quinta-feira, novembro 08, 2007

Jantar - Parte VI

Bem, já estava a chegar a altura. É normalmente em Novembro que costumamos fazer um jantar da blogosfera benfiquista, e este ano não será excepção. Ficou marcado para o dia 17 de Novembro, às 20h, no sítio do costume (eu sei que é um bocado em cima da hora, mas desta vez desleixámo-nos um pouco na organização). Portanto, se quiserem aproveitar para mais uma noite de conversa animada sobre o Benfica, ou para continuarmos com a organização da nossa lista de candidatura à direcção do SLB (eu, o Gwaihir e o tma vamos lá estar), é só inscreverem-se enviando uma nota para tertuliabenfiquista@gmail.com.

8 Comments:

At 11/08/2007 4:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já tinha visto o "edital" na Tertúlia
e é com pena que digo que tambem desta vez não posso estar presente.
Mas da próxima NÃO FALTO.
Gostava mesmo de lá estar para entre outras coisas, falar sobre a candidatura caraças,e tambem relembrar com a autentica enciclopédia benfiquista ambulante que é o Tma, algumas jogadas dos idos de 70/80, Benfica Vintage.
D'Arcy, impulsiona a "candidatura",
pelo glorioso, a sério, tu e o Gwaihir conhecem as pessoas e podem
criar algo que valha a pena.

 
At 11/08/2007 5:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

AH, não esquecer Índio empresário da grande tribo vermelha, com insignia da FIFA ( Futebolista de Indio Futebolista Audaz):))

 
At 11/09/2007 12:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu iria sugerir que transformassem o jantar em almoço, mas como desta vez não posso ir, não vale a pena esta ideia. Já agora porque não marcam antes para 1Dez ? É tmb a um Sabado e não é fds prolongado, pelo muitos poderiamos ir.

 
At 11/09/2007 2:02 da manhã, Blogger D'Arcy said...

Em princípio nesse fim-de-semana o Benfica joga em casa. Além disso eu não devo estar em Lisboa. A data de 17 de Novembro foi escolhida porque convinha a todos os 'organizadores' e, mais difícil ainda, também era conveniente para o Gwaihir.

 
At 11/09/2007 10:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Off-topic, das frases mais vergonhosas que ouvi:

"Depois de Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato dos Jogadores, ter sido questionado sobre quais as equipas que estarão em vantagem para conquistar o prémio de clubes mais cumpridores, Laurentino Dias interrompeu a resposta de Evangelista.

"Não queiram que o presidente do Sindicato dê já a classificação do campeonato. Ele nem sequer é o presidente da arbitragem", afirmou."

Palavras para quê?

 
At 11/10/2007 6:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Já deixei msg na tertúlia, entretanto descobri o teu blog pessoal. Boards of Canada sim, sempre; Zen não, nunca. iPod é o melhor sítio onde podemos guardar as nossas músicas preferidas. Boards of Canada é muito bom, mas mantendo-nos aí, experimenta Broken Social Scene. Grande abraço.

 
At 11/10/2007 12:49 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Pois para mim iPod nunca. Não passa de um fenómeno de publicidade e imagem. A Creative já fazia leitores de mp3 muito antes da Apple, e continua a fazê-los melhores. Tenho o meu Creative Zen de 60GB há pelo menos quatro anos, e não o troco por nenhum outro.

Obrigado pela sugestão :)

 
At 11/10/2007 10:26 da tarde, Blogger Desabafosescritos said...

Obrigada pela descrição (rigorora e sensata!)dos jogos do nosso glorioso! Quando não os posso ver na TV, ultimamente, é aqui que venho saber o que aconteceu com a nossa equipa...
Quanto à tertúlia espero que se divirtam!
Beijos,
LRibeiro

 

Enviar um comentário

<< Home