domingo, abril 22, 2007

Indiscutível

Foi uma vitória indiscutível do Benfica esta tarde sobre o Marítimo. Aliás, tenho dificuldade em recordar uma vitória nossa tão fácil num estádio onde tradicionalmente passamos por dificuldades. É certo que beneficiámos de algumas decisões favoráveis da arbitragem, mas a superioridade do Benfica sobre o adversário foi por demais evidente durante todo o jogo, o que levou até o próprio treinador do Marítimo a admitir que mesmo com esses erros a nossa vitória não podia ser posta em causa (estas declarações são uma excepção ao habitual, já que normalmente um lançamento marcado ao contrário já é suficiente para que o treinador adversário solte a ladainha do costume e justifique a derrota contra o Benfica com esse lance).

Benfica sem surpresas - saiu o Simão, regressou o Miccoli, e foi ele o titular na vaga do capitão. No Marítimo regressaram ao onze os titulares indiscutíveis Gregory, Marcinho e Douglas, que estranhamente tinham sido preteridos na última jornada. Durante a semana o Nandinho tinha dito que as bolas iam deixar de bater nos postes, e só foi preciso espera um par de minutos para vermos que os dotes mediúnicos do nosso treinador também deixam muito a desejar, porque foi este o tempo que foi necessário esperar até que o Miccoli levasse a bola a bater no poste. Foi uma entrada forte do Benfica, a que o Marítimo demorou alguns minutos a responder. Quando isso aconteceu, assistiu-se a um jogo de parada e resposta, mas em que o Benfica ia criando as melhores oportunidades para marcar e, como vem sendo habitual, ia-as desperdiçando ingloriamente. Miccoli, Nuno Gomes, Rui Costa, todos tiveram oportunidade de marcar, mas os remates saiam com falta de direcção. No Benfica, durante estes primeiros quarenta e cinco minutos, destacava-se sobretudo o Rui Costa, pela forma como jogava e fazia jogar. Podia mesmo ter chegado ao golo por duas vezes, mas numa este foi-lhe negado pelo guarda-redes, e na outra o remate saiu muito perto do poste. A primeira parte terminou com o Benfica em cima do Marítimo, e a mostrar estar perto de poder marcar. Mas o número de oportunidades desperdiçadas, e em especial a bola no poste, faziam-me temer a repetição da história recente dos jogos do Benfica, em que penamos muito para marcar e no final os resultados são-nos sempre desfavoráveis.

A segunda parte começou como tinha terminado a primeira, com o Benfica a carregar mais em busca do golo, que acabou por surgir passados dez minutos, quando a um bom passe do Katsouranis o Miccoli respondeu com uma boa desmarcação, finalizando com um remate rasteiro. Pouco depois, esteve perto o segundo golo, quando um remate do Petit passou muito perto do poste, já com o guarda-redes Marcos batido. Assistiu-se então a uma reacção do Marítimo, que teve o seu melhor período no jogo, ainda que apesar do maior domínio territorial não tenham conseguido criar grandes oportunidades para chegar ao empate. No Benfica o Nuno Gomes (teve algumas boas ocasiões para marcar hoje, mas esteve mal na concretização) deu o lugar ao Derlei, que trouxe a contribuição do costume para o campo - leia-se: absolutamente nada, com excepção de um lance em que foi egoísta e preferiu rematar de fora da área em vez de isolar o Katsouranis mais à direita. A cerca de dez minutos do final, o Benfica arrumou a questão: passe do Rui Costa a isolar o Miccoli, que na cara do guarda-redes finalizou com facilidade. Confesso que a dupla Rui Costa/Miccoli era aquela que eu tinha mais expectativas em ver jogar no início desta época. Infelizmente isso quase nunca aconteceu, já que durante quase toda a época um deles esteve indisponível. É pena que só agora, quase no final, é que possamos ter o prazer de ver estes dois jogadores simultaneamente em campo de uma forma mais consistente. Até final, deu tempo para o Nandinho dar uma oportunidade de ouro ao Manú para que ele mostrasse o seu valor, fazendo-o entrar aos 94 minutos de jogo. Este correspondeu criando um golo, quando após lançado nas costas da defesa do Marítimo, tirou partido da sua velocidade e acabou derrubado dentro da área. A repetição mostra que o defesa do Marítimo até conseguiu tocar ao de leve na bola, mas não me parece um erro grosseiro do árbitro, porque este toque só é visível na repetição. Quando vi o lance em velocidade normal fiquei mesmo convencido que era um penalti claro. Marcou-o o Katsouranis, fazendo o 3-0, mas eu estava a torcer para fosse o Rui Costa a marcar, porque merecia um golo pela exibição que fez.

Já o mencionei, o melhor do Benfica para mim foi o Rui Costa, a jogar na sua posição de 'maestro', bem nas costas dos avançados, e não encostado à esquerda. Se não aguenta os noventa minutos, então não parece, porque não se lhe viram grandes oscilações durante o jogo (embora me tenha parecido que ele esteve mais em jogo durante a primeira parte). Acho que não devem haver grandes dúvidas acerca da sua utilidade para a próxima época. O Miccoli também merece obviamente referência. Gosto quando ele joga ali, no centro do ataque, em vez de andar encostado às alas. Teve quatro oportunidades durante o jogo e marcou dois golos, com finalizações ideais, atirando ainda uma bola ao poste. Gostei também do Karagounis (ainda bem que não viu nenhum amarelo - dos jogadores em risco era aquele em quem eu apostaria mais para ver esse mesmo cartão) e do Petit.

Lá se interrompeu o ciclo negativo de cinco jogos sem ganhar, e logo com uma vitória convincente num campo tradicionalmente difícil, mesmo sem o nosso capitão em campo. Que ao menos isto sirva para levantarmos a cabeça, e acabarmos o campeonato numa onda positiva. Esta vitória sempre acabou por ser uma nota positiva num dia em que a meio da tarde apanhei um enorme susto, ao ser surpreendido com a notícia de que o Eusébio estava no hospital, e em que tive ainda a desilusão de ver a nossa equipa de hóquei ser traída pelos penalties depois de um jogo brilhante em casa do actual pentacampeão nacional.

73 Comments:

At 4/22/2007 10:42 da manhã, Blogger Unknown said...

O Rui Costa cada vez que toca na bola parece querer dizer: "Velho és tu!". O homem corre e bem...Com Simão em campo gosto mais de ver o Rui mais recuado, acho melhor para a equipa, se bem que também há a possibilidade de jogar com o Simão ao lado do Micolli e o Rui a dez, mas prefiro dois avançados.

 
At 4/22/2007 11:08 da manhã, Blogger Pedro said...

Olha...uma vitória no Funchal sem o Simão??
É pá...e temos nós um plantel fraco
:)

Em lance corrido pareceu-me logo q o Manu tinha sido bem desarmado. Podia e devia ter chutado logo mas, para quem entra aos 94 minutos não se pode pedir muito mais....

A dupla Rui/Miccoli é brilhante. Pena as lesões nos terem impedido de a apreciar mais vezes. Aquela combinação entre eles com o Miccoli a fazer um chapeu ao defesa para o Rui rematar de primeira devia ter dado golo. Foi lindo. Nuno Gomes do costume mas não quero massacrar mais. Derlei zero e o penalty tinha q ser o Rui Costa ou o Derlei a marcar!

Uma arbitragem q vai fazer correr muita tinta mas vai ser hilariante pq para os anti-benfiquistas reclamarem o lance do Petit terão q admitir a legalidade de vários penaltys q foram assinalados a nosso favor e, para aqueles q refilaram do penalty do Petit em Aveiro o q dirão do lance do Nuno Gomes em q ficava cara a cara com o gr do Marítimo???

Vai ser gira esta semana..

PS: O lance do Petit é mesmo falta.

 
At 4/22/2007 1:00 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Sim, mas ao contrário do que já vi escrito para mim o lance do David Luiz não é para vermelho, mas sim para amarelo, já que o avançado do Marítimo não segui com a bola controlada.

 
At 4/22/2007 1:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Esqueçam o jogo e desejem mas é as melhoras do nosso EUSÉBIO!!!

Força Eusébio. Um grande abraço amigo!

 
At 4/22/2007 3:55 da tarde, Blogger JNF said...

D'Arcy

tenho um blog, mas não tenho muito tempo para trabalhar nele. se estiveres interessado em colaborar deixa um comentário a qualquer post de www.misticagloriosa.blogspot.com

Obrigado

 
At 4/22/2007 8:42 da tarde, Blogger T-Rex said...

Vitória merecida com o folclore do costume. Os cães ladram, a caravana passa...

Vedeta ou Marreta ?

 
At 4/23/2007 12:40 da manhã, Blogger Renato said...

essa do amamrelo é gira.......

 
At 4/23/2007 9:58 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Quanto mais o campeonato se aproxima do fim mais me lembro do jogo com o FCP na Luz em que perdemos o campeonato...

Mais um trauma para a colecção...

Saudações benfiquistas

 
At 4/23/2007 10:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pedro, também podemos dizer que o treinador é que é bom por ganhar na Madeira por 3-0 sem rotação, com os 12/13 do costume! :)
Fico feliz pela vitória, reconheço que fomos beneficiados pela arbitragem (na minha opinião era vermelho para o David Luiz), mas agora também posso armar-me em tripeiro estúpido e dizer "ganhámos por 3, o que é que interessa se tivessem marcado o penalty do Petit e não tivessem marcado o do Manú?". Mas como não sou, reconheço que fomos felizes com o resultado.
Esta semana espero é que não se esqueçam de pedir o sumaríssimo ao Nani (devo estar a delirar se penso que a nossa imprensa vai ser isenta...), já que o homem conseguiu o recorde de pisar 2 adversários em 10 segundos, apesar do 1º pisão poder ter sido acidental.
Melhoras para o nosso King, e já agora para o Simão e Luisão porque quero esmagar as lagartixas!!!

 
At 4/23/2007 11:39 da manhã, Blogger Pedro said...

O pisão do Nani vai ter o mesmo fim q as chapadas do Caneira e do Alecsandro...

 
At 4/23/2007 12:02 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Por mim tudo bem. Que joguem todos, que estejam todos disponíveis. Não quero que as osgas tenham mais desculpas para além das tradicionais com a arbitragem no final do jogo sempre que perdem. Já levaram uma ensaboadela este ano em casa, quando andavam a dizer que menos de três era derrota. Agora já andam outra vez inchados (o que vale é que incham facilmente, basta estarem à frente do Benfica para se julgarem os melhores condutores do mundo), pode ser que lhes volte a sair o tiro pela culatra.

 
At 4/23/2007 12:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estou de acordo D'Arcy, mas mete-me nojo esta diferença de tratamentos com a cumplicidade dos sabujos dos jornalistas.
Esqueci-me de mencionar a vergonha do hóquei! Não sei se foi pior a arbitragem ou os comentários daqueles empregados do clube bordel!!!

 
At 4/23/2007 1:15 da tarde, Blogger Unknown said...

É mesmo desta forma q gosto de apanhar o Sportém... em vantagem na classificação...super confiante e motivado e só a um ponto de distÂncia. É mesmo assim que gosto de os apanhar...

 
At 4/23/2007 1:34 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Pois é... a lampionagem é favorecida pelo arbitro e não conseguem reconhecê-lo sem desculpas de estilo "Ah! Mas os outros também são!".

Ridiculos. Neste particular tiro o chapeu ao D`Arcy que não vem para aqui com desculpas burras. Para ele, o Petit fez mesmo penalti e o Benfica teve muita sorte com o arbitro.

a malta da bola tem de começar a ver que ao nivel dos "Grandes" a fiscalização é tão grande (para começar pela transmissão televisiva, os jogos têm mais de 10 camaras e é impossivel escapar alguma coisa) que os erros quando acontecem são devidos a desatenção ou a incompetencia do arbitro. Nunca a "funny stuff" de bastidores.

 
At 4/23/2007 1:36 da tarde, Blogger Harry Lime said...

D`Arcy,

No dia 29 vamos ver quem é melhor... se calhar até há empate.

 
At 4/23/2007 2:42 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Mas voces acham que o facto do Alecsandro jogar é importante para o sporting?

O homem é um tosco e se calhar nem sequer vai ser titular...

Mas pronto, admito que a lampionagem tenha o Alecsandro em grande consideração. Afinal de contas, no Benfica o Nuno Gomes (com os seus Gloriosos 6 golos) é titular indiscutivel.

Então e o Nani? ele não considerado pela lampionagem como "um jogador perfeitamente normal"?

Não percebo nada disto...

 
At 4/23/2007 3:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É impressão minha ou há pessoas aqui apaixonadas pelo Nuno Gomes? Têm sempre que trazer o Nuno Gomes à baila seja porque motivo for, só sabem falar do Nuno Gomes, só pensam no Nuno Gomes, qualquer coisa e arranjam pretexto para encherem a boca com o Nuno Gomes, qualquer conversa e acaba sempre com o Nuno Gomes. E olhem que já não é de hoje...

Eh pá, compra uma camisola do Nuno Gomes e masturba-te à vontade.

 
At 4/23/2007 3:54 da tarde, Blogger Pedro said...

ò otário lagarto nós estamo-nos a cagar para o Alecsandro ou para o Nani...já não nos estamos a cagar para interpretações diferentes da lei.

Por essa ordem de ideias todos os jogadores lagartos podiam bater e agredir à vontade pq nós nos estamos a cagar para eles.

Porra tu és mesmo atrasado mental.

 
At 4/23/2007 4:29 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Ainda bem que não sou só eu a reparar na cena do Nuno Gomes.

 
At 4/23/2007 4:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Claro que não D'Arcy, toda a gente já tinha reparado na obsessão Nuno Gomes... algum dia ainda ataca a pobre Patrícia! :)

 
At 4/23/2007 5:19 da tarde, Blogger Harry Lime said...

é um bocado estranho os benfiquistas estarem-se (e passo a citar) "a cagar" para os lagartos.

Por mim, podem estar à vontade, desde que no final do campeonato a gente ganhe e voces percam.

A Taça de Portugal estamos muito perto de a vencer, quanto ao resto vamos ver... Depois a gente vai ver que em que se está a cagar.

PS. Este blog é mesmo bem frequentado, foda-se!

 
At 4/23/2007 5:27 da tarde, Blogger Harry Lime said...

O Nuno Gomes vem à baila porque é o sinal irrefutavel da vossa menoridade mental renitente (eu tambem sei escrever estrangeiro, phonix!).

(Agora em português corrente para toda a gente entender: os benfiquistas são atrasados mentais renitentes).

Em qualquer equipa civilizada um avançado daqueles já teria sido dispensado há muito tempo. No Benfica, toda a gente barafusta mas o gajo continua titular há anos sem nada que o justifique.

A única justificação deve ser a mistica benfiquista porque futebol o gajo joga muito pouco. Metam lá o Kikin, ou o Chines ou o Ninja (ou mesmo o Macarelli)... Qualquer atrasado mental é melhor do que o Nuno Gomes, até o alecsandro (como o numeros demonstram)

Percebem agora ou é preciso fazer bonecos?

 
At 4/23/2007 5:31 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 4/23/2007 5:32 da tarde, Blogger Unknown said...

Love is in the air...

 
At 4/23/2007 5:39 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Ah...Ah...Ah... Aiiiii! Cariño!

Me corro... cariño...

 
At 4/23/2007 5:40 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Não é amor. É sexo.

 
At 4/23/2007 8:14 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 4/23/2007 8:18 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Mas desculpem lá. alguem vê interpretações diferentes da lei?

no jogo do sporting o arbitro perdoou jogadas faltosas a jogadores do Sporting.

No jogo do Benfica, o arbitro perdoou um penalti contra o Benfica e inventou outro a favor.

Conclusões:

- a arbitragem do jogo do sporting foi uma merda (para usar linguagem comum neste blog)

-a arbitragem dojogo do Benfica também foi uma merda (para evitar confusões, uso vocabulário que o Bom Povo Benfiquista consegue entender).

Haverá mais alguma coisa a acrescentar ao assunto?

 
At 4/23/2007 10:15 da tarde, Blogger Harry Lime said...

teste 1... 2... som

 
At 4/23/2007 10:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E hoje acabamos de saber que o amante do Gay Fakes é espanhol...

Corrigo: Amante, não. É o tipo que o anda a comer. Afinal "não é amor. É sexo."

 
At 4/23/2007 11:18 da tarde, Blogger Harry Lime said...

¿Qué?

 
At 4/24/2007 9:48 da manhã, Blogger Pedro said...

ò cromo interpretações diferentes pq o Derleu qd deu uma chapada no gajo do Boavista apanhou 2 jogos de castigo via sumaríssimo e o Alecsandro por uma agressão igualzinha apanhou NADA, o Caneira por constantes chapadas nos adversários apanhou NADA e o Nani, por pisar indiscriminadamente os adversários apanhou NADA.

" desde que no final do campeonato a gente ganhe e voces percam."

Como vês...nós estamos mesmo a cagar para vocês. É q nós queremos ganhar. Mais nada!!!
Percebes a diferença ou esse amendoim q tens no lugar de cerebro só tem espaço para o ódio ao Glorioso q não consegue perceber uma diferença de postura quase tão grande como a enorme diferença q separa o teu clubeco de viscondes do maior clube do Mundo?

 
At 4/24/2007 3:32 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Então mas que diferença é que faz para voces que o Alecsandro jogue ou não?


Essa é que a questão essencial, ó pató!

Ah, já sei!... o Bom Povo Benfiquista quer JUSTIÇA!

Ah! A indignação já atingiu e ultrapassou o admissivel para os lampiões!

Ah! A fúria surda de uma imensa mole de lampiões amordaçados... Ridiculos.

O gajo é um tosco... nem o pessoal do sporting liga ao gajo!

PS. Jovem, a cagares-te dessa maneira não deves ganhar para as cuecas. Vê se te cuida, meu! Não comas muitas ameixas quentes.

 
At 4/24/2007 3:45 da tarde, Blogger Harry Lime said...

E atenção, eu também quero ganhar... mas tambem quero que voces percam.

No fundo é assim que eu sou. sou uma pessoa má porque quero que os lampiões se lixem.

É que os benfiquistas são criaturas injustiçadas e oprimidas.

Os pobres filhinhos do benfiquistas definam na miséria e na fome devido devido a uma conspiração anti-lampiã global orquestrada pelo Pinto da Costa, pela Maçonaria Sportinguista, pela Opus Dei, pelo Capitalismo Americano e pelo Lobby Judaico Internacional (no fundo, a culpa é dos judeus).

Sou mesmo mau!

PS. Hei, o pessoal não está apenas a falar dum clube da bola?

 
At 4/24/2007 4:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ahab, com que então o Triunfo da Vontade hem?? "Enganaste-te" outra vez no título do DVD não?? Ou foi uma cópia em espanhol "marado"?

Preacher, quanto a mim acho que o Alecsandro deve jogar, ele e o Bueno - outro artista que esgotou a veia num só jogo- porque eu acredito na lei de murphy sportinguista, mais acredito que no vosso caso a lei até é bastante optimista.Sorri Preacher, amanhã será sempre pior!

 
At 4/24/2007 4:09 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Espero que estejas errado, Indio!

Ugh!

 
At 4/24/2007 4:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não desanimes Preacher, todos os mais têm os seus menos e todos os menos têm os seus mais!Ugh!!

 
At 4/24/2007 4:47 da tarde, Blogger Pedro said...

"Então mas que diferença é que faz para voces que o Alecsandro jogue ou não?"

Irra q é burro q nem uma porta!!!
Whatever...

 
At 4/24/2007 4:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Coitado do Gay Fakes. Usa dois nicks ao mesmo tempo e já fala consigo mesmo.

Agora sei para onde vai o dinheiro do nossos impostos: para que o Júlio de Matos esteja equipado com internet e os doentes possam andar aqui em vez de pedir esmola junto ao Campo Grande e Alvalade.

 
At 4/24/2007 5:59 da tarde, Blogger Harry Lime said...

¿Qué?

 
At 4/24/2007 6:12 da tarde, Blogger Harry Lime said...

ó filipe, o que eu digo é que todos os arbitros erram!

Nesta época todos nos lembramos de circunstancias em que o nosso clube foi prejudicado pelos arbitros e de outras em que foi ajudado.

Se fizessemos as contas chegariamos à conclusão de que as coisas no fundo se anulam. Por outras palavras, os arbitros ajudam e prejudicam igualmente toda a gente porque são incompetentes e não facciosos...

No fim do dia, as equipas que têm ganho campeonatos e taças têm sido as melhores (mesmo nos anos em que o Benfica vence)

Mas calculo que o problema com os benfiquistas é de base: é que eles não sabem fazer contas!

Daí se não há razões para barafustar contra os arbitros, eu pergunto: porque é que a lampionagem faz tanto barulho à volta do Alecsandro?

A resposta é simples: os benfiquistas têm medo do homem.... atitude francamente bizarra dado que o Alecsandro é um tosco.

QED

 
At 4/24/2007 6:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Gay Fakes está no Júlio de Matos por ser um traumatizado.

O Gay Fakes diz-se lagarto, mas ele queria mesmo é ser do Benfica. Só assim se compreende que passe tanto tempo num blog benfiquista.

O Gay Fakes é masoquista. Só assim se compreende que seja humilhado tanta vez e volte sempre para mais.

O Gay Fakes anda enrolado com um espanhol, porque o Nuno Gomes não lhe deu troco (daí o trauma do 1º §).

QED

 
At 4/24/2007 6:44 da tarde, Blogger Harry Lime said...

¿Qué?

 
At 4/24/2007 6:46 da tarde, Blogger Pedro Neto said...

Estão a ver? Dão conversa ao tipo e depois queixam-se. Deixem-no sozinho no seu mundinho à parte, pá!

Lucarelli em vias de assinar pelo Manchester United, D'Arcy. Já o descobriram, agora é impossível.

 
At 4/24/2007 7:27 da tarde, Blogger Mr. Shankly said...

Lucarelli, tens a certeza? Mas ele falhou no Valência, tem 31 anos (e mais uns meses e uns dias)...como é possível que o Man. Utd. o queira? Deve ser um clube de alucinados como os benfiquistas, só pode. Aliás, esse grupo de alucinados já tinha contratado o Larsson aos 35 anos (ou seja, 4 ou 5 anos depois de expirada a validade) e mantêm um contrato milionário com o Giggs. Alucinados! Só por sorte estão nas meias da Champions e lideram o melhor campeonato do Mundo.

 
At 4/24/2007 9:00 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Alguém se esqueceu de os avisar que estavam a fazer uma asneira terrível, digna de um clube sem qualquer noção da realidade. Até porque o Lucarelli, para além de velho, não é nenhum jogador de topo.

 
At 4/24/2007 10:07 da tarde, Blogger Unknown said...

E hj o Manchester que n fez substituição nenhuma!!! Devem ter um plantel curto :D

 
At 4/24/2007 10:34 da tarde, Blogger Pedro said...

"E hj o Manchester que n fez substituição nenhuma!!! Devem ter um plantel curto :D"

Raios Filipe esta à espera q fosse o americano a fazer essa observação!!!
hehehe

O ManUnited não tinha já contratado o Pederson ao Blackburn???

 
At 4/24/2007 11:05 da tarde, Blogger Unknown said...

Ahaha, mas estava a brincar, n conheço tão bem a realidade do Manchester. Sei apenas que têm mtos gajos lesionados...

 
At 4/25/2007 12:07 da manhã, Blogger Unknown said...

Já viram a página do Nelson?

http://www.nelson22.com/

O gajo agora anda armado em playboy ou quê? :D

 
At 4/25/2007 2:11 da manhã, Blogger Harry Lime said...

Os lampiões estão todos contentes...

Ena pá, o glorioso SLB estava na disputa pelo Lucarelli mas o Man Utd. apoiado pelos malevolos dolares americanos conseguiu levar amelhor.

Bem, mais uma grande contratação falhada pelo Glorioso SLB... Vamos ver, o SLB já quase comprou o Robinho, o Tomasson, o Saviola, etc, etc... agora foi a vez do Lucarelli. Por uma qualquer razão obscura , os Grandes Jogadores acabam sempre por preferir ir jogar para outros clubes... clubes maiores (ou nem tanto: o Tomasson, por exemplo, preferiu o Estugarda ao glorioso SLB). voces são os campeoões mundiais das contratações falhadas :)

Pergunto-me se a lampionagem não consegue ver aqui um padrão.

Eu, pelo contrário, encontro nos lampiões um padrão de thickness (eu tambem sei falar estrangeiro, carças)

Mas pronto, no fundo a culpa é toda do Capitalismo Americano e do Lobby Judeu. Afinal de contas as culpas são todas dos judeus...

Ridiulos. Ridiculos e parolos.

 
At 4/25/2007 2:21 da manhã, Blogger D'Arcy said...

Apraz-me saber o verdadeiro peso da minha opinião. Eu faço um post a dizer que gostaria imenso de ver o Lucarelli no Benfica. Para certas mentalidades muito, muito densas, isso equivale a dizer que o Benfica tentou contratá-lo. Ou seja, sou uma espécie de director desportivo do Benfica. O Veiga que se cuide.

Antes ridículo ou parolo do que estúpido...

 
At 4/25/2007 2:32 da manhã, Blogger Harry Lime said...

Acerca do Lucarelli no Guardian (insuspeito jornal de Manchester e um dos melhores de Inglaterra):

United themselves don't even need to go scouting - it seems strikers come looking for them. Then again, Livorno's 31-year-old Cristiano Lucarelli, who has been openly begging Sir Alex to make a bid, really isn't worth the £6m price tag that has been slapped on his forehead. Besides, if you're going to go after an ageing Serie A goalscorer, Luca Toni's probably a better bet - as both Juventus and Bayern Munich have worked out.

Bem, se ficarem com o Lucarelli é bom que pelo menos fiquem a saber que, para ele, voces nunca vão passar da segunda escolha. Só para não terem ilusões.

E mantenho são parolos e ridiculos. Porque? Porque ficam todos embevecidos quando veem o vosso clube lado a lado com os Grnades deste ;mundo mesmo que seja numa estupida duma contratação falhada.

Só há um sitio onde interessa estar lado a lado com os Grandes Clubes Europeus: na disputa de finais de taças europeias. Tudo o resto é acessório.
Está entendido ou é preciso fazer bonecos?

PS. Vai na volta e o Guardian e o Man. Utd. tambem fazem parte da tenebrosa conspiração anti-benfiquista (orquestrada obviamente pelos Grandes Poderes Pro-sionistas)

 
At 4/25/2007 2:37 da manhã, Blogger Harry Lime said...

citando o D´Arcy:

Eu faço um post a dizer que gostaria imenso de ver o Lucarelli no Benfica. Para certas mentalidades muito, muito densas, isso equivale a dizer que o Benfica tentou contratá-lo.

Agora citando o jornal de Noticias:

O Benfica está interessado na aquisição de Cristian Lucarelli, avançado do Livorno, equipa da série A italiana. O contacto com o clube foi confirmado por Aldo Spinelli, líder do executivo do emblema transalpino . O dirigente reconheceu a aproximação dos encarnados, mas revelou que vai manter o jogador.

Segundo apurámos, a posição do responsável não impressionou a SAD que continua apostada em adquirir o atleta que apontou 19 golos na recente edição da liga.


Life`s a bitch...

 
At 4/25/2007 4:44 da manhã, Blogger D'Arcy said...

Isso é um artigo do ano passado, e que eu saiba já tinha dito que nessa altura chegou a falar-se de um possível interesse do Benfica, que não passou de um rumor. Ao contrário do que queres fazer crer, para fazeres a tua opinião inventada passar por credível, a notícia não é de agora. O Benfica não o tentou contratar, nem o 'perdeu' para o Man Utd ou para quem quer que seja, nem viu o seu nome lado a lado seja com quem fosse por causa de uma contratação falhada.

Mais uma vez começas a entrar no desvario do costume. Aconselho-te a parares um bocado e pensares bem antes de continuares por esse caminho. Isto não é uma ameaça, é apenas uma observação. Nenhuma das pessoas que eu considero minhas amigas coloca tanto empenho em aborrecer-me e irritar-me sempre que pode, e todas elas, sem excepção, sabem respeitar os meus limites, e parar quando eu peço para o fazerem.

 
At 4/25/2007 9:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu também sei falar estrangeiro: Sei dizer "Gay Fakes" e "zbording" e embora não conhecendo o significado da 2ª palavra sei que anda associada a um padrão de gayness.

E aparentemente temos aqui um entendido no lobby judeu. Deve ser de tanto ver "O Triunfo da Vontade" na companhia dos seus amigos neo-nazis das claques leoninas. Não me digas que tmb foste dentro como o lider da Brigada Ultra do zbording.

 
At 4/25/2007 7:29 da tarde, Blogger Harry Lime said...

D`Arcy, desculpas é o que eu vejo.

Desculpas e mau português: rumor ou boato, pá?

Mas pronto, calculo que este sejo o estilo de coisas que a gente tem de fazer quando obedece à voz do Dono.

Sit, Ubu, sit! Ok, good dog!

Ridiculo, parolo e ignorante.

 
At 4/25/2007 7:35 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Starblade

Se queres saber mais acerca de lobby judeu, de O Triunfo da Vontade e de nazis acho que estás a falar com a pessoa errada. Na verdaee, eu sou um gajo muito ignorante na matéria.

Mas se quiseres eu posso-te dar o nome de uma pessoa que diz saber tudo acerca do assunto. Autointitula-se um buff da história dos anos 30.

Queres conhecê-lo? :):):):)

 
At 4/25/2007 7:45 da tarde, Blogger Harry Lime said...

D´arcy,

O Desvario aqui é dos gajos que andam para aqui a chamar-me pnomes.

Eu, por sistema, só chamo nomes ao LFV, ao Benfica e ao Nuno Gomes. Posso ter razão ou não. A maior parte das vezes tenho :))).

No entanto, quando as pessoas me começam a insultar pessoalmente e o moderador não faz nada acerca disso, eu tenho de fazer as coisas pelas minhas próprias mãos.

As pessoas não gostam? As pessoas ficam chateadas? As pessoas ficam ofendidas? Pá, azar para elas! Que não entrassem numa de insultos pessoais, caraças!

 
At 4/25/2007 8:45 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Quem vem para aqui com o único intuito de provocar os outros frequentadores deste blog és tu, por isso quaisquer queixas posteriores a isso e respeitantes ao comportamento dos outros são pura hipocrisia.

Já te fiz ver das mais diversas maneiras possíveis que não és bem vindo neste espaço, e que a tua presença e comportamento são completamente nefastos para o tom que eu sempre pretendi neste blog. Existem blogs que foram criados precisamente para aquilo que gostas de fazer, tal como o BnRB. Tu recusas-te a ir para lá, não respeitas os meus pedidos, e insistes no teu comportamento cretino neste blog. Infelizmente tenho o azar de me conheceres, e portanto isso parece dar-me o direito a 'usufruir' da tua presença e comportamento 'especial'.

A tua insistência nesse comportamento, e constante falta de respeito pelos meus limites e pedidos são a resposta mais eloquente que podias ter dado à observação que fiz anteriormente. Tens-te entretido a queimar todas as pontes que te aparecem ao caminho, por isso esta foi apenas mais uma. Foi a última. Já não há mais nenhuma para queimar. Às vezes torna-se surpreendentemente fácil fazer a distinção entre amigos e meros conhecidos. Passa bem.

 
At 4/26/2007 10:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

"E hj o Manchester que n fez substituição nenhuma!!! Devem ter um plantel curto :D"

Raios Filipe esta à espera q fosse o americano a fazer essa observação!!!
hehehe

Pedro, estás a pedi-las!!! Mas olha que ainda ontem me lembrei aqui das nossas "discussões" quando referiam que a equipa do Chelsea está cansada, pensei logo que o Mourinho também não sabe "rodar o plantel"! :)

 
At 4/26/2007 10:24 da manhã, Blogger Harry Lime said...

Meu, eu limito-me a argumentar da mesma forma como voces argumentam. Aliás, levo a vossa forma de trabalhar ao extremo.

Não gostas? Então não deves gostar da tua cara quando te ves ao espelho de manhã porque é exactamente a mesma coisa!

Com a diferença que eu não tenho o hábito de, me referir aos meus adversários como "gays" e de os mandar para a "puta que os pariu" ou de dizer que me estou a "cagar" para o que quer que seja. Entendido?

Agora vai para casa e deixa-te de choraminguices. Quem vai à guerra dá e leva.

Ridiculo.

 
At 4/26/2007 10:39 da manhã, Blogger Harry Lime said...

Eu vou para o BnBr no dia em que tu também para lá mandares o Starblade.


Até lá, continuo aqui. E tun que te lixes. Já me tentaste lixar muitas vezes, não conseguiste. E vais continuar a não conseguir porque és um tosco (tal como o Nuno Gomes).

Tempos houve em que eu era civilizado e mesmo nesse tempo levava porrada porque não era "benfiquista" ao mesmo tempo que tu tentavas condicionar o meu acesso ao blog.

Meu, nada contra isso mas no momento em que tu toleras (e incitas) esse tipo de comportamento não podes esperar que as pessoas se fiquem, não é?

Na blogoesfera não há chefes nem lideres. quem quer respeito tem de fazer por o merecer.

E tu não o mereces porque és um tosco (tal como o Moretto).

 
At 4/26/2007 10:43 da manhã, Blogger Harry Lime said...

D`Arcy,

Tu falas em

constante falta de respeito pelos meus limites e pedidos

Já agora quais são os teus limites?

Enuncia-os aqui numa série de regras simples para gente se orientar...

Ridiculo. Ridiulo e tosco (como o Quim)

 
At 4/26/2007 10:56 da manhã, Blogger D'Arcy said...

Continua paizinho. Agradeço todos os teus conselhos, porque o meu sonho na vida é ser como tu. A sério. Conforme disse, já não há mais pontes para queimar, por isso podes ficar à vontade na tua ilha a incendiar tudo. Para mim já não há regresso; a tua escolha não podia ter sido mais clara.

 
At 4/26/2007 11:07 da manhã, Blogger Harry Lime said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 4/26/2007 11:21 da manhã, Blogger Harry Lime said...

Continuas tosco e ridiculo. Mas és um gajo porreiro. A sério.

Levas é estas cenas da bola demasiado a sério. é um problema que tem de ser corrigido. A bem ou a mal.

Acho que vai ter de ser a mal. Um dia ainda me has-de agradecer por isto, meu filho. :)))

Já agora, continuo à espera que me digas claramente quais as normas de conduta admissiveis neste blog.

Há algumas que são óbvias: ser benfiquista, ser ridiculo e ser bronco. Mas deve haver outras dado que nem todos os escribas obedecem a este perfil.

Mi liga... Vai..

 
At 4/26/2007 11:32 da manhã, Blogger D'Arcy said...

O facto de não te conseguires sequer aperceber do teu constante tom condescendente é grave. Sobretudo porque tu não és dono da razão: cada um dá valor ao que muito bem entender, e definitivamente tu não és nenhum modelo a seguir no que diz respeito ao que é importante ou não.

A norma básica deste blog é mesmo ser benfiquista, porque este é um blog para benfiquistas e para discutir assuntos do Benfica. Isto por si só já é motivo para não te querer cá. E quem não é benfiquista, se quer andar por cá, deve no mínimo refrear os instintos para provocar os benfiquistas, e insultá-los a eles ou ao clube. Algo que tu nunca fazes.

Isto não é um blog para discutir futebol entre adeptos de várias cores. É um blog para benfiquistas falarem sobretudo do Benfica, ou de outros assuntos de comum interesse. É uma extensão virtual do Estádio da Luz, das roulottes à volta do Estádio antes e depois dos jogos, ou dos jantares da blogosfera benfiquista. Tu não fazes parte de nada disso, e consequentemente também não tens nada a fazer aqui.

 
At 4/26/2007 12:34 da tarde, Blogger Pedro said...

Americano o Mourinho não roda o plantel pq não tem plantel para rodar...aquilo é lesões atrás de lesões. Qd tem os jogadores disponiveis costuma fazer as substituições. E, mesmo assim, Mourinho tem mexido muito na equipa. Os laterais mudam em quase todos os jogos, o Makeléle tem ido muitas vezes para o banco, o Sheva tb...não é por aí.

 
At 4/26/2007 12:43 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Bem... tu dizes que eu nunca pertenci a esse mundo...

Então, porque me convidaste para este jantar da blogosfera benfiquista?

é que para falar verdade, eu não mudei muito desde essa altura: as bocas foleiras anti-benfiquistas já lá estavam, a ironia em relação às manias do pessoal da bola tamb´me. A famosa condescendencia também já lá morava...

Calculo que algo mudou desde essa altura... além dos meus nicks claro :))

E uma coisa eu te posso garantir, eu não mudei. É triste, não é?

 
At 4/26/2007 12:49 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Ah... esqueci-me de dizer... Triste. Triste e ridiculo.

 
At 4/26/2007 12:58 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Ridículo é mesmo tu pensares que não estou a falar a sério quando te digo que estás riscado.

Um dia pode ser que compreendas o fardo que és para quem te conhece.

 
At 4/26/2007 2:35 da tarde, Blogger Harry Lime said...

O fardo do Homem Branco.

 

Enviar um comentário

<< Home