sábado, novembro 17, 2007

Exemplos

Num jogo marcado por regressos - Moreira, Mantorras, David Luíz (jogou os noventa minutos) - e estreias de jovens da formação - Ruben Lima, André Carvalhas e David Simão - o Benfica venceu o Nacional da Madeira, na festa de inauguração do complexo desportivo dos madeirenses, por 1-0, graças a um golo do Yu Dabao ao 86 minutos. Parece que até em nos jogos amigáveis a equipa luta até ao fim pela vitória :)

Entretanto a UEFA lá divulgou o castigo para o Binya, pela sua expulsão no jogo contra o Celtic, e o camaronês viu-se contemplado com seis jogos na bancada. Eu não gostei nada da entrada do Binya, tal como disse na altura, mas a quantidade de virgens ofendidas que vimos aparecerem em público a brindarem-nos com a sua indignação face ao lance começou logo a irritar-me, sobretudo tendo em conta a tolerância e até mesmo bonomia com que essas pessoas normalmente encaram lances brutais perpetrados por jogadores de outros clubes. Face ao castigo agora divulgado, não posso deixar de pensar que se calhar o Camacho tinha razão quando disse que era muito fácil fazerem do Binya um exemplo, já que ele não é nenhum nome sonante no mundo do futebol. É que, a título de comparação, lembro-me muitíssimo bem de um lance há uns anos na mesma Champions League em que o Zidane, na altura na Juventus, agrediu à cabeçada o jogador Jochen Kientz, do HSV, tendo-lhe causado um traumatismo e partindo-lhe o maxilar, o que o afastou da competição durante bastante tempo (lembro-me sobretudo da imagem do alemão a sair de campo enquanto o sangue lhe escorria profusamente do nariz). O castigo nessa ocasião? Cinco jogos de suspensão.

16 Comments:

At 11/17/2007 9:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Um jogo do Benfica é sempre para ganhar, amigáveis ou não, sempre foi essa a cultura do clube.É assim que
se criam campeões, com exigência e sem idolatrias baratas.O que existe é um período demasiado longo de nevoeiro em que alguns perderam de todo esses valores e outros mais recentes nunca os conheceram.
Ainda me lembro do Ângelo na formação, aquilo era uma escola de valores que criava homens alem de futebolistas. Bem mas isso agora não interessa, o que é de louvar é que o Camacho está atento aos novos valores e que esse é o caminho.
O Dabao é o Maior é pena é ser tão discreto e não dê muitas entrevistas.Isso vai mudar porque Índio vai ser futuro empresário de Dabao:))

Lista Candidatura à Direcção:

Presidente : Johnny Rook
SAD/Futebol: D'Arcy/Tma
Finanças: Gwaihir, Americano
Media : Pedro
Rel.Institucionais: Starblade

Empresário Fifa : Índio Nelson


BOM JANTAR!

 
At 11/17/2007 6:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O golo do Dabao, grande remate do Mantorras!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=LXefWjMFB1o

Viva o Benfica!

 
At 11/17/2007 9:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ah, então foi por isso que o Diego Benaglio deu aqueles 2 golos quando o Benfica lá jogou a última vez, a sério, para o campeonato. Para o Nacional, agora, poder lá ter o SLB, de borla, a abrilhantar a festa de inauguração do complexo desportivo dos madeirenses. Favor com favor se paga, é compreensível. O relacionamento entre as "famílias" da Madeira e de Lisboa é cada vez melhor. É só beijos e abraços entre il Capo Vieira e il capo Rui Alves.

PS Força Milão. Atirem com estes corruptos descarados, que ainda por cima têm a lata de passar o tempo a acusar os outros de corrupção, para fora da CL.

 
At 11/17/2007 9:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E esqueci-me de dizer que o castigo do kickboxer Binya, soube-me de rosas. É bom saber, que pelo menos lá fora, onde não têm tudo e todos comprados e onde não são ninguém, os bandidos vermelhos são devidamente punidos.

 
At 11/18/2007 12:07 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Olha, o frustradito já recuperou dos últimos resultados e saiu do buraco outra vez. Sempre achei que um adepto do FC Porrada fosse um grande apreciador de entradas brutais, já que a grande escola do país nesse aspecto mora lá em cima. Suponho então que, sendo tu um tipo coerente à brava, estejas a dar murros na mesa e a exigir um sumaríssimo para o ciganito Quaresma pelas pelo menos duas entradas de pitons à frente que ele já fez esta época não? Ou não, o Quaresma é tão mágico que os adversários têm é que agradecer serem tocados pelos pitons dele?

 
At 11/18/2007 4:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

D'Arcy

A escola Lima Pereira, Jorge Costa, André, Paulinho Santos, Fernando Couto identifica-se com o nosso Bynia.

Releva portanto o post do tutano...

Saudações benfiquistas

 
At 11/18/2007 7:13 da tarde, Blogger Unknown said...

Ou mais recentemente Costinha, Maniche, Bruno Alves...a lista continua! Qt a escolas de sarrafeiros estamos conversados.

Queria é que alguém me dissesse como se sairam os juniores naquele jogo. David Simão, André Carvalhas, Ruben Lima, Yu Dabao deram conta do recado? Alguém sabe?

 
At 11/18/2007 9:42 da tarde, Blogger D'Arcy said...

O Camacho elogiou-os a todos. De início jogaram o Ruben Lima e o Romeu Ribeiro, e depois entraram os outros. O Dabao só entrou aos 82 minutos, mas ainda deu para marcar o golo.

 
At 11/18/2007 11:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Aos Benfiquistas que têm por costume dar umas kecas em mulheres de andrades, sugerimos que usem sempre camisinha. É que, segundo informou médico abalisado em HIV, a epidemia desta doença no club regional é assustador.
Enfeitar um andrade pode sair muito caro. Cautela!

 
At 11/19/2007 1:32 da tarde, Blogger Unknown said...

Obrigado D'arcy.

parece foi q o jogo contra o nacional, fez mal aos juniores no campeonato que disputam, visto que empataram...paciência.

 
At 11/20/2007 5:45 da tarde, Blogger ratogoleador said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 11/20/2007 5:46 da tarde, Blogger ratogoleador said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 11/20/2007 5:50 da tarde, Blogger ratogoleador said...

Desculpem-me sei que isto nada tem com o post mas...

Estes gajos são tão previsíveis que até assusta.

Já tinha pensado nisso, claro que antes do Benfica vs Porto o arbitro escolhido para o Benfica esta semana só poderia ser o Olegário.

Enfim tudo na mesma... lhaços

Ah e claro que para o Porto venha o Xistra ehehheheh

Estejam muito atentos a este jogo, com o artista sempre a inclinar o campo, depois para a semana vão aparecer os críticos a falar mal do Camacho.

 
At 11/20/2007 8:26 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Podia ser pior. Imagina que vinha o Olegário arbitrar o jogo com o FCP.

 
At 11/21/2007 12:44 da tarde, Blogger ratogoleador said...

D'Arcy,

Essa dava muita bandeira mas o objectivo é que quando vier cá o Porto, o Benfica não esteja em grande e que a diferença seja no mínimo de 6 pontos.

Sei que há jogos onde é possível ganhar mesmo com árbitros desses mas é necessário sorte, para a semana falamos.

Este utiliza sempre a mesma técnica faltas que possam dar chuveirinho para o Benfica é sempre a marcar basta a Académica ultrapassar o meio campo e faltas perigosas a favor do Benfica nem pensar por muito escandalosas que sejam.

 
At 11/26/2007 11:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Quantos jogos levou o jorge costa quando partiu e pisou a mao a weah?!

 

Enviar um comentário

<< Home