terça-feira, agosto 18, 2009

Entretenimento

Hoje fiz algo que não é muito habitual: entreti-me a ver um jogo de uma equipa que detesto, a contar para a pré-eliminatória da Champions League. Talvez o termo 'detesto' seja algo forte, mas a verdade é que, por mais boa vontade que tenha, é-me impossível simpatizar com uma equipa que utiliza camisolas que parecem feitas com as lonas das barracas da praia da Figueira. A equipa visitante era à partida a favorita para o jogo. Joga num campeonato com mais qualidade, tem melhores jogadores, e um treinador mais talentoso e experiente.

Mas após ter visto o jogo, tenho que dar o braço a torcer: a equipa visitada, apoiada por um público fantástico que encheu as bancadas do seu estádio, fez das tripas coração e até conseguiu disfarçar as suas fragilidades e falta de talento, equilibrando a partida durante largos períodos, e dando mesmo a ideia de que poderia conseguir uma surpresa no resultado. Para piorar, teve ainda o azar da arbitragem não ter sido nada amiga, com algumas decisões que, a serem tomadas ao contrário, poderiam ter ditado outro resultado. Mas no final, imperou a lei do mais forte, e os visitantes acabaram por sair com um resultado que os coloca em vantagem na eliminatória. De qualquer forma, não tenho problemas em admitir mérito a uma equipa, mesmo que eu a deteste, quando assim lhe é devido. Rendo-me por isso às evidências e admito que a equipa visitada está de parabéns pela raça demonstrada, por terem lutado do primeiro ao último minuto, e por terem contado com um público fantástico que se dedicou exclusivamente a apoiá-los durante todo o jogo.

Infelizmente para eles quando se pode, como a equipa visitante, contar com jogadores como Fábregas, Van Persie, Gallas ou Arshavin, a sorte está sempre mais inclinada a sorrir-lhes.

3 Comments:

At 8/19/2009 9:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Muahahahahahahahahahahahahah!

 
At 8/19/2009 1:03 da tarde, Blogger OBlau said...

mt bom!!

 
At 8/20/2009 9:14 da manhã, Blogger Unknown said...

Maldade...:D

 

Enviar um comentário

<< Home