sexta-feira, agosto 10, 2007

Apito

Ontem o presidente do FCP, durante o tempo de antena - perdão, entrevista - concedido pela SIC Notícias, acusou o nosso presidente de ser o principal responsável e instigador do processo Apito Dourado. De facto, só alguém com a moral bastante invertida pode considerar alguma espécie de ataque ou insulto associar uma pessoa - e não como arguida - ao maior processo que até agora houve neste país com vista à limpeza do futebol, mesmo tendo eu muito pouca fé que este processo acabe por dar em alguma coisa concreta. O presidente do FCP afirmou ainda que quando morrer, morrerá tranquilo. E mais tranquilo ficará o futebol português, permito-me acrescentar.


34 Comments:

At 8/10/2007 4:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Para não variar mais uma entrevista de merda. Autentico tempo de antena. Se fosse eu a fazê-la...

 
At 8/10/2007 5:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sim, até podem ter razão, mas a verdade é que o homem tem piada e foi agradável ouvir as estórias do futebol. deixou tb uma ideia de como são feitas as gestões de plantel do clube. e vamos lá a ver ... n é só a acomprar árbitros que o FC Porto está onde está.

Claro que não se esclareceu nada do Apito Dourado e a Ana Lourenço apesar de experiente não teve ( alguém tem ?! ) estaleca para lhe sacar respostas.

Mas tem razão em algumas coisas :

1 - É verdade que LFV tb discutiu árbitros. terá pago ? não, mas foi tráfico de influências. Recordo que por isso desceu a Juventus

2 - deu um baile a LFV acerca do discurso inflamado deste e das contratações falhadas ( embora n falasse de algumas ( muitas ) do Porto ... )

3 - como defender um presidente de um grande que queria que o rival ganhasse antes de lá estar ?

mas isto não iliba !

esta guerra entre o LFV e o PC já enoja ! estão os dois a mais no futebol. VCs podem gozar com o Soares Franco, mas se todos tivessem o nível deste o futebol nacional era muito mais digno

quem ouvir LFV parece um anjinho de catequese. e sabe bem quem mora em alverca que as coisas não são assim. são ambos igualmente falsos e dissimulados. para quem perceba a comparação fazem-me lembrar Jonas Savimbi e Jose Eduardo dos Santos

 
At 8/10/2007 6:43 da tarde, Blogger zorg said...

>É verdade que LFV tb discutiu árbitros.
-
Esta é a mentira mais repetida dos últimos tempos, para tentar desviar as atenções.

O LFV discutiu árbitros no contexto de um jogo da taça de Portugal, tal como era (e não sei se ainda é) o procedimento normal nesta competição. Se isto é tráfico de influências, então todos os clubes são culpados disso, porque também fizeram o mesmo. O Dias da Cunha, por exemplo, não teve qualquer pejo em admiti-lo!

Esta conversa só serve para desviar as atenções do assunto central e que é: o fc porto rotineiramente comprou árbitros e viciou resultados, tanto dos seus jogos, como de jogos dos seus adversários mais directos! E fê-lo recorrendo a todos os truques disponíveis: desde o mero pagamento de dinheiro, até ao mais sofisticado fornecimento de meninas e viagens!

 
At 8/10/2007 6:51 da tarde, Blogger atribodofutebol said...

Comentei a entrevista do presidente do FCP aqui

http://tribodofutebol.blogspot.com/

Leiam.

Saudações

 
At 8/10/2007 8:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ontem o que assistimos foi a um teatro promovido pela sic para tentar branquear a imagem de um criminoso e ao mesmo tempo tentar incriminar um inocente, ou seja, assistimos a um espectáculo miserável promovido e conduzido por pessoas miseráveis e sem quaisquer valores morais e éticos.

Dá nojo ver até que ponto o ser humano consegue descer cuspindo tanto cinismo e hipocrisia.

O Benfica que corte imediatamente relações com a sic e já agora com o record e com tudo o que for controlado por joaquim oliveira.

Os Benfiquistas não podem continuar a assistir a estas manobras da máfia sem fazer nada.

 
At 8/10/2007 9:28 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Em relação à discussão de árbitros por parte do LFV, é irritante a forma como se continua a repetir uma mentira. Talvez porque seja a única coisa que têm para tentar 'colar' o LFV ao processo Apito Dourado. O PC ontem quando se referiu ao assunto foi deliberadamente desonesto, dizendo que o LFV telefonava ao Valentim a pedir árbitros (no plural). O que se sabe é precisamente o contrário: o LFV ficou furioso por terem trocado de árbitro mesmo em cima do jogo, e recusava-se a atender o telefone ao Pinto de Sousa, que então recorreu ao Valentim para tentar saber a opinião do LFV. Quem fez o telefonema foi o Valentim, e não o contrário. E em relação a esse mesmo jogo, o presidente do Belenenses Sequeira Nunes já disse várias vezes que também foi consultado para dar a sua opinião sobre a escolha do árbitro. Mas muita gente prefere ignorar isto. Como é que se pode considerar isto 'tráfico de influências'?

Se todos os dirigentes fossem como o Soares Franco, o futebol português seria muito mais parecido a um episódio do Monty Python's Flying Circus.

 
At 8/10/2007 10:06 da tarde, Blogger Unknown said...

Eu achei piada ao gajo a dizer q morreria de consciência tranquila. Ainda nunca vi nenhum ladrão a pensar em devolver o dinheiro que roubou por consciência pesada, lol!

 
At 8/11/2007 12:20 da manhã, Blogger T-Rex said...

Não vi nem nunca irei ver alguma entrevista ou programa em que esse ignorante participe. Tenho mais que fazer.

A esse vão ter que o enfiar num caixão com buracos.

É que os pobres vermes terão forçosamente que vir cá fora vomitar de vez em quando...

Vedeta ou Marreta ?

 
At 8/11/2007 12:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

"
zeist b skool disse...
deixou tb uma ideia de como são feitas as gestões de plantel do clube. e vamos lá a ver ... n é só a acomprar árbitros que o FC Porto está onde está.
"

Eh pah, dsc lá, mas vai-te pró c*r*alh*.

 
At 8/11/2007 1:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

"
Telmo disse...
Ontem o que assistimos foi a um teatro promovido pela sic para tentar branquear a imagem de um criminoso e ao mesmo tempo tentar incriminar um inocente, ou seja, assistimos a um espectáculo miserável promovido e conduzido por pessoas miseráveis e sem quaisquer valores morais e éticos.

Dá nojo ver até que ponto o ser humano consegue descer cuspindo tanto cinismo e hipocrisia.

O Benfica que corte imediatamente relações com a sic e já agora com o record e com tudo o que for controlado por joaquim oliveira.

Os Benfiquistas não podem continuar a assistir a estas manobras da máfia sem fazer nada."

Ora bem. E porque carga de água foi a SIC escolhida para a parceria no futuro canal Benfica? Alguém me explique crl k n faz sentido nenhum, o canal mais lagarto da tv, que antes era Donos da Bola e jornalistas a investigar os meandros da Mafia e agora até tempos de antena dedicados a um criminoso perigoso passam. Só se for pelo dinheiro que pagam/recebem ser pouco, porque de outra forma não se entende.

 
At 8/11/2007 4:47 da manhã, Anonymous Anónimo said...

As verdades doem muito, os benfiquistas sao quem mais telhados de vidro teem em casa, ficam muito doentes quando ouvem as verdades.
A clubite faz destas coisas, paciencia, terem um criminoso na presidencia, nao os trona mais lucidos, continuam atordoados e embebcidos como quando tinham Vale Azevedo. Coitados temos de ter pena dessa gente, que continua embiagada com as frases de serem o maior clube do mundo e outras megalomanias. Ate o ADU ja esta apanhdo por isso, mais um pobre de espirito, que pelos vistos nada conhece do mundo do futebol, tambem lhe disseram que ia ser um fenomeno e ficou convencido.
Um clube que vive na confusao entre a ILUSAO e a REALIDADE.

 
At 8/11/2007 7:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O Anonimo das 04.47,presidente criminoso so ha um, PC e mais nenhum
E que isto de ter tempo de antena para um conversa entre amigos....
Mas pronto, fica la com o cao. Nao queremos que a cegueira te deprive de uma vida normal

 
At 8/11/2007 12:39 da tarde, Blogger Urra Apre said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 8/11/2007 12:41 da tarde, Blogger Urra Apre said...

Darcy, não sei se o futebol ficará mais tranquilo, se calhar fica um pouco mais respirável.

Há muitos abutres que agora lhe beijam o anel, à espera que rapidamente bata as botas, por considerarem que está a ficar mole demais.

Quanto ao tempo de antena, foi mais do mesmo, ou como disse o LFV é na verdade o estrebuchar do morto. Entrevista (mal) conduzida por uma periquita que de futebol só deve saber que a bola é esférica, colocou no entanto algumas perguntas interessantes mas foi comida pelo velho que desviou sempre a conversa e nunca respondeu às perguntas. Um exemplo foi sobre o passivo do fóculporto. Aqui se ela percebesse alguma coisa do que estava a dizer falava era em prejuízo e não em passivo, que como sabemos está longe de estar abatido. Mas o mafioso conseguiu dar a volta à questão e em lugar de responder directamente à questão pôs-se a falar das vendas do RCarvalho e do PFerreira, como se essas vendas tivessem dado algum proveito ao clube. De referir também o assobiar para o lado no caso do vereador Bexiga. Alguém reparou que o velho nem sequer tentou defender-se desse assunto?

Depois ao falar falar em barretes que o Benfica contratou, quando anualmente enfia uma dúzia deles, não faz sentido. Acusar o LFV de ser o único a falar do Apito Dourado para esconder os insucessos quando em 2 anos teve 4 treinadores... enfim!

Bom e então o maior golpe de baixeza foi pôr em causa a idoneidade da Carolina e não a da irmã e do cunhado, e pô-la praticamente em pé de igualdade com Maria José Morgado.

Dizer depois que nos jogos que estão a ser investigados não haver nada a apontar é assinar um atestado de estupidez a quem quiser enfiar a carapuça. A finalidade de concertar resultados da própria equipa e das equipas adversárias que lhes poderiam fazer sombra era a estratégia.

Zeist b skool, o Soares Franco não é um gajo sério, é uma marioneta nas mãos do acusado do Norte. E estamos conversados

8/11/2007 12:39 PM

 
At 8/11/2007 1:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Epa, mas os gajos nao desistem.
http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver¬icia=126131&d=1&tema=3
A celeridade com que a FPF se mexe e de bradar aos ceus
Entao nao e que o FCP B meteu uma queija? E melhor ainda, que o FPF aceitou investigar?
E o resto? Se o Benfica meter uma queija por cada jogo que o arguido e apanhado a falar ao telemovel, eles investigam?
Puta que os pariu

 
At 8/11/2007 1:48 da tarde, Blogger Harry Lime said...

O PC tem algumas virtudes que a generalidade dos "benfiquistas" não têm:

a) tem sentido de humor

b) não é lacrimejante e melodramático


Gostava de ver o que seria se o corrupto fosse um presidente do Glorioso SLB. É que eu ainda me lembro de ouvir muitos "benfiquistas" dizer que o Vale e Azevedo estava a enfrentar os poderes ocultos do futebol portugues. Nesse tempo ningume acusava a SIC de dar tempos de antena ao PC...

O PC é um sacana corrupto? Claro que é. Mas pelo menos não se esconde por trás de tretas new age como a mistica benfiquista e a justiça no futebol.

O que a malta quer é que o seu clube vença campeonatos e taças. O resto é hipocrisia ou então produto de mentes sensiveis que viram demasiadas telenovelas mexicanas.

PS. Por falar em sacanas: algume me consegue explicar o que aconteceu ao Veiga? Será que os "benfiquistas" ao fim de 3 anos descobriram que o homem afinal andava a sacar comissões nas contratações dos jogadores como um... deixa ver... empresário?

 
At 8/11/2007 3:04 da tarde, Blogger D'Arcy said...

O Vale e Azevedo estava, de facto, a enfrentar os poderes do futebol português. Começou a fazê-lo no primeiro dia em que entrou no Benfica. Só que esses poderes não são nada ocultos, são bem conhecidos e têm nomes: Joaquim Oliveira e Olivedesportos. E foi por ter marrado a direito contra eles que ele foi atacado sem dó nem piedade desde o primeiro momento em que se tornou presidente. E digo isto apesar de não gostar dele, nunca ter votado nele, nunca ter querido que ele fosse presidente do Benfica, e achar que ele era desonesto. E quanto ao PC não ser lacrimejante e melodramático... desculpa? Estamos a falar do mesmo PC? Vives no mesmo país que nós? Vês o mesmo futebol? Ou estamos a falar de um outro PC, que só tu conheces, talvez na intimidade? Será aquele PC que a Felícia Cabrita também tem o prazer de conhecer?

Ah, e caso não te recordes, foram os próprios benfiquistas quem correu com o Vale e Azevedo. Foram os próprios benfiquistas quem o contestou em assembleias gerais, até serem forçosamente silenciados. O que só provocou uma ira maior. No caso do PC, mesmo perante todas as evidências que se vão levantando contra ele, a carneirada segue atrás da voz do mestre, é incapaz de o contestar, e ainda se fazem de cegos, acreditando mesmo que tudo isto não passa de uma cabala organizada pelo LFV em conluio com o Ministério Público para tramar um santo homem. Isto não é uma figura de estilo, eles acreditam piamente nisto.

E não fales do Veiga. Todos sabemos que não percebes a ponta de um corno quando falas dele. O Veiga deixou de trabalhar com o Benfica porque amuou. Toda a gente sabe que o Veiga tem dois inimigos mortais. Um chama-se Pinto da Costa. O outro chama-se Jorge Mendes, com quem chegou a andar ao tabefe em pleno aeroporto. Tendo em conta que foi o Mendes quem tratou do negócio do Simão, o motivo para o amuo do Veiga foi evidente.

 
At 8/11/2007 3:56 da tarde, Blogger D'Arcy said...

"Pinto da Costa está em grande forma", a "ironia do costume", uma "mente cada vez mais lúcida", são algumas das expressões usadas para comentar a entrevista concedida anteontem por Pinto da Costa à SIC Notícias. Ao presidente do FC Porto, aliás, só faltou mesmo a auréola para ser um verdadeiro anjo televisivo, tal a forma como se ilibou das acusações de que é alvo. Pode ser que a encontre da próxima vez que fizer a habitual paragem em Fátima.

De facto, o Ricardo Lemos é um autêntico extra-terrestre n'O Jogo.

 
At 8/11/2007 10:35 da tarde, Blogger Rod McLeven said...

De cana! no xadrex! no xlindró! muitas são as palavras para classificar o local onde esse Senhor deveria estar.

A nossa comunicação social está entregue a estes tipos, não há nada a dizer. Pode ser que passe pela ideia do Berardo comprar um grupo de comunicação! ahaahahah

É tão giro, tão giro!

Mas não se preocupem, depois do Sr. Jorge Nuno virá o Sr. Vítor das meninas e do "Caso Paula" que diz "não saber porque não é chamado à selecção"

Deve ser porque o Sr. SColari discrimina quem faz das suas conterrâneas meras prostitutas.

Olha, os lagartos acabam de marcar um golo! LoL...não é por nada, mas nestes jogos, só fico à espera que os jogadores tenham lesões do foro intestinal... do tipo laxista! Já que os seus presidentes as têm ao nivel cerebral!
Diarreia mental! É o diagnóstico que o Dr. House lhes detectou.

 
At 8/11/2007 11:30 da tarde, Blogger D'Arcy said...

O Jesualdo ficou com mau hálito hoje :p

 
At 8/12/2007 1:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Então e o Drunk, hoje já não veio comentar a arbitragem, dizer que o árbitro beneficiou o Sportém ao fazer vista grossa a uma mão na àrea? E o "his master's voice" do Drunk, o Gay Fakes, ainda não veio chatear ninguém com sa suas ultimas novidades?

 
At 8/12/2007 6:46 da tarde, Blogger Harry Lime said...

D`Arcy,

Desculpa lá, mas o Director do Dep. de Futebol de um clube tem de "amuar" porque o negócio do jogador X, Y ou Z foi feito pelo empresãrio A, B ou C?

O Director do Dep. de Futebol dum clube tem de defender os intereses do futebol do clube. Que eu acho que no caso do Simão até foram salvaguardados: 20 milhoes de euros por um jogador de 27 anos foi um bom negócio.

O facto do Veiga ter amuado por esta razão só confirma o que eu sempre pensei: o Veiga nunca deixou de ser empresário e na direcção do Benfica sempre se comportou como tal.

Por outras palavras: ou o Veiga comandava o negócios (com comissão a cair para o lado dele, como é óbvio) ou então havia "amuo". Certo ou errado?

PS. O Sportic conquistou ontem o seu primeiro titulo oficial da época. é de assinalar que o golo da vitória foi marcado por um reforço xungoso vindo do Leste europeu. Ou seja o golo foi marcado por um daqueles jogadores em que o Veiga não ganha comissão e que, por isso, sairam substancialmente mais baratos.

 
At 8/12/2007 6:51 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Para eu ser a voz do Drunk era preciso que ele me pagasse muito mais do que paga.

Pelo que ganho, tudo aquilo a que voces têm direito são umas bocas foleiras escritas à pressa e com erros de ortografia.

Mas a vitória de ontem soube bem, como sabem bem todas as vitórias. Por mais insignificantes que sejam :))))

 
At 8/12/2007 8:07 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Errado. Ontem, hoje, agora, sempre, sempre errado em tudo o que resolves dizer sobre o Benfica. Epá, será que, por uma vez, uma vezinha só, serias capaz de te informar minimamente sobre um determinado assunto antes de opinares sobre ele? O Veiga não era director do departamento de futebol. Já deixou de o ser há vários meses, sendo o cargo acumulado pelo LFV. O Veiga neste defeso colaborou com o Benifca, actuando como seu representante nas negociações das novas contratações. Quando o Jorge Mendes apareceu a trabalhar com o Benfica, ele pura e simplesmente afastou-se. Nem foi preciso rescindir nada, porque ele nada tinha que o ligasse contratualmente ao Benfica.

De facto, o Cardozo, o Adu ou o Di María só foram mais caros do que os ics do Sportic por causa das comissões imaginárias do Veiga. Não tem nada a ver com o valor deles. Infelizmente os ics do Sportic são tão bons, tão bons que levaram na pá de meia equipa de reservas do Benfica. Nem foi preciso meter a jogar os comissionários do Veiga.

 
At 8/12/2007 10:39 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Há aqui uma coisa que eu não continuo a entender:

O Veiga saiu porque amuou aquando do envolvimento do Jorge Mendes na saida do Simão? Ou saiu por outra razão qualquer anterior a este negócio?

E porque é que um director de departamento haveria de sair de cena devido ao envolvimento de um empresário especifico num negócio avulso que nem sequer foi mau para o clube? Porque "amuou"? O vosso director do futebol (ou metade dele) "amua" quando o clube faz um bom negócio?

No momento em que puseste o Jorge Mendes ao barulho a coisa para mim ficou clara como a água. O Veiga de repente percebeu que já não era o único galo no poleiro e foi-se embora.

De resto, eu não sou o único a falar nas comissões do Veiga. Há mesmo muitos benfiquistas a fazê-lo.

Só os adeptos mais estalinistas é que recusam a evidência. Eu não os censuro: não é fácil admitir que se andou a defender um aldrabão ordinário durente 3 anos.

Mas pronto, daqui a uns meses para estes adeptos, o Veiga nem sequer existiu e nunca sequer esteve ligado ao Glorioso SLB, não é?

PS. O que interessa num jogador não é o preço que custa mas sim os resultados que obtem na equipa. Deste ponto de vista, acredito que o Izmailov é muito melhor do que o Cardozo, o Adu e o DiMaria todos juntos.

 
At 8/12/2007 10:43 da tarde, Blogger Harry Lime said...

E se é verdade que o Veiga já não era responsavel pelo futebol do Benfica há algum tempo porque é que ele ainda actuou como tal nas contratações do DiMaria, Adu e Cardozo?

Mistérios da Mistica Benfiquista... mistérios em que a incompetencia, a irresponsabilidade, a ganancia e o fanatismo religioso se misturam para dar origem a enredos tão confusos quanto hilariantes.

 
At 8/13/2007 12:44 da manhã, Blogger D'Arcy said...

Um carneiro, de olhos vendados e ouvidos tapados, marra repetidamente contra um muro de betão, convencido que da próxima vez vai conseguir atravessá-lo.

Ou isso ou um realejo. Autista. Um realejo autista.

 
At 8/13/2007 8:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Leonor Pinhão
Pinto da Costa é um tigre de papel

«– Mereceu-lhe credibilidade a entrevista do dirigente portista?

– Pinto da Costa é a pessoa com menos credibilidade do Mundo para discutir o processo ‘Apito Dourado’.»

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=253678&idselect=229&idCanal=229&p=200

 
At 8/13/2007 11:49 da manhã, Blogger visconde gay said...

Também não vi a entrevista...é que eu sou daqueles que não liga mesmo a merda, mesmo que esteja distraído! Mas não pude deixar de ler alguns extractos da mesma na imprensa e ver alguns flashes na sic notícias...e o que mais achei piada foi o bimbo dizer que punha as mãos no fogo por um cacique que é só acusado de mais de cem (100) crimes! É obra!

Também não posso estar mais de acordo com o d'arcy quando expressa a sua preocupação relativamente ao desfecho deste julgamento; infelizmente, com a justiça que temos nesta república das (de) bananas, também acho que não vai chegar a lado nenhum.

 
At 8/13/2007 8:15 da tarde, Blogger Harry Lime said...

D`Arcy,

Eu percebi o que disseste e sei onde quero chegar. Só não acredito em ti.

Mas compreendo-te: se eu fosse benfiquista tambem teria problemas em admitir que o meu Director do Dep. de Futebol tenha andado 3 anos a meter ao bolso comissões de jogadores escolhidos e negociados por ele (opinião de muitos benfiquistas, como pode ser documentado em muitas entradas nos comentários deste blog).

Felizmente não sou benfiquista. Por isso, não tenho de engolir sapos destes :))

PS. Dos novos reforços do Glorioso SLB espero que amanhã resolvam a eliminatória... é que se um tosco de 600 000 euros resolveu a Supertaça a favor do Sportic, então o minimo que as supervedetas de 10 milhoes do Glorioso SLB podem fazer é marcarem 3 golos cada uma ao Poderoso FC Copenhaga. Não é?

PPS. Fonix, já me esquecia! O Glorioso SLB não vai vencer amanhã por causa do Nandinho (a desculpa lampiã da época 2007/08)... Uff! Por momentos pensei que as supervedetas do Glorioso SLB tinham de mostrar em jogos oficiais que valem os 20 milhoes gastos nelas.

PPPS. Então e o chinês? Não joga?

 
At 8/13/2007 10:07 da tarde, Blogger Rod McLeven said...

D'Arcy,

É só para informar que doravante estás terminantemente proibido (usei os advérbios de modo suficientes?) de escrever, dizer, pensar a ideia de teres um jogador favorito.

Então o Manuel Fernandes está numa de se ir embora?

Se não quer ficar, porta da rua, serventia da casa. Por mais ou menos que custe, tem de ser assim.

Rai's parta!

 
At 8/14/2007 11:39 da manhã, Blogger Futebol de Ataque said...

Pedimos desculpa antes de mais por invadir este espaço com uma informação que não tem a ver directamente com o tema do post.

Como neste blog os seus leitores são verdadeiros amantes do futebol, lembrámo-nos de comunicar que no Futebol de Ataque vamos ter a 2ª edição de Palpites para a Liga Bwin, com algo aliciante e que vos pode interessar:

A inscrição custa 25 euros e logo de entrada dá direito a 2 bilhetes para um jogo das primeiras 6 jornadas, à excepção do Porto-Sporting e do Benfica-Sporting. Há certamente alguns jogos fora de casa interessantes para vcs irem ver se quiserem e no fundo a inscrição fica desde logo mais do que paga.

Todas as semanas ainda se pode ganhar bilhetes para a semana seguinte, e no final uma camisola da vossa equipa favorita.

 
At 8/14/2007 4:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Segundo os mentideros, amanhã chega Rochemback. Será? Não será? Por mim aceito a troca de olhos fechados!

 
At 8/21/2007 11:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A máfia que domima a comunicação social bem tenta envolver o Benfica. Vale tudo a essa cambada de cobardes dependentes do recibozito verde dos Oliveirinhas...mas só os cegos é que não percebem!!Ainda na 3ª. feira a TSF a seguir ao almoço repetiu 18!!! vezes o célebre dossier com o que tentaram apelidar de apito encarnado. Miseráveis...bastou nem meio dia para que a patranha fosse desmontada ( lembram-se a quem oi feita a entrega? Procuradoria, blá blá blá... e FCP?!?!?! a que propósito? são polícias? É claro que está na cara quem forma os autores...mas já têm pouca imaginação...tanto gritam aos lobos que as pessoas já só sorriem...fazem lembrar as estratégias dos advogados do Carlos CRuz...mas assim como este, vão sentar o cú cagado no banco dos réus que é p'ra aprenderem. Ah!! claro que a TSF para quem não sabe, pertence aos Oliveirinhas...

 

Enviar um comentário

<< Home