domingo, janeiro 30, 2005

Braga

Acabei de ver o FC Porto vs. Sp.Braga (ainda não tinha tido a minha dose habitual de futebol este fim-de-semana...). Muito bem o Braga, muito mal o FC Porto. Se alguma surpresa há na vitória do Braga por 3-1, é o facto desta não ser mais dilatada, tal a quantidade de oportunidades de que dispuseram. Fernandez é um desastre. Ainda não consegui compreender muito bem qual é o rumo que ele quer dar à equipa (dois números 10 de início?). Tem como atenuante o facto do Porto se ter estranhamente tornado esta época numa espécie de entreposto de jogadores, mas de qualquer forma tinha a obrigação de fazer muito melhor dada a qualidade dos jogadores de que dispõe.

Quanto ao Braga, tendo em conta a falta de qualidade já mostrada pelos três tradicionais candidatos, não me choca considerá-lo candidato ao título. Só precisava conseguir ser um bocado mais regular contra as equipas ditas 'menores', porque a verdade é que até agora, em quatro jogos, ainda não perderam com nenhum dos grandes. Têm bons jogadores, e em particular um que aprecio bastante: João Alves. Provavelmente não ficará por lá por muito mais tempo.

Acho piada também ao facto de Jesualdo Ferreira, um dos treinadores do Benfica mais vilipendiados de sempre pela crítica desportiva, ser agora apelidado de 'excelente treinador' pela generalidade dessa mesma crítica.

3 Comments:

At 1/31/2005 3:19 da tarde, Blogger Pedro F. Ferreira said...

Se substituirmos os "comentadores" desportivos por cata-ventos, teremos o mesmo resultado, mas mais baratos, com menos "perdigotos" e um pouco mais de higiene.

 
At 1/31/2005 5:52 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Caro Pedro, a minha opinião sobre esses personagens já eu a exprimi num dos meus posts anteriores :)

 
At 11/04/2005 10:45 da manhã, Blogger Roberto Iza Valdés said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home