segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Surpresa...

...que tanto tempo tenha passado sem que isto acontecesse. Mas ele defendeu-se que nem um valente, e tenho a certeza que até nem lhe custará muito assumir o papel de mártir.

P.S.- Não pretendo com este post glorificar ou mesmo apoiar a acção dos referidos encapuzados.

P.P.S- Tenho testemunhas que podem confirmar que estava em casa à altura do incidente. E não possuo capuzes ou barrotes de madeira.

17 Comments:

At 2/25/2008 6:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"«Não me deixaram fechar a porta, mas tiveram dificuldade em agredir-me porque eu afastei-os com vários pontapés e não me conseguiram tirar do carro»"

Eu até sei de que clube eram os agresores. Vejamos...

- Rui Santos é um copinho de leite
- Se mesmo assim conseguiu afastar os agressores é porque estes ainda são mais copinhos de leite, uns autênticos queues.
- Qual o clube cujos adeptos são uns betinhos e uns queques?
-Do Benfica não podem ser, pois somos do tinto
-Dos andrades tmb não porque esses quando agridem é mesmo a sério (caso Bexiga, petardo para o caro do treinador, insultam o cigano)
- Quer por exclusão de partes, quer pelo perfil queque dos agressores sobra um clube :-)

Elementar, meus caros watsons...

 
At 2/25/2008 6:39 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Excelente dedução, caro Starblade.

 
At 2/25/2008 6:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Xiça!! Enganei-me novamente nas danças e sacrifícios.eheheh

 
At 2/25/2008 6:49 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Deviam dar uma medalha aos gajos que deram porrada no Rui Santos.

São uns santos e uns herois!

Eu não sou suspeito porque não tenho estomago para o gajo. Nem sequer tenho estomago para o ver na televisão quanto mais para chegar ao pe dele e dar-lhe porrada. Vomitava-me todo para cima dele!

PS. Tive uma ideia verdadeiramente nojenta: um comando composto por adeptos dos vários clubes que não gostam do seboso (ou seja, todos) raptava o gajo e depois convidava pessoal para lhe vomitar para cima em troca de dinheiro. Filmava estas actuações e depois publicava os filmes na internet. O que acham?

 
At 2/25/2008 7:00 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Starblade,

Os gajos não lhe conseguiram dar porrada decentemente porque tiveram nojo.

Antes desta missão estes corajosos combatentes pela liberdade fizeram um estagio de 6 meses num acampamento à beira da Ribeira de Carenque para fortalecer o estomago e o espirito na dificl batalha que os esperava. Mesmo assim, o nojo provocado pelo seboso foi demasiado forte.

Aliás, as imagens das camaras de segurança da SIC devem mostrar um bando de encapuçados a vomitar desesperadamente enquanto tentam, sem sucesso, pontapear o seboso.

Os gajos do CSI conseguiam descobrir em 10 minutos quem foram os gajos que "bateram" no seboso através da análise ao DNA dos restos de vomito que ficaram sobre o carro da coisa (eu não me atrevo a chamar homem aquilo)

PS. As imagens das agressões devem ser lindas!!!

 
At 2/25/2008 7:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este lorpa é um aprendiz de feiticeiro e não me admirava nada que ele próprio tivesse orquestrado estas cenas, para se tornar um mártir da liberdade de expressão no futebol português. As audiências se calhar tambem já não são famosas dada a concorrência, daí tentar um golpe como este. Qual o gajo mal intencionado que não "perspegava" um tabefe naquele Tarzan? Nã isto aqui é tudo um golpe publicitário de uma triste criatura em decadência.Para mim será sempre culpado até se provar inocente.

 
At 2/25/2008 8:39 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Indio,

Quando escreves:

Para mim será sempre culpado até se provar inocente.

apanhas a essência do seboso! Boa! :):):):)

 
At 2/25/2008 10:38 da tarde, Blogger Rod McLeven said...

Desculpa D'Arcy, mas acho que não deverias sujar este espaço com referência ao dito senhor, ou aos energumenos que só podem ter demasiado tempo nas mãos.

Se precisassem de trabalhar para sustentar a família, e para comer, não se punham com estes actos.

Assim como os "meninos" que levam very lights e petardos para a Catedral, só posso pensar que não estimam ou consideram o clube que supostamente apoiam.

Desculpem-me o desabafo.

 
At 2/25/2008 11:20 da tarde, Blogger ratogoleador said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 2/25/2008 11:21 da tarde, Blogger ratogoleador said...

Era de prever, o homem é realmente repugnante mas não entendo, se não podem com ele porque o ouvem?!?

Já há muito tempo que desisti de ver este e qualquer outro programa desportivo nesse canal.


Rod The Leven de Portugal,

Tocas num ponto em que concordo mas gostava de fazer uma correcção tal como quando fomos ganhar aos Vitós e que os jornalistas fartaram-se de referir as tochas como very-lights, é incorrecto e sensacionalista, desde o trágico acidente na taça que todas as claques deixaram de as usar. (sim, antes todas usavam)

Ou seja concordo contigo em relação aos petardos, que infelizmente só irão parar quando houver uma desgraça mas tirando o fumo e a visibilidade as tochas são inofensivas e só por sensacionalismo os jornalistas se referem como very-lights(ou será por maldade)

 
At 2/26/2008 1:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Como se nota logo a hipocrisia, com esta agressao esta tudo bem, no caso Bexiga todas estas virgens sentiram-se ofendidas(e seria bem, se fossem honestos.
O ser humano de facto nao merece confianca, embora haja algumas excepcoes.

 
At 2/26/2008 8:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Harry,
Tu tens aptidões para descodificar correctamente a criatura, diz-me, aquele gajo não tem cara de culpado? Aquilo é um misto de insegurança e ressentimento .Os fatos,os óculos e outros adereços,aquela vaidade oca, é tudo uma grande farsa.É um escroque
de baixo calibre.

D'Arcy, a trivia para os bilhetes do Derby é do mais fácil que existe, é de calcanhar, e só não ponho aqui a resposta porque ainda tenho alguns escrupulos e consideração por ti.

Agora o que não pode passar em claro é isto "Após comentarem, o vosso comentário não será imediatamente visível", porquê?
Acho que isto poderá dar azo a muitas e boas más interpretações, tais como:

"Eh pá o D'Arcy não contente com o widescreen e o Home Theater deve andar à procura de um sistema de som bacano para complementar o sonoro ao visual"

Acho que deste mais uma machadada na cultura benfiquista.

 
At 2/26/2008 9:35 da manhã, Blogger D'Arcy said...

Não queríamos fazer perguntas demasiado difíceis para os benfiquistas. Mas para os outros serão difícies, porque acho difícil um lagarto ter em casa, por exemplo, o Almanaque do Benfica :)

E os comentários têm mesmo que ficar moderados, para que as pessoas não vejam as respostas já dadas.

Ontem à noite ouvi uns alarmes a tocar nas redondezas. Parece que o meu widescreen e home theater já devem vir a caminho ;)

 
At 2/26/2008 9:47 da manhã, Blogger Harry Lime said...

Anonimo,

Existem duas diferenças entre o Bexiga e o seboso:

a) o Bexiga é um ser humano enquanto o seboso é um monte de sebo andante. É errado assumir que os montes de sebo têm o mesmos direitos que as pessoas normais

b) o Bexiga não encenou a sua própria agressão, enquanto o seboso encenou. Assim será assumido até que ele apresente provas em contrário. A presunção de inocencia (um dos fundamentos de uma sociedade de direito) só se aplica a pessoas, não se aplica a montes de sebo.

 
At 2/26/2008 10:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ok.Compreendido.
Mas olha que a resposta à primeira pergunta não é consensual, ie, existem várias versões do que aconteceu, mas só existe uma resposta para aquela em que te baseias.

A Manitu Inc.aposta essencialmente na rapidez e qualidade de atendimento!:)


O que me leva a crer que seja encenado, é que um plano daqueles é:
- De uma estupidez atroz, o que o relaciona de imediato com a criatura.

e só teria interesse para o proprio se:

- Fosse presenciado por alguem.
- O próprio não sofresse consequencias.É relevante o facto de não ter recebido tratamento hospitalar.

Só gente muito estupida entra no parque da SiC para bater naquela triste figura arriscando-se a serem descobertos, podendo em alternativa segui-lo até um sitio mais "sossegado" como ensinam inumeras series de acção e livros de bolso.
Sendo a arma do "crime" sido descrita como um "barrote idêntico ao utilizado no Ricardo Bexiga", demonstra que o "script" já estava escrito antes de acontecer, e segundo o Blog da Bola ele "o jornalista foi-se defendendo com os pés." reparem "com os pés" muito conveniente para um comentador de futebol e que subliminarmente visa sublinhar e credibilizar a sua imagem no meio.

Este meu relato alternativo da história não passa afinal de uma prova de que se eu for jornalista e tiver um palco, torna-se fácil distorcer factos, ter má fé e fazer acusações infundadas.O que é dificil é ser-se bom naquilo que se faz.
Está na hora desse senhor provar um pouco do seu veneno, EU NÂO ACREDITO NESTA HISTÓRIA!!

 
At 2/26/2008 8:03 da tarde, Blogger Catenaccio said...

Na antevisão do confronto diante do Getafe, nada como aproveitar para conhecer o próximo adversário do Benfica na Europa.

[Cap. I] Resumo da carreira em 2007/08 através de dados estatísticos e vídeos mais relevantes:

http://catenacc10.blogspot.com/2008/02/cap-i-dossier-getafe-club-de-ftbol.html

Cumprimentos.

 
At 2/26/2008 9:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O anónimo deve andar na droga, pois tem falta de visão ou compreensão (e de acentos no teclado).

"Com esta agressão está tudo bem"
Que agressão? Houve alguma agressão? É que se sabes faz favor de ires comunicar às autoridades.

 

Enviar um comentário

<< Home