsa, essa é que eu nunca engolirei.

 
At 7/08/2009 5:40 da tarde, Blogger zorg said...

>A propósito foi uma multa para o Carvalho e outra para o Vilarinho
-
É a primeira vez que estou a ouvir falar de uma multa para o Vilarinho...

>É que eu saiba estas notícias o que fizeram foi o pessoal votar em bloco no Vieira.
-
Saiu-lhes o tiro pela culatra. O pessoal não foi votar em bloco no Vieira por causa dos lindos olhos dele. Fizerem-no porque perceberam o que se estava a passar e reagiram da forma que é suposto reagir-se em democracia. Por isso é que as eleições foram muito participadas, quando em condições normais o seriam muito pouco.

 
At 7/08/2009 6:04 da tarde, Blogger Hattori Hanzo said...

Também foi a primeira vez que eu ouvi dizer numa suposta descida de divisão do Benfica ou impedir a inscrição do clube para o ano. Quanto à resposta que me deste Zorg ... mas quais lhes saiu o tiro pela culatra? Mas quem é que ía votar no homem? Uma pessoa com aquele tipo de discurso e ainda por cima com sotaque do Norte (quer se queira quer não isso conta) alguma vez teria hipóteses no Benfica? Basta tu veres e comparares os votos dele em relação aos votos em branco. Alguém no seu perfeito juízo acha que se Vieira tinha medo de alguém (e pelos vistos tinha para ter feito isto) esse alguém era o Burro Orvalho.

 
At 7/09/2009 10:48 da manhã, Blogger Joe Strummer said...

Zorg, mas o que é que "se estava a passar" afinal para o pessoal ir votar em massa? Nada, a não ser a manipulação grosseira feita atraves de varios meios entre os quais a Benfica TV de que o clube estava a ser assaltado, etc...ou terão sido as duvidas do BCarvalho da elegibilidade da Lista do Vieira,
O que é perfeitamente democratico visto que em democracia existe o primado da lei?
Já agora se o tribunal por hipotese (que eu não desejo) impugnar a lista do Vieira, culpas quem? o Vieira ou BCarvalho, ou sei lá, o tribunal?
Sim porque a acção judicial ainda vai ser analisada pelo juiz, e aqui não houve nenhuma manipulação dos media, a que houve foi feita no dia das "eleições" ao ser noticiado que ela não tinha efeito e que o BCarvalhoo tinha pago uma multa.Afinal o Vilarinho tambem pagou uma multa, o que é normal nas lides judiciais. O que não é normal é tu não saberes isso.

Depois dizes que o BCarvalho e o MVV pediram a antecipação das eleições e como tal legitimam a forma como foram feitas. Esse argumento é totalmente ridiculo face às posteriores declarações do Vilarinho. O que o Vieira quis foi afastar totalmente a discussão do clube por medo, porque sabia que se houvesse alguem minimamente credivel e com a mediocridade do ultimo mandato, quase de certeza que perdia as eleições.Isso foi somente um fraco alibi arranjado devido à má consciência do acto.
Tambem nunca vi um Presidente AG tão mediocre e totalmente e sem pudor ao lado de uma lista, em vez de cuidar de estar acima de todos os concorrentes.

Depois não me veras aqui defender o BCarvalho nem o MVV a minha perspectiva está acima disso , eu quero ver o clube discutido porque a autêntica miséria que foram estes ultimos anos assim o exigem.


Tu podes ter a opinião que quiseres, como é obvio, agora não me venhas é falar em democracia a propósito disto...

 
At 7/09/2009 10:59 da manhã, Blogger Joe Strummer said...

O que essa interpretação permite é que no futuro qualquer direcção que se sinta "acossada" decida demitir-se em bloco e marcar eleições. Imaginemos que o Benfica não ganha nada até 2011 ( o que eu não desejo),será natural haver contestação como é normal...vai daí estribam-se nesta teoria, mais as negociações televisivas, mais qualquer outro assunto entretanto arrranjado pelos fieis seguidores, e pronto...lá teremos Costa o ungido a presidente.

 
At 7/09/2009 12:40 da tarde, Blogger Joe Strummer said...

E depois Zorg quem é que tem o terreno preparado na blogoesfera , a oposição? Por todo o lado são blogs de total apoio ao Vieira,propaganda pura e dura, chegando ao ponto de confundir o Benfica, o clube, com o presidente. E a Benfica TV? Concordas com aquilo que foi feito?
Ou como é de apoio à direcção deixa estar que nos até já estamos habituados.
Nunca outra direcção do Benfica gozou de tamanha e constante campanha como esta.

 
At 7/09/2009 6:29 da tarde, Blogger Joe Strummer said...

ESTA É PARA O GRANDE ROCKANROLLA...CUIDADO COM OS BARES QUE FREQUENTAS ESTE VERÂO;)))

Um sujeito entra num bar novo, hi-tech, e pede uma bebida. O barman
é um robô que pergunta:

- Qual o seu QI?

O homem responde:

- 150.

Então o robô serve um cocktail perfeito e inicia uma conversa sobre
aquecimento global, espiritualidade, física quântica, interdependência
ambiental, teoria das cordas, nanotecnologia e por aí.

O tipo ficou impressionado, e resolveu testar o robô. Saiu, deu uma
Volta e retornou ao balcão. Novamente o robô pergunta:

- Qual o seu QI?

O homem responde:

- Deve ser uns 100.

Imediatamente o robô serve-lhe um whisky e começa a falar, agora
sobre futebol, fórmula 1, super-modelos, comidas favoritas, armas,
corpo DA mulher e outros assuntos semelhantes.

O sujeito ficou abismado. Sai do bar, pára, pensa e resolve voltar e
fazer mais um teste. Novamente o robô lhe pergunta:

- Qual o seu QI?

O homem disfarça e responde:

- Uns 20, eu acho!

Então o robô serve-lhe uma pinga de tinto, inclina-se no balcão e
diz bem pausadamente:

- E então meu, o nosso Sporting???

 
At 7/10/2009 2:30 da manhã, Blogger Treinador de Sofá said...

Obrigado Bruno.
Obrigado Bruno!?

Obrigado porquê? Por ter sido um imbecil desde do primeiro dia e ter feito perder tempo em maquiavélicas conspirações e golpes e contra-golpes de estado?

Que imbecil. Por um lado ainda bem que não foi eleito (e acho que teve votos a mais). Mas por outro lado, lá vou ter de aguentar o sr. Vieira por mais 3 anos (ou menos, caso ele decida, novamente demitir-se e re-candidatar-se). O que fez? Pouco ou nada. Salva-se o crescimento das modalidades ditas amadoras, mas e o resto? Esquece-ce lá isso. Apresentou programa? "Apresentou" o Saviola o que já não é mau.

Que imbecil, mas é o "nosso" presidente, para o bem e para o mal, nestes próximos 3 anos (ou menos, nunca se sabe, com aquela cabeça).

Mas que imbecis, e o benfica afunda-se e nasce o Sport Lisboa e Viera com os Vieristas (assumidos e não assumidos) e a restante pandilha dos yes-man e os anti-vieira (que as vez gostam-se de chamar de oposição). E o Benfica? Não interessa. Nunca interessou.

Obrigado Bruno?!
Eu dava-lhe o "obrigado" e um excerto de porrada por fazer figura de urso e andar a brincar as "eleições" (o Vieira também levava mas esse tem uma lista mais longa de culpabilidade).

NTiago, agora Treinador de Sofá.

 

Enviar um comentário

<< Home