quinta-feira, janeiro 25, 2007

Não

Hoje, em alguns dos desportivos, é anunciado o interesse do Benfica no Derlei. Sinceramente, espero que não seja verdade. Sim, eu sei que o homem se calhar até é bom jogador, e no fundo será isso que interessa mais. Mas eu não me consigo esquecer de diversos comportamentos deste indivíduo em campo, com especial destaque para a final da Taça de Portugal de 2003/04, em que ele andou em campo com uma fúria assassina a tentar arrumar com todos os nossos jogadores que lhe passassem ao alcance (um resumo do jogo, dividido em sete partes, está disponível no YouTube para quem tiver paciência). O Derlei para mim, independentemente da sua qualidade futebolística, sempre foi um epítome do jogo sujo e maldoso que tradicionalmente faz escola nas Antas. Imaginá-lo a jogar no Benfica é para mim quase tão difícil quanto imaginar o Paulinho Santos na mesma situação. Chamem-me lírico se quiserem, mas eu antes preferiria que o Benfica não contratasse nenhum avançado a ter que ver o 'Ninja' com a águia ao peito (além disso o Derlei tem 31 anos e deve ter um ordenado bem alto - ficaria bem mais contente se, por exemplo, se lembrassem de ir buscar o austríaco Linz).

55 Comments:

At 1/25/2007 12:31 da tarde, Blogger Pedro said...

E não é só isso...aquele joelho deve estar igual ao do Mantorras.

O Loureiro já disse q não vende o Linz antes do final da época...

 
At 1/25/2007 12:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Concordo inteiramente. Julgo que quase nenhum Benfiquista deseja ver um jogador como Derlei a envergar o manto sagrado.

Também já referi anteriormente que o Linz me agrada bastante, mas como o Pedro já referiu, o Boavista só admite vendê-lo no fim da época.

 
At 1/25/2007 1:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Também me custa engolir o passado do Derlei, mas como jogador até gosto dele. Fugindo da toada geral, não sou fã do Linz, acho-o inferior ao Fonseca, ao Nuno, e até ao Mantorras, a pé coxinho. Preferia o Meyong, se fosse possível.

 
At 1/25/2007 2:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Derlei com 32 anos será um grande fracasso. O passado dele já foi bem apresentado no post, mas sobretudo pela idade e ordenado acho que será um erro mais que certo.
Mas precisamos de pelo menos um avançado, de um defesa central e acho que um bom médio, também era importante.
O mercado está quase a fechar e sinceramente, não vejo soluções à vista para nenhum dos lugares. O que tem saído nas notícias, deve ser 90% de fantasia, por isso nem vale a pena comentar.
Da cartola deve vir então pelo menos uma surpresa e para manter a tradição deve ser um belo barrete "de Inverno".
Acerca do Linz, o Loureiro pode dizer o que quiser, a palavra dele vale tanto como o boletim da meteorologia.
Se o Benfica se chegar à frente com dinheiro vivo o Loureiro até vende a Pantera, de tão necessitado que está de €€€.
É um jogador que me agrada, não é um fora-de-série, mas também o Nuno Gomes não é, nem o Kikim, nem o Marcel, etc., etc.
Apenas o Miccoli é um avançado superior de entre os que nos últimos anos estiveram na Luz.
Apesar disso, é o que parece ter os dias contados na Catedral...
(tenho acompanhado os problemas do Miccoli com muita apreensão. Não se percebe nada: a origem do problema, os tratamentos, a intenção desta conferência do engº - grande tiro nos pés - seguida de resposta pronta... Os próximos capítulos devem trazer novidades e não vão ser boas. Se alguém souber pormenores, é favor dizer qualquer coisa a ver se esta angústia tem fim)

 
At 1/25/2007 3:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caraças, se ao menos fosse possivel recuar uns bons 45/48 anitos, estava-me a borrifar para o N.Gomes, Miccoli, Derlei e outras vedetas de aviário, o sr.que está na fotografia mais abaixo marcava golos do lado esquerdo, do lado direito,do centro, descaido para qualquer lado que fosse, a 30, 40,35,20,ou 25 metros, corria, dava golos a marcar, sorria , chorava e não se queixava.Como não é possivel recuar, recordo e fico feliz.Obrigado Eusébio, que contes muitos.

Voltando à realidade, e se for verdade a escolha do Derlei como o ponta de lança a contratar, só vem confirmar os meus piores pressentimentos. Estamos a recuar dramáticamente na gestão desportiva e qualquer dia vai ser tarde demais para inverter tanta asneira junta.
Deu-me outra vez dó ver o F.Santos a justificar o caso Miccoli, é mau demais para ser verdade.

O Derlei com 31 anos? para quê?
Isto é de bradar aos céus, é tudo feito em cima do joelho, as escolhas são de segunda ou terceira categoria, quando a equipa tem que entrar num novo ciclo e apostar em jogadores que sejam promessas e não em gajos em fim de carreira.
Vejo os andrades a investir num ponta-de-lança com 21 anos, com um nº assinalavel de golos marcados, uma promessa , o Benfica anda atras de velhos que não servem para o Spartak de Moscovo e segundo se consta de um central italiano que não joga no AEK, é com o refugo destas "miseras" equipas que o Benfica se vai reforçar,caraças?
Oxalá nada disto seja verdade!!

Cada vez me lembro mais do Camacho, e gostava muito de o ver outra vez na Luz, senão como treinador como gestor do Futebol. Lá estou eu a sonhar outra vez..

 
At 1/25/2007 3:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Darcy

Aproveito o teu espaço para lançar uma ideia que penso seria a solução para os problemas do nosso SPORT LISBOA E BENFICA: Apresentar um abaixo assinado junto da direcção do clube para pedir o rescisão de contrato com o actual departamento médico do Benfica! Esse sim o grande problema do nosso clube no Sec. XXI.

Tiago

 
At 1/25/2007 3:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

espero que isto seja mais uma bujarda da "especulação recordista"...quase 32 anos com ordenado pornográfico e aquele joelho preso por arames de palha...bah!

Argentina, Brasil putos novos com margem de progressão!

o Camacho disse uma vez que o Benfica precisava de um "ronaldinho", um jogador, que apesar de caro, ia render no campo, fora dele e no futuro uma futura venda...

o anderson dos andrades é uma máquina de jogar à bola e tem 18 anos!!! fdx! custou q? 5 milhoes? mas está nos andrades...

e dps a novela do manuel fernandes...fdx...

tudo em cima do joelho...LOL depois de robert's, manducas e marcos ferreiras...não sei se pode piorar...se é para trazer peças destas mais vale a pena estar quieto...

avançado? central? sim...

e um Médio? assis está out e beto Deus queira, vai sair!

 
At 1/25/2007 4:08 da tarde, Blogger último! said...

Enfim... tudo na mesma, ou seja o homem ainda nem chegou e já todos criticam...

Se o homem chegar (duvido) e marcar 20 golos mudam logo o discurso, se não marcar todos afirmam que sabiam que era um flop!

Viva os treinadores de bancada!!! ( O Trapatonni também era uma merda)

Em relação ao departamento médico do Benfica, foi um claro ataque da comunicação social que mais uma vez pegou, parece a choradeira do Domingos sobre o jogo com o Leiria, é tão ridícula e injusta mas os nossos adversários pegam em mais uma arma para nos criticarem e até já ouvi Benfiquistas, que não viram o jogo, afirmar:

“Parece que o arbitro prejudicou o Leiria, não foi?”

O Benfica, quando foi alvo desse ataque em relação ao departamento médico, tinha menos recaídas do que o Porto (Sokota, Bruno Morais, Vieirinha) e menos lesionados.

Alguém mete em causa o departamento médico do FCP em relação ao Bruno Morais!? E o do SCP em relação ao Paredes e ao Carlos Martins!?

Por alguns discursos “sabichões” que oiço por aqui, até parece que um jogador só se lesiona se o departamento médico for mau, pois se for bom o homem nem entorses tem!

Claro que houve erros e graves em relação ao Mantorras e ao Rui Costa mas foram departamentos médicos diferentes, logo mudar não parece que vá resolver nada.
Todos nós erramos e o importante é não voltar a repetir os erros senão corremos o risco de ter um departamento médico todos os anos até porque o erro foi externo ao clube (clinica).

Entendem, quando afirmo que deveríamos defender mais o nosso clube, principalmente quando as criticas são injustas. E atenção (Starblade e outros) não acho que deva ser passado um cheque em branco à direcção mas este é outro caso de imprensa, que infelizmente funciona como quer, nada mais!

Abraços a todos (remar todos para o mesmo lado seria bastante mais fácil)

Nota: O Benfica não contratou ninguém foi o Record ;)

 
At 1/25/2007 4:19 da tarde, Blogger D'Arcy said...

E o que eu digo é precisamente que espero que a contratação se fique pelas páginas do Record. Tendo em conta o passado do Derlei, é-me muito difícil imaginar vê-lo com a nossa camisola e ficar agradado com isso.

 
At 1/25/2007 4:23 da tarde, Blogger antitripa said...

Derlei???? Ui....isso é um marco ferreira com sotaque. Temos má experiência em sujeitos que tenham de fazer uma descabronização....o próprio treinador por exemplo....

 
At 1/25/2007 4:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

DÁrcy,

Estou contigo!

Derlei nunca! Se esse fdp alguma vez vestir o manto sagrado não ponho mais os pés na Luz e não volto a renovar o meu cativo.

 
At 1/25/2007 4:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É verdade Rato, já há aqui elogios à contratação dos andrades, quando a tal vedeta é suplente no Brasil. E o Andersson do Porto custou mais que 5 milhões por metade do passe! E também me parece que ele não jpga há uns meses, porque o grande Departamento Médico tripeiro o deixou andar a festejar golos com o perónio partido. O mesmo grande DM que avalizou a contratação do Sokota, jogador que o nosso DM rejeitou. Mas os profissionais do Benfica é que são uma merda, os do Porto são os maiores, apesar de terem um orçamento muito maior que o nosso.
Como disse e muito bem o Rato, não podemos passar um cheque em branco à Direcção, mas temos de remar para o mesmo lado e não dar ouvidos à imprensa de merda que temos. E podem ter a certeza que se o Derlei ou qualquer outro vier, a partir do momento que ele estiver no relvado com o nosso manto vestido, e desde que seja profissional, puxarei por ele tanto como por qualquer outro colega!
FORÇA BENFICA!!!

 
At 1/25/2007 4:41 da tarde, Blogger último! said...

Obrigado Americano esta é a luta que realmente vale a pena.

D'Arcy em relação à agressividade do Derlei, acho que era reflexo do treinador que tinha, visto que nesse jogo não foi o único!
E quantas vezes já ouvi criticas a maneira pouco agressiva com que o Nuno Gomes actua?

Em relação a comentários como o do Johnny Rook é tão simples como isto o Benfica não merece sócios que fazem chantagem por caprichos!
(desculpa Johnny mas é assim que penso)

Eu só por dificuldades monetárias deixarei de ser sócio! (Se os juros continuarem assim, não dura muito mais).

 
At 1/25/2007 4:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

D'arcy, e os teus amigos do lumiar que vendo a celebração de aniversário do Eusébio decidiram descobrir que também estão em festa, pois faz hoje 36 anos da contratação do Yazalde???? Não podem ver nada......

 
At 1/25/2007 4:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Cerca de 220 mil euros mensais é o que aufere o Derlei.

Se depois de saber disto, existe algum interesse da parte da nossa direcção... enfim!

Zé Carlos, Linz, Marcel, qualquer um é melhor aposta!

 
At 1/25/2007 5:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sim Johnny, vivemos num país democrático e cada um sabe de si, mas já tivemos um Presidente que fazendo fé na justiça nos roubava, e não abandonámos o clube, e agora só porque um ex-jogador do Porto vinha para o Benfica, deixa-se de ser sócio??? Já ninguém se lembra como o Mozer malhou no Magnusson quando estava no Marselha???
Eu só deixarei de pagar cotas se alguma vez não tiver dinheiro!!!

 
At 1/25/2007 5:24 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Acho que todos os visitantes deste espaço sabem a minha posição em relação ao trabalho do LFV e das suas direcções, de cujo trabalho eu reconheço o maior mérito. Mas obviamente que não passo cheques em branco a ninguém, e quando não estou de acordo com alguma coisa, não tenho problemas em dizê-lo. Deixar de ser sócio não me passa pela cabeça. A atitude mais radical que tive foi deixar de ir às assembleias no tempo do Vale e Azevedo, porque percebi que quem não o apoiasse não estava lá a fazer nada, já que normalmente era ignorado, silenciado ou, na pior das hipóteses, hostilizado quando demonstrava a sua oposição.

No caso da eventual contratação do Derlei, tenho que afirmar que estou frontalmente contra. É um jogador com atitudes no passado que eu desprezo (ao contrário, por exemplo, de jogadores como o Drulovic ou o Zahovic quando jogaram no mesmo clube), é um jogador na fase descendente da carreira, e é um jogador presumivelmente caro. O nome 'Laurent Robert' lembra-vos de alguma coisa? Se ele acabar por ser contratado, então que tenha a melhor sorte no Benfica. Engolirei um sapo e tolerarei a sua presença. tal como tolerei o Zahovic, o Argel, o Drulovic ou João Manuel Pinto, jogadores que também nunca me cairam no goto. Pegando no que disse o jastoman, até se voltasse o Marcel eu ficaria mais satisfeito, porque é um investimento que ainda pode ser rentabilizado. O Derlei é um investimento a fundo perdido.

Quanto à agressividade dele ser reflexo do treinador, há uma diferença entre 'agressividade' e 'maldade'. Um jogador desleal que tem essa maldade interpreta um pedido de agressividade da pior maneira possível. Eu estou farto de ver jogos do Chelsea, e não vejo os jogadores deles terem atitudes desse género todos os fins-de-semana.

 
At 1/25/2007 5:55 da tarde, Blogger último! said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 1/25/2007 5:56 da tarde, Blogger último! said...

D'Arcy,

Como sempre gostei da tua resposta.

Sabes que é uma luta que travo e espero que não levem a mal o Benfica diz que é amarelo a imprensa diz que verde e o pior é que alguns adeptos acreditam.

Claro que também há imprensa que ainda não é influenciada eu só ainda não descobri onde!?!?!

Ehehehehh

 
At 1/25/2007 5:57 da tarde, Blogger Mr. Shankly said...

Estou com o Americano e o Rato. Johnny, penso exactamente ao contrário de ti: a partir do momento em que um jogador veste a camisola do Benfica passa a ser o melhor do mundo na sua posição (eventualmente poderá haver outro nos juniores de igual valor!)
D'Arcy, a porrada que davam é idêntica à que deram tantos outros. O facto de o fazerem impunemente ajuda. Vê o caso do Ricardo Carvalho, Deco, Maniche ou Costinha, verdadeiros animais na Liga e cordeiros na Champions ou nos outros clubes onde jogam agora.

 
At 1/25/2007 6:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

RATO e AMERICANO,

Caros amigos,

Em primeiro lugar vcs. são inteiramente livres de dizerem o que vos apetecer sobre as minhas ideias ou atitudes.

Em segundo,a língua portuguesa sendo complexa, ao menos é precisa! Não falei em quotas, falei em cativo. Pago quotas ininterruptamente e em dia há quase 30 anos e pagarei sempre até morrer.

3º - Nada me move em geral contra a maioria dos jogadores dos Filhos de Uma Corrupção Maior. Não me importo nada se um Deco, um Jorge Costa, um Baía, um Ricardo Carvalho, um Nuno Valente, um Paulo Ferreira,um Fernando Gomes, um Rui Barros e mais alguns, jogassem no SLB, como não me importei nada com Zahovic's e outros vics que por cá passaram.

Sabem, é que eu estive e votei na célebre assembleia do Pedroto. A razão é a mesma! Gajos como o Derlei, o Maniche, o Paulinho,o Mc Carthy, o Costinha, o Quaresma, o Rudolfo, o Lima Pereira, o Frasco,e muitos outros , NUNCA! Sou filho de boa gente!

 
At 1/25/2007 6:05 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Depende do carácter dos jogadores. O Ricardo Carvalho (desculpa, mas aqui discordo de ti) ou o Paulo Ferreira, por exemplo, mesmo no FCP e sob as ordens do Mourinho nunca foram exactamente carniceiros, ao nível de um Jorge Costa, um Nuno Valente, um Maniche ou um Costinha, por exemplo.

 
At 1/25/2007 6:07 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Johnny, esclarece-me lá essa da 'assembleia do Pedroto'. É que ou a minha memória anda muito má, ou então nunca soube nada dessa história :)

 
At 1/25/2007 6:13 da tarde, Blogger último! said...

Ó Johnny nem necessitavas de dizer mais nada, bastava ler a maneira como começaste o teu texto:

"Caros Amigos"

Até porque acho que isso de deixar de ter cativo parece ser mais da boca para fora!

Um abraço e Força Benfica

;)

 
At 1/25/2007 6:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Assim como o Darcy não passo cheques em branco, assim como não ponho as mãos no fogo por esta direcção. Mas sou dos que mais a defende pelo trabalho que tem feito à frente do Benfica!Mas critico quando acho que devo criticar. Mas desde o inicio da época que digo que o mal do Benfica é o Departamento médico. Tirando de facto o Mantorras que foi com outra equipa nos últimos 3 anos são erros atrás de erros,senão vejamos:
Pubalgias:
Miguel, Nelson, Manuel Fernandes, Tiago, Simão, Quim.
Rupturas Musculares:
Nuno gomesx3ou4, Micolli, Rui Costa, Luisão, Léo...
Claro que não é o Departamento médico que as faz. Mas ele que as cura! E é aí que eu critico. Tudo bem, é a comunicação social e afins, mas amigos não vos parece demais? A comunicação entre departamento médico e preparadores fisicos tem que ser diária. Porque se perguntam ao jogador, claro que ele quer jogar. Na minha opinião o departamento médico é fraco. Considero melhor o António Gaspar face ao Rodolfo Moura (com créditos mais que firmados). E na altura do Gaspar pelo menos problemas musculares não eram consecutivos e permanentes. POrtanto algo vai mal no Benfica nesse sentido.Porque o futebol actual já não são só os bons ou maus jogadores, os bons ou maus treinadores, mas também a estrutura de apoio.
Tiago

 
At 1/25/2007 6:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

RATO,

É isso mesmo! Percebeste-me perfeitamente. Somos assim!

Abraços

D'Árcy,

A história do Pedroto é muito simples.

Nos anos 80, quando estalou a época do Grande Ódio (cujo mentor nº1 era o Pedroto) e após a Santa Aliança (quando o Pedroto deixou de ser treinador dos Porcos), os jornais começaram a publicitar a ideia de que o grande sonho de José Maria Pedroto era treinar (ou ter treinado ) o Benfica (acho mesmo que ele o afirmou, ou deu a entender numa entrevista).

Estava marcada uma AG normalíssima do SLB e alguém aproveitou, no decurso da mesma, nas discussões de assuntos fora da ordem de trabalhos, de botar um discurso altamente inflamado contra o Porto e acima de tudo o Pedroto.Logo outros aproveitaram para apresentar uma moção.
Porque na altura o nosso presidente Fernando Martins era só beijinhos e abraços com o Corrupto Mor, a malta desconfiada e antes que o gajo se lembrasse duma coisa dessas fizemos aprovar a moção em que as direcções do SLB ficavam proibidas de alguma vez o contratar fosse a que título fosse. Acho que houve alguém que quiz que esse assunto fosse consignado nos estatutos , mas aí o bom senso ponderou, até porque não era possível. Basicamente foi isto. Foi um dos dias em que senti maior orgulho em ser do Sport Lisboa e Benfica.

 
At 1/25/2007 7:12 da tarde, Blogger Mr. Shankly said...

D'Arcy, tens razão. O Ricardo Carvalho não é da mesma estirpe. Mas eu lembro-me de o ver na final da Taça com o Leiria cometer um penalty claríssimo sobre o Maciel (não assinalado, claro) e depois ainda ir lá agredi-lo. Lembras-te de ele ter feito algo do género no Chelsea? Eu não.
O Derlei também não me parece que seja do nível do P. Santos, Frasco, André, Fernando Couto, Jorge Costa, Secretário, etc.

 
At 1/25/2007 7:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nao, o Derlei e pior que esses todos, porque o gajo ia mesmo para aleijar
Foi assim que rebentou o joelho uma vez, a tentar partir as pernas a um companheiro de profissao.

 
At 1/25/2007 9:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Johnny, lembro-me dessa assembleia apesar de nao poder participar (muito novinho), mas não falhei a assembleia do Cavaco-Futre-RTP ;-)

 
At 1/26/2007 9:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É isto que adoro neste blog, anda tudo à "porrada", mas é óbvio que todos adoramos o clube e queremos é ganhar seja com o Derlei, o Rui Costa, ou o Michael Thomas!
Mas preparem-se, parece que o Ninja já está em Lisboa!
Gostei das referências dum avançado que a Bola falava hoje: Purovic, sub-21 da Sérvia que me lembro do Europeu de sub-21...muito bom jogador, mas o Estrela Vermelha parece que quer 3 milhões por ele.
Última nota: a estrela do Porto custou 2.7 milhões por 60% do passe. Pode valer isso e até muito mais, mas gostava de ver o que diriam da nossa direcção se gastasse esse valor num suplente duma equipa brasileira...

 
At 1/26/2007 9:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá,

Filipe Nuno, já que estamos a falar de camadas jovens, o melhor é recordares também estes nomes: Miguel Rosa e Milan Jeremic.

O Jeremic é o único de 2º ano e para mim esse devia ser chamado ao plantel principal, é ponta de lança e tem muita qualidade.

Cumprimentos

 
At 1/26/2007 11:29 da manhã, Blogger rsa said...

Também a mim o Derlei não me diz nada, têm 31 anos e ganha um balurdio esta politica de contratar ex-jogadores do FCP não resultou Marco Ferreira ainda por lá anda...
Mal por mal que fique o Marcel até porque se o Miccoli consegiur recuperar quem vier é para o banco.

Ps: Finalmente os jornais começaram a contratar jogadores tarde e a más horas mas ainda dentro fo prazo :)

 
At 1/26/2007 11:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eh pá, com essa características todas quer-me parecer que estás é a falar do petit...

 
At 1/26/2007 12:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

DERLEI NÃO.

Se queremos ganhar a qualquer custo mais vale oferecer putas aos árbitros. Desde quando é que um javardo destes tem capacidade para vir para o Benfica?

Se eu fosse ao Petit ele entrava no balneário e eu saia.

 
At 1/26/2007 1:22 da tarde, Blogger Pedro said...

Rato tens muita razão no q dizes mas tb "exageras" na defesa cega ao clube/direcção. Temos q ter cuidado. E esse cuidado tem de vir de dentro do clube também.

Repara. Dizes q os jornais criam os problemas no SLB. Certíssimo mas, e um fdp de um mas, estes problemas foram criados pelos próprios responsáveis do SLB.

Foi Fernando Santos q falou do peso de Miccoli em publico, foi alguem q revelou aos jornais tintin por tintin as conversas tidas internamente.

Evidente q com estas "bombas" os jornais não iam ficar quietos.

Aqui os benfiquistas não tem culpa de não acreditar pq ouviram as coisas da boca de elementos do SLB. Não dos jornais.

Em relação às contratações dos andrades...não tenham ilusões. O clube dos corruptos paga e paga muito bem. O Anderson ganha para cima de 20 mil cts mês.O Lucho uns 30, Quaresma idem. Ou vocês acham q o fcp contrata as estrelas sul americanas em ascensão pelo bonito equipamento q têm????

Acham q ganham a outros clubes europeus o Diego, Fabiano, Lucho, Anderson q eram somente os jogadores mais falados da altura, pagando meia duzia de tostões?!?!?!!?

Vejam uma reportagem q a Visão ou Focus deram sobre o Anderson e vejam a maravilha de vida e de bens de luxo q ele já tem e depois digam-me se é um jogador barato .....

 
At 1/26/2007 1:26 da tarde, Blogger S.L.B. said...

Também não concordo nada com a possível vinda do Derlei. Acho que há valores que não devem ser corrompidos (a história do "Filho de Boa Gente") e a vinda dele viria a pôr isso em causa. Além de que tem 32 anos e ao que parece problemas físicos. Para isso, mais vale resgatarem o Karadas (lembram-se de quantos golos tivemos na sequência de faltas sobre ele na parte final da época em que fomos campeões?)

Johnny Rook: a tua lista de jogadores do clube regional que não te importavas de ver no Glorioso contém um nome HEDIONDO: Jorge Costa! Já te esqueceste do que ele fez ao Simão quando foi expulso num célebre jogo na casa do clube regional? Quanto aos outros, concordo.

Só para terminar, deixo aqui este desafio: quantos jogadores que vinham já poluídos (ou seja, que passaram pelos hediondos) tiveram sucesso na Luz?

 
At 1/26/2007 1:36 da tarde, Blogger BP said...

Eu terei sempre a opinião que se um gajo veste a camisola do Benfica e a defende com unhas e dentes, tem o meu apoio! O argel tb era mau... e continuou a sê-lo no Benfica, mas ningume o pode acusar de falta de profissionalismo!!!
Vamos mas é apoiar o homem que nos vai dar o título com um golo nos últimos segundos do jogo em casa com a Académica!!! (Sonhar nao custa, verdade?!?!) :)

 
At 1/26/2007 4:14 da tarde, Blogger BP said...

SLB:
A razão principal por nenhum jogador "Poluido" (adorei esta tua expressao!!!) ter dado certo é sobretudo porque as escolhas não foram as melhores... Tivessemos nós €€€ para o R. Carvalho ou mesmo para o Deco a ver se nao dava certo... E depois, com o terceiro anel que nós temos é dificil dar certo quando à primeira falha começam logo: "OH, este ainda esta a receber €€€ do FCP..." É um bocado tipo Moretto. COm tanto burburinho cada x que há um atraso ao GK, como é que o homem há-de acertar uma???
abraços

 
At 1/26/2007 4:59 da tarde, Blogger D'Arcy said...

O Jeremic é sérvio. Quem foi indicado pelo Zahovic ao Benfica foi um esloveno, o Blaz Brezovacki. Esta época está emprestado a um clube esloveno.

 
At 1/26/2007 5:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já que falam das camadas jovens, e o Kaz Patafta? Aquando do Mundial de sub-17 foi largamente elogiado pela comunicação social de todo o Mundo.

 
At 1/26/2007 5:36 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Este bolg está muito fixe...

Já nem é preciso eu abrir a boca para o pessoal andar todo à porrada. :)

 
At 1/26/2007 6:01 da tarde, Blogger último! said...

Estava...

 
At 1/26/2007 6:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olha, a minha vítima favorita voltou....

Caraças ridículo, pá.

 
At 1/26/2007 7:07 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Vitima? De quem?

PS. Gordo? Eu?

 
At 1/26/2007 7:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Do Moby Dick.

Gordo? Não. Burro.

 
At 1/26/2007 7:54 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 1/26/2007 7:55 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Burro? Isso não me parece grande insulto...

Esforça-te mais, a lampionagem regular aqui do blog consegue fazer bem melhor do que tu.

 
At 1/26/2007 7:58 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Estou aqui, estou a moderar os comentários outra vez. Isto é válido para todos.

 
At 1/26/2007 8:43 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Pá, eu não queria chatear ninguém mas parece que a coisa se confirma:

http://www.record.pt/noticia.asp?id=733723&idCanal=11

O Benfica comprou mais um coxo...

 
At 1/26/2007 9:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pá, também pá não queria pá chatear ninguém pá, mas esta história pá de fugir aos impostos pá com um contrato pá paralelo pá não é para qualquer um.

Pá.

 
At 1/27/2007 9:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Benvindo Ahab, capitão de 7 mares e possuidor de tantos nomes como as faces Deus (sim ele existe, é suiço tem 25 anos e joga ténis)!Foste condenado a assistir de pé às nossas vitorias,eheheh!

 
At 1/27/2007 11:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É um assunto complicado este do Derlei.. Mas uma média de 0,5 golos marcados por jogo, o que dá 1 golo marcado a cada 2 jogos na sua carreira, não é nada de se deitar fora..
O Linz como reforço do Benfica pessoalmente não me agrada minimamente, já bastou o Marcel como má experiência de jogador jovem e internacional que marca muitos golos num clube pequeno.

 
At 1/27/2007 2:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Á atenção DOS ANDRADES, PORCO DA COSTA, GAY FAKES, MIGUEL SEBOSO TAVARES E JORNALISTAS COMPRADOS DO 24 HORAS:

A Polícia Judiciária propôs ao Ministério Público que ilibe Luís Filipe Vieira no caso Mantorras, onde o presidente do Benfica esteve a ser investigado por suspeita de burla e fraude fiscal.

http://sol.sapo.pt/ PaginaInicial...ontent_id=20768

 
At 1/27/2007 2:55 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Vais ver que a essa notícia nenhum dos desportivos, ou mesmo outros jornais, dará sequer metade do destaque que foi dado quando o LFV foi acusado, Starblade...

 
At 1/27/2007 5:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já que veio o Derlei e não vendemos o Nuno Gomes (vender ou oferecer) resta-me a esperança de vencer os pastéis e encurtar distâncias ainda que o campeonato esteja longe, muito longe...

Excelente o Leiria; na verdade nunca acreditei que ganhassem aos Andrades... e o ciganito vai fazer muita falta

 

Enviar um comentário

<< Home