quinta-feira, novembro 23, 2006

Amor

"Foi há um dia atrás. O estádio estava semi-vazio para a Champions League. Eu, pela enésima vez, era adversário do Sportém. Pouco faltava para terminar a primeira parte, quando após passe do Stankovic, o Crespo ficou isolado. Passando pelo meio dos meus amigos Tonel e Veloso, à saída do Ricardo, fez golo. Foi o melhor golo que vi na vida.

Quem ama assim tanto um clube, assume."

118 Comments:

At 11/23/2006 7:46 da tarde, Blogger Pedro F. Ferreira said...

Candidato a melhor post do ano!! Abraço.

 
At 11/23/2006 8:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Post excelente e totalmente oportuno ;)

Espero que os benfiquistas tenham consciência que está em marcha nas televisões portuguesas um "processo de eliminação pessoal" contra José Veiga, tal como fizeram a Vale e Azevedo agora José Veiga abre diariamente o telejornal da TVI como se fosse a notícia mais importante do mundo, mesmo que não haja nada para dizer o importante é falarem mal dele a abrir, o mesmo fizeram a Vale e Azevedo, não estou a desculpar eventuais fraudes que tenham cometido, mas sei muito bem quando um televisão está encomendada para destruir uma pessoa e a finalidade é sempre a mesma, acabar por destruir o Benfica.
O polvo está mais vivo que nunca e não pára de destruir quem o enfrenta, espero que os benfiquistas não adormeçam desta vez e vão na conversa.

Saudações Vermelhas!

 
At 11/23/2006 8:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que maldade. Eu por acaso vi o jogo com amigos esportenguistas, e custou-lhes mais a eles o espectáculo Figo que o golo propriamente dito. Mas acho que isto prova sem sombra de dúvidas que o Figo é lagarto, afinal o gajo dos mil nomes que vem por aqui é que está sempre a gozar com o nosso "amor" ao clube, coisa que não existe para as osgas.

Telmo, como benfiquista estou a borrifar-me para o dragão de ouro José Veiga.

 
At 11/23/2006 9:33 da tarde, Blogger Bakero said...

Loool, sem dúvida o post do ano!

 
At 11/23/2006 9:58 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Olha o grande Bakero! Acho que ganhei uma hérnia à custa do que ri com a entrevista ao amigo do PC ;)

 
At 11/23/2006 10:36 da tarde, Blogger Sir said...

Fantástico post! Mesmo! (:

 
At 11/23/2006 10:40 da tarde, Blogger Pedro Neto said...

Grande, grande post!
Está no rol dos posts do ano, sem dúvida!

 
At 11/23/2006 11:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O amor é lindo, não é? :-P

Esperem até o troll residente ler isto. Vai espernear a torto e a diretio. É hoje que caiem os azujelos do XIXI.

 
At 11/23/2006 11:30 da tarde, Blogger chefe said...

Post cruelmente verdadeiro

 
At 11/23/2006 11:39 da tarde, Blogger Bakero said...

Tkhs d'arcy...eu também me diverti muito a fazer o video :-)

 
At 11/23/2006 11:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Só digo: EXCELENTE !

 
At 11/24/2006 12:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Lindo!!!!!!!!

 
At 11/24/2006 12:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

como já vi numa qualquer caixa de comentários, e por isso a ressalva ao autor: "o coração do figo é verde e branco, mas tem o george washinton ao centro"

 
At 11/24/2006 1:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Os meus parabéns!Simplesmente Genial!A realidade Nua e Crua!

 
At 11/24/2006 1:27 da manhã, Blogger João Tomaz said...

Post muito bom!!!
Pequeno comentário ao comentário do Telmo: Devo ter lido mal... Com que então Televisão encomendada!?!?!?! Destruir o Benfica!?!??!?!!??!
Se, por acaso, algum canal foi encomendado para destruir o Vale e Azevedo, o meu muito obrigado...

 
At 11/24/2006 2:50 da manhã, Blogger hattrick said...

O post está excelente, mas talvêz seja bom alguém explicar detalhadamente aqui nos comentários o seu conteúdo, é que quando aparecer aqui umas certas criaturas ainda vão ficar satisfeitas por terem um jogador que ama tanto o seu clube.

Vejam lá que estas mesmas criaturas, estão tão satisfeito depois de um comunicado emitido hoje onde o que está dito não é mais do que:

"Por favor senhor veiga, não diga nada do que sabe sobre nós, gostariamos imenso de passar o natal com as nossas familias, e conforme nos exigiu estamos aqui para esclarecer que sabiamos perfeitamente para quem estavamos a pagar aquele valor e tanto sabiamos que até pagamos uma parte directamente à pessoa.

Só não viemos dizer isto em público mais cedo, porque tivemos que ir a Itália confirmar a nossa eliminação da liga dos campeões. Esperamos a sua compreensão."

 
At 11/24/2006 4:38 da manhã, Blogger Leki said...

é triste ser lagarto...é o idolo deles e o homem ta-se completamente a cagar po sporting....ainda este ano o homenagearam....homenagear uma pessoa k nunca DEU NADA ao sporting,lol...ele foi grande sim, mas noutros clubes!!

 
At 11/24/2006 6:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Fantástico!!

 
At 11/24/2006 8:44 da manhã, Blogger Carlos Miguel Silva (Gwaihir) said...

D'Arcy,

muito, muito bom.

Grande abraço

 
At 11/24/2006 9:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Minhas meninas, é por este tipo de cultura que o futebol não vai a lado nenhum...já ouviram falar de profissionalismo???? Se calhar até gostavam de ver o Luís Figo a festejar um golo contra à sua equipa....(caso acontecesse). EH Pá haja paciência! Mostrem que são um bocadinho mais inteligentes!!!

 
At 11/24/2006 10:29 da manhã, Blogger último! said...

Anonymous,

Inteligência mostravas tu se entendesses a piada deste post.

O Figo é profissional, sem duvida mas também escusava de ter sido tão exuberante nos festejos (foi só o jogador que fez a maior festa).

Só mostra que ao contrário do que os lagartos tentam fazer, o Figo não tem a mínima ligação emotiva ao SCP, depois de os seus adeptos fazerem dele a bandeira do clube durante toda a sua careira!

Aliás basta lembrar quanto dinheiro ele vos deu a ganhar quando saiu para o estrangeiro (o obrigatório pela formação)

 
At 11/24/2006 10:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

D'Arcy, não se faz colocar posts destes! Tive quase que morder os lábios para evitar risadas estridentes perante todos os meus colegas!!!
Mas é lindo ver o festejo tímido, quase contido do Adriano, ao lado da exuberância do Figo!

 
At 11/24/2006 10:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ao ratogoleador:
Começando pelo "nome" de facto nem merecias resposta...mas aqui vai: os ratos não carecem de grande inteligência e de facto fica aqui a prova disso. Depois és mais um benfiquista frustrado, agarrado ao tempo do Eusébio. Mais ficas a saber rato de laboratório não sou Sportinguista, (parece que tb não és dotado de grande visão)
Quanto à forma que o Figo festejou...festejou à maneira dele, como grande profissional que é!

ps. Para um post que é brincadeira, levas as coisas muito a sério...mas compreendo, sei que sentes uma grande sensação de vazio! Agora és tu que esfregas as mãos e dizes: PARA O ANO SOMOS CAMPEÕES!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! Procura ajuda, pá!

 
At 11/24/2006 10:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Post do ANO!

 
At 11/24/2006 11:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ao ratogoleador:
Começando pelo "nome" de facto nem merecias resposta...mas aqui vai: os ratos não carecem de grande inteligência e de facto fica aqui a prova disso. Depois és mais um benfiquista frustrado, agarrado ao tempo do Eusébio. Mais ficas a saber rato de laboratório não sou Sportinguista, (parece que tb não és dotado de grande visão)
Quanto à forma que o Figo festejou...festejou à maneira dele, como grande profissional que é!

ps. Para um post que é brincadeira, levas as coisas muito a sério...mas compreendo, sei que sentes uma grande sensação de vazio! Agora és tu que esfregas as mãos e dizes: PARA O ANO SOMOS CAMPEÕES!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! Procura ajuda, pá!


Realmente, este comentario dava uma tesis e peras para o Freud
Vejamos: Os ratos de laboratorio ao menos conseguem mostrar inteligencia em relacao aos problemas e obstaculos materializados, e aparentemente tem olhos na cara, coisa que a pessoa que escreveu o post acima falha redondamente.

O comentario da frustracao percebe-se. Afinal, so mesmo frustrados e que nao sendo Sportinguista podem dizer que o homen celebrou como profisional que e......
Ficamos portanto a saber que, o resto dos jogadores do Inter que estavam no banco e no campo, nao sao profisionais, porque nao exuberaram tanto com o golo.....Interesante

Ja agora, o homem ate festejou um golo contra a sua antiga equipa. Alias, ele quando marcou um golo contra o Barca ate festejou menos.
Mas pronto, contradicao e apanagio dos sem razao.

Mas pronto, tu nao es Sportinguista..........

 
At 11/24/2006 11:46 da manhã, Blogger Pedro said...

Qual festejos...aquilo foram as lombrigas..

hehehehehehe

Acho piada a lagartada defender-se com o "profissionalismo" do Figo...ò cromos metam uma coisa na cabeça: quem fez de Figo sportinguista foram vocês não ele!!!

 
At 11/24/2006 11:56 da manhã, Blogger último! said...

Um post especialmente bem feito com muito sentido de humor, não merece que um cobarde (anonymous) que até agora foi o único que não achou piada, receba tal atenção!

Até porque quem não entende a piada ou não a encaixa, mostra uma frustração demasiado típica de um género de adepto que não consigo entender.

Faz-me lembrar uns amigos que tenho que mudam do Porto para o Sporting conforme o que ganha ou o que está mais na moda.
Isso meu caro no Benfica não existem, realmente deve ser frustrante ser mais anti do que adepto!

 
At 11/24/2006 12:00 da tarde, Blogger último! said...

E mais uma vez mostras a tua inteligência superior ao nem sequer entenderes que o meu nic é uma homenagem ao pequeno genial
MI-MI-MICOLLI!

 
At 11/24/2006 12:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ratogoleador, respondeste à altura, ao nível do nosso pequeno bombardeiro!!! Que ele meta 2 golos no WC em tua homenagem! :)

 
At 11/24/2006 12:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A ti 500'inhosole:
Sabes lá tu quem foi Freud...foi o teu amigo que teu uma ajuda? Ou foste ao google? À frente...

Ok! Segundo a vossa teoria: Luís Figo não gosta do Sporting como se diz, por ter festejado o golo da sua equipa de forma exuberante, afinal ele é apenas um mero simpatizante - Qualquer dia estão a dizer que, nem Português é.

Depois deves ter um grave problema de interpretação de texto... "Ficamos portanto a saber que, o resto dos jogadores do Inter que estavam no banco e no campo, nao sao profisionais, porque nao exuberaram tanto com o golo.....Interesante"

Já pensaste criar contos de fada para os mais pequenos? Olha que és capaz de ter competências para tal.
Os pequeninos de 3 anos gostam de coisas muito simples e de contos do imaginário...

Fica bem!

 
At 11/24/2006 12:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Está aqui um exemplo de um jogador pouco profissional (na opinião de algums) que marcou ontem um golo á antiga equipa dele:

http://www.youtube.com/watch?v=7zkZlGcRuQE

 
At 11/24/2006 12:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O homem merecia uma homenagem melhor!!!! Coitados dos benfiquistas estão mesmo a perder nível...

 
At 11/24/2006 12:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Será que os adeptos do Leverkusen, gostaram da atitude? HHHMMMM...não me parece

 
At 11/24/2006 12:28 da tarde, Blogger Pedro said...

E ainda temos o exemplo do Jimmy q qd marcou o golo ao Chelsea em Stanford Bridge quase q pediu desculpas.
Ser profissional não impede ter sentimentos e respeitar os adeptos e clube.

 
At 11/24/2006 12:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Por fim uma opinião sensata!!
"Ser profissional não impede ter sentimentos e respeitar os adeptos e clube. "

 
At 11/24/2006 12:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O mesmo se pode aplicar aos adeptos e simpatizantes de um jogador profissional!!!!

 
At 11/24/2006 1:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

De facto tenho reparado que neste últimos tempos os benfiquistas andam um pouco irritados... se calhar é por isso que este país não vai para a frente (falta de motivação) - Afinal é o clube com mais sócios no mundo.

Já agora qd é que esse clube passa à Regional? Seria motivo para feriado Europeu!!!!

 
At 11/24/2006 1:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fernando Santos?! O Eng. do Penta? Só no FCP!!! Andais sempre atrasados....

 
At 11/24/2006 1:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já tinhamos um lagarto residente, agora um troll portista. Mas a malta do fequepe aqui do burgo veio-me também com a mesma conversa. Quero ver se, quando um dia jogarem contra o Barça, e o "Mágico" festejar cada golo com a exuberância do Figo, onde pára o profissionalismo.

 
At 11/24/2006 1:28 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Eu gosto particularmente desta solidariedade tão comovente entre eles. Fosse o Rui Costa quando estava no Milan a celebrar assim um golo contra o Benfica, e veríamos o que eles diriam.

 
At 11/24/2006 1:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Muito bom!!
Vejam também este vídeo da autoria da lagartagem (muito ressabiada) sobre essas imagens...

http://www.youtube.com/watch?v=GDFONc3R1SI

 
At 11/24/2006 1:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

De facto é comovente ver como os pequenos se unem! Tão lindo!
Confesso que já tinha algumas saudades de troll(arilas) entre nós. É bom ouvirmos os representantes do Anti-SLB recordarem-nos o seu baixo nível...

 
At 11/24/2006 2:12 da tarde, Blogger S.L.B. said...

Mais um a dizer o que nunca é demais repetir: é o post do ano!

P.S. - Profissionalismo, o tanas! Jogadores que são adeptos de clubes não festejam golos contra esses mesmo clubes (ainda por cima sem serem os próprios a marcar) daquela maneira. A queda de um mito!

 
At 11/24/2006 2:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E "Olé", no?

 
At 11/24/2006 2:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A ti 500'inhosole:
Sabes lá tu quem foi Freud...foi o teu amigo que teu uma ajuda? Ou foste ao google? À frente...


Folgo que saibas o que o google. Ja sabes alguma coisa. E em frente, nao a frente

Ok! Segundo a vossa teoria: Luís Figo não gosta do Sporting como se diz, por ter festejado o golo da sua equipa de forma exuberante, afinal ele é apenas um mero simpatizante - Qualquer dia estão a dizer que, nem Português é.

Acho que andas enganado. Ninguem dise que ele nao gosta do Sporting. Pelo contrario, ate demonstrou a sua imensa alegria na quarta feira. Falta de compreensao para coisas simples e no que da. Ve la isso tambem no google.

Depois deves ter um grave problema de interpretação de texto... "Ficamos portanto a saber que, o resto dos jogadores do Inter que estavam no banco e no campo, nao sao profisionais, porque nao exuberaram tanto com o golo.....Interesante"

Já pensaste criar contos de fada para os mais pequenos? Olha que és capaz de ter competências para tal.
Os pequeninos de 3 anos gostam de coisas muito simples e de contos do imaginário...


Ao menos os pequeninos de 3 anos ainda percebem os contos de fadas. No teu caso tinha que ser um com desenhos e legendas simples. Sabes, do genero, figura A,B....

Fica bem!

Sempre

 
At 11/24/2006 2:53 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Há 2 coisas que nãp percebo neste post:

a) porque é que este post é publicado num blog benfiquista feio por um benfiquista para benfiquistas. É a chamada coerencia benfiquista.

b) toda a gente sabe que o Figo só é adepto dum clube: a sua conta bancária (e eu não ocensuro). Deste ponto de vista ele fez o que tinha fazer.

De resto, a comparação com o Rui Costa aqui é pertinente (até porque o D`Arcy a faz implicitamente no seu post).

O Figo festeja golos marcados ao seu "clube do coração" mas que não vai acabar a carreira meio morto no Sporting. Eventualmente vai para oo Qatar ou para a A.Saudita apoiar o seu verdadeiro clube.

O Rui Costa anda por ai com choradinhos e maraquices, volta em Gloria para o Glorioso e descobre-se subitamente que ele está acabado para o futebol...

Não sei acerca dos benfiquistas mas eu não gosto que o meu clube gaste dinheiro (muito ou pouco) a contratar cadaveres por muito que estes gostem do meu clubes.

O lugar para os cadaveres (ou zombies) é nos EAU ou no Qatar, não num clube portugues. Mas isto é a minha opinião

 
At 11/24/2006 2:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Malta, o anónimo das 9.59, 10.51 e 12.11 é o GAY FAKES, o troll do blog. Não se deixem enganar. O estilo de escrita é o dele. Então aqueles "PÁ" nas frases são mesmo a marca registada.

 
At 11/24/2006 3:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Com este post só uma coisa posso dizer:
Deves ser mesmo estúpido !!!
Não sabes distinguir clube de coração com carreira ???
Quem não sabe distinguir algo tão simples quanto isto...só pode mesmo ser benfiquista !!!

 
At 11/24/2006 3:00 da tarde, Blogger Harry Lime said...

D`Arcy,

Tu escreves:

Fosse o Rui Costa quando estava no Milan a celebrar assim um golo contra o Benfica, e veríamos o que eles diriam.

Não diriamos nada. Só os benfiquistas é que ligam a estas merdas. É-me perfeitamente indiferente que o Figo tenha ou não festejado o golo.

Eu pessoalmente preferia que ele não o tivesse festejado porque teria preferido que o golo nem tivesse aconteico.

A partir do momento em que se dá o golo eu estou-me nas tintas que o figo o comemora ou não.

Para levar estas coisas a sério é preciso ter sido lobotomizado na primeira infancia. Algo que não aconteceu comigo.

 
At 11/24/2006 3:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Para quem dizia que aqui só falava de alegrias e tristezas benfiquistas...estás diferente D'Arcy !!
E..deixa-me dizer-te: PARA PIOR !!!

 
At 11/24/2006 3:03 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Starblade,

És mesmo bom... vê-se logo que és benfiquista.

 
At 11/24/2006 3:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O que é que queres, pá? Eu pá sou mesmo bom, pá. Até sabes pá, que já tenho gozado contigo, pá por estares pá sempre a escreveres pá.

Quem quiser tipo pá ver o quanto isto é verdade, pá basta ler uns posts de outras noticias.

Pá.

 
At 11/24/2006 3:07 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Ena! Tanta gente burrinha e sem sentido de humor!

 
At 11/24/2006 3:11 da tarde, Blogger D'Arcy said...

E para o anónimo que diz 'Não sabes distinguir clube de coração com carreira ???', parece que a malta lá do Alvalixo, a julgar pelo vídeo que o paulo indicou, também tem uma certa dificuldade em fazer essa distinção.

 
At 11/24/2006 3:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ó Darcy, manda uma limpeza nalguns posts. Há aqui ressabiados sem sentido de humor nenhum.

Fazem-me lembrar os comentadores do Sportem e do Porco que aparecem na TV e nos jornais. Escrevem mais acerca do Benfica que dos sues clubes. Basta lembrarmo-nos do Dias Ferreira, o Poncio Pilatos e o Miguel Seboso Tavares.

 
At 11/24/2006 3:17 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Starblade,

Eu se fosse ao D`Arcy, começava por limpar os teus posts. Aliás, acho que quando ele fala em pessoal burrinho e sem sentido de humor se refere a ti.

Não vejo mais ninguem que preencha as condições. É que o teu problema não é seres benfiquista. Tu és burrinho mesmo!

 
At 11/24/2006 3:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois "pá", nem todos podemos nascer no seio dos viscondes e receber a educação em colégios na Suiça. Eu, como os outros benfiquistas, não pudemos aceder aos benefícios da esmerada inducação dada à elite sportinguista deste país.

Afinal nós somos o clube do povo, o que se há-de fazer?

Estranhamente não temos que ir para os blogues dos outros clubes a ver se nos ligam alguma coisa, nem os nossos comentadores na TV e jornais perdem mais tempo a falar dos outros que do nosso próprio clube.

Ah, e nem nos humilham publicamente nesses mesmos blogues mostrando factos que contradizem as nossas teorias, ao contrário de uns falsos (Fakes) que eu cá sei..

 
At 11/24/2006 3:30 da tarde, Blogger último! said...

Abah,

“a) porque é que este post é publicado num blog benfiquista feito por um benfiquista para benfiquistas. É a chamada coerência benfiquista.”

(já corrigi os erros não te preocupes)

Estás a ser mesmo muito injusto e mentiroso, tu que frequentas este blog há muito tempo, sabes melhor que ninguém que se há coisa que não podes acusar o D’Arcy é de manter este blog claramente para benfiquistas e sobre o Benfica.

E não é por ele colocar um post (ainda por cima candidato a post do ano) que é claramente uma excepção que perde alguma coerência!

Quando vocês lagartos gozaram (tu incluído) com o anuncio do Rui Costa, não vos vi tão indignados, pelo menos podias tentar justo!

Sei que o D’Arcy não necessita de ajuda para se defender mas foste demasiado injusto!!!

 
At 11/24/2006 3:31 da tarde, Blogger Harry Lime said...

O Rui Costa volta a jogar ou não?

É que eu vejo duas hipoteses: ou o dep. médico do Glorioso é muito mau (o que é mau).

Ou então o Benfica comprou um jogador acabado para o futebol (daqueles que costuma ir para ao Qatar)... Escolhe a opção correcta, "pá".


Aparentemente, o facto de ter chorado quando marcou ao Benfica (num jogo a feijões) não lhe consegue curar as lesões.

O Figo pelo menos quando acabar a carreira há-de fazê-lo num qualquer ceimitério de excelentissimo dinossauros no Qatar ou na A.Suadita.

 
At 11/24/2006 3:36 da tarde, Blogger Harry Lime said...

ratogoleador,

Eu conheço de fonte segura (o próprio D`Arcy) as intenções do D`Arcy em relação a este blog.

Agora, será que o D`Arcy me mentiu? Será que o D`Arcy te mentiu? Será que o D`Arcy mentiu a sí próprio?

"Pá", não sei. Isso vais ter de lhe perguntar a ele.

PS. Os erros devem-se ao facto de eu escrever à pressa. Peço desculpa a esta augusta (e cultissima) audioencia.

PS. O paragrafo anterior tem um erro. Descobre-o e corrigi-o.

 
At 11/24/2006 3:36 da tarde, Blogger Pedro said...

"Fosse o Rui Costa quando estava no Milan a celebrar assim um golo contra o Benfica, e veríamos o que eles diriam."

O grande problema deles é q isso não só não aconteceu como qd marcou um golo CHOROU. É isso q lhes doi.
O q lhes dois é ver-nos gostar MUITO de um jogador e esse jogador dignificar esse apreço. É o tal amor a um clube q eles nunca perceberão. Eles são anti...logo nunca serão pró. E só quem é pró é q sabe o q é amar um clube.

Por isso estes fesejos do Figo foram lixados...é q é a queda do mito q eles, e só eles, inventaram.

Eles adoram ouvir o Figo dizer que é sportinguista...depois levam com estas cenas....o q vale é q foram as lombrigas...
hehehehe

Basta ver o q o Walterolas diz do Rui Costa...é a forma q eles têm de se defender de toda a relação entre o Rui e os benfiquistas e, principalmente, o Benfica.

Cadáver ou não o Rui é um dos nossos e está no nosso clube. É isso q nos importa. E é isso q queriamos.

 
At 11/24/2006 3:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oh Gay Fakes, o Dep. médico do Benfica é quase tão mau como o Dep. de preparação física de um clube que eu cá sei, onde os jogadores fazem um aquecimento tão bom que se lesionam passado 15 minutos em campo.

Se isto sucedesse no Benfica tinhamos páginas e páginas de jornais, abertura de telejornal,o diabo a quatro.

Como foi nos viscondes falidos ninguem parece notar...

 
At 11/24/2006 3:38 da tarde, Blogger Pedro said...

"O Figo pelo menos quando acabar a carreira há-de fazê-lo num qualquer ceimitério de excelentissimo dinossauros no Qatar ou na A.Suadita. "

Ainda bem para ele.

O grande Rui Costa qd acabar a carreira irá fazê-lo no meio dos seus ao serviço do clube do seu coração.

Não te enterres mais...a inveja é lixada.

 
At 11/24/2006 3:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois, o nosso Dep. Médico é mau, os outros que deixam andar um puto estúpido a festejar com o perónio partido são bons. E custa-me que ninguém tenha referido a entrada do Recreativo do Campo Grande para o Guiness esta semana: menor espaço de tempo entre as lesões de 2 laterais direitos... mas sempre com grande médicos, e fundamentalmente com tranquilidade...

 
At 11/24/2006 3:42 da tarde, Blogger último! said...

E continuem a chamar cadáver, velho ou acabado ao Rui Costa, que no fim da época falaremos!
Ainda é cedo mas com tanta insinuação até parece que estão com medo!

 
At 11/24/2006 3:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Rui Costa!? Mas esse coitado ainda joga futebol?
Para os mouros que diziam que este ano com o R.C. iriam ser campeões...só se for dentro das instalações do Dpto. Médico da mouraria.

Vós nem daqui por 3 anos sois campeões...mancos!
Tenho dito!

 
At 11/24/2006 3:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"é q é a queda do mito q eles, e só eles, inventaram."

Ora agora é que acertaste. Essa do Figo ser do Sportem foi um mito inventado por eles.
Aliás por aí se vê a diferença dos dois clubes. No Benfica muitas das velhas glórias ficaram integradas no Benfica (Eusébio, Shéu, Nené) ou volta não volta exercem cargos no Benfica (Álvaro, Chalana, Simões, etc)

Nos outros é o que se vê...

 
At 11/24/2006 3:44 da tarde, Blogger D'Arcy said...

O Rui Costa já começou a fazer corrida. Sempre se disse que ele só voltaria em Janeiro, como tal não vale a pena estares a especular se ele vai voltar a jogar ou não (até porque começaste logo a fazê-lo duas semanas depois da lesão dele). O jogo contra o Austria Wien já mostrou aquilo que ele ainda pode fazer.

O Rui Costa defrontou três vezes o Benfica, uma delas num 'jogo a feijões'. Quando a fiorentina nos eliminou da Taça das Taças, e nos ganhou cá 2-0, não o vi festejar os golos, nem o vi celebrar a nossa eliminação. É uma questão de respeito. Se calhar é por isso que o Rui Costa é adorado em todos os clubes por onde passou (vai ver o que pensam dele os adeptos da Fiorentina ou do Milan), enquanto que o Figo vai deixando um rasto de destruição por onde passa.

E atenção, nem sequer estou a dizer que o Figo é melhor ou pior que o Rui Costa, ele é livre de ser adepto de quem lhe paga. A diferença entre os dois resume-se às suas personalidades - um é mais emocional, o outro é mais frio e racional. Ridículo é quando adeptos do teu clube (e tu podes não pensar assim, mas não podes negar que isso acontece - a começar pelo vosso presidente) querem à viva força fazer dele uma bandeira de sportinguismo, e uma espécie de Rui Costa das vossas cores. Toda a gente que conhece minimamente o Figo sabia que isso era um conceito surreal. O que se passou no golo do Inter foi apenas um cair da máscara, e acabou por ser um murro no estômago de todos aqueles que acreditavam mesmo que ele era o equivalente verde do Rui Costa.

 
At 11/24/2006 3:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olha lá ratinho tu ainda não alteraste o nic. Olha que o mico está tristinho, pela homenagem.... heheheheheheheheeheh

 
At 11/24/2006 3:46 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Pedro,

Mas quem é que disse que eu considero o Figo como um dos "meus"? O Figo é um produto das escolas do meu clube e estou orgulhoso das minhas escolas por isso.

E isto não tem nada a ver com inveja. Eu não quero no meu clube jogadores velhos e pouco ambiciosos já ganharam tudo o que tinham a ganhar e depois vêm morrer entre os seus.

Um clube de futebol como o Sporting ou o Benfica é uma escola e não um cemitério. Aqui descobrem-se e rentabilizam-se talentos, não se enterram mortos.

E é verdade que quer o R.costa quer o Figo foram produtos excelentes das escolas de ambos os clubes. E é esse facto que deve ser enfatizado e não o facto de "vir morrer entre os seus". Ridiculos.


PS. Acho que este meu posto tambem tem erros. Corrijam-mos se fazem favor.

 
At 11/24/2006 3:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É tão bom ver benfiquistas e sprtinguistas a mutilarem-se!
Julgo que é AMOR!

 
At 11/24/2006 3:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

BIBA AO FERNANDO SANTOS, CARAGO!

 
At 11/24/2006 3:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gay Fakes:

"Eu não quero no meu clube jogadores velhos e pouco ambiciosos já ganharam tudo o que tinham a ganhar e depois vêm morrer entre os seus."

Preferes mercenários tipo Figo ou Nani? Então está bem.

 
At 11/24/2006 3:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mercenários!? Este pessoal anda maluco!

 
At 11/24/2006 3:59 da tarde, Blogger Harry Lime said...

D`Arcy,

o teu comentário anterior foi bom, bem escrito, inteligente e muito certeiro.

Infelizmente demonstra tambem todos os defeitos do "ser benfiquista". Por exemplo, quando tu apresentas o "ser emocional" como uma virtude e o "ser frio e racional" como um defeito estás a mostrar tudo o que o benfica é: um clube de poetas!

No futebol actual, onde circulam quantidades brutais de dinheiro e quantidades ainda maiores de egos inflaccionados, o "frio" e a "razão" são o único caminho para os bons resultados.

Se o Benfica continuar a pensar "à 1923" vai continuar a ter os problemas actuais. Eventualmente ganhará um campeonato de vez em quando para animar os adeptos mas basicamente não vão sair da cepa torta.

A contratação do Rui Costa foi, do ponto de vista desportivo, má. Na melhor das hipoteses voces têm numero 10 para 1 ou 2 épocas (com intermitencias causadas pela idade avançada do RC). Mas e depois? Voces já têm algum nº 10 na calha para quando o RC for embora?



E como é má do ponto de vista desportivo também o é do ponto de vista financeiro.

É este tipo de erros que eu tenho a certeza que o Sporting não vai cometer. E muito menos com o Figo!

 
At 11/24/2006 4:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O que falta na administração dos clubes é pessoal como vocês!!!!

Um bem haja a todos!

 
At 11/24/2006 4:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Digam-me qual é a erva que fumam?

 
At 11/24/2006 4:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu cá não fumo. Prefiro fruta e rebuçadinhos...

 
At 11/24/2006 4:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Algo que ninguém sabe:
O Fernando Santos e o Veiga, estão comprados pelo Exmo. Sr. P.C.!

Não comentem, p.f.

 
At 11/24/2006 4:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isso faz mal aos dentes...é por isso que os benfiquistas têm mau hálito....

 
At 11/24/2006 4:09 da tarde, Blogger Harry Lime said...

D`Arcy,

Concordo contigo quando dizes que tentaram fazer do Figo uma bandeira do Sporting.

Mas, como muito bem dizes , isso é problema de quem o quis transformar numa bandeira, não é problema meu.

O Figo poderá ser uma bandeira no sporting no sentido em que é um dos mais famosos produtos da nossa escola de formação (que são motivo de orgulho para o clube).

Neste contexto, é-me indiferente saber se o Figo é sportinguista desde pequenino ou não. Se calhar até é benfiquista! :))

 
At 11/24/2006 4:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É verdade o Figo confessou-me que é Benfiquista!
Passa a palavra!

 
At 11/24/2006 4:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estranhamente o maior símbolo do FQP é que é desdentado...

O que é que se obtem juntando 30 portistas? Uma boca cheia de dentes.

 
At 11/24/2006 4:24 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Ahab, eu não apresentei o ser-se emocional como uma virtude, nem o ser-se frio e racional como um defeito...

E se tu nunca viste o Figo como uma bandeira da paixão clubística (e eu sei que não), mais um motivo para seres capaz de te rir com o post.

Já agora, um dos ídolos do Figo quando era miúdo era o nosso actual treinador adjunto. E ele há uns anos, quando ainda estava no Barcelona, afirmou a um jornalista catalão que escreveu a sua biografia que a sua preferência clubística quando era miúdo não era o teu clube. Tira daí as conclusões necessárias ;)

 
At 11/24/2006 4:37 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Não me rio nem me deixo de rir com o post.

O clube do coração do Figo é o clube que lhe paga o salário ao fim do mês. Assim, acredito que ele foi sincero nas celebrações que fez do golo.

O que eu vi foi apenas um jogador a celebrar um golo da sua equipa do coração.

O problema do coração do Figo é que é voluvel... quando era puto o coração dele estava entre entre os pastilhas e o Benfica, depois foi o sporting... depois teve um problema de identidade entre o Parma e o Milan... que foi resolvido por uma paixão avassaladora pelo Barça... Depois foi o Real e agora é o Inter. :)))

 
At 11/24/2006 4:39 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Ok, mas apesar das desculpas reconheço que fiquei um bocado picado com a tua posta, D`Arcy. :)))

 
At 11/24/2006 4:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

D'Arcy, eu AMO-TE!

 
At 11/24/2006 4:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sporting

 
At 11/24/2006 4:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sporting!!!!

 
At 11/24/2006 5:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mas porque é que vcs. insistem em alimentar a Osga dos mil nomes transvertido de Porco anónimo com pernas de Osga! Essa merda deve estar mais gorda que um Badocha!

 
At 11/24/2006 6:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

johnny, o animal que descreveste deve ser feio como o raio. Uma osga travestida de porco com pernas de osga é algo do outro mundo.

E o raio video merece um repost:
http://www.youtube.com/watch?v=GDFONc3R1SI

 
At 11/24/2006 8:53 da tarde, Blogger dan said...

Ena! Tanta gente burrinha,
então para os lampiões amor é marcar golo. Marca-me um golo e chama-me amor. Boa!

 
At 11/24/2006 9:30 da tarde, Blogger Spinafro said...

Cru, cruel e categórico!

 
At 11/24/2006 9:40 da tarde, Blogger Quetzal Guzman said...

Esta posta acerta na mouche. E não é por o Figo festejar o golo. Está no seu direito, como estaria o Rui Costa e, já que apresentaram o vídeo, o Berbatov, se assim o entendessem. A questão é outra: a atitude dos adeptos do Sporting. Há dois meses, fizeram todos de conta que o Figo nunca tinha tentado ir jogar para o rival (algo que o Rui Costa teve a possibilidade e rejeitou categoricamente) e andaram para aí todos contentes com a piadinha do :"uns choram por marcar, outros não jogam nada para não ganhar". Agora é vê-los a fungar e a apelidá-lo de, ironia do destindo, "pesetero".

 
At 11/24/2006 9:41 da tarde, Blogger Pedro Neto said...

Vai-se provando, por aquilo que muitos escrevem, que foi pior este festejo do Figo do que a derrota com o Inter e a eliminação da Liga ds Campeões.

Sempre viviam na ilusão de um grande sportinguista...

 
At 11/24/2006 10:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já não bastava o Gay Fakes, temos agora o Gay Fakes versão light: o drv.

Ainda bem, o Gay estava a tornar-se previsível. Já estou a afiar as garras para o novo troll.

 
At 11/24/2006 10:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Rui Costa acabado para o Futebol?É bom que os patetas que dizem tais barbaridades se lembrem do que dizem porque mais tarde as suas palavras podem-se voltar contra eles.

No fim do campeonato desafio essa cambada de patetas a retratarem-se em função da grande época que o rui costa vai fazer...

 
At 11/24/2006 11:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

não percebo desde quando é que festejar um golo efusivamente no banco de suplentes é uma prova de profissionalismo. escapa-me qualquer coisa nesse argumento.

 
At 11/25/2006 3:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Escreveu-se aqui...

"Um clube de futebol como o Sporting ou o Benfica é uma escola e não um cemitério. Aqui descobrem-se e rentabilizam-se talentos, não se enterram mortos."

Os outros clubes, não sei. Nem me importa!!!
Mas, o Benfica, é mais, mas muito mais, que uma simples escola ou um cemitério...
O Benfica é uma casa, uma pátria, um mundo.
Ou melhor, o Benfica é a casa, a pátria, o mundo.

Os nossos nascem em casa... e morrem em casa. Na sua casa. Na sua pátria. No seu mundo.

É isso que os adeptos dos outros clubes não percebem.
É essa a grandeza do Benfica!

Um abraço... vermelho, claro!

 
At 11/25/2006 3:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

>PS. O paragrafo anterior tem um erro. >Descobre-o e corrigi-o.

Na verdade tem mais que um, e a frase acima tem quatro erros.

Eu vi o jogo com amigos lagartos e eles ficaram realmente danados com o Figo. Não conheço mais nenhuns nesta zona; as osgas aqui em Gaia são quase todas fumegantes.

Os lagartos do Sul que conheço são mais do tipo Ahab, sem grande apego ao clube e aos jogadores, capazes de desejarem que o clube perca com o fequepe só para que o Benfica não seja campeão. Acredito que lhes tenha passado um pouco ao lado e que não achem nada de mal na coisa.

 
At 11/25/2006 11:21 da manhã, Blogger T-Rex said...

Brutal!!!!

"O Rui Costa é NOSSO! O Figo é de quem lhe paga mais!

Vedeta ou Marreta ?

 
At 11/25/2006 11:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A - "Um Blog feito por um benfiquista, para os benfiquistas", foi dito no meio destas dezenas de comentários espalhados por este blog.

B - Outra frase retirada destes comentários: "Para quem dizia que aqui só falava de alegrias e tristezas benfiquistas...estás diferente D'Arcy !!"

A - Ora se o Blog é feito por um benfiquista, disso não tenho a menor dúvida!! Um benfiquista que não conheço... mas que, pelos posts, é aquele adepto que dá gosto ouvir(ler)... Agora, para benfiquistas?! Sim, parece-me que até o mais provocador de todos os comentários esconde um bichinho de benfiquismo, ou pelo menos, um querer ser benfiquista. É fácil escrever sobre o Benfica e dá imenso prazer... eu entendo-vos!!

B - Este post sai um pouco do que estamos habituados a ler aqui (eu não falho um post!! Admiro esta forma de escrever e dá-me alento neste local rodeado de portistas insensatos). Percebo no entanto que continua a focar a alegria benfiquista, não pelo festejo traidor do Figo (não se tentem desculpar sportinguistas marotos!!), mas pelo facto de o Benfica ser o clube da tal mística que os adversários tentam rebaixar!

Resta-me dar os Parabéns ao autor deste blog, que tem sido muito cuidadoso nas abordagens que faz.

Cumprimentos,

 
At 11/25/2006 11:55 da manhã, Blogger Pedro said...

Resumindo e concluindo esta atitude do Figo apenas veio realçar, ainda mais, a extrema nobreza do Maestro Rui Costa.
É por isso que este blog de benfiquista para benfiquistas toca no assunto. Pq o q importa é a relação UNICA q há entre nós e o Glorioso. Sim pq o Rui é um de nós.

 
At 11/25/2006 3:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Rui Costa sempre assumiu um apego muito grande ao Benfica. O Figo nunca o fez. Não liga grande coisa aos clubes onde já não está. É a maneira de ser dele, não há que fazer juízos de valor.

O que a situação tem de patético é que a direcção do espórtem tentou fazer do Figo um "Rui Costa" do clube. A iniciativa não partiu do jogador, que aliás veio logo desmentir as notícias de que tencionaria terminar a carreira na sanita do campo grande. A lagartagem tentou fazer isso por despeito ao Benfica, daí que isto tem tudo a ver com o tema do blog. Uma direcção de tristes que tentou imitar o Benfica levou o que merecia. É até possível que o Figo tenha exagerado para que os lagartos o deixem em paz. Nunca o tinha visto celebrar tanto.

Já agora alguém viu o último comunicado da direcção do essecepe? Aqueles gajos todos a asinarem com Dr é do mais provinciano que há.

 
At 11/25/2006 11:07 da tarde, Blogger tma said...

Simplesmente LOL!

 
At 11/26/2006 5:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O post tem muito humor e é pertinente quanto aos chamados "clubes de coração", de alguns jogadores mais mediáticos (e endinheirados).

Mas alguém se lembrou que o Inter também precisava de ganhar o jogo para assegurar a classificação, e que um empate ou uma derrota, po-la -ia em dúvida?

 
At 11/26/2006 12:26 da tarde, Blogger JAS said...

"Se o Benfica continuar a pensar "à 1923" vai continuar a ter os problemas actuais. Eventualmente ganhará um campeonato de vez em quando para animar os adeptos mas basicamente não vão sair da cepa torta.

A contratação do Rui Costa foi, do ponto de vista desportivo, má. Na melhor das hipoteses voces têm numero 10 para 1 ou 2 épocas (com intermitencias causadas pela idade avançada do RC). Mas e depois? Voces já têm algum nº 10 na calha para quando o RC for embora?"

Caríssimo Ahab,

Parece existir uma incongruência no seu discurso. Por um lado, invoca a frieza e a racionalidade como elementos indispensáveis ao futebol de hoje. Pese o facto de eu, pessoalmente, discordar, é inevitável aceitar que a realidade financeira domina o futebol hoje em dia e que os activos, outrora conhecidos como "jogadores", não são mais do que números nas contas bancárias dos clubes, devendo ser geridos como tais.

Por outro, todavia, classifica a contratação de Rui Costa, no plano desportivo, como má. Ora, como adepto do Sporting, uma sociedade cotada em bolsa, deveria saber que a componente desportiva anda sempre aliada à financeira e que uma, hoje em dia, dificilmente sobreviverá sem a outra. Tenha-se como exemplo a Fiorentina e a sua massa indefectível de adeptos e jogadores (os tais que constituem o elemento desportivo) que nada puderam fazer para evitar que o clube falisse.

Se pensar fria e racionalmente, perceberá que a contratação de Rui Costa não foi, apenas, um objectivo desportivo, mas também um objectivo financeiro. Com Rui Costa, vai mais gente ao Estádio; vendem-se mais kits; vendem-se mais equipamentos. E, acima de tudo, desportivamente, traz-se uma figura de referência para o clube, um homem que prima pelas suas qualidades em campo, pela honra, pela sabedoria na forma como joga, pela calma. Como dizia D'Arcy, se não erro na citação, um homem que é ainda adorado em todos os clubes pelos quais passou. E esse é um bem inestimável no futebol de hoje.

Percebo que pretenda analisar a questão duma forma fria e racional. Não vou sequer entrar pelo caminho rasteiro da inveja e da codícia e do "vocês queriam era ter um Rui Costa como nós". Não vale a pena. O exercício que me parece mais útil para esta discussão já de si bastante inútil é tentar fazê-lo ver que estes dois elementos que descrevi anteriormente são fundamentais em conjunto e a contratação de Rui Costa foi, tanto desportiva como financeiramente, um absoluto sucesso. Teremos um departamento médico inenarrável, é certo. Mas isso não obsta a que a presença de Rui Costa no Estádio da Luz seja por si só, um dos maiores espectáculos do futebol e uma das razões que verdadeiramente importam para alguém que vá ao Estádio.

Sou-lhe sincero: o Figo diz-me muito pouco. Desde o célebre episódio do duplo contrato assinado com dois clubes italianos que nutro por ele não mais que desprezo. Considero-o um argentário com uma mulher lindíssima. E mais nada. A diferença entre Rui Costa e Figo é que eu seria capaz de escrever um poema a Rui Costa (lá está, somos um clube de poetas em que "jogo" é indissociável de "paixão"). A Figo escreveria, quando muito, um postal de fim de carreira.

Repare: o futebol é um todo. É um clichè, bem sei, mas é também verdade. Admitir que os jogadores se comportam apenas e só como profissionais numa profissão em que a paixão, a dedicação, o que quiser chamar-lhe, são tão importantes, é retirar mais um pilar a um parténon já de si tão saqueado.

D'Arcy: Parabéns pelo post. Está muitíssimo bem apanhado. Futebolices à parte, é um exercício pleno de criatividade e imaginação. E essas são duas características extremamente necessárias neste mundinho futebolístico pateta em que os bloggers desportivos (como é também o meu caso) se movimentam.

 
At 11/27/2006 10:35 da manhã, Blogger visconde gay said...

Simplesmente brilhante! Já fiz publicidade ao post no BnR B, gostaria de postá-lo no Visconde, posso? ;)

 
At 11/27/2006 11:25 da manhã, Blogger D'Arcy said...

Estás à vontade para fazê-lo :)

 
At 11/27/2006 11:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ó Visconde, se andares por aí abre a caixa dos cometários lá da tua tasca, ser só para users registados é foleiro.

Ás vezes quero ir mandar bocas para lá e num posso :-(

 
At 11/27/2006 6:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

D'Arcy o post é engracado os meus parabens.
No entanto não creio que se possa apontar alguma coisa em relação ao profissionalismo do Luis Figo. Ele em toda a sua carreira sempre foi antes de tudo um profissional integro que respeitou (claro dentro de campo) os clubes por onde esteve.
Acho curioso ser referido como um grande simbulo dos lagartos. Alias os lagartos conhecem-no pouco. Se falarmos do seu clube do coração então a história será bem outra (quem o conheçe bem sabe), mas vejamos nos lagartos jogou 3 anos senior ganhando uma tacita, zarpou no fim do contrato dando uma ninharia ao Cintra (amor ao clube não é?), chegou a assinar com o glorioso (ainda junior) só não ficando por acordo entre os clubes, portanto vejam a quantidade de provas de amor clubistico de Figo aos lagartos. Não o critico pois ele antes de tudo é profissional e quer o melhor para a sua carreira.
O que não se pode comparar é com o nosso Rui. Rui sim é um jogador como hoje já não existe de um amor ao nosso SLB que transborda qualquer significado. O Rui sempre provou o seu benfiquismo (não é chorar com o golo, mas ser substituido na Fiorentina e no Balneário telefonar ao pai a saber como estava o nosso Benfica não saibam pois não?) em todos os momentos, sempre esteve disponivel para regressar (até o Vale Tudo assinou), em 94 poderia ir para o Barça mas para ganhar-mos mais dinheiro foi para Florença, no Verão Quente rasgou o contrato que Cintra lhe tinha preparado á fente deste, enfim ele é um dos nossos, jogo como um adepto e socio ama o clube.
A diferença até esta na forma que festejou o golaço ao Austria.

 
At 11/27/2006 7:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Rui Costa está para o Figo como um copo de àgua para um oceano!!!!
Desde quando o esse torto do RC teve uma carreira como a do Figo?

Quantos prémios teve esse manco e quantos teve o Figo?

Quem faz as declarações na selecção nacional? é o RC?

o RC já deu o que tinha para dar...
Coitado do RC....
Mas, mais pena tenho de vós...afixionados do cara***

 
At 11/27/2006 7:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Abri este blog e fiquei surpreendido com a quantidade de erros que vi... deve ser característica dos benfiquistas!!!! LOL

Nem escrever sabeis...tristes

 
At 11/27/2006 7:22 da tarde, Blogger Monkey said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11/27/2006 7:27 da tarde, Blogger Monkey said...

Mas se chora por marcar golo então não seja por isso! Não quer marcar golo, então que não marque!
Faz como o Zidane, que disse que contra o Marselha se tivesse de meter o pé para marcar golo não punha.
Contudo, todos sabemos que o Rui é muito mais senhor que o Figo, infelizmente isso de pouco serve no panorama do futebol actual.
Para quando os peluches e figuras de acção do Rui Costa?



P.S:Bom post e grande blog!

 
At 11/28/2006 3:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parece que alguns Lagartos ficaram incomodados com esta situação do Figo.
Porquê? Então o vosso Figo não é um grande, grande Sportinguista? De facto...

PS- Não venham agora comparar como o Rui Costa, pois gostava de saber se por exemplo (nunca acontecerá) o Figo regressa-se ao vosso wc não o queriam pois é suplente do Inter ou não é verdade

 
At 11/28/2006 4:18 da tarde, Blogger Monkey said...

O Figo não é um grande Sportinguista, é sim um bom exemplo da qualidade (em termos de futebol jogado) das escolas Sportinguistas.
Não é possível estabelecer comparações entre Figo e Rui Costa.

 
At 11/29/2006 9:10 da manhã, Blogger visconde gay said...

D'Arcy, já lá mora...tks. ;)
Abraço.

Starblade, o Visconde nunca permitiu comentários! Porque não teria tempo para responder adequadamente a todos e também porque não gostaria de ver o meu antro conspurcado por comentários provenientes de quem tem o neurónio constantemente oxigenado pelo intestino grosso (que ainda são muitos), entendes? Assim, quem gosta mete nos favoritos, passa a palavra e diverte-se. Quem não gosta...que enfie dois dedos no esfíncter...e cheire! :)

 

Enviar um comentário

<< Home