domingo, fevereiro 13, 2005

Nulo

Não tenho muito a dizer sobre o empate do Benfica ontem em Braga. Infelizmente não pude dedicar a atenção que desejaria ao jogo. Pareceu-me que o Benfica entrou bem, muito bem mesmo no jogo. Boas trocas de bola, agressividade na procura da mesma, e pressão alta. Pena que não tenha conseguido manter esse nível, porque o Braga acabou por conseguir equilibrar o jogo. Ainda assim, fiquei com a sensação que o Benfica dominou a primeira parte. Na segunda parte, pareceu-me o contrário, ou seja, o Braga foi a melhor equipa. Pelo que vi, o Manuel Fernandes voltou a jogar muito bem, mas dizer isto já começa a ser redundante; e para nosso azar lá ficámos com mais um jogador lesionado, desta vez o Ricardo Rocha.

Na parte final do jogo pareceu-me que o Benfica estava satisfeito com o empate (ou então foi a entrada do Bruno Aguiar para o lugar do Geovanni que me deu essa sensação). Não sei se a nossa equipa considera isto um resultado positivo ou não, mas para mim um empate é sempre um mau resultado para o Benfica.